NEW WAR ; Dramione escrita por Mrs Delacour


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAE ! Eu demorei, eu sei... Mas aqui estou eu novamente ! As férias estão chegando - graças a Deus! não aguento mais meu professor de geografia! - e eu ainda tenho prova. Bom, eu entro de férias dia 14 de junho, MAIS CEDO ESSE ANO! e volta às aulas mais cedo...
Tá, chega porque eu já enrolei demaaaais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323247/chapter/19

{XIX}

Lilá estava à espreita há dez minutos. Ela havia visto a cena do beijo que Córmaco roubou de Hermione, viu Draco seguindo a castanha e viu também o beijo que ele deu nela.

— Vadia! Ela está saindo com dois! – urrou sorrindo para si mesma.

Pela brechinha em que se encontrava, ela pôde ver Draco roubando mais um beijo de Hermione e saindo desfilando pelos corredores.

Hermione ficou perplexa, mas ajeitou-se e seguiu na direção contrária a Draco. Lilá correu atrás.

— Ei, Hermione! – ela tocou o ombro da castanha.

— Que susto, garota!

— Desculpe... Você está indo para o Salão Principal, não está?

— Sim, estou.

— Ótimo, irei com você.

— Claro, a sua presença me agrada tanto... – Hermione disse com ironia e revirou os olhos. Lilá continuava a encarar a loira com um sorriso zombeteiro.

Embora a castanha não soubesse o motivo, a loira se sentia feliz e radiante. Mesmo com silêncio constrangedor que decorreu pelo trajeto até o Salão Principal, Hermione podia jurar que estou os risinhos abafados de Lilá.

— Tem alguma coisa que você queira me contar, Lilá? – a grifinória parou bruscamente e cruzou os braços.

— Ãhn, nada de interessante. Nada de tão esplêndido que mereça o seu conhecimento. Nada que vá transformar a sua vida num inferno, nada... – a loira deu de ombros e Hermione a encarou com a sobrancelha levantada.

Ao chegar no Salão Principal, todos dirigiram olhares para as duas bruxas. Elas estavam atrasadas e Minerva não permitia atrasos. Até Draco já estava sentado na mesa da Sonserina e encarou Hermione de cima a baixo, sorrindo.

— Atrasadas! – Minerva levantou-se da cadeira e pousou as mãos sobre a mesa. Tão furiosa que seu rosto estava tão vermelho quanto suas vestes.

— Desculpe – a castanha apressou os passos e sentou ao lado de Harry na mesa da Grifinória.

— Já que a senhorita atrasada finalmente apareceu, poderemos dar início à nossa pequena reunião, caros alunos.

Todos os alunos silenciaram e passaram a prestar atenção na diretora que ainda estava se recuperando do ataque de fúria.

— Como devem estar cientes, não estamos tão seguros quanto pensávamos. Um ex-aluno está se tornando nosso pior pesadelo. No fim da semana passada cinco alunos foram sequestrados e aprisionados por Theodore Nott. Temo que esses não serão os únicos a serem levados, e para prevenir novos ataques, estamos juntando nossos melhores alunos e professores para ensinar-lhes feitiços e...

— Que barulho é esse? – um aluno da lufa-lufa se levantou e logo o alvoroço começou.

As portas do castelo começaram a bater. Um vento frio percorreu por todo Salão Principal. A porta se abriu e junto com o vento um cervo adentrou pelo Salão. Os alunos silenciaram os cochichos e olharam perplexos para o pássaro. Ele voou até Minerva e fechou as asas, transformando-se na figura de um ser humano muito conhecido por todos. Theodore Nott. Mas era apenas a sua imagem, ele não estava presente fisicamente, para alegria de todos.

Sua imagem caminhou até a mesa da Grifinória e ele olhou de relance para Hermione. Depois começou a caminhar em passos lentos pelo imenso corredor rodeado de mesas.

Um silêncio total. Não se ouvia nem ao menos a respiração dos alunos.

Caros amigos. Traidores e covardes, amigos. Sei que não merecem a minha digna presença, muito menos a minhas lindas palavras. Mas como sou um ser honesto e persistente, levei até vocês minha simples e glorificante imagem para tentar convencer-lhes a se juntar a mim. A vencer o que essa professorinha chama de guerra, e mostrar para todo o planeta que nós somos mais que meros adolescentes na fase de rebeldia. Porque nós não podemos dominar o mundo? Porque não nós? Juntem-se a mim, que eu lhes mostro as vantagens de ser um Comensal. – ele deu uma pausa e passou a olhar para Hermione novamente, mas de modo diferente – Junte-se a mim, Hermione. E eu lhe mostrarei o que é ter uma vida de rainha. Você será a primeira e única Lady que o planeta já conheceu. Juntos, nós dois somos mais fortes que qualquer outro.

Nott estendeu a mão direita para Hermione. Ela parecia diferente. Sua boca estava um pouco aberta e seus olhos estavam brilhando, amedrontados, mas brilhando como nunca brilharam antes. Ela estendeu a mão, e quando a ponta de seus dedos estavam tocam nos de Theo, a voz que ela julgou ser a mais irritante naquele momento protestou:

— Já chega! – a castanha viu uma cabeleira loira atravessar a imagem de Nott e o sorriso do moreno desaparecer junto a sua imagem. Ela piscou freneticamente e olhou perplexa para o Draco, que estava com varinha em mãos e de braços cruzados.

Os alunos viraram a cabeça com rapidez e olharam para os dois bruxos. Confusos, embora a expressão de Draco não fosse uma das melhores.

— Acho Hermione Granger está enfeitiçada... – sussurrou um garoto do primeiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews/recomendações? Espero que sim! Beijooos :)