NEW WAR ; Dramione escrita por Mrs Delacour


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Eu estou com uma super pressa porque tenho que fazer uma pesquisa e estou no escritório do meu pai, mas tive que postar e é isso, beijos :)
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323247/chapter/13

{XIII}

Hermione dormia gostosamente. Toda vez que Draco tentava se desgrudar dela, ela o apertava mais forte o forçando a ficar no mesmo lugar, imóvel, apenas servindo como seu travesseiro humano. Pelas brechinhas da janela de madeira o sol iluminava a casa. Depois de mais ou menos dezoito horas dormindo juntos, a castanha desperta do que ela considerou um sono maravilhoso. Draco, percebendo a movimentação em cima de si, acordou e viu Hermione esfregar os olhos com as costas de suas mãos. Tão linda. Espreguiço-se, mas continuou deitada sobre o garoto.

Bom dia casal.

Hermione levantou num pulo.

Que casal? ela perguntou.

Casal nenhum... Só não me digam que estavam apenas dormindo, essa história não é mais apropriada.

Nós só estávamos...

Tudo bem, não quero saber como foi que descobriram que sentiam atração um pelo outro. pareceu pensar - Hum, você aí. Loirinho, estou falando com você! atraiu a atenção de Draco - Preciso que reforce os feitiços de proteção. O lugar é seguro, mas nunca se sabe o que nos trará em seguida.

Draco pegou sua varinha e espreguiçou-se. Hermione se levantou lentamente como se estivesse morrendo por ter que andar; pegou sua varinha e ia seguindo Malfoy quando Lhena a interrompeu.

Você fica! Preciso que me ajude na casa.

Mas...

A morena franziu o cenho e Hermione já sabia a resposta. Draco estava ocupado demais com os feitiços enquanto as duas mulheres da casa faziam seus afazeres. Hermione se distraía lavando as louças sujas. Ouvia a voz doce, porém zangada de Draco pronunciar os feitiços de proteção, e sorria.

Sorrisos inesperados. Olhares constantes. Juras de ódio eterno. Ciúmes completamente desnecessários. Brigas intermináveis. Preocupações exageradas. Isso se chama amor, Hermione.

Do que você está falando? a castanha parecia acordar de um transe.

Você e ele. Não se faça de idiota, ou melhor, não me faça de idiota disse a morena, enxugando os pratos encharcados de água.

Eu realmente não sei do que você está falando. Hermione abaixou o olhar por pura vergonha Porque não mudamos de assunto? Por exemplo, ãhn, porque você não usa magia para lavar essa louça? Isso já está me deixando cansada.

Se é o que vossa senhoria deseja.

A castanha e a morena continuaram a lavar e secar a louça sem usar magia. Hermione apenas queria mudar de assunto, não que aquele a incomodasse. Ou talvez sim. Ele não sabia ao certo o que sentia pelo loiro; se era raiva, ódio eterno ou atração física. Emocional nunca!

Do lado de dentro da casa podia-se ouvir a voz estridente de Draco pronunciando os feitiços. Ele balançava a varinha de um lado para o outro, contornando todo o casebre de madeira.

Salvio Hexia, Protego Maxima, Abaffiato, Cave Inimicum

A proteção, de certo não era sentida pelos que eram protegidos, de certa maneira, mas era infalível. A voz de Draco parou de ser escutada no instante em que ele estava de frente a porta da casa. Ele já havia terminado, devia ser isso...

Hermione!

O prato de cerâmica desabou no chão quebrando-se em mil pedacinhos. Ela deixou a torneira aberta e a espuma escorrendo pela pia até tocar o piso de madeira. Lhena jogou o copo de vidro que secava em cima da mesa e correu atrás da castanha.

Theodore Nott estava á frente de todos eles. Suas vestes eram feitas por um trouxa. Seu terno preto e seu cabelo completamente bagunçado chegava a ser atraente. Seu sorriso malicioso não escondia o prazer que ele sentia por estar ali.

Nott? perguntou a castanha com as pupilas dilatadas.

Hermione, que bom te ver aqui.

Seus amigos não puderam achar o caminho sozinhos? ela perguntou com um tom de desdém e desafio, mas o que realmente sentia era medo.

Eles são incompetentes demais para fazer serviços como esse, sabe... o moreno sorriu e caminhou até Hermione que dava passos para trás. Aonde você pensa que vai, mocinha? Volte aqui ele a chamou com um sinal do dedo indicador. Hermione apenas recuava Pare de fazer doce e venha logo. VENHA!

A castanha então deu dois passos para frente o que foi necessário para chegar perto o suficiente de Theodore. Este aproximou-se do pescoço dela e deu-lhe uma fungada um tanto quanto exagerada.

É maravilhoso poder sentir o seu cheiro de novo a moreno disse com os lábios contra o pescoço de Hermione.

Não acredito! Mais que diabos tem esse perfume que todos gostam? Draco perguntou. Ele estava preso nos braços de seu pai. O que ele guardava para si era que aquele mesmo cheiro também lhe agradava e muito.

Quem lhe deu permissão para falar, Draco? Theodore aumentou seu tom de voz.

Hermione mantinha-se imóvel. Lhena já estava com cordas nas mãos e com uma mordaça na boca.

Você vem comigo, Hermione. Temos muito que conversar... disse Theodore, estendendo sua mão para a castanha que apertou com força.

Theodore, espere! Draco gritou Ela não pode aparatar, estrunchou da última vez que o fez. E está doendo, não está Granger?

Claro! Claro que está. Está doendo muito deu ênfase a muito. Creio que nem ao menos consigo andar. O ferimento continua horrível. É como se eu estivesse criando um monstro em uma das pernas, confira se não acredita em minhas palavras.

Pois me mostre.

Hermione estremeceu, não sabia que Nott realmente pediria para ver o ferimento. Ela levantou a barra da calça e mostrou o tal monstro que criava na perna, por puro azar o ferimento já havia cicatrizado, mas dores que sentia eram constantes.

Não estou vendo nada de extrema importância aí disse Nott entre dentes Está querendo me enganar?

Não, nunca!

Pois bem, não temos tempo a perder aqui. Vamos logo, tenho coisas a fazer!

Espere! Draco gritou novamente Não pode levá-la! Não pode matá-la!

Em algum momento mencionei algo relacionado á morte, Draco? Theodore sorriu.

Você não vai me matar?

Não. Talvez. Quem sabe!

Mas você ordenou que eu a matasse! Malfoy já estava irritado. Tentou se livrar dos braços que segurava.

Sim.

E não vai me deixar matá-la? Você não vai matá-la? Porque me deu a ordem?

Ah, Malfoy... Acha que eu sou um imbecil qualquer? Eu sabia que você não a mataria porque você é um franguinho covarde... Nott soltou uma gargalhada alta, foi o único que pode ser ouvido. Vamos, Hermione.

Com o aceno de sua varinha, Theodore amarrou as mãos da castanha com uma corda que não podia ser cortada por ninguém, apenas pó ele mesmo.

Aparatam de volta para a Mansão Malfoy. Hermione fechou os olhos ao sentir sua perna arder como se estivesse pegando fogo. Narcisa os esperava de braços abertos, não por muito tempo.

Leve-o para o quarto dele, aliás, para as masmorras seria mais apropriado. Eu estou de bom humor, leve-o logo para o quarto. Passe para cá sua varinha disse Theodore, tomando de Draco a única coisa que lhe tinha serventia Tranque a porta e dê a chave para a mãe dele, se eu souber que esse garoto fugiu ou que você anda entrando no quarto dele sem permissão, acabo com os dois. Entenderam?

Narcisa e Draco assentiram. Theodore agarrou o braço de Hermione e subiu as escadas arrastando-a até o quarto de Lúcio e Narcisa que agora era seu quarto. Draco fora jogado em seu quarto e trancado á sete chaves, literalmente. Ficou um tempo diante da porta, até ouvir Theodore gritar algo para Hermione no quarto ao lado do seu. Este ouviu os gritos desesperados da castanha e correu para colocar seu ouvido contra a parede para que pudesse escutar o que estava acontecendo. Hermione gritou outra vez, por causa da corrente em que estava sendo amarrada, aquilo cortava-lhe os pulsos. A corrente era suficientemente grande porque ela tinha acesso ao quarto inteiro e ao banheiro. Draco pode ouvir a porta do quarto de seus pais sendo fechada e logo depois escutou Hermione berrar e chorar.

Deus socos na parede para que ela pudesse ouvi-lo.

Hermione?

Esperou até que ela se acalmasse. Arrastou o ouvido pela parede e escutou correstes sendo arrastadas.

Draco?

Sim, sou eu. Consegue me escutar?

Sim, nitidamente a castanha disse entre soluços.

O que aconteceu? Que barulho é esse?

A castanha parecia não ter escutado.

Hermione?

Sim? Malfoy, você ainda está aí? Malfoy? Está me escutando?

Estou. O que está acontecendo?

Eu estou presa em correntes. Está me machucando um pouco, mas estou bem...

O que? Não estou entendendo!

EU DISSE QUE ESTOU PRESA EM CORRENTES E ESTÁ ME MACHUCANDO, MAS ESTOU BEM, DRACO. Hermione ouviu a chave rodar e maçaneta girar Acho que tem alguém vindo.

O que? Hermione? O que foi? Responda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!