Apaixonada Pela Serpente escrita por Angy Black


Capítulo 8
Capítulo 7 - Enquanto Você Dormia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322995/chapter/8


Qual é Diário... É, muito tempo...
Não vou pedir desculpas, fala sério. Você não passa de uma bíblia velha, não sei por que a Granger faz questão de escrever em você todos os dias. Como se te devesse algum tipo de satisfação ou coisa do tipo. Bem... É o seguinte:
Eu sou ninguém mais, ninguém menos que Draco lindo perfeito e incrível Malfoy... A sua dona “Granger” se encontra na cama, exatamente na minha frente... Com aquele mesmo olhar sereno de “nunca mais vou acordar” que eu tanto detesto. Você não deve mesmo estar entendo nada, não é mesmo? Não que eu esteja preocupado se uma criatura velha que nem você pensa... Mas é que... Bem há muita coisa para dizer aqui... Foram dias horríveis... Se bem lembro o último dia do qual ela te contou foi o qual nós ficamos em detenção porque ela deu uma de Maluca e atropelou o Filch (não que ele não merecesse)...

Céus, o que ela tem na cabeça? Será que uma criatura como ela pensa? Acho até que pensa demais! Olhando para esse rostinho todo machucado na minha frente me da um incomodo tão grande... Quero dizer... Eu nunca atacaria uma garota... Muito menos ela. Quero dizer... Não que eu me preocupe com ela, mas... Pô... Ah vai pro inferno! Por que ta me fazendo tantas perguntas? Isso lá é da sua conta? Não atacaria e pronto!


Tá deixe-me dizer como vim parar aqui...
Tudo começou quando Granger me beijou... Sim... Não importa o que ela tenha escrito, tudo isso foi para convencer a si mesma de que não o tinha feito. Mas sim, foi ela quem me beijou. Não a culpo sabe. Quem resistiria a mim? Mas bem, isso causou uma culpa imensa nela... Mais ou menos assim:

“Eu fui contra meus princípios! Estou me apaixonando pelo inimigo! Vou ser queimada na fogueira! Oh não... acabei de descobrir que sou nada mais que uma garota normal que se sente super atraída por um loiro incrivelmente lindo e gostoso... o que farei???? Oh meu Deus! Eu o beijei... e agora??”


Sem brincadeira, sempre que olhava para ela (isso é muito raro de acontecer, esteja bem certo disso!) era como se eu conseguisse ler a mente dela cara. Incrível... Como ela consegue ter tantos pensamentos assim de uma vez? Um atrás do outro... E sobre uma única pessoa? Eu... Haoiahoia tudo bem... Esse ponto até que é compreensível... Mas como eu ia dizendo... Ela me beijou, isso a deixou meio que fora de órbita e saiu correndo, e acabou atropelando aquele velho aborto idiota que fala com gatos...(INCRÍVEL GRANGER, REALMENTE TIVE DE CONCORDAR COM VOCÊ... HAIOHAOIAH DEVO ADMITIR QUE SEU DIÁRIO ME CAUSOU ALGUNS ATAQUES DE RISOS... E EU NÃO RIA ASSIM FAZ UM BOM TEMPO. BEM ESTOU ENROLANDO PARA DIZER... OBRIGADO!)... Depois ela tentou inutilmente como ela disse, convencer McGonagall de que não estávamos fazendo nada de errado... Eu pelo menos não estava...

Veja bem, foi ELA quem ficou me enrolando com um papo de que precisava da minha ajuda. Não ficaríamos fora do horário se não fosse por ELA. Foi ELA também quem quebrou a estátua denunciando onde estávamos... Foi ELA quem me beijou e por Merlin! FOI ELA QUE SAIU CORRENDO FEITO UMA GATA ESCALDADA E ATROPELOU FILCH. Ou seja... A culpa foi toda DELA por termos ficado em Detenção.


Ah sim... Tenho que admitir que estava me divertindo muito com a cena da Granger tentando se livrar da McGonagall... Me diga... Todas as garotas tem tantos problemas assim em relatar um simples beijo? Ou só quando é o primeiro? Granger nem vem... Foi o primeiro beijo sim!!!!

**

Draco parara de escrever descansando a pena sobre a cama, sua atadura ainda muito ensangüentada. Ele relaxara a cabeça em cima da cama da castanha, que continuara inerte ao mundo ao seu redor. Ele repara novamente em todos os machucados que causara nela. Até respirar pesadamente e voltar a escrever.

**


Bem, na detenção fomos atacados por uma besta que só poderia mesmo ser criado por outra besta “Hagrid”... E qual foi mesmo o nome que ela usou aqui? Fofo? Aff... Depois dizem que Hagrid é normal... Se alguém conseguir descrever para mim qualquer coisa desde sua “aparência” a “atitudes” que seja justamente reconhecido como “normal” eu mudo de nome! É realmente tivemos de sacrificar Norra... haoihaoi to rindo até agora... Fala sério, não sei porque Granger fez tanto caso por causa disso... Ela seria carregada nos ombros por aqueles pelos sacos, se isso viesse à tona. Bem mas como tivemos isso como nosso pequeno segredo... Meio que nos tornamos “cúmplices”.


Tivemos nossa primeira aula... E ela até que não se saiu muito má não. Digo... Tendo eu como professor... Mas do nada ela meio que começa a me tacar pedras e sai da sala revoltada... Vai entender... Mas aí ela vai e esquece seu precioso diário novamente comigo... Olha, para uma coisa de tanto valor como você... Um guardador de segredos e pensamentos que “quase” ninguém sabe... ela até que te trata com muita irresponsabilidade.


Olha não espere que eu relate aqui nossos diálogos... porque isso já é pedir demais né? Como é que ela consegue? To falando, ela deve ter um cérebro maior que o normal e usa aquela juba para esconder isso. Bem me lembrei que ela também estava com a minha capa... não me pergunte como ela foi parar nos ombros dela, mas essa de que eu coloquei sobre ela é MENTIRA! No mínimo deve ter sido assim:


“- É melhor você me dar a sua capa agora Malfoy!!!!! – Disse uma Granger bufando.
– Como é que é? Sonha né, o coisa estranha. – Responde o loiro espalhando o seu charme irresistível em cada sílaba. A coisa estranha faz esforço para não cair em tentação e responde ainda mais raivosa.
– Você espera que eu não fique doente como? – O loiro deixa escapar uma risadinha gostosa e a castanha novamente se contorce para se conter no mesmo lugar.
– Granger... Acorda! Eu. Não. Me. Importo. – Respondera pausadamente aquele belo exemplo de que Merlin existe e gosta da gente.
– Eu tive de usar a minha capa para cobrir Norra...
– O que prova que você é idiota... ela está morta garota!!!!!!!
– É, mas, eu vou ficar espirrando feito louca se eu me resfriar... você quer mesmo ser pego comigo podendo gerar pensamentos maliciosos em muitas cabeças ocas de Hogwarts, há essa hora entrando no colégio, por Filch e ele nos prender de vez no 3º andar com aquela besta, aí a gente morre, aí você não vira monitor, aí...
– Tá bom, Tá bom! Toma logo essa coisa... mas tente não contaminá-la com seu cheiro.”

No mínimo foi isso...

Aí eu tive de marcar um encontro entende, pra ela me devolver à capa e eu devolver o Diário. Estou falando sério, parece até que ela queria que eu te lesse... não para de parar na minha mão. Mas é lógico que o espírito pela - saco dela falou mais alto e ela teve de ir correndo atrás do Santo Potter, que além de tudo é cego! Dormir com a Pobretona?????? Pelas Barbas de Salazar!!! Acho que foi a parte que eu mais tive ataque de riso aqui... sério quase que essa incompetente que todos cismam de chamar de enfermeira (haoihaoi muito bom Granger!) me tirou daqui.

Mas sério o que ele viu nela? Tudo bem que não é uma ruiva de se jogar fora,mas ela é nojenta!!!! Já reparou na família dela? Acho que na casa deles nem tem banheiro... onde ela toma banho? Com os porcos? E Granger... pelo amor de Merlin... O QUE VOCÊ VIU NO POTTER??????? GAROTA ELE É QUATRO OLHOS!!!! TEM UMA CICATRIZ HORRENDA NO MEIO DA CARA!!! É MAGRICELA!!!!!!! E QUE CABELO É AQUELE???? MERLIN!!! PERDI MEU PENTE??? HAIOHAOIAH ELE TOMA BANHO DE ELETROCHOQUE SÓ PODE!!!!!

Mas é lógico ele é o heroizinho e santo Potter!!!!! Sem contar que é podre de rico... eu sei como é esse assédio... eu sou vítima dele também... mas Granger... você não parece uma caça-dotes... então eu só posso supor que isso é mais um defeito seu causado por seu cérebro anormalmente gigantesco que você tenta esconder com essa juba.


Bem... você o ama, não é? Por que outro motivo você iria atrás dele pro meio da floresta proibida quando esta está sendo atacada por Comensais da Morte??? Bem foi lá que toda merda aconteceu... como sabe meu pai estava lá... isso não é mais segredo pra ninguém uma vez que saiu no profeta que o “Santo Potter” o colocou em Azkaban... Aff. Mas não é isso que mais me deixa com raiva... e sim o fato dele começar a ser o filho da puta que eu sempre disse que era. Tipo... largar a melhor amiga (que foi lá só pra estar ao lado dele) sozinha no meio de um ataque como aqueles??? Ele não se diz um Grifinório? Um grande Guerreiro? O Escolhido? O Herói? Mas tem coragem de largar a garota... e quando eu lembro que ele se meteu dentro do bueiro no segundo ano pra salvar aquela pobretona... grr... Potters... amarram-se numa ruiva... cara isso nem eu me imagino fazendo... eu não me importo com essa coisa dormindo na minha frente... mas não deixaria uma garota sozinha correndo perigo no meio de um ataque né... isso é baixo demais... cadê o cavalheirismo????? No caso da Granger talvez eu abrisse uma exceção... mas O POTTER É O MELHOR AMIGO DELA POHA!!!!!!!!


AFF... acabou que eu tive de me transformar... sim Hermione, eu sou um Animago, e isso não vai ser mais surpresa quando você ler isso e estiver com a veia no meio da testa pulsando de raiva e tendo mais um ataque assassino... ou de TPM (Todo Perfeito Malfoy) porque eu só estou esperando você acordar... o que na minha opinião já está demorando por demais, para eu te contar isso. É me transformei, para não ser reconhecido, mas eu ainda não sei controlar um poder essencial de Animago: a mente. E eu acabei encontrando com você e... é... deu no que deu... e eu só estou esperando desesperadamente que você acorde pra eu me desculpar e fazer o que estiver no meu alcance ou no de qualquer um para você me perdoar... não que eu me preocupe se uma coisa que nem você me odeia ou não, mas, só não gosto de ficar em divida entende... e eu sou um cavalheiro e... mas que diabos! Vai pro Inferno! Por que ta me fazendo tantas perguntas? E isso lá é da sua conta?


AFF... depois de ver o estrago que fiz em você... sério, depois que te vi fiquei com uma saudade desesperadora do seu antigo rostinho sem graça... e da sua pele sem graça, e do seu corpo sem graça, do seu olhar sem graça, do seu sorriso sem graça, da sua cara de raiva sem graça, da sua voz sem graça... pois você ficou nesse estado sereno mais sem graça ainda que não me deixa dormir um minuto sequer... acho que depois disso eu nunca mais vou deixar você fechar os olhos na vida!


Granger eu te trouxe para Ala Hospitalar e contei uma história qualquer pra aquela incompetente que todos cismam de chamar de enfermeira, sobre o como viemos parar nesse estado... e devo dizer... você tem uma de direita Granger... até agora as coisas começam a rodar... deve ser por isso que eu estou nesse estado... estado... sei lá que estado é esse, mas já percebeu que eu não consigo parar de escrever no seu diário? Bem... depois de um Tempo Potter chegou, brigou comigo e eu joguei na cara do Potter Fedido que se alguém é culpado com o que aconteceu com você essa pessoa é ele, que te largou lá sozinha... ele pareceu meio abalado com isso... nossa... coitadinho dele. Eu me contive pra não socá-lo até a morte... mas novamente aquela enfermeira incompetente se meteu... ele ficou mais um tempo e foi embora... por ordens dela... haha adorei.

Depois que Weasley Pobretão melhorou... foi aí que o notei... ele perguntou de você, brigou comigo também... bem aconteceu tudo de novo até que ele foi embora... a minha sorte Granger é que além daquele abismo inconveniente você me deu um puto de um ferimento horrível na cabeça... quero dizer... eu não me lembro disso, mas só pode ter sido coisa sua né... não sei nem como você conseguiu se manter viva por tanto tempo... mas esse ferimento fez com que a Pomfrey não me deixasse ter alta... o que foi bom, porque assim eu posso ficar de olho em você... nem em perigo você deixa de garantir minha presença por perto Granger...


Mas o ruim... é que você não acorda... eu já tive de inventar dores e delírios aqui pra Pomfrey não deixar eu ir embora... e isso me custou uns remédios realmente horríveis, e visitas realmente chatas da Pansy... outras garotas tentaram me ver... o que irritou mesmo Pomfrey hoaihoaia, mas ela só deixou Pansy... só de imaginar o que aquela chata deve ter inventado sobre nós pra entrar aqui me dá enjôos. Mas o pior é que Pomfrey também proibiu as visitas dos seus pela - sacos, não que eu não tenha gostado dessa parte... foi bom porque as ameaças de morte realmente sonolentas do Potter e do Weasley terminaram. Mas é que Pomfrey disse que você estava piorando... e por isso era bom não ter mais visitas... eu to desesperado... a cada minuto torço pra você abrir o olhos e sair desse estado SERENO REALMENTE IRRITANTE!!!!!

Mas você não acorda... eu estou começando a ficar tonto de sono, mas vai que você acorda e eu to no meu ronco mais profundo e você tenta me matar enquanto isso? Tá vendo... você não me deixa nem dormir... falando em dormir... Granger... não pense que pode usar esse estado sereno pra fugir de nossa aposta... ou uma delas né... bem... Eu ganhei a aposta do Se apaixonar por mim... sim Granger... você está apaixonada por mim, e nem tente negar... até sonhar comigo você sonha garota hoaihaioha não foi nenhum sonho romântico, mas sonhou! E eu ri um bocado com esse sonho... Você não para de escrever sobre mim! Não tem como você negar... e aquele beijo... pelo menos você admitiu... mesmo que seja pra esse livro velho... que eu estava certo quanto a sua raiva ser de você mesma, por ter correspondido. O que faremos quanto a isso hein? Se eu relatasse aqui metade dos pensamentos que me vêem a cabeça sobre isso eu seria mandado direto pro St. Mungus.

E Granger vamos deixar umas coisas claras aqui: Eu não sou ignorante... eu realmente não entendi a parada da cola-coca, mas isso não significa que eu seja ignorante. Eu não tenho acesso ao seu mundo TROUXA!!! E mais... você não me empurrou do beijou, não porque você não sabia o que fazer, e sim porque FOI VOCÊ QUEM ME BEIJOU!!!! Que mania de dizer que eu te beijei garota... sem contar que VOCÊ GOSTOU!!!!!!! E MUITO!!!!!!! EU NÃO SOU IDIOTA GRANGER!!!!!! VÊ SE TENHO UMA CICATRIZ NO MEIO DA TESTA... bem agora não sei mais né já que você me fez o favor de dar com alguma coisa realmente grande e pesada na minha cara. E mais uma coisa, não fale mal da minha preciosa poção para cabelos irresistíveis e claros ficarem sob o controle do vento... e eu não deixei de usá-lo pra ficar mais bonito (isso é natural querida, eu fico mais bonito a cada 5 minutos... é da minha própria natureza.) e sim porque já estava cansado daquele estilo


Bem Granger, depois que li esse seu diário... ah é mesmo, esqueci dizer o porquê o fiz. Calma... sem stress ok? Acontece que depois que fiquei sabendo que você estava piorando eu fiquei meio maluco sabe, sério... faz uma semana e meia que você está assim! Em Coma! E eu não estava mais agüentando olhar para sua cara SERENA, não aquentava mais você quieta, eu queria que você acordasse nem que fosse para brigar comigo... então eu me lembrei do seu diário... que ainda estava comigo... e pensei... um jeito de falar com você, de ouvir o que você pensa... NÃO TINHA OUTRO JEITO TÁ? E isso foi bom porque eu ri bastante com umas coisas que você escreveu... principalmente sobre mim, como o primeiro dia de aula... eu te deixei bem puta né? Haoihaoiahoa

Mas li também da parada do Potter... Granger, por que você se deixa humilhar assim por ele? Cara ele que é idiota de não te notar! Quero dizer... você vive em baixo do nariz dele, não é? Esquece... ele é um babaca! Não vale a pena ficar sofrendo por isso... eu te falei isso quando você acordou aqui no dia seguinte, lembra? Mas sei também que te disse umas coisas chatas... bem só vou dizer que metade das coisas ruins que te falo Granger, não são sérias... e a outra metade, nunca prestei atenção se são porque eu só queria mesmo era ver sua cara de nervosa... é você consegue melhorar essa sua carinha sem graça às vezes, sabia? Experimenta brigar mais com o Potter duvido que ele se mantenha no lugar por mais de 5 minutos, desesperado que ele só... de bom ele só pegou a Chang? Ei perai... eu to te dando conselhos sobre o Potter? Não os siga... ele não é pra você... sério...


Falando do Potter, acho que ele anda sofrendo um pouco de crise de identidade... porque pelo o que eu entendi ele gosta da Pobretona certo? Mas quando ele vinha aqui ficava te olhando de um jeito tão apaixonado... bem pra mim ele sempre foi Viado... sabe aquela parada do quarto ano, no torneio Tri-Bruxo... O WEASLEY É A PESSOA COM QUEM ELE MAIS SE PREOCUPA??????? Tá né... cada macaco no seu galho...
Mas falando em macaco... o Hagrid também veio te ver e me olhou feio... como se olhar bonito fosse fácil pra ele, né? Mas voltando a falar do Potter... não cai na ladainha dele não... tudo bem que as pessoas só dão valor ao que tem depois que perdem... mas elas precisam aprender... vai correndo agora que ele te quer? Haha... só por cima do meu cadáver... Granger... não vou deixar você se enroscar nele de novo não... não depois do que eu li... não depois do que ele te fez... não que eu me preocupe com uma ninguém que nem você, mas já pensou em quantas vezes terei de bater com você aos prantos no corredor e te trazer para Ala Hospitar????? Não... não quero. Nunca mais te verei nesse estado SERENO IDIOTA, isso é uma promessa!


Bem, mas como eu ia dizendo... eu li seu diário sim... porque eu precisava ter acesso a você de alguma maneira... e resolvi escrever contando esses dias que você não pode escrever... eu tinha de fazer alguma coisa não é... e você dá tanta importância a essa parada de Diário... e como você está impossibilitada né... fiz isso pra me redimir um pouquinho... o que é impossível... POHA GRANGER ACORDA LOGO!!!!!!

**


Draco jogara o diário com brutalidade no chão e cobrira com suas mãos as mãos da castanha. Com o olhar perturbado ficara a fitando por um tempo.
– Sr. Malfoy, sinto dizer que isso não a trará de volta agora... por que não se deita e descansa?
– Cala a boca! – ele murmura com os olhos embaçados.
– O que foi que disse querido? – Perguntou Pomfrey.
– PORQUE EU NÃO QUERO!– ele respondeu com raiva espantando uma Pomfrey rabugenta. Ele se virara novamente para a castanha, aproximando mais ainda o rosto do dela, deixando que uma lágrima escorre de seus olhos. E assim se abaixou fazendo seus lábios se roçarem.

Até que num fechar de olhos ele a beijou, com os lábios firmes pressionou os dela e se levantou chorando mais intensamente por ver que ela não acordava. Enxugou as próprias lagrimas e com um sorrisinho torto disse.

– Engraçado... isso sempre funciona nos contos trouxas... – ele ficara sério e sentido, e falava como se de alguma maneira ela pudesse ouvi-lo. – talvez... porque eu não seja o seu príncipe não é... talvez seja o Potter... ele que é o herói. Eu sou apenas o vilão... – ele rira então marotamente. – não... isso não... pois eu ganhei a aposta Granger... você realmente se apaixonou por mim e um dia eu vou cobrar o meu prêmio... ah vou... – então ele a beijara novamente, em seguida encostando sua testa na dela. – Eu só queria que você acordasse para admitir isso, ou discordar... mas acorda Granger... – e outra lagrima escapara de seus olhos. Ele a olhara então de cima ainda segurando o rosto dela. – Eu só não achei... que essa aposta... também fosse se virar contra mim... ah Hermione... – ele soluçara ao nome dela. – Eu não posso deixar isso acontecer... eu não posso me apaixonar por você... – e rira debochado meio ao choro. – bruxa maldita... – e assim dera um último beijo nela, no seu lábio que continha um corte. – Eu posso não ficar com você... mas não significa que eu não estarei com você... eu nunca mais deixarei que você fique assim de novo... serena... nunca mais... é uma promessa Hermione...– disse com os lábios ainda se roçando... – só, por favor... não dificulte as coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.