Apaixonada Pela Serpente escrita por Angy Black


Capítulo 10
Capítulo 9 - O Beijo do Meu Velho Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322995/chapter/10

Respire... Somente respire...


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... EU NÃO ACREDITO! CÉUS! MERLIN! MALDITA HORA QUE EU ABRI ESSE DIÁRIO! Ele leu, filho de uma PUTA! Ele leu! E mais: ESCREVEU! Com que direito aquela serpente escreve no meu diário assim? Com que direito ela lê o meu diário assim? Com o direito de quem AQUELA BOSTA AMARELA RESPIRA???????? Ah mas eu vou matar ele, VOU ESQUARTEJÁ-LO, VOU... VOU... CARACAA!!!!!!!! Que ódio! Já destruí metade dos objetos presentes. Ainda bem que são todos meus. MAS EU VOU MATÁ-LO!

Ele acha que é quem para argumentar alguma coisa sobre o que eu faço ou deixou de fazer? Eu dou satisfação para o meu diário sim, é um meio de dizer o que penso sem medo da resposta... JAH QUE NÃO TEM RESPOSTA! MAS É MUITO BURRO MESMO!

Draco lindo perfeito e incrível Malfoy? Hoiahaoihaoihaoiah Em que planeta? Parece mais um ET de Marte Ataca com aquele testão!
Mas pra quem me julga uma louca por conversar com meu diário aquele fdp até que se explicou demais. É claro que foram dias horríveis! PARA COMEÇAR POR QUANDO VOCÊ ME BEIJOU!!!!!
E eu não penso nem de menos nem demais, penso exatamente o normal que uma pessoa sensata deve e pode pensar... AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE EU DUVIDO MUITO QUE SAIBA O QUE SIGNIFICA A PALAVRA PENSAR DESDE QUE ABRIU O MEU DIÁRIO!!!

E imagina se você atacaria uma garota, só as nascidas trouxas não é...? OU VOCÊ TEM PREFERÊNCIA EM ATACAR GAROTOS... VOCÊ POR ACASO É GAY? POIS VAI SER UM GAY MORTO DE AGORA EM DIANTE SEU CORNO FDP!!!! Detalhe, vocÊ = Malfoy!

Tah bom, começando... FOI VOCÊ QUEM ME BEIJOU SEU VERME!!!!!! EU NUNCA TOCARIA NUMA ESPECÍE DE FUNGO DESCONHECIDA QUE NEM VOCê!!! SEU CONVENCIDO FDP!!!
E eu não me senti culpada poha nenhuma... eu só fiquei meio chocada... não é todo dia que uma cobra da o bote, neh?
E SE EU TENHO TANTOS PENSAMENTOS ASSIM SOBRE VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE EM NENHUM DELES VOCÊ ESTÁ SAUDÁVEL!!!
E espero que você tenha mesmo aproveitado esse diário e tenha dado boas gargalhadas porque VOCÊ NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR RIR NA VIDA! NÃO VAI TER DENTE PARA MOSTRAR!
E quanto eu ser a culpada pela detenção... eu não sei se todas as garotas tem problemas em relatar o primeiro beijo... MAS EU DUVIDO QUE O PRIMEIRO BEIJO DELAS TENHA SIDO COM UMA COBRA NOJENTA IDIOTA BABACA SUICIDA CONVENCIDA FDP VIADO E MORTO que nem você.. isso deve causar um pequeno problema neh?

E HAGRID É MUITO MAIS NORMAL QUE VOCÊ SEU MONTE DE BOSTA, O PAI DELE NÃO É UMA BARBIE E ELE NÃO DÁ GRITINHO DE MULHER!!!
E eu não sou irresponsável, mas se você me enche o saco a ponto de eu te atacar “pedras” é normal que eu esqueça uma coisa ou outra... pior é você que ESQUECEU O VALOR PELA VIDA!!!
Mas não precisa se ocupar em relatar nadinha aqui, tanto que sobre sua dolorosa morte eu faço questão de RELATAR E COM MUITO GOSTO... e mais... minha juba? JÁ OLHOU PRO TAMANHO DA SUA TESTA???? EU POSSO TER UM CÉREBRO ENORME, MAS A SUA EU TENHO CETEZA QUE É DESSE TAMANHO PELA QUANTIDADE DE ESTERCO QUE VOCÊ GUARDA AÍ DENTRO...OU TALVEZ VOCÊ TENHA SÍNDROME DE DAWN SEI LAH!!! QUE MORRA!

Que poha é aquela que você escreveu? Você até que tem uma imaginação fértil... “A coisa estranha faz esforço pra não cair em tentação?” Haoiahoaiha só se for tentação de te mandar o precioso Crucio que eu já venho adiando a muito tempo! “Belo exemplo de que Merlin existe e gosta da gente?????” Haoihaoiahhaoihaoiahoiahaoiha aoihaoiahoaihaoihaoiah aaoihaoiaho iahoaihaoihao aoaihao aohaoiahoiah então ele não gosta mesmo!!!!!
Eu não vou falar nada sobre o caso do Harry com a Gina, pois não sei nem o que achar... MAS PELA-SACO É AQUELA MISS AZKABAN QUE VOCÊ CHAMA DE MÃE!

O que eu vi no Potter? O que eu vi no Harry? Talvez o que uma garota sensata nunca verá em você!!! Ele é tudo... e detalhe: Já reparou nas esmeraldas que ele tem atrás dos óculos??? Que paralisam qualquer garota, qualquer pensamento... qualquer coisa. E aquela cicatriz não desfigura nada aquele conjunto perfeito que é seu rosto... muito pelo contrário... é até um charme. E Malfoy, acho que quem ta precisando de óculos é você, porque de magricela ele não tem nada! E se você for comparar essa pasta de amendoim que é o seu cabelo com os rebeldes perfeitos dele... Mas é lógico que a Barbie Júnior não ia reparar não é... ou talvez repare demais e seja inveja... eu disse “talvez”? haoiahoia no mínimo só posso supor que isso é só mais um defeito causado por esse esterco anormalmente fedido e gigantesco que você tenta esconder com essa sua testa!
E olha, não pense que me comoveu com toda aquela ladainha de que o Harry estava errado e tal em me deixar lá... sim ele ta muitíssimo errado, mas a mais errada é a sua mãe POR TER PARIDO UM VERME MENTIROSO E APROVEITADOR QUE NEM VOCÊ!!!

Ahhhhh você é um animago? Jura? To surpresa cara... isso nunca passou pela minha cabeça... E QUE PENA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PARA VER O CABO DE AÇO NA MINHA TESTA QUE TAH PULSANDO DE RAIVA E TENDO MAIS UM MILHÃO DE ATAQUES ASSASSINOS OU DE TPM ( TENÇÃO PARA MATAR). PORQUE EU SÓ ESTOU ESPERANDO VOCÊ CHEGAR... O QUE NA MINHA OPINIÃO JÁ ESTÁ DEMORANDO POR DEMAIS, PARA ARRANCAR O SEU COURO FORA! E É BOM VOCÊ FAZER O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE OU NO DE QUALQUER UM PRA FUGIR DA MORTE HORRÍVEL QUE ESTOU TE PREPRARANDO... PORQUE EU GARANTO VAI SER HISTÓÓÓÓRICOOOOOOO!!!

E não se preocupe que eu não vou fechar mais os olhos assim, mas faço questão de fechar os seus pra sempre! E nunca mais o seu rostinho nojento, sua pele nojenta, seu corpo nojento, seu olhar nojento, seu sorriso nojento, sua cara cínica nojenta, sua voz de gatinha escaldada nojenta vai ser presenciado por alguém nesse planeta. EU VOU FAZER UM ESTRAGO MUITO MAIOR EM VOCÊ BARBIE!!!!!!

Pelo menos você escreveu no meu diário coisas que eu tava sem forças para escrever como o que aconteceu naquele dia... E enquanto eu estava desacordada... Acha que conseguiu diminuir sua futura tortura por causa disso? Haha NÃO!!!!!!
E que bom né que eu acordei e acabei com a sua “preocupação”, agora você não precisará inventar dores e delírios já que eles vão SE TORNAR REALIDADE!!!! E BOTA REALIDADE NISSO!!!!!

Ahh NÃO!!!! E agora você pediu pra ser queimado vivo!!! EU APAIXONADA POR VOCÊ?????? MAS EU BATI NA SUA CABEÇA COM MAIS FORÇA DO QUE PENSEI!!! VOCÊ BEBEU? COMEU MERDA? COMEU PARKISON??? OU QUALQUER OUTRA COISA FEDIDA??? MALUCO!!!!!! RETARDADO!!!!!! EU JÁ FAÇO UM ESFORÇO ENORME PRA ME LEMBRAR QUE VOCÊ INFELIZMENTE EXISTE... HAOIHAOIAHHA PODE DEIXAR QUE EU MESMA TE INTERNO NO ST. MUNGOS! OU O QUE SOBRAR DE VOCÊ PELO MENOS NEH!!! E MESMO QUE EM ALGUM SONHO COMPLETAMENTE DOENTE SEU EU REALMENTE ME APAIXONASSE POR VOCÊ... ACREDITE: VOCÊ NÃO IA VIVER A TEMPO DE ME COBRAR ESSA APOSTA...

Bem eu nada vou comentar sobre toda aquela baboseira alto convencida que você escreveu... a não ser o seguinte: EU NÃO TE BEIJEI! EU NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA GOSTEI! FOI A COISA MAIS NOJENTA QUE JÁ ACONTECEU EM TODA A MINHA VIDA! VOCÊ QUE PARECE ENTRAR EM ESTADO GAMA QUANDO ME APROXIMO... DEVE TER SE APAIXONADO... NOJENTO!
E eu sei porque você leu meu diário.. PORQUE VOCÊ É MAZOQUISTA!!! E AGORA QUERIDO, PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ VAI OUVIR MUITOOOOOOO!!! E não adianta dizer coisas bonitas não, porque o papel de “mudei, to arrependido e agora sou um cara legal” não combina com você. MAS O DE MORTO CABE PERFEITAMENTE!!!

E eu lembro muito bem o que você me disse aquele dia na ala hospitalar. PRINCIPALMENTE AS COISAS HORRÍVEIS! Bem só vou te dizer que metade das coisas ruins que te falo Malfoy, SÃO COMPLETAMENTE SÉRIAS! E a outra metade, MAIS SÉRIA AINDA! Que pena que você não consegue melhorar essa cara nojenta neh? E O HARRY NÃO ESTÁ MAIS DESESPERADO DO QUE VOCÊ BARBIE QUE “PEGA” A PARKISON!!!

E Malfoy, eu nunca me atreveria em acreditar em metade das coisas bonitas que você escreveu... por algum motivo. Mas não preciso passar por cima do seu cadáver (que já é mais do que garantido) pAra não cair na ladainha do Harry. sei muito bem cuidar de mim! NÃO SE META NA MINHA VIDA!!! CUIDE DA SUA QUE JÁ ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!!! E EU VOU AMAR TE DEIXAR NUM ESTADO SERENO IDIOTA... DE Preferência MORTO!!! É UMA PROMESSA!!!

Se redimir????? Haoihaiahoia ainda bem que você sabe o quao impossível isso é. Você tem uma vida de canalhices, começando pelo atrevimento de ter nascido! E eu espero que você não dê muita importância a sua cabeça. POIS EU VOU ARRANCAR ELA FORA!!!

**

Hermione parara de escrever respirando fundo e massageando a mão direita. Sentira-se leve como sempre quando escrevia no seu diário. Ela tinha se esquecido o quanto era bom desabafar... escrever coisas que certamente mais ninguém leria. Dizer tudo o que vinha a sua cabeça. Mais aliviada voltou sua atenção para seu diário.

**

Voltando agora para o meu mundo, ou pelo menos a parte boa dele, digo a parte sem Malfoy...

Vou falar de hoje, porque até então nada de diferente tem acontecido. Hoje fui correndo para a aula de Snape, estava atrasada. Conclusão de uma noite mal dormida. Entrei na sala e meus dois melhores amigos me olharam um de cada lado da sala praticamente me chamando para sentar junto. Eu me vi numa encruzilhada, estava perdida... um sairia magoado de qualquer jeito.

– Atrasada de novo senhorita Granger... – Aquele seboso veio para cima de mim.
– Desculpe professor - eu disse nada gentil.
– Eu me pergunto o que uma monitora da Grifinória estaria fazendo altas horas da noite pra se atrasar com tanta freqüência. – ele disse venenoso. Pude sentir Harry e Ron se contorcerem em fúria pra não pularem em cima dele.
– O senhor não devia se ocupar com tais dúvidas, já que não é da sua conta. – Tudo bem, eu estava com uma placa pendurada no pescoço “atirem em mim prometo não reclamar”. Ele sorriu de lado.
– Vejo que seu incidente andou afetando seus modos, talvez uma detenção resolva isso.
– O senhor vê demais, não é mesmo? Que matéria o senhor ensina? Poções ou Adivinhação?
– 6 anos em Hogwarts não foram o suficiente para a senhorita descobrir? – Alfinetou ele novamente.
– Há muitas coisas que 6 anos não foram o suficiente para eu descobrir... como por exemplo: Que poção que o sr. Tentou fazer que não deu certo pra ficar com essa cara de “perdedor revoltado” todos os dias? – A sala se encheu de risinhos e o seboso conseguiu chegar numa tonalidade mais pálida... se é que era possível.
– A senhorita entende muito de poções, não é senhorita Granger? Entendo então que não precise chegar na hora já que sabe tudo sobre a matéria. Por que não me faz uma poção polissuco? – Eu deixei escapar uma curta gargalhada debochada. Essa era uma matéria que no mínimo ele estava dando aquela manhã... mas o coitado não sabia que eu já sabia ela de cor... Ron e Harry pelo menos me olharam marotos.
– Ta bom! – Eu disse simplesmente me direcionando para a mesa dele, e nunca na minha vida fiz uma poção tão rápido e perfeita... – É isso, basta agora por um fio de cabelo de quem o sr. Quiser se transformar e beber... – Todos ficaram encantados e eu estava com o meu sorriso superior estampado que por sinal roubei de... aFF... de ninguém!
– Detenção srta. Granger! – disse Snape com raiva eu nada disse, meu rosto corava de raiva, minhas mãos suavam e eu senti a varinha pulsar na minha mão direita. Eu ia cometer um crime. Por sorte Harry e Ron se meteram na briga revoltados.
– Não é justo! Ela fez a poção perfeitamente!
– Cale-se Potter! E isso só prova que ela já sabia como fazê-la... e eu me pergunto “como?”. No mínimo anda mexendo em assuntos restritos durante a noite. – O filho de uma cobra havia armado uma cilada pra mim, acredita? Pra provar a todos que eu estava fazendo algo de errado durante a noite.
– Nada disso! Hermione sempre foi muito inteligente! Não é surpresa pra ninguém que ela seja avançada nas matérias!- Disse Ron com as orelhas vermelhas.
– Cale-se senhor Weasley! Não foi chamado no assunto! E srta. Granger, poderia me dizer onde estava no dia que a madame Norra desapareceu? – Aquilo me surpreendera, como surpreendera a todos.
– Não entendo onde o senhor quer chegar, Professor.
– Não entende não é? Fontes me dizem que a senhorita não estava no salão da Grifinória apesar de já ter passado da hora de sua monitoria, o que te torna uma suspeita.
– Eu estava em detenção, com Malfoy! – eu disse e a classe novamente entrava em cochichos. Harry e Ron se entreolharam.
– Sei... e por que estavam em detenção? – Ele perguntara e eu estava me segurando pra não enfiar minha varinha mágica na narina dele. Como ele ousava tocar nesse assunto depois de tanto tempo? Depois de séculos sem ver Malfoy, depois de consumir tanta raiva dentro de mim... como ele poderia me fazer lembrar daquela noite? Daquele beijo? Como? – Estou esperando senhorita Granger. – Ele me pressionou depois de algum tempo em silêncio que eu o encarava. Eu me pergunto por que eu não inventei alguma coisa pra simplesmente fugir do assunto. Mas não eu não agüentava sequer lembrar de tudo aquilo, quanto mais mentir quanto a isso. Eu recolhi minhas coisas num gesto rápido com a varinha e fui pra fora de sala em passos largos e nervosos.

Corri então para fora do castelo. Respirava tão rápido como se tivesse apanhado. Senti meu rosto queimar, meus olhos arderem... e uma mão quentinha segurar meu ombro... Eu sabia de quem ela era... sempre soube, desde o segundo ano. Quando essa mão segurou a minha com medo, quando eu estava petrificada, que eu a reconhecia em qualquer lugar. Deixei uma lágrima escorrer e me xinguei mentalmente por isso. Como eu explicaria agora? Harry estava ali para saber o que eu tinha, como eu explicaria algo que nem eu entendia? Mas ele não pareceu preocupado, nem curioso... o que me surpreendeu, e me fez me sentir melhor.

– A três anos... estávamos aqui, um pouco mais de noite... olhando para o mesmo ponto. – ele disse simplesmente, se sentando ao meu lado. Eu no começo não entendi, até que mirei um pouco mais a diante, onde podia se ver o Salgueiro Lutador. Olhei para ele. Ele me olhou de volta, engolindo em seco ao ver que eu havia chorado, mas não parou de falar. – Estávamos esperando nós mesmos sair da casa dos gritos, lembra? – Ele olhara novamente para o nada. – Íamos salvar Sirius.
– Eh... ficamos alguns minutos aqui conversando... enquanto Bicuço se divertia atrás da gente. – Os dois riram um pouco.
– Eu estava te contando... que Sirius tinha me chamado para morar com ele, lembra?
– Sim, e você pensou que tinha visto seu pai espantando os dementadores com o Patrono.
– É... mas era eu. – Eu ri com carinho para ele.
– Snape ficou realmente surpreso com aquele Patrono, Lupin tem razão... você tem o talento do seu pai. – Harry sorrira tímido.
– Eu nunca vou saber, não é...
– É claro que sabe! Todos sabem... – Eu disse olhando para aquelas esmeraldas tristes que me olhavam tão intensamente.
– Eu tinha tantas esperanças naquela época... acho que foi o último ano em que tivemos ... sabe... um final feliz... – Eu não sabia o que dizer, eu sempre falhava quando o assunto era Sirius. E eu nunca havia pensado nisso, em como depois do terceiro ano a alegria ficou mais limitada entre a gente. Ele me olhou. – Eu me lembro de uma conversa que tive com Lupin, ele falou de minha mãe... falou da bondade dela, do don que ela tinha de ver a beleza nas pessoas, mesmo ou talvez principalmente quando essa pessoa não via em si mesma... – Eu fiquei encantada... ele nunca havia falado da mãe dele, eu simplesmente estava esquecendo os meus problemas... eu sorri.
– Você nunca falou dessa conversa antes...
– Eu tentava imaginar como ela era... mas não conseguia... mas então na hora, me lembrei de outra pessoa... – ele olhara pra mim, sério. – você. –Nunca ouvi coisa tão linda em toda a minha vida. Ele respirou pesadamente e eu acompanhei. – Você é tão parecida com ela Mione...
– Harry... isso seria uma honra para mim... – Foi o que consegui dizer.
– Eu pensei muito naquela tarde, lembrei de tudo o que passamos, de quando você foi petrificada no segundo ano... tive tanto medo de perder você...
– Então você sabe o que eu passei, não é? Medo de te perder... todos os anos eu torcia e me perguntava se você ia voltar para Hogwarts Harry... eu tinha tanto medo de perder meu melhor amigo, o garoto que eu sempre... – Eu fui falando tão rápido que nem sequer percebi que estava tocando num assunto morto. Me calei de supetão... ele continuava me olhando sério, como se pudesse ver através de meus olhos. Eu senti uma dor tão grande... lembrar que sempre o amei. Dei um meio sorriso tímido desviando o olhar, mas ele ainda me olhava. – Foi mesmo o nosso último ano de “paz” não é? E nossa última conversa assim... na época nunca imaginaríamos.
– Aquela tarde em que conversei com Lupin, eu pensei muito em você. Sabia que se algo te acontecesse eu morreria. Eu soube aquela tarde, que você era a pessoa de quem eu mais gostava. Mas achei normal por você ser minha melhor amiga. Por que demorei tanto para enxergar uma coisa tão óbvia? Para enxergar alguém que sempre esteve tão perto de mim? Enxergar do jeito certo... – Eu engoli seco.
– Um dia eu quase te contei. – Ele me olhou de supetão, perplexo. - Eu conversei com Sirius, no ano passado... – Eu ri me lembrando da cena.

Lago Grimauld Place nº 12

Hermione estava sentada em uma poltrona na sala de estar da Mui antiga casa dos Black. A casa estava fria e sombria apesar de muitas vozes vindas da cozinha. Ela olhava para o nada, até que se distraiu com uma risada rouca vindo do canto da sala.
– Ahh... Sirius, eu não sabia que você estava aí.
– Essa cena me lembrou, uma jovem que encontrei sentada no salão comunal da Grifinória com a mesma expressão. – Hermione fizera cara de interessada, Sirius se sentara numa outra poltrona. – Ah sim... Lily... ela estava com uma cara tão avoada e preocupada como a sua, e mesmo sabendo dos terríveis ataques que andavam acontecendo na época... eu sabia que sua preocupação nada tinha haver com isso.
– O que era? – Hermione perguntara tímida.
– Eu perguntei a ela, e ela disse: “Sabe quando sempre achamos uma coisa e no final somos obrigados a aceitar outra?” Eu sabia que ela tava falando do James e eu disse: “Então você finalmente aceitou que está apaixonada pelo Pontas?”. “Não! Nunca! Ele é desprezível... odeio ele!” Ela disse. “É só que... eu achei que... ai eu não sei!” . A Evans era uma garota muito complicada, diga-se de passagem... sempre nos odiou, nós os marotos,menos o Remos, mas do nada começou a se abrir comigo sabe... eu a conhecia muito bem. Então ela disse: “Sirius, nada me doeu tanto quanto ver Potter com outra... e isso nunca me incomodou antes. Eu não estou dizendo que gosto dele, mas talvez eu não o odeie tanto como pensei... Sirius, eu não posso gostar dele! Estaria me contradizendo... eu odeio ele, ele não presta, é um galinha, convencido, idiota! Você não vai contar pra ele vai?” – Sirius rira contando a cena. – Lily era uma figura...
– É... devia ser.
– O que eu quero dizer Hermione, é que conheço esse rostinho de quem guarda seu segredo, uma mágoa... e que é relacionada ao coração. – Hermione engolira seco. E mirara o chão.
– É diferente... James gostava dela não é? Sempre gostou... ela que não queria aceitar que gostava dele também. Agora o meu caso,ele não gosta de mim Sirius... não do jeito que eu queria. – Sirius rira novamente.
– Ahh o poder que os Potters têm de confundir as garotas!
– Não... eu não disse que era...
– Não precisa Hermione. Mas me escuta... você é a garota que o Harry mais gosta, mais tem carinho...
– É... como irmã! – A castanha dissera chateada.
– Acho que Harry não tem tido muito tempo pzra reparar em mais nada, ele precisa se manter vivo... são muitos problemas que o cercam... mas um dia, a maré vai baixar... e ele vai enxergar melhor ao seu redor. E eu duvido, que ele não olhe para você, como já deveria ter olhado a alguns anos.

Fim de Flashback

Harry ainda me olhava, prestando atenção na história, enquanto eu olhava para o nada.
– Depois disso ele me deu um diário, disse que era dele, mas nunca teve saco para escrever. Disse que ficaria melhor comigo, pediu que eu passasse todo meu sofrimento para o papel, para que eu conseguisse esperar mais tranqüila.
– Esperar? – Harry se pronunciara.
– Por você... – eu disse engasgada, sem olhá-lo nos olhos. – Mas eu só consegui escrever nele mesmo no início do ano... ano passado aconteceu muita coisa sabe. – Ficamos num silêncio perturbador, até que Harry se pronunciara novamente.
– Você disse que quase me contou...
– É... um dia, eu coloquei na minha cabeça, que tinha de contar, mas aí..
– O que?
– Você ficou com a Chang... – Eu dera de ombros, era realmente doloroso lembrar disso tudo. – Eu deixei de lado. Eu percebi que você já havia se concentrado em outras coisas além da guerra... e eu não fazia parte delas.

Harry franzira o cenho. E algo inesperado acontecera. Ele me segurara pelos ombros ameaçadoramente. Seu rosto estava vindo em minha direção. Eu sentira o mundo queimar a minha volta, mas eu quebrara o contato visual. Me virei para o lado, com os olhos fechados. Ele me abraçara então muito forte.
– Não é justo... que você queira me esquecer... agora que eu percebi que te amo. – Ele murmurara. Eu sentia meu coração bater mais dolorosamente cada vez que a respiração dele batia em meu ouvido.
– Nada mais é justo agora. Não tem como eu te afastar do meu coração sem que você leve um pedaço de mim junto Harry. Eu sempre amei você, e olhar pra você e saber que não é a hora de ficarmos juntos é mais do que torturante pra mim. Amar você e ouvir você dizer que me ama e mesmo assim saber que esse amor apareceu tarde demais, me mata.- Eu derramei mais algumas grossas lágrimas. – saber que eu nunca vou conseguir parar de chorar por você... só porque você chegou tarde. – Harry engolira em seco sem perceber que também chorava. E como me doía sentir que ele chorava. Ele se afastara o suficiente para me olhar magoado.
– Então você me ama... mas não me quer?
– Eu sinto que tem algo que eu quero mais, e que também me quer mais do que qualquer coisa... eu preciso descobrir o que é. – Eu disse tão rápido, sem nem ao menos perceber o que significava, mas no final vi que fazia sentindo.
– Hermione... eu te quero mais do que qualquer coisa!
– Não... não quer! No momento você quer e precisa destruir Voldemort... não vai ser eu quem vai atrapalhar isso! – Ele ia contestar, mas eu não deixei. – E se ficarmos justos agora... você vai se preocupar comigo, e eu com você... precisamos estar atentos na batalha Harry...
– E deixar passar tudo o que sentimos?
– Esperar... se tudo o que sentimos tiver que durar... então não temos com o que nos preocupar... – É o foda é eu me convencer disso também! Voltamos aos nossos postos anteriores num silêncio perturbador novamente.
– Eu e Ron voltamos a nos falar... – Aquilo realmente me animara, depois de uma semana.
– Isso é ótimo! – Eu disse radiante.
– É, nossa raiva por Snape e super proteção por você nos uniu. – Rimos.
– E a Gina? – Harry dera de ombros.
– Eu a evito, só fica falando em voltar... ela ainda te odeia, se é o que quer saber...
– Hum... – Não sei porque mas não me incomodou nem um pouco.
– Então? Vai me contar da Mademe Norra? Ou terei de usar o Veritasserum em você? – Aquela frase me deu calafrios... sabia que já havia a ouvido. Eu sorri marota, assim como ele.
– Longa história, mas ela não vai dar mais as caras se é o que quer saber...- Ele rira com vontade. Eu o acompanhei até que murchei... aquela tristeza novamente me invadira. - Harry... as coisas estão piorando no mundo mágico. E eu nem tenho tido muita cabeça para isso. Estou com medo de não conseguir... ajudar... estar ao seu lado...
– Vai estar... você é uma grande Bruxa Hermione.
– Você é melhor... – eu disse, lembrando que já havíamos tido esse diálogo anos atrás. Ele rira.
– Livros, e inteligência... não contam mais. Há coisas mais importantes: Coragem... Amizade... – Ele começou a rir maroto.
– Você lembra... – meus olhos estavam cheios de lágrimas.
– Não há um momento com você que eu não lembre Hermione. – Ele disse sério. – As vezes tenho a impressão de que nunca vamos nos beijar. – ele rira tristemente. Eu peguei na mão dele com carinho.
– Nós já nos beijamos Harry... – Ele entendera o que eu disse, o que foi um alívio, pois é difícil de explicar.

Afinal, quem poderia dizer que todos nossos momentos juntos por mais inocentes que fossem, não podiam ser chamados de beijos? Quem poderia dizer que não estávamos nos amando, apenas com o medo de perder um ao outro...? Quem poderia dizer que nosso amor era desmerecedor por se tornar com o tempo, o amor que sempre deveria ter sido... O de irmão? Quem poderia dizer que nosso amor ia acabar? Que fosse o que fosse... deixaria de ser amor?


O resto das aulas foi tranqüilo, eu havia tirado um grande peso do meu coração com aquela conversa com Harry. Ele de fato era e sempre seria o meu melhor amigo. Não consigo me imaginar sem ele. Eu dei até algumas boas risadas ao lado de Harry e Ron, como sempre. Não falamos sobre Gina, isso apenas nos faria brigar novamente.
De noite fui até a sala de teatro... caso que eu queria evitar. Meus machucados ainda latejavam e Sibila me tiraria da peça sem pensar duas vezes se não faltassem apenas três dias para o Hallowen. Tive de ensaiar tudo com Jack Milligan... não tive dificuldade com as falas. Eu me empenhei bastante, tanto porque eu coloquei na minha cabeça que vou me Vingar do Malfoy. Por ele ter me feito acreditar nele, me fez acreditar por um momento que seria capaz de mudar. Por ele ter me magoado. Vingaria pela mágoa que eu sentia... pela dúvida que eu estava sentindo... afinal agora... eu odiava mais Malfoy, do que qualquer outra pessoa na face da terra!


Ah... uma coisa que eu definitivamente esqueci de mencionar nesse diário: Eu tenho uma irmãzinha... ela nasceu no dia que vim a Hogwarts. É vergonhoso que eu não tenha falado nada sobre ela. Seu nome é Cléo, Cléo Mary Granger. Lindo neh? Minha mãe me escreveu mandando uma foto dela. É a minha cara, mas os olhos são azuis e a pele mais morena. Ela não desgruda de uma pipa que meu pai fez... é o que ela mais gosta de brincar disse mamãe.
Bem... um pouco da aula de teatro:

– Então... me perdoa? Perdoa esse coração fraco? Essa alma manchada... esse homem que te ama? – Disse Jack, ele realmente é um bom ator, mas não tem a naturalidade de... gRR!
– Sim... meu amado... aHH- Eu resmungara.
– Que foi srta. Granger? – Sibila parecia desesperada. – É o último ato!
– Não faz sentido terminar assim!
– Como?
– Ele a enganou! Para se vingar do pai dela! Ela devia se vingar... não perdoar assim!
– E onde estaria o amor? Eles se amam!
– Ele não deu provas o suficiente disso!
– Srta. Granger! – Começou a louca! - Faltam 3 dias para o Hallowen! Como pretende reescrever um final? Isso é um clássico!
– Esses clássicos não são reais! Nada é tão fácil assim! Acho que o final devia ser incerto... Algo que deixasse nas mãos do público o final... cada um interpretasse do jeito que quisesse!
– Acho que ela tem razão... é um bom final. – Disse Jack.
– Mudar a história? Vocês devem estar loucos! Ahh chega de ensaio por hoje!


Perdoar... Como Bella poderia simplesmente perdoar Vinic? Não fazia o mínimo sentido... essa frase pairou pela minha mente em toda minha monitoria pelo castelo. Eu venceria a aposta, me tornaria monitora-chefe... venceria Malfoy... faria ele pagar... isso me motiva a aceitar pelo menos aquela droga de final.


Eu já estava mais do que cansada quando a monitoria acabou, mas eu ainda tinha uma detenção para cumprir. Fui para as Masmorras.
Snape mandou eu ilustrar a antiga diretoria da Sonserina. Isso me causava arrepios. Tudo naquela sala escura e verde me fazia lembrar do Malfoy. E minha raiva crescia ainda mais. “Não me chame pelo primeiro nome Granger, não somos amigos” eu resmungara imitando a voz barbieniana dele. “gRR idiota..” disse por fim. O bom da detenção, era que Snape não ficou vigiando o meu trabalho...
Eu estava ilustrando um globo de cristal distraída quando este escapou de minhas mãos e rolou para uma outra porta, atravessando-a como se ela não estivesse lá. Fui até lá curiosa e percebi que a porta estava presente sim, mas com um feitiço velho ela se abriu. Afinal, abrir portas se tornara minha especialidade depois de tais incidentes filhos da ****. Deixa quieto.

A sala era vazia em exceção de um piano velho. Sei que qualquer outro objeto me faria dizer... “Não toque... você não sabe onde fica o cérebro... tudo aqui é perigoso... você está em nada mais nada menos do que na DIRETORIA DA SONSERINA ANTA!” Mas eu não resisto a um piano, desde pequena nunca tive jeito para o violão do meu pai, que tanto adoro ouvir, mas pianos... como os adoro... eles me atraem como um ímã. Não consigo evitar.
E foi o que aconteceu... me sentei no banquinho, deixei a vistas aquelas teclas. Testei uma e outra por via das dúvidas... e comecei uma melodia... que inventei na hora... pensei na minha irmã... na pipa dela.. aquilo me acalmava... afinal, algo belo me esperava em casa, no meio dessa guerra... alguém ria sem preocupações em meio a isso tudo. A melodia era lenta... e me fazia ir aonde quisesse... para perto da minha irmã.

"ouvir a musica"


The Sunday after there was laughter in the air
Everybody had a kite
They were flying everywhere
And all the trouble went away
And it wasn't just a dream
All the trouble went away
And it wasn't just a dream

In the middle of the night
We try and try with all our mights
To light a little light down here
In the middle of the night
We dream of a million kites
Flying high above
The sadness and the fear

Eu sentia meu rosto se encher de uma alegria calma, daquela mesma vontade de viver que eu tive no banho, no dia que Malfoy havia partido. Sentia que tudo ia dar certo... isso porque a música me fez lembrar de uma frase que meu pai sempre diz: Tudo na vida tem a tendência de dar certo...
Daria tudo certo... eu tinha de acreditar... Cléo me dava essa certeza... um nascimento quando tudo está destinado a morrer... que outra prova eu poderia querer, de que tudo daria certo?

Little sister just remember
As you wander through the blue
The little kite that you sent flying
On a sunny afternoon
Made of something light as nothing
Made of joy that matters too
How the little dreams we dream
Are all we can really do

In the middle of the night
The world turns with all of it's might
A little diamond colored blue
In the middle of the night
We keep sending little kites
Until a little light gets through

Quando eu terminei e abri meus olhos cheios de lágrimas, tive uma surpresa que me fez pensar... “tudo bem... talvez nem tudo dê certo!”. Snape estava parado na porta com a cara contorcida numa fúria que eu nunca vira antes. Ao seu lado estava Trewloney me olhando com aqueles olhos fundo de garrafas eu diria... encantada? Sim ela começou a bater palmas furiosas. E disse algo como “Muito bem srta. Granger, acho que você conseguiu o final incerto!”. Mas eu não entendia nada... logo vi que Harry estava lá também... me olhando com orgulho com um sorriso de orelha a orelha... o que me deixou um pouco vermelha.
Bem isso tudo, Harry me explicou, que ele foi ver que tipo de detenção Snape estava me passando. Harry nunca confiou nele mesmo. Acabou que ficou parado em baixo da capa de invisibilidade me “assistindo” pasmo e nem percebeu quando Snape entrara furioso com a professora Trewloney. Bem Snape tropeçara em Harry que fora descoberto... o que te custou mais uma detenção e menos 50 pontos para a Grifinória. Mas ele não me parecia nada abalado com essa notícia... pelo contrário falou a noite toda da minha voz... e me chamou de Judas por nunca ter contado a ele e a Ron (que Harry fez o favor de contar tudo... e insistiu para eu cantar pra ele também... haha até parece) que eu cantava... eu acho tudo isso um exagero mas, fazer o que né?

Eu só consigo pensar mesmo que faltam dois dias para a peça...
Ah e quanto ao final... a minha última fala foi trocada... agora terei de cantar... (Céus o mundo está caindo) uma música que “eu” terei de escrever ainda por cima... sobre a história... uma música que faça o público escolher seu final... eu no começo implorei para que ela me livrasse disso, mas ela me garantiu vitória no cargo de Monitora Chefe, que isso com certeza impressionaria os diretores das casas... ou seja... não pude discutir.
Depois disso eu finalmente abri meu diário para relatar tudo isso e dei de cara com aquele... atrevimento que custará a vida do Malfoy... e agora as 2hrs da manhã estou aqui tentando escrever uma música... o bom é que posso fazê-lo no piano que encontrei na Sonserina, que Snape a muito contragosto conjurou aqui numa sala da Grifinória... Que artifício Trewloney usou para conseguir isso eu não sei, e só de pensar me dá náuseas.
Entende? São 2 da manhã e eu tenho que fazer uma música para a peça... que ensaiarei amanhã e cantarei em frente a Hogwarts depois de amanhã!
E eu estou muito cansada!
Querido Diário... eu senti muitas saudades!
Hermione Jane Granger

**


Hermione fechara seu diário e o coloca na mochila. Voltara sua atenção para o piano. Respirara fundo.“Respire... apenas respire...” Ela pensara. Uma voz distante veio em sua cabeça.

“Hermione... o que foi que eu fiz?” – Disse a voz suplicante. – “Acorda... não morre por favor... respira... respira... respira por favor... apenas respire..” – Ela abrira os olhos, já estava acostumada com aquelas lembranças, ou o que quer que fossem... ela ouvira aquelas palavras desde que estivera em coma.“Respire... apenas respire...” – Ela ouvira novamente em sua cabeça e repetiu para si mesma.
Tocara o piano uma melodia profunda e tocante... que chamava por algo... que pedia por algo... começou a cantar como uma piada... para se distrair mesmo.

2 Am and she calls me cause I'm still awake
(2 DA MANHÃ e ela me chama porque eu ainda estou acordada,)
Can you help me unravel my latest mistake?
(Você pode me ajudar a desvendar meu ultimo engano?)


Ela parara de tocar entediada... nada vinha a sua cabeça.
“Pense em Bella... em Vinic...”
Ela não-o ama... ela não pode amar... ela está ferida... ele a humilhou no baile de inverno...

I don't love him, winter just wasn't my season.
(Eu não o amo, inverno não era mesmo minha estação)


Novamente parara sem idéias... anotando apenas o que já havia feito. Fechou os olhos novamente, e vira a imagem de Malfoy.

“- Primeiro... – Ele disse se aproximando. - Precisa ver o Vinic, não pode ver o lindo e maravilhoso do Malfoy aqui...”
“- Você precisa realmente acreditar que eu sou o Vinic, que você me conheceu agora, que sou um ladrão... precisa acreditar que você é a princesa Bella, e que seu pai me odeia...”
“ - Sim... mas a diferença Granger é que você não pode concordar com isso, a Bella não me odeia... ela me ama, e agora você não pode pensar em mim como Hermione Granger... Precisa pensar em mim como Bella”


Respire... apenas respire... Hermione abrira os olhos, já tinha sua fonte... já podia sentir e ouvir as palavras certas em sua mente... Já tinha o seu final incerto.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.