Assassinato Na Mansão Wright escrita por vickiemd


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Introdução e foto de cada personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322685/chapter/1

Post com fotos: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/11/webnovela-de-suspense-assassinato-na.html

#Thomas Wright é órfão desde os 19 anos. Seus pais morreram em um acidente de trem. Seu pai possuia uma grande fortuna, e Thomas a herdou. É um homem simpático, alegre, e despreocupado. Mora em uma mansão em Norfolk, Inglaterra. Não possui muitos amigos. Decidi realizar um jantar pelo seu aniversário de 52 anos, mas não imaginava o que iria acontecer...

#Alexander Hall tem 60 anos de idade, e era um grande amigo do pai de Thomas. Logo, se afeiçoou ao menino. É um inteligente detetive, que irá ser convocado para resolver o mistério do assassinado do sr. Thomas.

#Rebecca Brown é uma mulher linda e jovem, por qual Thomas nutre uma paixão. Ela nasceu em Londres, se mudou com a mãe para Norfolk quando ainda era uma criança. Tem 26 anos. Ambiciosa, manipuladora, irônica e sedutora. Se interessa em Thomas pelo seu dinheiro, porém ama Brandon.

#Rosie Meijer é uma sueca de 20 anos. Ela é sobrinha de Thomas, e também é orfã. Tem muita inveja de Rebecca. Rosie é muito depressiva, clichê, tímida e muito charmosa. É casada com Mason Parker e amante de Brandon.

#Eve Foster é uma senhora simpática, grande amiga de Thomas. Porém esconde um passado cheio de segredos, e guarda uma alma cheia de interesses e falsidade.

#Brandon Harvey é um escritor de 37 anos. Poeta, romântico, depressivo e viciado em cigarros. Ama a linda Rosie, e mantém um caso com ela.  Thomas é grande fã de Brandon, mesmo tendo conhecido suas obras há pouco tempo.

#Ewan Holmes é famoso em sua cidade por ser descendente do grande detetive Sherlock Holmes. Claro que isso é o que ele diz. Obcecado por Rebecca, aproveitador, e mentiroso, Ewan consegue disfarçar tudo isso com um charme incomparável. Conheceu Thomas em um jogo de pôquer, e logo se tornaram amigos.

#Mason Parker é o prefeito da cidade, e é casado com a bela Rosie. Não suporta Thomas, e é um grande amigo de Brandon. Mal sabe ele que a esposa o trai. Ele tem grande poder de oratória, sabe convencer, é dissimulado e hipócrita. Muito inteligente, e sagaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato Na Mansão Wright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.