Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não era pra postar esse cap. agora mais não resisti tava inspirada espero que gostem.
A musica é a do pai da Kat e sua mãe e que depois de tanto ele cantar Peeta e Katniss a dividiram.Espero que gostem.Ah e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/4

Pov Katniss


O jantar transcorreu muito bem, Peeta deu uma atenção toda especial ao Sean me deixando muito feliz, e vez ou outra nossos olhares se encontravam.

Agora estou lavando a louça do jantar e ele me ajuda, quando Prim e Johanna entram na cozinha e trocam olhares conspiratórios.


- Vem me ajudar Johanna com a louça, Peeta é visita. – digo eu.

- Imagina, daqui a pouco vou trabalhar até a madrugada naquele bar, fala sério.

- Tudo bem Katniss eu te ajudo! - ele diz com uma voz tranquila – E quando terminar Johanna te levo no bar da Ripper.

- Oh, obrigada, você veio de carro? - pergunta Joanna.

- Sim, tá lá na frente. – diz ele.

- Aquele carro? – ela fala espantada – Você agora é um astro de Hollywood, por favor no mínimo você teria de ter um camaro igual aquele do filme dos robôs. – ela diz sentando e uma cadeira e colocando os pés encima da outra.

- Nossa Johanna! – digo meio sem graça.

- Não se preocupe Katniss, é a Johanna lembra? – diz ele sorrindo – Vamos também. Prolongar esta noite tão agradável ao lado de Johanna Mason? – pergunta ele sorrindo.

- Quem? Katniss? Ela é o maior caranguejo ermitão. – diz ela fazendo uma careta pra mim.

- Ah! Eu não sou não, eu aceito Peeta. – digo só de pirraça pelo que ela falou.

- Mãeeee, a Katniss vai sair com o Peeta e a Johanna, a senhora acredita nisso? – Gritou Prim correndo lá pra cima.

- Viu! – finalizou Johanna.



***** 


Chegamos no bar, Johanna vai direto ao seu lugar de trabalho, enquanto Peeta e eu escolhemos uma mesa para sentarmos. O bar da Ripper até que é grande, mas a iluminação é fraca dando um ar aconchegante dependendo de com quem você esteja, e hoje está cheio de homens e mulheres de outras cidades próximas que vem aqui e bebem durante toda à noite .


- E ai Katniss, como você esta? Como esta a sua vida?- me pergunta ele.

- Bem, na medida do possível. – respondo.

- Meu pai me disse que foi muito difícil pra você esses anos todos. – quando ele fala fico surpresa que ele tenha tido noticias minhas através de seu pai.

- É não foi fácil, trabalhei aqui, mas não deu certo, quando algum bêbado descobria que eu era mãe solteira sempre tentavam algo. – olho para Peeta e vejo um olhar triste agora. – Mas deixa pra lá, tudo isso já passou. – digo.

- Ok, você bebe alguma coisa? – ele me pergunta.

- Não, eu não bebo, – principalmente depois do que aconteceu na casa do Thresh – Sem falar que ainda não temos idade pra isso. - Apesar que a Ripper não negaria bebida a uma celebridade com bastante dinheiro no bolso.




Pov Peeta



Linda, ela esta linda, não Peeta, não pense nisso concentre-se em como fazer para ela ir trabalhar ao seu lado, penso. Olho em volta e vejo muitos olhares sobre nós dois, os amantes desafortunados, foi assim que Prim e meu pai começaram a nos chamar depois que eu fui embora.


- Katniss, você quer dançar? – pergunto.

- Oh Peeta acho que não seja uma boa ideia. – ela aponta com a cabeça para metade do bar nos observando.

- É uma ótima idéia, afinal será que dois velhos amigos não podem dançar juntos? – então levanto e a pego pela mão.

- Tudo bem. – ela aceita com um sorriso tímido.


Seguimos em direção a uma pista de dança improvisada que esta completamente vazia, minha mão completamente presa a dela.


- Você espera aqui, não vá fugir de mim. – a deixo e vou ate a máquina escolher uma musica.

- Pode deixar, não vou. – não consigo evitar minha satisfação por sua resposta.




Pov Katniss




Não acredito que ele me chamou pra dançar e eu aceitei, sentir sua mão entrelaçada a minha novamente, e então ele para e me solta.


- Você espera aqui, não vá fugir de mim! – mais não fui eu quem fugiu foi ele e antes que eu possa falar algo e me arrepender respondo:

- Pode deixar, não vou. – e vejo um lindo sorriso que só Peeta tem.


Ele esta na máquina escolhendo a música quando ouço algo começando a tocar. Mal posso acreditar esta tocando a musica do Bryan Adams – Heaven. Meu pai sempre cantava essa musica, principalmente nas festas da comunidade e além de mim e da minha família, Peeta era o que ficava admirando meu pai cantar.

Essa musica também tocou no dia em que eu e Peeta nos beijamos pela primeira vez, ah, e que consequentemente também foi meu primeiro beijo.


Oh!! Thinking about all our younger years / Oh! Pensando em nossos tempos de juventude

There was only you and me / Só tinha eu e você

We were young and wild and free / nós éramos jovens, selvagens e livres



Ele vem em minha direção pega minha mão e me puxa pra perto de seu corpo e coloca a outra mão em volta da minha cintura. Com um sorriso nos lábios sem pensar em nada, nem no passado, nem no futuro, apenas nesse momento, no agora e eu deito minha cabeça em seu ombro e ele me puxa para mais perto. Como pude ficar todo esse tempo longe dele?




Pov Peeta


Não vai fugir de mim”que coisa Peeta, não seja romântico, nada de romance, foco

no seu objetivo, ela pode desistir se sentir algum clima de romance, penso. Escolher

uma musica, vejo o nome Bryan Adams – Heaven. Não faça isso Peeta, essa musica

não, meu cérebro insiste em dizer que não, mas quando vejo, a musica já esta tocando

Minha coração diz uma coisa e meu cérebro faz outra.


Now nothing can take you away from me / Agora nada pode te tirar de mim

We've been down that road before / Nós já estivemos naquela estrada antes

But that's over now / Mas agora já acabou,

You keep me coming back for more / E você continua voltando pra ter mais


Volto onde ela esta me esperando, pego sua mão e a puxo para perto de mim e coloco a outra mão em volta de sua cintura. Ela sorri e deita a cabeça em meu ombro e eu não resisto e a puxo para mais perto de mim sentindo todo seu corpo e perfume. Tiro a mão da sua cintura e passo em seus cabelos, alisando sua trança desde a nuca ate a ponta. Foco Peeta, foco.

Baby you're all that I want / Meu bem, você é tudo o que eu quero

When you're lying here in my arms / Quando você está aqui deitada em meus braços

I'm finding it hard to believe / Eu acho isso difícil de acreditar,

We're in heaven / Estamos no paraíso

And love is all that I need / E o amor é tudo o que eu preciso

And I found it there in your heart / E eu o achei aqui em seu coração

Isn't too hard to see? / Não é tão difícil enxergar,

We're in heaven / Estamos no paraíso

- Katniss, eu voltei por um motivo prático. – digo.

- Sim, e qual foi? – ela fala levantando a cabeça do meu ombro.

- Eu preciso de alguém pra trabalhar comigo, tipo um assistente sabe? – dou uma

pausa para ver sua reação.

- Mas você poderia contratar alguém por lá mesmo, ou não? – indaga ela.

- Poderia sim, mais quero alguém que me conheça de verdade , o Peeta filho do

padeiro, e que eu possa ter total confiança você consegue entender?

- Acho que entendo... – ela diz em um tom baixo.

- Katniss...você quer trabalhar comigo? – pronto perguntei. Ela me olha surpresa.

- Eu trabalhar com você, porque eu? - Diz me olhando incrédula.

- Bem Katniss, da nossa turma só restaram você e a Johanna na cidade e cá entre nós,

não consigo ver Johanna cuidando da minha agenda de compromissos.

- Pra falar a verdade eu não a vejo nem cuidando de uma lista de compras. – sorrimos

juntos.

- Sem contar que seria ótimo para o Sean, ter oportunidade de estudar em ótimas

escolas pode garantir bolsa de estudos para a faculdade e você pode ajudar Prim a ir para uma também. - Usei os dois pontos fracos dela Prim e Sean, foi um golpe baixo, mas foi necessário.

- Posso pensar? – ela pergunta com uma ponta de duvida no olhar.

- Claro, você tem até amanhã a noite, volto depois de amanhã bem cedo. - digo.

- Pouco tempo. - ela diz.

- Temos o dia inteiro de amanhã. – interrompo.

- Ok. – ela finaliza e coloca a cabeça de volta em meu ombro.

Oh!! Once in your life you find someone / Oh, uma vez na sua vida você acha alguém

Who will turn your world around / Que irá fazer seu mundo virar

Bring you up when you're feeling down / Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo


Pov Katniss



Yeah!! Nothing could change what you mean to me / É, nada pode mudar o que você significa pra mim

Oh there's lots that I could say / Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer

But just hold me now / Mas só me abrace agora,

'Cause our love will light the way / Porque o nosso amor irá iluminar o caminho

Queria poder para o tempo, congelar esse momento em que estou novamente nos braços de Peeta, sentindo o seu calor, seu perfume...

I've been waiting for so long / Eu estive esperando por tanto tempo

For something to arrive / Por alguma coisa que chegasse

For love to come along / Por um amor que viesse junto

Now our dreams are coming true / Agora nossos sonhos estão se realizando

Through the good times and the bad / Através dos bons e dos maus momentos

Yeah!!! I'll be standing there by you / É, eu estarei lá por você

- Katniss? - ouço ele me trazer de volta a realidade.

- Oi. – respondo sem sair de seu ombro.

- Eu queria poder...- ele começa mais não termina a frase.

- Você queria poder o que? – pergunto tentando estimula-lo a falar.

- Nada, nada de importante. Será que poderíamos ir ate o píer? Quero ve-lo pela noite

– Ate o píer ?

– Porque não, afinal é só um passeio.

- Claro. – digo só que desta vez estou olhando em seus olhos.

- Você esta linda! – ele fala olhando em meus olhos também e colocando uma mecha de meus cabelos atrás da minha orelha. Então começa a aproximar seu rosto do meu, sinto sua respiração cada vez mais perto estou fechando meus olhos para me entregar quando sinto alguém nos puxando.

- Vocês dois querem causar tumulto é? – fala Johanna sorrindo.

- O quê? o quê? – digo voltando de uma hipnose.

- Estão todos olhando Katniss! – diz Peeta.

- Vocês poderiam ser mais discretos.- diz Johanna.

- Não estava acontecendo nada. – falo meio sem jeito.

You're all that I want! / Você é tudo o que quero.

You're all that I need! / Você é tudo o que preciso.

Ele me pega pela mão e vamos ao píer.



*****

Estamos sentados no píer, a lua linda refletida na água, enquanto Peeta admira seu reflexo. Fico ali perdida olhando-o, tão lindo na escuridão da noite, seus olhos azuis são como luzes a minha frente. Não sei o que está acontecendo, tente se controlar Katniss não faça isso, penso.

- Peeta... – ele vira e olha para mim. – Eu aceito trabalhar com você.

 

 

 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem seus comentarios e recomendações.Acho o proximo post vai ser um bonus do primeiro beijo de Peeta e Katniss. Vamos ver né.