Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 37
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente linda. Quero agradecer primeiro a Deus pois ate aqui tem me sustentado e guiado e a todos que deixaram seus reviews com respeito, mesmo os que não gostaram do capitulo e dizem que querem me matar eu entendo, com exceção de uma leitora que me deixou muito triste, tudo bem que ninguém é obrigado a gostar do que escrevo, mas ai deixar review dizendo que perdeu todo seu tempo lendo minha fic realmente machucou, pois nem deixou a fic terminar para afirmar isso, mas tudo bem a vida continua e eu estou aqui ainda e se não gosta tudo bem, mas não precisa dizer-me que é perda de tempo, basta dizer não gostei acho que soa menos cruel. Bem sem mais desabafo e desculpem por fazê-lo, ai esta o Penúltimo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/37

Quatro messes depois...

Os Vulcões do Hawaii foram a nossa ultima etapa de gravações, enquanto Finnick aproveitou os hotéis de Luxo com suas dançarinas de Ula Ula, fiz algumas trilhas e visitei alguns vulcões, mas o que mais gostei de frequentar foram os lugares onde os surfistas de mochilas ficam quando passam por aqui, muita gente interessante conheci durante todo esse tempo.

Todas as noites antes de gravar a parte noturna de seja lá onde eu estivesse eu falava com o Sean seja, pelo skape ou por telefone, porém com Katniss foram poucas vezes. Eu não tive coragem de perguntar se ela usou a passagem que lhe deixei e foi encontrar-se com Cato em Carmel, mas acho que o simples fato dela quase não falar comigo deve indicar que sim.

Enquanto eu estava na China só consegui falar com meu filho dias após ter chegado e senti como se algo estivesse errado, porém eles afirmaram que estava tudo bem e que eu não deveria preocupar-me. Mas ainda assim continuei sentindo que algo não soava bem, principalmente quando Haymitch sem explicação veio juntar-se á mim dias depois que cheguei à China.

Os lugares em que estive são maravilhosos, mas os trocaria pela oportunidade de estar no hospital no dia em que meu irmão acordou, isso mesmo o Pierson acordou, disseram-me que seus movimentos são limitados e que sua reabilitação será lenta e provavelmente não consiga recuperar seus movimentos em sua totalidade, mas estou muito feliz mesmo assim. Meu pai ira deixá-lo em Los Angeles para o tratamento e Johanna ficara em minha casa, afinal ela agora pertence á família.

Nosso ultimo dia de gravação foi ontem e hoje vamos ter um café da manhã de despedida coma equipe e depois seguir viagem. Volto para casa em poucas horas.

– Hey garoto suas malas estão prontas? – indaga Haymitch.

– Sim. – afirmo.

– Estou ansioso para chegar á cidade onde você nasceu Peeta. Annie disse que é muito pitoresca com muito verde e todos se conhecem. – disse Finnick muito animado.

– Este casamento sem duvidas será o evento na cidade, por mais privado que Madge diga que será ainda assim vai movimentar a cidade. – digo tomando um pouco de café.

– Assim que chegarmos eu mesmo vou providenciar um profissional para você começar seu tratamento Peeta, não aceito mais recusas nem procrastinação de sua parte. – fala Haymitch seriamente.

– Claro isso também é algo que eu quero, consiga o profissional e eu estarei em seu consultório. Preciso curar-me, ou ao menos tentar.

– Os médicos sempre disseram que era questão de tempo e tratamento adequado, o tempo esta passando então acho que é hora do tratamento, veja a Annie esta quase que totalmente recuperada. – disse Haymitch.

Continuamos a conversar e brincar com o resto da equipe ate o final do café da manhã em um Buffet abastado. Após o termino de nosso café da manhã vamos pegar nossas malas e voltar para casa.

*****

Chegamos á noite e logo fui a minha casa deixar nossas bagagens, pois decidi que meus amigos ficaram em minha casa e não em um hotel. Depois seguimos para casa da mãe de Katniss, pois Annie avisou ao Finn por mensagem que estaria lá quando ele chegasse.

A ansiedade toma conta do meu corpo, pois não sei o que posso encontrar. Respiro fundo e abro a porta levemente para não chamar atenção.

– Ah não Cato eu preciso comer um pouco dessa cobertura. – era a voz de Katniss um pouco mais a frente, ela esta de costas para mim falando com Cato que aproximou-se.

– Então vamos alimentá-la com cobertura, afinal não queremos que esse bebê venha ao mundo com cara de cobertura de chocolate. – disse Cato dando a Katniss uma colher com cobertura de chocolate em seu interior e inclinou-se para beijar seu abdômen. Não, não beijou seu abdômen acho que foi a barriga e Katniss vira-se um pouco com seu gesto e vejo a protuberância em seu estomago através do vestido amarelo forte que ela usa.

Sinto minhas pernas falharem e esbarro em Finn quando tento sair da casa sem ser notado.

– Peeta! - é a voz de Cato, mas não quero encará-lo nesse momento tudo que eu quero é ficar sozinho, eu sei que os deixei livres para ficarem juntos, mas uma gravidez agora é demais para mim.

Corri, corri como á muito tempo não havia corrido e quando dou por mim estou em meu quarto, olho para cada canto do meu quarto e uma dor de cabeça consome meus sentidos. Vou ate a minha bagagem que ainda não desfiz e procuro por um dos meus remédios, tomo e sigo para o chuveiro. Eu preciso de uma ducha quente, digo a mim mesmo. Não sei quanto tempo fiquei ali debaixo daquele jato de água e seu vapor.

Volto para o quarto e pego meu celular, varias chamadas perdidas e mensagens. Decido verificar a ultima mensagem que é justamente a de Cato.

Peeta, por favor, nós precisamos conversar, sei o que o que você viu deve ter sido horrível, mas será que podemos conversar. Estarei em minha casa ate que possamos fazer isso.

Fico olhando para o chão e decido sentar em minha cama e jogo-me de costas contra ela e fecho meus olhos por um momento. Não sei se posso classificar como sonho, mas eu estou na padaria fazendo um bolo cheio de trecos de menino enfeitando coisas do tipo como skate, prancha de surf e bolas de futebol e depois vendo Katniss sair da padaria com Sean. Abro os olhos em um solavanco fico em meus pés e decido mandar uma mensagem para Haymitch.

Haymitch fique a vontade com Finnick, porém quero pedir que, por favor, não ínsita em conversar, quero ficar sozinho e peço que respeite isso.

Tranco a porta do quarto desligo o celular, tomo o meu remédio e em poucos minutos caiu num sono sem sonhos.

*****

A manhã surge através da janela e meu corpo parece que passou em um moedor de carne. Levanto-me e faço toda a minha higiene tentando a todo custo tirar a visão daquela saliência na barriga de Katniss.

Em vão.

Visto-me e desço as escadas quando ouço Finnick falar:

– Ele ainda esta trancado no quarto. – silencio e depois ele continua – Haymitch esta dormindo agora ele ficou quase toda a noite em vigília esperando que Peeta saísse do quarto. – silencio novamente e depois ele continua a falar – Vocês deveriam tê-lo preparado para isso, sei que a escolha era dela, mas ele deveria ter sido preparado... Não, não vou meter meu dedo nisso, mas acho que eles precisam conversar o quanto antes, quanto tempo ela acha que pode evitar esse confronto ele voltou e as coisas mudaram essa é a realidade. Annie vou verificar se ele acordou e dou o recado. Também te amo. – e a chamada é encerrada.

Demoro-me um pouco mais nas escadas para que ele não perceba que eu ouvi sua conversa e depois desço tentando parecer o mais tranquilo possível.

– Katniss quer conversar com você, ela esta preocupada você não atende o celular. Peeta ela não pode ter emoções fortes, fale com ela meu amigo. – disse ele.

– Bom dia para você também Odair. – digo não tão seguro quanto achei que faria.

– Peeta... Droga procure-a.

Vou ate a cozinha sem dizer uma única palavra; acho que Finn andou explorando a cozinha, pois o cheiro de café invade meus sentidos e coloco um pouco para mim. Tomo em dois goles e decido que é hora de saber o que Cato tem a me dizer. Deixarei Katniss para depois.

– Annie quer levar-me para conhecer a sua padaria. Posso?

– Fique a vontade parece que tem gente nova cuidando das coisas para meu pai, mas não poderei acompanhá-lo por agora, tenho algumas coisas para fazer.

– Tudo bem e espero que suas coisas deem certo. – Dou um aceno de positivo com a cabeça e saiu.

Velhos costumes não se esquecem, quando chego á casa de Cato vou direto para a porta dos fundos, pois eles tem o costume de deixar a porta destravada. Entro e chamo por Cato e não recebo nenhuma resposta, chamo novamente e ainda assim sem resposta, então vou subir as escadas quando ouço algumas vozes aproximo-me mais logo paro. São murmúrios.

– Você não deveria me provocar desse jeito. – era a voz de Cato. Será que Katniss esta aqui com ele. Vamos Peeta não seja masoquista vire-se a vá embora depois você fala com ele, mas as minhas pernas não concordam com meu racional e quando dou por mim estou em frente ao seu quarto que esta com a porta entreaberta.

– Hummm. – Vá embora Peeta, grita o meu subconsciente.

– Não faça isso ou vou ter que passar a manhã aqui e deixar você inconsciente. – e em um acesso de seja lá o que for, pois não estou ordenando meus pensamentos de forma correta, abro a porta do quarto e o que vejo é surreal para mim. Cato enrolado em uma toalha na altura dos quadris e uma mulher envolta nos lençóis da cama, mas essa mulher não é Katniss... É Clove.

– Seu cretino eu a confiei a você e na primeira oportunidade você a trai! – grito pegando Cato de surpresa e antes que pudesse dizer mais alguma coisa sinto os nos dos meus dedos arderem e Cato perder o equilíbrio e cair e novamente os nos dos meus dedos ardem ao contado pesado com a mandíbula de Cato quando sinto duas mãos pequenas tentarem segurar-me pelos ombros.

– Peeta não! – era Clove – Eles não estão juntos! Ele não é o pai do bebê! – paro meu punho fechado no ar com sua revelação. – Ele não é o pai... É você!

Pov Katniss

– Ele não atende deixei mensagens e ainda assim nenhuma resposta. – digo e sinto os braços de Clove e Annie envolta de mim tentando acamar-me.

– Katniss, eu vou para minha casa e acho melhor que ele não nos veja juntos antes de você contar a ele. Com certeza ele vai te procurar primeiro, vou mandar uma mensagem dizendo que precisamos conversar e de que não sairei de casa ate que isso ocorra. – disse Cato. – Assim ele vai saber que você estará sem mim por perto e vem procurá-la.

– Assim espero Cato. – digo.

Subo para meu quarto e verifico como Sean esta e o vejo em um sono sereno e fico aliviada por ele não ter visto que seu pai já esta na cidade, amanhã é um outro dia e ele poderá vê-lo. Espero.

Sigo para o banheiro na esperança de colocar meu corpo embaixo da água fria, pois havia esquecido de como a gravidez aumenta a temperatura do corpo, estou suando feito um operário credo. A água gélida caindo pelo meu corpo e pela protuberância em minha barriga.

Nem acredito em como minha vida mudou novamente em tão pouco tempo.

No dia em que decidi que não iria encontrar nem Peeta, nem Cato decidi ir para minha pequena cidade e ficar uns dias e descansar com Sean na casa de minha mãe, mas no lugar de descansar fiquei entre tonturas e enjoos e ao fazer o exame descobri que estava grávida. Pavor tomou conta de mim, por alguns minutos ate que a felicidade arrebatou meu coração, difícil foi convencer a todos de não contar para Peeta, afinal creio que essa deve ser a minha tarefa, já que não tive a chance de fazer isso quando estava grávida de Sean. Principalmente Sean foi difícil de convencer a não contar, tive de interromper varias vezes as conversas dele com o pai, pois meu filho estava a segundos de contar para o Peeta que teria um irmãozinho.

Sem contar que eu mesma tive que evitá-lo.

E todas ás vezes em que penso em Peeta o pequeno ser em meu ventre da um chuto forte como se compartilhasse de meus pensamentos.

– Eu sei meu amor, seu pai já esta de volta. – digo para meu pedaço de amor em meu ventre. – Mas precisamos ir com cuidado não sabemos como o papai esta emocionalmente, pois se ele entrar em nossas vidas e depois se for novamente não sei se posso aguentar, precisamos de calma, muita calma. – e novamente sinto outro chuto. – Que bom que você entende Carinho*.

Termino meu banho e visto uma camisola fina para grávida que minha mãe deu-me de presente e deito-me.

– Katniss. – minha mãe do outro lado da porta.

– Pode entrar mãe.

– Como você esta querida. – diz minha mãe entrando em meu quarto e sentando na borda da cama.

– Ansiosa, será que ele vai surtar quando souber que estou grávida dele?

– Katniss tudo que eu quero é sua felicidade por isso quero que saibas que não importa qual vai ser a reação de Peeta, nem qual vai ser a sua decisão quanto a vocês dois, estarei aqui para apoiá-la. Se você tivesse decidido por Cato eu estaria feliz, pois ele é um homem maravilhoso, porém você não o fez e foi sem duvida uma decisão difícil, mas depois que o vi com Clove sinto que foi a certa e fico feliz que você teve maturidade para tomá-la. Mas quanto a Peeta tem muito em jogo, vocês por mais que tentem seguir suas vidas separados sempre algo os uni, então acho que isso deveria ser levado em conta afinal.

– Eu sei, mas não quero baixar a minha guarda e deixá-lo entrar para logo depois ele ter um surto de “eu não sou um bom pai e marido” e jogar-me de lado novamente. – digo.

– Entendo. Bem essa é uma decisão sua se quer ou não ficar com Peeta, porém quanto á criança é diferente espero que saiba disso. – disse ela levantando-se e saindo do quarto.

– Eu sei. – digo a mim mesma, eu sei sim jamais poderei tirar de Peeta o direito de pai e não quero.

*****

O sol entra pela janela que esta com a cortina levantada, depois de acordar com uma mancha de suor na cama, corri para o banheiro e tomei outro banho e fiz minha higiene pessoal correndo, pois sei que o dia será longo e que Sean logo entrará no quarto para dar bom dia a mim e minha barriga.

– Bom dia mãe! – grita Sean entrando no quarto. – Bom dia Carinho. – disse ele beijando a minha barriga por cima da roupa e passando a mão com uma delicadeza incrível.

– Bom dia meu amor.

– Meu pai esta lá embaixo, ele chegou e disse que não vai mais ficar longe . – disse Sean muito feliz e meu corpo todo está tremendo agora. – Ele disse que vamos passear antes das coisas de casamento da tia Madge depois de conversar com a senhora e ele vai me levar para buscar meus presentes e comprar presentes para o bebê, mas ele não sabia do bebê então não pode trazer presente e nós vamos comprar.

– Sim meu amor, bem vá lá e diga a seu pai que se quiser conversar eu estarei esperando no quarto. – digo para logo minha mente trazer de volta as ultimas palavras do meu filho “comprar presentes para o bebê”, será que ele já sabe?

– Eu estou aqui. – ouço a voz de Peeta no umbral da porta do quarto. – Sean amigão eu e sua mãe precisamos conversar, vá ficar com sua avó e em breve estarei com você.

– Sim papai. – disse Sean beijando minha barriga novamente. – Até mais Carinho.

Sean sai do quarto e Peeta tranca a porta atrás de si, minhas mãos começam a suar minhas pernas estão tremendo, então sigo ate a cama e sento-me colocando as mãos em meu colo. Peeta aproxima-se e senta-se ao meu lado, nos olhamos fixamente durante um curto tempo, mas que para mim pareceu uma vida.

– Cato contou-me tudo... Na verdade foi a Clove. – disse ele com uma voz suave sem desviar seu olhar do meu.

– Ele sabia que eu queria contar para você!

– Digamos que eles não tiveram escolha. – disse ele e eu o olho sem entender. – Eu fui á casa de Cato essa manhã cedo e o encontrei no quarto com a Clove e pensei que ele estava te traindo, então digamos que eu meio que soquei ele. – Meu queixo literalmente caiu. – Então eles tiveram que me contar tudo, eu sei fui um completo idiota.

– Peeta...

– Mas eu só não entendo porque você não me contou, por que Katniss você não me contou antes? – Como posso explicar que eu tive medo, medo de tantas coisas e sem contar que ele poderia ter abandonado o projeto e ter voltado.

– Eu não queria interferir no seu momento profissional, você tinha que estar focado.

– Focado! – ele esta exaltado e eu acaba me assustando um pouco. – Desculpe não quero te assustar, mas quando penso que você me escondeu isso...

– Desculpe.

– O que eu não entendo é como isso aconteceu sempre usamos preservativos. – disse ele de forma complacente.

– Não no jardim em baixo da arvore... E no banco ao lado. – sinto minhas bochechas queimarem com a lembrança.

– Ah! Foi mesmo. – disse ele abrindo um largo sorriso malicioso.

– Você parece muito tranquilo com a noticia de ser pai, achei que você ia surtar com isso. – digo tentando saber o que estava passando em sua mente.

– Ah! Eu pirei, Cato teve que ensinar-me a respirar novamente e Clove quase ligou para o 911. Eu estou tentando o meu melhor no que diz respeito a autocontrole no momento.

– Imagino como deve ser difícil para você, sai de viagem a trabalho e quando volta é pai pela segunda vez quando nem sequer lembra de ter tido o primeiro, eu mesma ás vezes sinto como se estivesse em uma espécie de mundo paralelo.

– Nunca repita isso novamente, eu amo o Sean e não preciso lembrar-me de momentos com ele em um passado recente para saber disso e esse bebê já é muito amado, pois é nosso bebê. – disse Peeta e acho que quero chorar.

De repente não temos mais nada o que dizer e o silencio é torrencial entre nós, trazendo-me a realidade de que não somos mais os mesmos. Peeta olha-me fixamente e em seus olhos vejo claramente uma onda de questionamentos que com certeza ele não sabe bem como abordar. E seguindo meu instinto de grávida que tudo que quer é comer e dormir deito na cama sentindo-me exausta, nem parece que acabei de acordar a trinta minutos.

Viro-me na direção da janela e fico olhando para o céu azul lá fora, quando sinto o colchão baixar atrás de mim e um braço envolver-me através da circunferência agora existente em minha cintura, quanto outro braço aloja-se abaixo da minha cabeça deixando-me com a sensação de proteção enquanto sinto seus lábios em meus cabelos depositando um beijo em minha cabeça.

– Estou com fome. – digo e ouço um sorriso baixinho.

– Vou buscar algo para você comer. Diga-me o que nosso fi... – ele interrompe a frase e eu sei exatamente o que ele vai dizer, então antecipo em responder.

– Eu não sei o sexo ainda, esperava compartilhar esse momento com você. – digo e sinto outro beijo em minha cabeça.

– Vamos alimentar vocês e depois veremos como resolver isso. – disse ele saindo do quarto.

Parece surreal ter Peeta aqui em meu quarto decidindo sobre nosso bebê... Nosso bebê, eu gosto de como soa isso. Katniss você precisa ter cautela, esse Peeta é tão instável quanto uma gelatina lembre-se disso cada vez que sentir vontade saltar em seu colo. Continuo deitada a espera de Peeta e ele volta mais rápido do que esperava e trazendo Sean consigo.

A visão de ver os dois homens que tanto amo aqueceu meu coração.

– Oi Carinho. – sussurra Sean próximo a minha barriga e Peeta franze a testa sem entender.

– Carinho? – indaga Peeta.

– Sim, desde que a minha barriga começou a tomar forma que nosso filho só á chama de Carinho, lindo não é?

– Muito. Eu posso gostar deste apelido. – disse ele deitando ao meu lado. – Precisamos...

– Eu sei. – e eu sei mesmo, sei que precisamos tratar de nossa situação não podemos ficar assim fingindo que nada aconteceu, quando na verdade ainda esta acontecendo.

– Sean vá verificar se sua avó já preparou o lanche para sua mãe e para o nosso bebê. – Peeta nem precisa repetir e Sean voa escada a baixo feliz em cumprir uma tarefa dada por seu pai. – Katniss eu não sei o que aconteceu com você enquanto estive fora, na verdade não sei se quero realmente saber, mas o que me interessa é que eu quero recuperar tudo o que perdi. Melhor tudo que deixei escapar de mim.

– Peeta, eu não sei se estou pronta para isso...

– Eu sei e entendo, só quero que saiba que eu estou aqui e não vou a lugar nenhum e nem permitirei que outra pessoa tome minha família. Eu prometo que vou te reconquistar e você vai voltar a me amar. – suas palavras fizeram meus joelhos tremerem acho que se não estivesse sentada na cama provavelmente cairia. – Vamos esquecer tudo que passamos deixar para traz seguir em frente e começar de novo.

– Parece um bom começo, mas não espere muito de mim. – digo deixando claro minha falta de segurança em nós.

– E você não espere menos de mim, pois creio que de agora em diante minha função será tentar reaver seu amor todos os dias e saiba que esse Peeta que esta em sua frente pode ser muito paciente quando quer. – disse ele dando um beijo em minha testa e saindo do quarto.

Pov Peeta

Desço as escadas contente com tudo ate agora, Katniss e eu nunca fomos um casal convencional, mas isso que acabou de acontecer é no mínimo estranho, sem discussões, sem lagrimas, sem palavras jogada com rancor, sem drama, apenas nós dois tentando recolher nossos cacos e começar de novo, mas com uma cautela que nos resguardaria por enquanto.

Pego meu celular e disco para minha cunhada.

– Peeta aconteceu algo?

– Oi Johanna – limpo a minha garganta e continuo – Não. Esta tudo bem, liguei para saber como você esta e como esta meu irmão.

Ele esta ótimo levantou o braço direito hoje acredita nisso. Valeu a pena não ir para o casamento senão teria perdido isso. – Johanna havia nos provado o quanto o seu amor pelo meu irmão era puro e verdadeira.

– Não acredito! Papai vai ficar feliz quando eu contar.

Vai. Perguntei a Pearce se ele gostaria de ter uns pães de queijo e ele sorriu. Acho que você terá de fazer uns para ele. – disse ela com a voz extremamente feliz.

– Farei uma porção deles se isso significa trazê-lo mais depressa para nós.

– Ele já esta aqui Peeta, ele voltou. Mesmo com as limitações ele esta de volta.

– Fico feliz em ter você na família e com ele Johanna nunca esqueça disso.

– Obrigada Peeta.

– Ate mais.

Ate.

Parece que finalmente as boas novas chegaram para mim, vou ser pai novamente, Katniss esta apenas ganhando confiança em mim novamente, meu irmão esta recuperando-se. Estou feliz.

– Não eu vou querer o pacote literário para o primeiro endereço que lhe dei e o pacote peso pesado para o segundo endereço. Isso. – era Haymitch na cozinha falando ao telefone. - Para hoje á noite, por favor, sim... Completo. Obrigado.

– Que telefonema foi esse? – indago pegando a bandeja que estava na mesa enquanto Sean trazia uns guardanapos.

– Estou planejando a despedida de solteiro. Você acredita que o soldado não ia fazer nada. Mas já cuidei de tudo e ainda fiz uma para noiva, assim as mulheres vão estar ocupadas enquanto nos divertimos.

– Você acredita que ate Marvel vem para a despedida, ele esta tirando a todos de seus empregos por isso. – disse a mãe de Katniss entrando na cozinha.

– Não vejo a hora que chegue a noite. – disse Haymitch esfregando as mãos como um verdadeiro vilão de desenho animado, enquanto pego a bandeja e levo para minha Katniss.

Entro no quarto e sou recebido por Katniss e nosso filho que eu nem vi quando subiu para o quarto, ambos com largos sorrisos “como pude ficar tanto tempo sem isso”.

Katniss literalmente devora seu lanche enquanto Sean apenas conversa com sua barriga e grita a cada chute que sente do bebê seguido de um “mais outro chuto Carinho”. Eu posso não querer outra vida além desta e na real... Eu não quero.

Katniss e eu decidimos que vamos fazer a ultrasonografia para saber o sexo do nosso bebê depois do casamento de Madge, assim não seremos sufocados e nem ofuscaremos suas bodas.

Todos estão na cidade e a despedida de Gale será na casa de Cato e a da Madge na casa da Clove e eu estou realmente tentado a ficar apenas aqui e cuidar de Katniss, mas parece que o quartel de comando esta estalado bem aqui em sua casa não sei como não já invadiram o seu quarto.

– Hey garoto! – Haymitch chama do outro lado da porta, realmente estavam demorando, levanto-me e sigo ate a porta.

– Esqueci minha existência por algumas horas Haymitch. – disse saindo do quarto para evitar acordar Katniss.

– Hey bolota acorda! – grita Haymitch para o quarto.

– Shii! – O que um homem precisa fazer para ganhar espaço e tentar ter sua mulher de volta?

– Já estou indo. – disse Katniss com voz sonolenta. – droga.

– Calma garoto você tem toda a semana para provar que cresceu. – disse ele e saiu sorrindo.

Quando entrei no quarto Katniss já estava em pé dirigindo-se para fora dele e eu como bom ex namorado arrependido suplicando por uma segunda chance, porém sem drama, a sigo.

Á tarde já esta avançada e quando chegamos á pequena sala da casa de Katniss é absurdo de como ali pode caber tantas pessoas e todas falando ao mesmo tempo.

– Minha mãe deu nossa casa como base para o ponto de partida. – disse ela e tenho certeza que minha face entregou que não entendi nada do que ela falou. – Os homens estão hospedados na casa de Cato, com exceção de Finnick e Haymitch que estão na sua casa e as garotas na casa de Clove e Madge, pois a cerimônia será no jardim da casa da noiva, então quando querem encontrar-se antes de algo importante eles vem pra cá. – corajosa a senhora Everdeen, pois a casa esta lotada.

– Mellark! – era Thresh vindo em minha direção conversamos um pouco ele não tocou no assunto sobre o acidente e eu fiquei grato por isso.

As mulheres estão entusiasmadas com a possibilidade de ter uma despedida de solteira e os homens estavam como adolescentes donzelos que estavam prestes a ver pela primeira vez uma mulher nua. Loucura total.

A noite chega e Katniss junto com as garotas seguem para a casa de Clove levando nosso bebê consigo, verifico mais uma vez com Prim se esta tudo bem em ela ficar com Sean e ela apenas me expulsa da casa junto com os outros rapazes e vamos para a casa de Cato. Só agora com a proximidade da despedida de solteiro é que me dou conta que Haymitch organizou tudo e o que será que ele havia programado para nós... Que Deus nos ajude!

* Carinho – Expressão usada no livro “Simplesmente Irresistivel” do ano 1996 que eu amo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ainda querem me matar ou será que não foi uma perda de tempo total acompanhar a minha fic. Bem para os que continuam comigo ate o proximo capitulo. Beijos a todos. E deixem seus reviews hein.