Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 15
Bônus – A Partida


Notas iniciais do capítulo

Gente linda amei os reviews e em agradecimento deixo um bônus, talvez vocês não gostem, mais eu pero que seja o contrario, desculpem os erros e bos leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/15

Pov Katniss

Quanta dor de cabeça, tentei abrir os olhos mais a luz é muito forte, giro de um lado para o outro na cama ate criar forças e abri-los. Estico-me inteira é quando sinto o lençol passar pelo meu corpo... Não acredito estou sem roupa! Levanto atordoada e tentando lembrar o que aconteceu o mundo gira e eu deito novamente. Vamos Katniss força sua mente, aos poucos como saindo de uma nuvem as imagens surgem.

- Peeta você pode vir aqui rapidinho, por favor – Deely chama Peeta.

- Claro você me espera aqui ok – e antes de sair ele me da um beijo – Já volto.

Peeta demora e uma coisa que eu só posso classificar como ciúmes me faz ir à trás, então saiu e quando chego a lateral da casa de Thresh vejo Peeta beijando uma loira nem vi o rosto dela mais só pode ser Delly.

- Peeta! – ele olha e me vê e antes que ele possa dizer algo saiu correndo e volto para dentro da casa.

Não, Peeta não fez isso, forço mais uma vez minha mente e lembro-me de esta subindo as escadas segurando na mão de alguém, branco novamente e forço mais uma vez minhas memórias e lembro-me de alguém me pegando nos braços e me colocando na cama, um arrepio percorre minhas cotas. Preciso falar com Peeta, preciso saber o que aconteceu, porque eu não lembro.

Sai da cama e peguei minhas roupas e visto quando vou saindo do quarto encontro Thresh que parece que ficou chocado ao ver-me saindo do quarto dele.

- Bom dia Thresh – digo morrendo de vergonha.

- Katniss era você que estava ai – pergunta ele desconfortável com aquela situação.

- Sim, porque? – digo secamente.

- Na...da, nada – ele diz – Só espero que você não tenha feito nenhuma besteira.

- Claro que não – não quero que ele saiba que não lembro de nada – Já sou crescida – digo e vou embora.

Preciso encontrar Peeta vou ate a sua casa então lembro que essa hora ele tem que esta na padaria. Chegando à padaria e a primeira pessoa que vejo é a senhora Mellark.

- Bom dia – falo tentando ser gentil, mas ela me lança um olhar de desdém – O Peeta esta? – ela me olha confusa.

- Pensei que ele estivesse com você – ela diz e nesse momento o telefone da padaria toca e ela vai ate o aparelho e o atende – Alô... Oi Delly tudo bem... O que Peeta passou a noite ai com você... Não se preocupe sei que ele esta seguro ai com você... Tudo bem, quando ele acordar mande-o vir à padaria... Beijo querida – ela desliga o telefone e eu estou paralisada, Peeta passou a noite na casa da Delly, então essas lembranças confusas são verdadeiras  – Bem você deve ter ouvido onde ele esta precisa, de mais alguma coisa? – sem dizer uma única palavra eu saiu da padaria e caminho quase semiconsciente ate minha casa.

Pov Peeta

Abro meus olhos e me estico na cama procuro o corpo de Katniss ao meu lado, mais só encontro um lugar vazio, sento na cama e percebo que não estou no quarto de ninguém que eu conheça... Onde estou? Levanto da cama e sinto que estou apenas com minha Box preta quando a porta do quarto abre e a Delly entra.

- Oi Bom dia Peeta – ela fala com voz tímida coisa que Delly não é na hora de falar.

- Bom dia – respondo meio sem jeito – Delly sobre ontem...

- Poderíamos não falar sobre isso – ela me interrompe olhando no chão e passando minhas roupas para mim – Eu bebi demais e estou com muita vergonha do que aconteceu eu não quero magoar ninguém, nem acabar com relacionamento de ninguém.

- Mais Delly eu...

- Por favor Peeta – novamente ela me interrompe – Se você realmente é meu amigo esqueci o que aconteceu ontem por favor, eu bebi demais e estou muito arrependida – Então apenas assenti me vesti e fui embora.

No caminho ate minha casa penso no que aconteceu e é tudo uma nuvem de imagens, forço-me a lembrar de algo e lembro-me da Katniss gritando enquanto alguém me beija, eu estou saindo da casa do Thresh abraçado com a Delly,droga Peeta não acredito nisso. Forço mais uma memória contida e lembro-me de estar fazendo sexo com alguém tento ver o rosto mais só lembro-me do de Katniss e de chamar seu nome, claro que isso é um delírio de imagens que a bebida esta me proporcionando.

Chego em casa tomo banho e vou a padaria, não fico muito tempo, saiu e vou ate a casa da Katniss, mas ela não me recebe disse que eu poderia voltar e ficar onde eu passei a noite, como ela ficou sabendo que eu estava na casa da Delly eu não sei.

Os dias se passaram e a Katniss se recusa a falar comigo, até na escola ela me evita, até que as aulas terminam, eu já não como direito e minha mãe só faz xingar a Katniss minha vida ta um inferno e eu pareço um Zumbi de casa para a padaria. Então um dia minha mãe entra no quarto e me entrega um envelope com duas passagens para Los Angelis uma pra mim e outra para meu irmão mais velho.

Fiquei dias olhando para aquela passagem até que decidi por viajar e colocar a cabeça em ordem e talvez a distancia fizesse a Katniss reconsiderar e me ouvir e ate mesmo me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno eu sei, mais não me xinguem hein, por favor deixem seus reviews. E se puderem visitem minha nova fic o "jardim das cerejeiras". bjs