Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu só ia postar amanhã esse capitulo, mais como estou ansiosa pra saber como ficou então esta ai.
Desculpem os erros e quero agradecer a Any Mellark por ter divulgado minha fic em seu último post.Obrigada Any. E também a todos que deixaram reviews amo vocês queridas. Bem boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/14

Pov Peeta

Sean finalmente adormeceu então olho seus traços e fico procurando por algo que eu não sei o que é. Levanto-me e vou até o quarto da Katniss e vejo que ela ainda não chegou, começo a ficar preocupado, ela sabe que o Sean já chegou, jamais o deixaria aqui tanto tempo.

Saiu do quarto e vou seguindo pelo corredor e ouço vozes de pessoas discutindo, Cato e Clove, mas quando entro no quarto cuja à porta esta entreaberta, me deparo com ambos em um beijo que só poderia ser visto em um filme para maiores de dezoito, começo a pigarrear uma, duas, três e nada deles se soltarem, então parto para uma atitude ofensiva.

- Fogo!Fogo! – grito e eles se afastam um do outro.

- Cassete Peeta, você quase me matou de susto – diz Cato todo desconcertado enquanto Clove tenta esconder seu rubor.

- A Katniss esteve por aqui – pergunto tentando conter o sorriso.

- Não – diz Cato secamente – Ainda não a vimos.

- Ok, obrigado podem voltar a incendiar o quarto – digo saindo do quarto.

Vou ate o restaurante do hotel e também não a encontro, vou ate o Cinna.

- Oi Cinna, você viu a Katniss por ai – pergunto enquanto olho por todos os lados.

- Ela chegou faz um tempo disse que tinha que tomar um banho – ele diz e da um aceno pra uma pessoa qualquer.

- Ela saiu correndo – diz Haymitch se aproximando de nós.

- Como assim correndo? – digo sem entender nada.

- Ora, ela passou por aqui, acho que deve estar longe com a pressa que ela se foi – diz ele.

Saiu correndo para fora, o que será que aconteceu pra Katniss sair assim, fico andando a esmo tentando pensar onde posso encontra-la. Aqui não é nossa casa não há nada que seja significativo para Katniss nesse lugar... Significativo, tem um lugar que talvez ela possa ter ido.

*****

Subo a rocha ela esta olhando o mar tão perdida em seus pensamentos que não me ouve chegar.

- Kat – digo um tanto receoso – O que aconteceu?

- Repeti – ela diz sem olhar pra trás.

- O que aconteceu?

- Não a primeira parte – disse ela só que desta vez esta olhando diretamente em meus olhos – A que você me chamou de Kat.

- Kat – digo e sorriu, logo sento ao seu lado.

- Senti falta de ouvir você me chamar assim – diz ela deitando a cabeça em meu ombro.

- Eu também – queria parar o tempo naquele momento – Mas você ainda não me falou o que aconteceu, Haymitch me disse que você saiu correndo do hotel.

- O passado bateu em minha porta, melhor eu ouvi atrás da porta do meu passado – olho para ela sem entender nada e ela percebeu – Eu também não estou entendo – então ambos sorrimos.

- Kat, o Sean chegou e seja lá que o passado tenha vindo lhe dizer seu filho deve ficar em primeiro lugar como sempre ficou – digo e seguro em sua mão.

- Peeta, eu não mereço você, ambos erramos, mas o meu erro acabou se tornando a coisa mais importante da minha vida meu filho, você pode conviver com isso? – ela esta realmente com um desespero no olhar.

- Tudo que eu mais quero é ficar com você, tudo que eu mais quero é ter o Sean perto de mim, mas o meu maior desejo é ter vocês dois em definitivo na minha vida. – digo e espero alguma reação dela, como não há nenhuma eu prossigo – O Sean senti falta de um pai quer seja o dele ou alguém que o ame, você quem decidi, procura o pai do Sean ou procura um pai para o Sean – respiro e continuo – Porém se você decidir procurar um pai para o Sean eu estou aqui, para ama-lo mais do que já amo se isso for possível.

- Peeta – levanto a mão em direção a sua boca.

- Não me interrompa – digo – Isso que estou dizendo é independente de você querer ou não ter um relacionamento comigo, eu quero fazer parte da vida dele, esse garoto merece, eu quero ser esse pai, se você me achar à altura desse maravilhoso papel em sua vida, essa maravilhosa oportunidade de ser o pai do Sean – droga agora ela esta chorando – Não chora, eu não suporto ver você chorando.

- Muito obrigada, por amar meu filho assim em tão pouco tempo.

- Ele é uma extensão de você e eu te amo desde sempre, então não foi algo tão difícil afinal – digo enquanto enxugo suas lágrimas.

- Queria poder merecer você – ela diz e coloca a cabeça novamente em meu ombro.

- Vamos fazer assim – não acredito no que vou propor – Vamos devagar, bem devagar, como amigos, ate que você possa encarar seu futuro de frente sem que seu passado te acuse – digo isso enquanto eu mesmo todos os dias me lamento de não ter feito tudo diferente no passado.

- Eu quero estar com você – a interrompo novamente.

- Eu sei e só por isso te dou esse espaço – digo e beijo sua testa – Vamos o Sean precisa de você – levanto e estendo minha mão em sua direção.

- O Sean tem sorte de ter um “pai postiço” como você – ela diz enquanto pega minha mão e levanta.

- Eu é que tenho sorte de agora ser pai de um garoto incrível e ainda assim ter escapado do choro noturno e das fraudas sujas – sorrimos e vamos embora.

Pov Katniss

Peeta é um homem de um caráter inquestionável, quem faria o que ele fez dizer de forma tão simples que quer assumir a paternidade do meu filho, como pude não recusar, ele é sim o pai que eu gostaria que o Sean se espelhasse, o pai de Peeta vai ficar muito feliz e os irmãos também devem gostar ele gostam muito do Sean e a mãe... Não, eu não havia pensando em sua mãe, ela vai explodir quando souber o que seu filho pediu-me ah vou deixar pra pensar nela depois Peeta se entenda com ela, agora só quero aproveitar esse sentimento de que pela primeira vez meu filho vai ter uma família completa e um homem em quem confiar seus segredos masculinos.

- Katniss! – Clove corre em minha direção e me abraça – Onde você estava.

- Estava resolvendo uns assuntos com o Peeta – digo e ela me solta – E você? Que surpresa você por aqui.

- Cato, ele praticamente me obrigou – ela diz corada.

- Eu obriguei nada – diz ele abraçando Clove – Se eu não a trouxesse o mundo racharia ao meio.

- Não briguem – diz Peeta – Lembrem- se do que aconteceu na última vez, não querem tocar fogo na recepção – ambos estão desconcertados e eu olho pra Peeta com uma interrogação enorme em minha testa – Depois eu te conto – diz ele me conduzindo ate o quarto.

Chego ao quarto tomo banho dou uma olhada no Sean e ele dorme profundamente, então coloco um moletom folgado calça e blusa uns chinelos e vou ate o restaurante onde todos já se encontram com exceção da equipe técnica e Cressida que estão na praia preparando tudo para as gravações vão entrar madrugada adentro.

Jantamos e voltamos para meu quarto Clove, Cato, Annie, Cinna, Finnick, Haymitch, Peeta e eu.

- E ai Katniss como é conviver com estrelas de Hollywood – diz Cato brincando.

- Com esses aqui é fácil – digo girando minha cabeça em direção de todos – Porém aqueles que desceram para a praia, os mais antigos ele me deixam ainda paralisada o Boggs, a Coin e a Paylor são realmente incríveis.

- Se um dia chegar a ser metade de um deles já me dou por satisfeito – dia Peeta.

- Você é bom garoto, você é realmente bom – diz Haymitch.

- E o seu filho Katniss, to louco para conhecer ele só o vi de longe com o Peeta – diz Cinna.

- Esta dormindo – diz Peeta – Ele chegou muito cansando.

- Por falar no Sean, ele deu muito trabalho – pergunto a Clove.

- Não nem um pouco, porém o Cato – diz ela e balança a cabeça querendo segurar o sorriso – Acredita que ele pôs na cabeça que a comida da escola não era boa o suficiente pra o Sean e levou durante esses dias comida pra ele no almoço – Todos riem – O pior é que Megs foi conversar com ele e dizer que isso ia fazer com que o Sean ficasse com privilégios e isso não seria bom, então ele negociou que enquanto levar comida para o Sean também levaria pra toda a classe, acredita!

- Enquanto ele estiver sob meus cuidados, não vai comer qualquer porcaria – fala Cato tentando justificar-se – Agora depois que ele estiver com a mãe, não vou poder fazer nada.

- Não se preocupe Cato que o Sean tem pai e mãe pra decidir o que é melhor pra ele – disse Peeta naturalmente enquanto todos o olhavam sem entender.

- Como assim pai – disse Clove olhando pra mim.

- Isso que você ouviu – digo – Peeta pediu para adotar a paternidade do Sean e eu aceitei.

- Então quer não mais haver aquela tensão no ar – diz Haymitch.

- Que tensão? - pergunta Finnick.

- Ora, a tensão e o desejo que há entre eles, agora vão transar e acabar logo com isso.

- Haymitch! – Peeta e eu Gritamos juntos.

- Somos amigos – eu digo meio sem graça – Ele quer ser pai e eu deixei, pronto... Vamos mudar de assunto.

- É vamos mudar de assunto – disse Finick – Peeta, Annie e Cinna vamos temos muito trabalho nos esperando.

- Vamos – diz Cinna.

- Vamos amor – disse Annie pegando na mão do Finnick – Enquanto a você Haymitch vá para seu quarto descansar, ainda bem que a Effie chega amanhã.

- UH nem me fale, me da ate calafrio, ela vai me infernizar – diz ele levantando e saindo do quarto sendo seguido por Clove e Cato depois Cinna e Annie.

- Vamos já estamos quase na hora... – ele olha pra Peeta que esta olhando pra mim – Peeta você só precisa chegar lá daqui à uma hora – imagino o que ele estava pensando para dar a mim e à Peeta uma hora juntos – Até daqui a pouco – ele diz e sai fechando a porta.

- Bem somos nos dois agora – Peeta fala com um olhar malicioso – Vamos ver como o Sean esta.

Estamos sentados na beira da cama velando o sono do agora nosso filho, “nosso filho” é tão bom usar essas duas palavras referindo-se ao Peeta e eu.

- Mãeeee? – Sean acordou.

- Oi meu amor – digo passando a mão em seus cabelos.

- Bem que Peeta disse, que eu ia acordar e ver a senhora do meu lado.

- é mau amor, parece que o Peeta sempre tem razão – digo e olho pra um Peeta de sorriso lindo.

- É amigão, mas agora você não vai mais me chamar de Peeta – ele diz e olha pra mim como se perguntando se pode continuar e eu assento com a cabeça – Lembra da nossa conversa de hoje – Sean balança a cabeça confirmando – Pois é eu falei com sua mãe e ela aceitou que eu seja seu pai – os olhos de Peta estam marejados pela emoção.

- Sério – Sean diz olhando pra mim – Eu posso mamãe, chamar o Peeta de papai.

- Claro meu amor – digo sentindo um nó na garganta.

- Pai – ele diz olhando para Peeta.

- Meu filho – Peeta o puxa e o abraça – Meu filho, de agora e para sempre meu filho.

Fico ali quieta vendo o meu maior desejo começando a se realizar, meu filho com um pai, mas não qualquer pai é o Peeta Mellark. Ele me olha e me puxa para aquele abraço entre pai e filho e que subitamente transformou-se em um abraço em família e não posso deixar de sentir essa felicidade de dói, uma dor gostosa e inebriante que invade meu entendimento então apenas me entrego aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews se gostaram ou não.
E se gostaram então façam recomendações gente.
Ah próximo post é um bônus.