Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, ai esta mais um cap. achei pequeno mais espero que gostem.
Desculpe os erros e obrigado pelos reviews.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/12

Pov Peeta

- Obrigado por me ajudarem – digo a Venia, Flavius e Octavia.

- Imagina – diz Flavius – é o mínimo que podemos fazer, ela nos indicou para esse trabalho e sempre seremos gratos a Katnis por isso – ele diz referido-se ao emprego na equipe do Cinna.

- Mesmo assim eu agradeço pela ajuda – digo olhando tudo em volta – Esta tudo ótimo.

- Espero que todos vocês se divirtam, já vamos amanhã temos um dia cheio.

- Obrigado mais uma vez – digo enquanto todos acenam com a mão se despedindo.

Olho e vejo as tochas colocadas na areia formando um quadrado e dentro umas cestas com comidas, algumas cadeiras de praia em volta da comida, um isopor com bebidas, água e sucos, não posso deixar faltar nada.

- Peeta – olho e vejo Venia trazendo uma pequena caixa preta – Quem já viu uma festinha sem música – e estende pra mim a caixa e eu vejo que é um pequeno system a bateria.

- Ah! Você é demais obrigado. – digo agradecido de verdade.

- De nada, ai tem uma bateria extra – diz ela e vai embora.

Olho e vejo Finn se aproximando, ele esta trazendo algo nos braços.

- E ai Peeta, ideia legal essa de jantarmos aqui sentindo a maresia – diz ele animado.

- O que é isso – digo direcionando meu olhar para o volume em seu braço.

- Bem, eu pensei já que vamos comer na praia ao luar, então porque não armar uma barraca e curtir com mais privacidade – diz ele com um sorriso. – Então trouxe uma barraca para Annie e eu e mais duas de reservas, se você quiser uma fique a vontade.

- Talvez não seja uma má ideia – digo.

- Cadê o Haymitch? Pergunta Finn.

- Deve esta chegando, oh! Falando nele, olha ali – digo apontando com a cabeça na direção do Haynitch.

- E a Annie? – pergunto.

- Tá esperando Katniss.

- E ai bonitões, onde estão as damas desse reino – diz Haymitch levantando uma garrafa para o alto e apontando para o Finn que iniciou a montagem de sua barraca.

- Você já está bêbado – digo bem humorado.

- Cadê o Cinna? – pergunta Finn.

- Tá vindo ai com a Cressida – reponde Haymitch.

Ouço vozes femininas então levanto a cabeça e vejo Annie e Katniss, ambas estão lindas a Annie esta com um vestido roxo, calça comprida preta e botas sem salto e um casaco aberto, enquanto Katniss esta de jeans escuros, blusa preta colada ao corpo, suéter preto e galochas, simplesmente sexy. Eu a olho e por um momento somos só nos dois é quando ouço:

- Peeta, me ajuda a terminar de montar a minha barraca que eu o ajudo com a sua – diz Finnick.

- Tá, já to indo – viro-me e saiu em sua direção.

Pov Katniss

Estou chegando á praia com a Annie, eu gosto muito dela apesar de sermos diferentes, ela é gentil e delicada sempre atenciosa. Estamos rindo de uma bobagem qualquer que eu falei, quando o vejo ele esta ali vestindo uma calça camuflada, camisa de manga comprida marrom, uma camisa moletom cinza com o zíper aberto e uma jaqueta preta por cima. Ele esta nos olhando quando Finnick fala alguma coisa e ele sai em sua direção.

- O que é aquilo que o Odair esta fazendo? – digo curiosa.

- Ele esta montando nossa barraca – Annie responde.

- Como assim, mudamos de um jantar para um camping.

- Ele disse que teríamos de ter um lugar para o nosso “momento de privacidade” – diz Annie sem jeito.

- Pra isso tem o hotel – digo sem conseguir esconder meu desconforto.

- Katniss! Não seja tão turrona, ele só quer ser romântico – diz ela suspirando.

- Desculpe Annie, eu não queria dizer isso é que...

- Não se preocupe Ktniss- diz ela me interrompendo – Realmente deve ser difícil dizer não ao Peeta enquanto Finn e eu derramamos nosso amor sem nenhuma hesitação, sem nenhum medo – o que? O que ela disse? Não acredito no que acabei de ouvir. Então quando estou preste a retaliar sobre sua afirmação alguém grita:

- Annie corre aqui – é o Finnick chamando por ela.

- Com licença – ela diz para mim e sai correndo em direção ao Finnick.

Quando chego onde estão todos vejo que Cinna e Cressida também acabaram de chegar vindo da direção oposta a minha.

- O resto do pessoal preferiu ficar no hotel e ir dormir – diz Cressida.

- Os meus mais novos pupilos também foram descansar – diz Cinna.

- E por falar neles, agradeça novamente por mim – diz Peeta terminando de montar a barraca – Eles que providenciaram tudo, desde a comida, as bebidas, cadeiras de praia essas coisas – olho pra ele e penso o quanto Peeta é realmente gentil.

- Pode deixar eu digo – diz Cinna enquanto senta em uma espreguiçadeira.

*****

Estamos realmente nos divertindo, Peeta colocou uma musica qualquer que eu não conheço, comemos bastantes desde queijos, pães, carnes brancas e vinho, muito vinho. Haymitch já ta terminando uma garrafa não sei como ele consegui ele da um gole na boca da garrafa mesmo olha pra Peeta e diz:

- Ei garoto toca R.E.M. – olhamos incrédulos pra Haymitch – O que!? Vocês acham que ouço o que? AHA – diz ele toma outro gole na garrafa.

- Eu estou impressionado por você ouvir qualquer coisa que não seja numa sala de edição de um de seus filmes – diz Cinna surpreso.

- Acho que deve ter alguma musica deles aqui deixa eu procurar – diz Peeta mexendo em um MP4 – Ah! Aqui tem uma “Shiny happy people”.

- Cara essa é uma das músicas das antigas que eu mais gosto – Diz Finnick.

Peeta coloca a música enquanto Haymitch levanta cambaleando fecha os olhos abre os braços e começa:

- “Shiny happy people laughing” (Pessoas ilustres e felizes sorrindo) – todos o olhamos – “Meet me in the crowd” (Encontrem-me na multidão) – ele continua.

- “People people” (Pessoas, pessoas) – Peeta canta junto – “Throw your love around” (Espalhem seu amor por aí.)

- “Love me love me” (Me amem, me amem) – Cinna se junta a Peeta e Haymitch – “Take it into town”( Levem-no para a cidade).

- “Happy happy, Put it in the ground”( Felizes, felizes, Coloquem-no no chão) – Agora é o Finnick – “Where the flowers grow Gold and silver shine” (Onde as flores brotam, Ouro e prata reluzem...)

- “Shiny happy people holding hands” (Pessoas ilustres e felizes dando as mãos) – somos agora todos cantando – “Shiny happy people holding hands” (Pessoas ilustres e felizes dando as mãos) – todos dançando na areia - “Shiny happy people holding hands” (Pessoas ilustres e felizes dando as mãos) – todos realmente felizes.

Pov Peeta

Estamos todos cansados depois de ter dançado “Shiny happy people” três vezes a pedido de Haymitch, ta admito a pedido de todos, Katniss fica linda quando esta assim livre, sem medos, sem armaduras, apenas ela, apenas se divertindo.

- Nossa estou enferrujado, fiquei cansado, vou dormir – diz Cinna – Meus diamantes preciosos eu estou voltando para o hotel, nem me pagando fico em uma barraca dessas com esse frio – diz ele fazendo um sinal de tchau com as mãos.

- Eu vou com você – diz Cressida – Boa noite a todos.

- Amor, vamos caminhar um pouco – Finn diz enquanto puxa Annie para perto de si.

Olho pra Haymitch e vejo que ele esta preste a cair na areia, corro e o seguro sinto seu peso ficar um pouco mais leve, olho e vejo que Katniss também esta segurando pelo seu ombro. O pegamos e o levamos ate uma das três barracas que estão montadas um pouco acima de onde estávamos comendo. Com muita dificuldade conseguimos coloca-lo lá dentro. Ele não protesta apenas vira de lado e diz:

- Vão, vão namorar – diz fazendo um gesto com a mão para que eu saia.

- Tá bom, mas agora você vai dormir um pouco – digo baixinho.

Quando saiu da barraca Katniss esta parada me olhando, sem dizer nada pego em sua mão e a conduzo ate um dos cestos e pego duas mantas, seguro sua mão e vamos ate uma parte próximo das rochas, eu sei que disse para Katniss que não seria um encontro e como ela ate agora não protestou eu continuo nosso caminho. Subimos em uma das rochas e eu estendo uma das mantas sobre a mesma e sentamos e passo a segunda manta sobre nossas pernas. Até agora Katniss não disse uma única palavra então eu prossigo, a puxo para perto de mim colocando sua cabeça sobre meu braço e ficamos por um bom tempo olhando as poucas estrelas que há no céu.

- Peeta – ela me chama com voz suave – Em que você ta pensando?

- No nosso primeiro beijo – digo – Estávamos mais ou menos desse mesmo jeito.

- Faltam algumas coisas – diz ela – O céu totalmente estrelado, o cheiro da grama em que estávamos deitados... – ela não continua, mas eu sei o que falta.

- O seu pai cantando – digo e sinto seu corpo enrijecer viro-me e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto – Oh Katniss desculpe eu não queria...

- Tudo bem, eu to bem, não se preocupe, eu to bem – ela diz me tranquilizando.

- Eu estava tão nervoso aquela noite - disse com um pouco de vergonha.

- Eu não acredito você parecia tão decidido cheio de confiança.

- Eu estava decidido, mas não cheio de confiança – digo com um sorriso – E você estava linda.

- Foi o meu primeiro beijo – ela me pega de surpresa.

- Eu não acredito – digo com um misto de felicidade e incredulidade – Seu primeiro beijo foi comigo – digo sem acreditar.

- Foi – ela confirma quase num sussurro.

- Katniss, precisamos para de fingir que não há nada entre nós, pois há e eu sei que você também sabe disso.

- Eu não quero mais fingir, mas tenho medo do que pode acontecer se...

- Shiiiiii, não tenha medo me deixa te fazer feliz – digo tentando conter as lágrimas – Deixe-me fazer realmente parte de sua vida – então a beijo e ela logo aceita meu beijo então eu passo as mãos em seus cabelos enquanto ela me puxa pra perto segurando em minha nuca, beijo mais forte e ela estremece, aperto todo seu corpo contra o meu ela solta um leve gemido então sei que posso continuar e tiro seu suéter enquanto ela tira minha jaqueta a noite esta fria mais nossos corpos tem um calor que eu não sei explicar então apenas a beijo enquanto coloco minhas mãos dentro de sua blusa e ela arqueia seu corpo contra o meu, ela tira meu moletom e minha camisa e vejo em seus olhos um fogo, uma fome que eu nunca vi antes nela nem em ninguém e é nesse exato momento tenho a certeza que hoje Katniss será minha.

Pov Katniss

Peeta me beija e eu retribuo, ele passa as mãos em meus cabelos enquanto eu o puxo pela nuca para mais perto de mim. Ele me beija forte e meu corpo todo estremece, ele aperta seu corpo contra o meu e eu não aguento de desejo e solto um leve gemido nesse momento ele tira meu suéter e eu tiro sua jaqueta enquanto ele coloca sua mão dentro d minha blusa meu desejo aumenta e eu levanto meu corpo contra o dele e tiro seu moletom e depois a sua camisa o corpo dele esta tão quente quanto o meu olho seu peito depois nos olhamos nos olhos e eu sei por que eu vim ate aqui sem hesitar, desejo, desejo de pertencer a ele, então agora eu tenho a certeza que hoje serei sua.

- NÃO! FINN CUIDADO – ouço alguém gritar.

- Annie – diz Peeta. Olhamos em direção a praia e vemos Annie, próximo a água gritando desesperada.

- Precisamos ir lá – digo aflita.

Chegamos onde Annie esta, olhamos na água e não vemos ninguém, Peeta que esta apenas de calça corre em direção ao mar e some na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, por favor deixem reviews.
Ah se alguém estiver interessado deem uma olhada na fanfic a Any Mellark (http://fanfiction.com.br/historia/322359/Belo_Desastre) é ótima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.