Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 10
Capítulo 8 - Cena de cinema?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente terminei mais um capitulo então já vou postar.
Obrigada aqueles que deixaram review, e aqueles fantasmas por favor apareçam e deixem seus reviews também.
Boa leitura. E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/10

Pov Peeta

Já se passaram dois meses desde que Katniss veio para Los Angelis comigo e muita coisa aconteceu, consegui um papel que desejei muito, ela reencontrou Clove e Madge, que agora são professoras do Sean. Katniss a cada dia me surpreende mais com sua eficiência, até Cato ta tirando vantagem, pois como somos sócios no restaurante a minha parte a Katniss que toma conta, Cato é ótimo administrador então ela acaba por fazer ordens de pagamento, depósitos entre outras coisas quando Cato ta sobre carregado. A única coisa que estou aprendendo a lidar é com a solidão, Sean e Katniss não moram mais em minha casa, são vizinhos de porta da Clove, mesmo assim Cato e eu vivemos mais em seu apartamento que em nossas casas apesar do desconforto de Cato que ainda ta digerindo o fato da Clove morar tanto tempo na mesma cidade que ele e nunca terem se encontrado.

- Vamos Peeta já arrumei suas malas – Katniss me fala apesar de todos meus protestos para eu mesmo fazer isso.

- Ótimo, as suas estão na sua casa? – indago.

- Sim, preciso conversar com Sean antes de irmos – diz ela pegando sua bolsa – Cato já deve ter ido pega-lo na escola – ela fala num tom sarcástico é que Cato faz questão de buscar Sean todos os dias na escola só pra ver a Clove.

- Esse amor dele pelo Sean me comove – digo e ela começa sorrir, pois ela também sabe os verdadeiros motivos de Cato busca-lo.

Chegamos ao apartamento de Katniss (que aos poucos esta sendo mobiliado) ela entra no quarto para se trocar e quando volta não consigo respirar normalmente com a visão que tenho uma linda mulher em um vestido Chanel na cor salmon que eu dei de presente e sapatilha preta e o cabelo preso em um coque me aproximo dela e olho fixamente em seus olhos vou aos poucos me aproximando do seu corpo, baixo minha mão direita em direção ao seu quadril pego sua mala e digo:

- Deixa que eu pego – tenho certeza que ela esta segurando o ar – Vou levar ate o corredor – quando me viro à porta se abre e Sean entra, quando me vê corre em minha direção.

- Peeta vocês já vão viajar? – pergunta o garoto.

- Sim já vamos – responde Katniss.

- Eu queria ir junto – diz ele fazendo bico.

- E vai – digo – Só não é agora, na sexta depois da escola Cato vai te levar e volta com você no domingo – o coloco nos braços – Assim passamos o final de semana juntos – dou um aperto em seu nariz.

- Oba! – ele grita.

- Vem cá, me dá um beijo – diz Katniss enquanto o puxa para perto de si – Comporte-se, a senhora Greasy Sae tá quase chegando – não sei o que seria de mim e da Katniss sem a senhora Greasy Sae, ela toma conta do Sean e Cato, pois é Cato, quando ele ta com o Sean fica com a mesma idade mental dele – Obedece-a você vai para a escola com a Madge e Cato irá busca-lo como sempre – diz ela beijando seu rosto.

- Não – diz Cato – Já falei com a Madge eu levo e busco – Katniss e eu olhamos espantados para ele – O que foi? – ele diz desconfiado – Só quero ajudar, pela manhã eu deixo Madge e Sean na escola e Clove na universidade, depois busco Clove quando for levar o almoço de Sean, pois não vou deixa-lo comer a comida da escola e no final da tarde pego Sean e Clove e depois a madge e voltamos pra cá e esperamos Greasy Sae chegar – estamos Katniss e eu com a boca aberta e olhos arregalados sem acreditar se ele seria capaz de cumprir este cronograma e ainda cuidar do restaurante.

- Cato e o restaurante – digo seriamente preocupado.

- Não se preocupe já organizei tudo, só faço pedido novo daqui a quinze dias e o resto da tempo de fazer, não se preocupe vai dar tudo certo.

- Bem espero que cuide bem do meu filho – Katniss fala com uma ponta de aflição na voz.

- Pode deixar mãe se o tio Cato aprontar eu ligo pra vocês – diz Sean abraçando-a.

- Ah! Cato não se esquece de pegar meu carro no aeroporto – digo e ele confirma com a cabeça.

Nesse momento entra Clove, Madge e Greasy Sae, sem dúvida o Sean não se sentirá sozinho, nossa viagem é de uma semana a principio é a primeira vez que Katniss fica tanto tempo longe do Sean e isso a esta deixando muito preocupada. Todos nos despedimos e Katniss e eu descemos e fomos para o aeroporto.

Pov Katniss

Estou novamente em um avião com Peeta, mas desta vez não na primeira classe, estamos num voo comercial, ele esta lindo vestindo bermuda preta, camisa de algodão cinza e tênis preto, básico, simples, porém lindo. Estamos indo para o inicio das filmagens de seu novo filme, vamos para uma cidade chamada Carmel (três horas e trinta e sete minutos de viagem) ele vai gravar as senas externas de praias e no final de semana as da escola. É um filme independente, Peeta esta muito feliz com o projeto, até fez aulas de pintura para sua personagem, além de ser o produtor executivo. São as vantagens desse mundo artístico alguns se tornam responsáveis profissionalmente muito cedo e Peeta é um desses, estamos a um mês trabalhando exaustivamente para o inicio das gravações. Fico olhando para ele penso em como foi difícil, porém preciso mudar de sua casa, apesar de que Cato e ele não saem de meu apartamento, é bom porque os paparazzi pararam de me perseguir e os sites até que enfim nos apresentam como verdadeiramente somos jovem ator “bonitão” e sua secretária “caladona”. Sempre que conseguem uma foto nossa estamos Peeta, Cato e eu.

- Katniss você sabe como é o hotel – pergunta Peeta.

- É pequeno, assim como a cidade, a equipe vai ter que dividir os quartos – digo.

- Você ficou com quem?

- Acho que vou ficar com uma das meninas da maquiagem.

- E eu vou ficar com quem? - pergunta.

- Com o Haymitch eu acho – Haymitch é o diretor e criador desse projeto cinematográfico, ele gosta de beber além do normal quando não esta dirigindo alguma cena, nos odiamos e nos amamos logo de cara – espero que ele não ronque – olho pra ele segurando um sorriso.

- O ronco é o de menos – diz ele frustrado.

*****

Chegamos ao hotel, ele é pequeno, porém muito aconchegante todos estão felizes de receber uma equipe de filmagem. Peeta vai à recepção e eu o sigo, a recepcionista procura por nossos nomes e nos passa as chaves seguimos pelo corredor do segundo andar e chegamos igual aos nossos quartos então nos olhamos, pois estamos no quarto um ao lado do outro, como prevendo abro a porta e vejo quartos “conjugados”, tem uma porta integrando nossos quartos.

- Quartos integrados – ele fala olhando maliciosamente.

- Idiota, eu não pedi – falo desconcertada.

- Vou pro meu quarto por aqui mesmo – ele diz atravessando meu quarto chegando até a porta e passando para o seu.

- Vou a recepção saber o porquê disso – e saiu quando chego ao corredor encontro Haymitch segurando um copo de vodka – Sabia que mudaram nossos quartos? – digo indignada.

- Claro, fui eu – ele diz e toma um gole da sua bebida.

- Como assim, como...

- Calma docinho, eu fiz isso porque Mellark me disse que no final de semana o seu filho e um amigo de vocês vem pra cá e como sobraram alguns quartos eu pedi um só para você e outro só pro Mellark – ele da outro gole na bebida – então me perguntaram se eu queria o integrado e não vi por que não – diz ele me olhando como se quisesse dizer algo mais.

- Mas você não deveria...

- Qual é – ele me interrompe – Tem medo de alguém virar sonâmbulo – diz e bebi novamente.

- Urrr – volto ao quarto irritada.

Pov Peeta

Acabamos de voltar do jantar, tomo banho e visto um calção preto, com o cabelo ainda molhado olho para a porta que me separa de Katniss e algo me vem à mente e junto um sinal de alerta dizendo Peeta não faça isso, eu ignoro pego o roteiro em cima de uma mesinha procuro as paginas que quero e bato na porta.

- Katniss você esta acordada? – mal acabo de falar e ela abre a porta.

- Você precisa de algo? – ela esta só de roupão.

- Eu queria saber se você pode passar o texto comigo – digo e entro em seu quarto.

- Eu não sou atriz, como vou poder te ajudar Peeta? – ela fala.

- Não é preciso você ser atriz é só você ler o que esta aqui e eu falo e você confere como ficou – digo passando as folhas pra ela.

- Ah, assim tudo bem – ela diz pegando as folhas.

- É essa cena aqui – aponto o dedo no papel.

- Peeta essa é uma cena de estúdio – ela fala sem entender – Você só vai gravar externa aqui.

- Eu sei as falas das externas eu já to afiado, quero aproveitar e adiantar as do estúdio – como posso mentir assim descaradamente.

- Tudo bem – ela concorda meio receosa.

- Vamos você tem que ficar na cama e eu próximo – digo isso e ela olha na folha pra conferir e depois vai até a cama.

Não acredito no que estou fazendo, Peeta Mellark você perdeu toda noção, agora já é tarde. Peço pra ela começar.

- “O que você esta fazendo ai?" – ela começa.

- “Queria ver você” – digo.

- “Desse jeito você me assusta”

- “Desculpe é que eu não tenho muito jeito com as mulheres” – digo tentando conter a vontade de sorrir.

- “Vem, senta aqui” – ela fala enquanto bate no colchão indicando meu lugar de sentar.

- “Pronto o que devo fazer” – digo sentindo meu estomago retorcer-se.

- “Primeiro você beija a mão da dama” – ela diz e estende a mão para que eu beije – “E depois você a olha nos olhos” – olho fixamente em seus olhos cinzentos – “Então você a beija” – pego em sua nuca e aproximo meu rosto do seu e encontro seus lábios e pra minha surpresa ela cede e se aproxima também, aproveito seu consentimento e exploro sua boca e como recompensa ela explora a minha também, sinto seu halito seu cheiro e me perco naquele momento. Estou deslizando minha mão pelo seu pescoço e desço um pouco do roupão deixando seu ombro a mostra ela não protesta então me sinto mais seguro para continuar e desço o outro lado do roupão deixando o seu outro ombro a mostra a deito na cama e continuamos a nos beijar quando será que algum de nós vai pedir por fôlego?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, por favor deixem reviews, bastantes reviews.