Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira fic, não escrevo muito bem, então espero que gostem.Parece um pouco massante mas o inicio de tudo sempre é, mas em breve acontecera muitas surpresas.Vocês vão gostar...espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/1

Pov Katniss


O dia já esta claro, mas não quero abrir os olhos, então ele começa a me chamar e puxar pelo pé, então abro os olhos e vejo aquele pequeno homem me olhando com uma carranca e a ponta do pé direito batendo freneticamente no chão.


- Mãe, to com fome vamos tomar café? – diz ele cruzando os braços.

- Claro meu amor – digo com uma voz carinhosa. - Vamos, vá tirar o pijama que eu vou fazer o café. E sua avó por onde anda?

- Já foi pra o hospital – ele responde entrando em seu quarto.


Fico olhando ele em seu quarto e pensando o quanto ele cresceu, tem apenas quatro anos mas tem horas que se comporta como se fosse um pequeno homem. Depois da morte do meu pai há cinco anos ele foi quem me trouxe de volta a vida, a mim e a minha mãe, e Prim nem se fala, ela ama demais seu sobrinho. Prim esta com dezesseis anos a mesma idade que eu tinha quando engravidei do Sean, mais o seu futuro com certeza passa muito distante de repetir a minha historia.

Estou colocando o café quando ela desce, me beija no rosto e me olha com aquele olhar que já conheço e antes que ela pergunte eu digo: Não Prim, não vou dizer quem é o pai dele e, por favor, não fale mais nada. – digo séria.


- Ora Kat, mas eu não falei nada. – fala ela fingindo um tom inocente.

- Tá, vou fingir que eu acredito. – falo enquanto faço leite do meu filho.

- Você quem sabe. – ela diz – Mais um dia a vida vai lhe cobrar que você fale desse assunto. – ela diz e sai batendo a porta da frente.


Fico pensando no que ela acabára de falar, mais não posso falar algo que nem eu mesma me sinto preparada para contar. Que o pai dele é... (tenho um susto com um grito perto de mim).

- Mãe, mãe você ta me ouvindo? Quero leite com torrada e manteiga de amendoim. - fala meu filho me olhando sem entender o porquê da minha distração. Quando Prim retorna a cozinha. - Ei você não tinha ido embora pra escola? – digo de forma tranquila.

-Voltei pra te contar à novidade. – diz Prim, ela olha pra mim e eu faço um gesto com a mão pra ela continuar.

- Peeta esta na cidade. – ela diz e sai correndo antes que eu fale algo.


Peeta na cidade. Sinto um frio no estomago, mais logo não dou bola, afinal o que ocorreu entre nós foi há séculos e ele com certeza nem lembra mais. Peeta agora tem uma carreira de sucesso enquanto eu estou aqui aos vinte anos de idade, mãe solteira e desempregada.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que tenha gostado, por favor comentem, digam o que precisa melhorar pode falar,vai ter muita mudança na vida da Kat.
Ah o nome do filho dela eu tirei do personagem de Josh do filme a viagem 2.