A Filha De Poseidon - Forever And Always escrita por Abbs


Capítulo 15
My brother is in trouble.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a:
— V Black ♥
Te amo muito mana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322525/chapter/15

Corri, tirando o anel e girando, ao mesmo tempo Amor Eterno se transformou em espada, entrei nos chalés, gritando para os semideuses levantarem que o acampamento estava sendo atacado. Não demorou a uma boa parte dos meio-sangues pegarem suas espadas e começarem a se mexer.

Voltei para onde Drake estava, agora, ao lado de Victória e Becca e vários outros semideuses e assim que me virei encontrei uma Equidna, uma Quimera e um Leão da Nemeia.

Capítulo 15 – My brother is in trouble.

O dia já tinha amanhecido, chovia forte, dificultando a nossa vista. Eu e Drake duelávamos lado a lado. O acampamento estava um caos, eram poucos semideuses para dar conta dos monstros, que, apesar de poucos, superava os semideuses.

Drake usava seu arco e eu a minha espada, mas tínhamos que nos proteger, já que a Quimera fazia questão de espirrar fogo pelas narinas sempre que possível. Resultando em nós dois nos escondendo nas primeiras coisas que encontramos e, infelizmente, o chalé de Nike.

Não conseguíamos nem saber como os outros estavam, já que nós tínhamos nos afastado em direção à praia para afastar a Quimera dos chalés e da maior parte das pessoas. Drake não conseguia mirar e eu não conseguia me aproximar o bastante para poder atacar a minha única saída era a água, mas agora com a informação que eu tinha acabado de confirmar com Hera, arriscar não era uma boa escolha.

Eu e Drake estávamos recuando muito. Até que eu senti a água chegar em meu tornozelo, me virei para o lado, encontrando Drake me olhando assustado. Droga! Eu precisava pensar em algo rápido.

Como se nada pudesse ficar pior, a Quimera lança uma rajada de fogo em nossa direção, sem saber como defender, faço uma parede de água em nossa frente.

– Você precisa distrair ela, você não vai conseguir se aproximar. Além disso, você pode se defender melhor que eu – Drake falou.

– Mas se ela se virar para você?

– Você me defende. É simples.

– Ok.

Desfiz a parede de água e chamei a atenção do monstro para mim, deu certo. Olhei ao redor procurando algo que me ajudasse a distrai-lo por mais tempo sem colocar nada em risco e quando olhei para areia vi lá meu arco. O arco que tinha ganhado de Apolo e Ártemis antes da batalha. Como tinha ido parar ali eu não sabia, mas agradeceria quem quer que fosse que tivesse mexido em minhas coisas e deixado ali para mim. De qualquer maneira, corri até lá e a Quimera veio atrás de mim enquanto eu tentava a todo custo me lembrar de da história sobre Belerofonte e como ele tinha matado a Quimera, mas a única coisa que minha vinha à cabeça era que ele tinha usado um pégaso e a tinha matado em um único golpe.

Praticamente me joguei na areia pegando meu arco e me preparando para tentar acerta-la, mas apesar de não confiar totalmente no arco, era uma das únicas chances que tínhamos. Podia ver Drake atrás da Quimera, que olhava ameaçadoramente para mim, mirando nela, na mesma hora fiz o mesmo. A flecha de Drake pegou em algum lugar da sua barriga e ela se virou para ele, lançando fogo, como já estava preparada para que isso acontecesse, fiz uma parede de água para que o protegesse a atirei a minha flecha, que de algum jeito passou por todas as cabeças, fazendo o monstro cair no chão e peguei minha espada, o decapitando completamente.

– Você está bem? – Drake perguntou depois de suspirar aliviado.

– Eu... – engoli em seco, um nó se formou em minha garganta, eu respirava com dificuldade e meus olhos queriam muito se fechar.

– Alie! – ouvi Drake gritar e a pude senti-lo me segurando pela cintura e colocando meus braços em seu ombro antes de desmaiar.

Eu estava em um lugar escuro. Parecia um enorme corredor. Olhei para os dois lados procurando alguma coisa ou algum motivo para estar ali, mas o corredor estava vazio.

Até que pude ouvir barulho de passos, algumas pessoas correndo e falando coisas, até que eu os vi.

– Vamos, Annie – Nico disse.

Annabeth estava de um lado, com sua faca na mão que estava livre e sua mochila nas costas. Nico estava do outro, com a espada preparada para qualquer ataque e Percy estava entre eles, sendo carregado pelos dois. Ele, com os olhos fechados, podia ver sua boca se mexendo, mas não ouvia o que ele dizia.

– Cale a boca, Percy – rosnou Annabeth – Não fale besteiras. Só temos que sair daqui.

– Será que o que ela disse é verdade, Annabeth? O acampamento está sendo mesmo atacado? – Nico perguntou.

– Não faço ideia, mas Quíron me avisou sobre as fronteiras, temos que sair daqui antes de se preocupar com o que está acontecendo lá Nico, sei que é difícil, mas acredite, corremos mais perigo aqui do que eles lá.

O sonho mudou. Eu estava em uma montanha enorme, as paredes do lugar eram de mármore branco, e me lembrava um pouco o chalé de Zeus. Dali eu poderia ter uma boa vista da cidade que fosse, mas de qualquer modo, eu não conhecia ali. Ouvi vocês se aproximando.

– Meu senhor – dizia alguém.

– Sim?

– Falhamos.

– Em que?

– Em buscar as semideusas.

– Por quê? – a voz era fria e soava repetidas vezes, como ecos.

– Eles não estavam tão despreparados como o senhor imaginava.

– Nenhuma delas se machucou não?

– Não. Apenas uma desmaiou.

– E o semideus?

– Está inconsciente sendo carregado pelo filho de Hades e a filha de Atena. Já mandei alguns monstros atrás deles.

– Ótimo. Não vejo a hora de ter força o suficiente para me levantar.

– Em breve terá meu senhor, assim que o Jackson morrer isso será garantido. Com a busca das semideusas o senhor voltará a ser tão poderoso quanto nunca. E poderá finalmente se vingar.

– Minha vingança não é com os deuses. É com meus filhos a minha vingança. Eu só quero tomar o poder que pertence a mim, até poder finalmente me vingar. Agora vê se não demore a trazer o semideus. Quero-o morto logo.

– PERCY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?
Me digam, rs.
Deve ter um monte de erros, mas é que se não fosse assim, eu não postaria hoje, entãooooooooooooo...
Beijos amores!
Comentem, sim?
Recomendem também.
Beijo ♥