A Filha De Poseidon - Forever And Always escrita por Abbs


Capítulo 14
The attack.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322525/chapter/14

Não demorou para Vic entrar no chalé com uma xícara enorme, ela entregou para mim e se sentou ao meu lado, levei a xícara para a boca, mas assim que senti o cheiro a ânsia de vomito veio com tudo. Sem conseguir segurar, vomitei no chão e Vic segurou meus cabelos.

- Alie... – começou, parecendo preocupada.

- Oi?

- Eu acho que você esta grávida.

- Grávida!?!?

Capítulo 14 – The attack.

            Estava a vinte minutos esperando Victória voltar, ela não levaria tanto tempo para encontrar Drake, levaria? Eu já roía minhas unhas de ansiedade. Não podia estar grávida, eu tinha apenas dezesseis anos e quando eu e Nico tivemos relações havíamos usado camisinha.

- Alie? – Drake chamou – O que aconteceu?

            Corri até ele o abraçando. Deuses, o que tinha acontecido comigo? Eu não podia estar grávida! Chorei abraçada com ele e, apesar de não saber o motivo de tudo isso, Drake não falou nada, apenas me abraçou, acariciando meu braço enquanto eu chorava, deixando rastros de minhas lágrimas em sua camisa.

            O que eu mais apreciava em Drake era o fato dele não se importar em saber o que eu tinha, apenas se contentava em me consolar, mas sei que chegaria uma hora que eu teria que contar para ele, mesmo não querendo isso.

            Em algum momento, Drake me levou até a minha cama, se deitando comigo, ainda abraçados, não sei quanto tempo depois eu dormi, mas quando eu acordei estava escuro, Drake não estava mais ao meu lado e Victória dormia em sua cama. Mesmo descrente, levei minha mão até o meu ventre, levantando o moletom e toquei minha barriga. Se eu estivesse mesmo grávida seria de pouco tempo, então não teria grandes mudanças e foi somente nesse momento que me toquei o quanto estava perdida.

            Percy com certeza me mataria e depois mataria Nico, isso sem contar Drake e Paul, que eram quase tão protetores quanto meu irmão, mas o que Poseidon diria disso? O bebê não seria algo como seu neto? E Nico? Eu tinha certeza de que tínhamos usado camisinha todas às vezes que fizemos sexo, será que alguma tinha estourado ou... O banheiro! Logo depois da minha primeira vez Nico e eu tomamos banho juntos e... Droga! Como alguém podia ser tão estupida e descuidada?

            Levantei-me frustrada e com raiva e fui para a porta do chalé, notando que chovia um pouco, mas o que realmente me chamou a atenção foi um brilho anormal vindo do chalé de Hera.

            Eu nunca tinha entrado naquele chalé. Sabia que se tratava de um chalé honorário e o mesmo nunca me chamou a atenção, mas aquele brilho parecia estar me deixando com vontade de ir lá. O chalé 2 é grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimados por romãs e flores. Fui caminhando em direção ao chalé e quando entrei pude ver as paredes entalhadas com pavões, mas o que me chamou a atenção foi uma deusa, parada na minha frente sorrindo de forma carinhosa.

- Hera – falei.

- Olá querida! Estava esperando o momento em que eu pudesse vir visita-la, mas com essa coisa dos roubos meu marido tem ficado um pouco... Cauteloso demais.

- É, eu soube – respondi sem saber o que dizer.

- Vejo que finalmente você descobriu. Eu a Afrodite ficamos realmente animadas com a perspectiva de uma criança e Apolo nos garantiu que as profecias para ela serão as mais esperadas.

- “Ela”? – perguntei fitando a deusa.

- Sim, uma linda menina, foi o que me contaram. Será muito parecida com vocês dois, mas irá puxar mais o lado materno. Agora tenho que ir, Zeus não ficará satisfeito ao notar que sai. Boa sorte, Alicia.

            Desviei o rosto e fechei os olhos quando a deusa começou a brilhar e quando eu os abri de novo estava sozinha no chalé. Hera havia confirmado as minhas suspeitas, ela não poderia estar errada, poderia?

            A trombeta soando afastaram meus pensamentos e ela soou mais duas vezes. Estranhei esse fato, já que era apenas tocada uma vez. Por fim, saí do chalé e mesmo com a chuva caminhei por entre os chalés e vi Drake vindo em minha direção, correndo e com a expressão preocupada.

- Precisamos da sua ajuda. Acorde todos que conseguir. O acampamento está sendo atacado.

            Corri, tirando o anel e girando, ao mesmo tempo Amor Eterno se transformou em espada, entrei nos chalés, gritando para os semideuses levantarem que o acampamento estava sendo atacado. Não demorou a uma boa parte dos meio-sangues pegarem suas espadas e começarem a se mexer.

            Voltei para onde Drake estava, agora, ao lado de Victória e Becca e vários outros semideuses e assim que me virei encontrei uma Equidna, uma Quimera e um Leão da Nemeia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!