A Filha De Poseidon - Forever And Always escrita por Abbs


Capítulo 13
Pregnant!?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322525/chapter/13

– Onde está Annie? – Alie perguntou.

– Ela e Quíron estavam conversando, mas não demora ela já esta ai.

E ele estava certo, não tardou para Annabeth vir correndo e dizer seriamente.

– Precisamos voltar para a missão.

Capítulo 13 – Pregnant!?!?

– Vocês não podem ir – solucei o abraçando ainda mais forte.

Estávamos na frente da Casa Grande, o objetivo inicial era vir para cada para se despedir de Annie, Nico e Percy, que voltariam para a missão. Eu chorava abraçada a Nico, não querendo que eles fossem.

– Alie, amor, não fica assim. Nem os deuses sabem a vontade que tenho de ficar aqui com você, mas, por favor, fique aqui. Em segurança.

Assenti e levantei o rosto para beija-lo. Ele aprofundou o beijo ao mesmo tempo em que passava os braços ao meu redor. Minhas mãos foram para os seus cabelos, sentindo a maciez dos fios escuros.

Nos afastamos quando Percy pigarreou e, ainda sem me afastar de Nico, eu ri, enquanto ele secava minhas lágrimas.

– Tome cuidado, sim? Qualquer coisa mande uma mensagem de Iris que nós voltamos imediatamente.

– Ok. Vocês pegaram tudo certinho, não é? Você vai cuidar do Percy, por mim? De você? Da minha cunhada? Amo você.

– Tudo certo, Alie. Vou cuidar deles. Também amo você.

Abracei Annabeth e Percy mais uma vez e fui para o lado de Drake. Antes de descer a Colina, Nico olhou para trás e sorrindo mandou um beijo, retribui o sorriso e fiquei olhando para a mesma direção até depois que eles sumiram de vez.

– Vamos, Alie – Drake chamou, segurando minha mão e me tirando dali.

O resto do dia foi tranquilo. Durante a tarde Quíron chamou Becca, Drake, Victória e Logan para a Casa Grande e de novo, me senti excluída. Eles conversaram por alguns minutos e logo foram dispensados, mas todos com feições bastante preocupadas, mas nenhum quis me dizer o que Quíron tinha me falado. Cansada e sem respostas, entrei na Casa Grande e encontrei Quíron sentado em sua cadeira de rodas olhando uma mensagem de Íris, que mostrava a situação dos mortais.

– Mais de 120 cidades declararam estado de emergência. São mais de um milhão de desabrigados. Vinte mil desaparecidos e dez mil mortos – a repórter dizia.

Na tela, mostrava as cidades, o vídeo, foi gravado em um helicóptero, de modo, que podíamos ter uma boa visão no estado do lugar em que mostrava. Era uma cidade grande, não como NY, mas a cidade estava sem luz e alagada. Chovia sem parar e não tinha quase ninguém nas ruas. Nas janelas dos prédios podíamos ver pessoas pedindo ajuda para sair dali.

– A situação está pior do que eu pensava – falei, atraindo a atenção do centauro para mim.

Quíron nem se virou para me olhar, apenas assentiu e disse:

– Os semideuses precisam encontrar os objetos logo, se não, os mortais não serão os únicos prejudicados com isso.

– O que quer dizer?

– Eu não deveria estar lhe contando isso, Alicia, mas não temos garantia que as fronteiras ainda impeçam a entrada de monstros, por isso, estamos montando grupos de escoltas, só que com os semideuses mais antigos fora a situação para nós está complicada.

– Você deveria me deixar treinar de novo, eu poderia ajudar.

– A ordem de proibir você de treinar não veio de mim, Alicia. Veio do Olimpo.

– Porque os deuses não querem que eu treine? Eu poderia ajuda-los. Já não fiz isso antes?

– Você corre perigo. Está frágil e se eles souberem disso, usaram contra nós.

– Não entendo.

– Uma hora você irá entender – falou apenas.

Voltei meus olhos para a imagem, bem na hora que mostravam o mar, ele estava revolto e as ondas eram enormes.

– Poseidon é o mais irritado – afirmei.

– O Senhor das Tempestades sempre fica assim quando se trata dos filhos dele. Você, Percy e Victória correm mais riscos que qualquer semideus.

– Porque ele é um dos Três Grandes?

– Eu vou lhe contar uma coisa, não deveria, porém acredito que talvez isso faça você ficar mais atenta. Antigas forças estão voltando, forças perigosas que prometem grandes catástrofes. Ele, está usando a força do seu irmão para se erguer, sabe por que?

– Porque filhos de Poseidon são mais fáceis de recuperar sua energia e se sentir mais forte? Como, por exemplo, quando entramos no mar.

– Exato. E Percy foi um dos semideuses mais forte dos últimos tempos, se ele usar as forças dele para reerguer, matará Percy e terá o caminho praticamente livre até você, usará suas forças e em seguida as de Victória.

– Então porque você deixou Percy ir à missão? Se “ele” está usando as forças do meu irmão ele está fraco, mais fraco que eu!

– Não, Alicia. Quando você souber o que você tem, irá agradecer a mim e a Jully por ter te avisado e impedido de fazer tudo o que você gostaria.

– Porque você não me conta?

– Não sou eu que devo lhe contar isso – ele riu, como se soubesse de algo mais e continuou – Bem, acho que agora você tem alguns semideuses para treinar, estou certo?

– Está. Até mais, Quíron.

No meio do treino com os iniciantes, começou a chover. A surpresa foi maior que qualquer outra coisa, pois aqui no acampamento as fronteiras impediam que o clima ruim chegasse, então me lembrei do que Quíron tinha dito e tratei de dispensar os campistas, deixando as espadas que tinha pego na forja ali.

Além da chuva, o vento era frio. Cheguei ao chalé de Poseidon toda encharcada e mal tinha entrado quando Vic veio até mim, com várias toalhas na mão e me ajudou a secar um pouco a roupa e o cabelo, mas mesmo assim, separei uma roupa para tomar banho.

– Vou buscar chá para você, evitar que fique resfriada – ela disse antes que eu entrasse no banheiro.

Assenti e sorri para ela, que apenas retribuiu e saltitou para fora do chalé. Tomei um banho quente o mais rápido que eu consegui, pois a água estava realmente gostosa e a vontade de ficar ali era imensa. Vesti uma calça jeans velha e um moletom preto. Calcei as meias e voltei para a cama, puxando a coberta para me cobrir.

Não demorou para Vic entrar no chalé com uma xícara enorme, ela entregou para mim e se sentou ao meu lado, levei a xícara para a boca, mas assim que senti o cheiro a ânsia de vomito veio com tudo. Sem conseguir segurar, vomitei no chão e Vic segurou meus cabelos.

– Alie... – começou, parecendo preocupada.

– Oi?

– Eu acho que você esta grávida.

– Grávida!?!?

~~

Ao pessoal que gosta de Percy Jackson (todos aqui porque né)

http://fanfiction.com.br/historia/343460/Living_The_Past

Ao pessoal que gosta de fics Originais:

http://fanfiction.com.br/historia/349316/Always_You

Ao pessoal que gosta de Harry Potter:

http://fanfiction.com.br/historia/346508/O_Maldito_Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, muitos já tinham acertado que a Alie estava grávida, então não será uma surpresa, espero que vocês não queiram me matar por isso, mas nunca se sabe.
Me digam o que acharam do capítulo e se achar que eu mereço, mandem recomendações.
Beijos e até o próximo capítulo ♥