A Filha De Poseidon - Forever And Always escrita por Abbs


Capítulo 10
Missing.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Voltei mais cedo como o combinado quando recebemos recomendação! Dessa vez, o capítulo é dedicado a pequena11 que não recomendou apenas essa fic e sim a primeira temporada também, sua perfeita ♥
Espero que gostem do capítulo, pois o próximo é POV NICO.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322525/chapter/10

Durante o caminho, tirei meu anel e o girei, Amor Eterno estava do mesmo jeito que há meses, quando eu a usei para matar as górgonas. Quando cheguei lá, já tinha alguns meio-sangues, entre eles Dexter, que parecia um pouco nervoso. Sem saber como começar os treinos, pois Percy havia me dito que esses eram alguns semideuses que tinham entrado por ultimo no acampamento, perguntei:

– Vocês sabem segurar uma espada, certo?

Capítulo 10 – Missing.

A pergunta pode ter sido idiota, mas alguns semideuses pegavam a espada de modo errado, ou muito para baixo ou muito para cima, de modo que assim que começarem a duelar, perderiam a espada facilmente.

Depois de ensinar como segurar uma espada corretamente, mostrar alguns golpes básicos que eu tinha aprendido com Percy, os separei em duplas para que eles pudessem duelar com os outros enquanto eu andava entre eles, sinalizando o que estava errado e elogiando quando alguém fazia os movimentos certos.

Passei ao lado de Dexter que duelava com Logan, assim que eu passei, ele olhou para mim e Logan, aproveitando da distração do garoto, o derrotou.

– Nunca se desconcentre, Dex – falei e ele passou a mão pelos cabelos.

– Não tem como não me desconcentrar com você passando ao meu lado – sorriu torto.

– Dex... – o repreendi.

– Foi mal – ele disse rindo.

Depois de algum tempo, eu os dispensei. O último a ficar foi Dexter, que me ajudou a arrumar algumas espadas que o pessoal tinha pegado emprestado do chalé de Hefesto. Após me ajudar a deixar na forja, ele perguntou:

– Você está com Nico, não é?

– Sim. Na verdade, sempre estive – soltei sem pensar.

– Nem sempre – afirmou.

– Olha, Dex. Eu peço desculpas por ter feito aquilo com você. Sei que não foi justo, mas eu não lembrava e...

– Tudo bem, Alie. Meu pai me contou. Esse foi um dos motivos para eu ter ido embora.

– Eu sinto muito, não queria que isso tivesse acontecido.

– Alie – Drake chamou.

– Nos vemos depois, ok? Tenho que vistoriar os chalés com Drake. Até mais.

Ele sorriu, porém o sorriso não chegou aos seus olhos. Corri até Drake, que estava com as pranchetas da inspeção nas mãos. Entregou-me uma e ficou com a outra. Fomos primeiro ao chalé de Zeus, pois mesmo Thalia e Jason não estando ali, teríamos que verificar se o chalé estava organizado.

– Uou, aquela estátua me assusta – Drake afirmou indicando a enorme estatua do Senhor dos Céus que tinha dentro do chalé.

– Zeus me assusta – admiti, o fazendo rir.

O chalé tinha ficado com quatro estrelas, pois alguém tinha deixado o saco de dormir bagunçado. Drake protestou, dizendo que a namorada dele era organizada e que isso com certeza tinha sido culpa de Jason, eu apenas o encarei, ele se rendeu e marcou quatro estrelinhas.

Depois fomos para o chalé de Poseidon, que estava incrivelmente arrumado. Até o beliche de Percy, que nunca fica organizado estava com tudo que ele tinha deixado perfeitamente alinhados e até o chifre do Minotauro brilhava. Vic estava terminando de arrumar a cama dela quando entramos e nos olhou em expectativa.

– Nossa! – exclamei admirada.

– Ainda bem que você tem a Victória, Alie – disse Drake me cutucando – Se não alguém teria que lavar a louça essa noite.

– Cale a boca, Drake – resmunguei, os fazendo rir – Nossa, Vic, o chalé está realmente brilhando. Obrigada.

– De nada. O treino acabou mais cedo hoje, então tive mais tempo – justificou-se enquanto se sentava na cama e pegava um livro.

– Se você não colocar cinco para o meu chalé eu chuto sua bunda, Drake.

Ele riu e eu verifiquei na ficha dele se ele tinha colocado mesmo as cinco estrelas. A cada chalé as brincadeiras ficavam piores. Ao entrarmos no chalé de Hermes descobrimos que Connor tinha fugido e ido à missão com o irmão e eu me perguntei por que não fiz o mesmo, de modo que agora eu poderia estar ao lado de Nico, mas não, agora estou aqui, com saudades e sem poder fazer nada que eu gosto para me distrair.

Entramos no chalé treze, que estava arrumado, imagino que Jully tenha feito isso antes de sair. Em cima da cama de Nico tinha algumas camisetas dele, sorrindo as peguei e depois de vistoriar o chalé, fomos para o próximo.

Era um pouco depois das duas da tarde quando faltava apenas um chalé. As filhas de Afrodite tinham pedido para serem as ultimas e deram alguma desculpa qualquer. Eu revirei os olhos e afirmei que passaria mais tarde. Assim que entramos no chalé, a conselheira escolhida para ficar no lugar de Piper, veio correndo em nossa direção e sorriu para Drake.

– Oi, Drake, tudo bem?

– Ahn, claro, Marie e com você?

– Melhor agora – ela disse jogando seus cabelos para o lado.

Estreitei os olhos diante da cantada ridícula, mas o que tinha mesmo me incomodado era o fato de ela estar dando em cima do meu melhor amigo. Eu sempre tive ciúmes de Drake, pois eu nunca tive muitos amigos e meu medo de perdê-lo era grande. Agora, eu não tinha ciúmes apenas por mim, por Thalia também, pois eu imaginava o que aconteceria caso fosse eu no lugar dela.

– Não tinha um perfume pior para espalhar por aqui, não? – perguntei com uma cara, fazendo ela me olhar.

– É o meu perfume – afirmou ela.

– Como eu disse, não tinha perfume pior?

(...)

Depois do jantar, voltei para o chalé sem me importar em perder a fogueira. Drake tinha feito o mesmo e imagino que Becca também. Havia tomado o banho depois da inspeção dos chalés, então agora eu usava uma calça jeans que eu tinha deixado aqui antes de ir para NY e uma das camisas de Nico que eu tinha pegado no chalé dele mais cedo.

– Alie – a voz dele me chamou.

Olhei ao redor, procurando a voz de Nico e o vi, não totalmente. Ele estava me enviando uma mensagem de Íris.

– Nico... – choraminguei.

– Oi, amor – disse sorrindo.

– Tudo bem? – perguntei querendo na verdade, abraça-lo.

– É... Comigo sim – respondeu hesitante.

– O que aconteceu, Nico? – já estava ficando preocupada.

– Percy... Ele se machucou.

– Ele está bem? Onde está? O que aconteceu com ele? – questionei rapidamente deixando as palavras um pouco difíceis de entender.

– Ele está melhor. Annabeth está cuidando dele.

– O que aconteceu com ele?

– Um detalhe da profecia, mas deixa para lá. Diga-me, como está ai?

– Que detalhe da profecia? – insisti.

– Nada demais, Alie. E eu gostei da camiseta, você entendeu o que eu queria.

– Entendi, meio confuso, mas eu entendi. Queria ter alguma coisa minha ai com você.

– E quem disse que não tenho? – arqueou a sobrancelhas e sorriu torto.

– O que você tem ai, di Angelo?

– É segredo. Estou sentindo sua falta, pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Façam como a diva da pequena11 e recomendem!
Então... Esse detalhes da profecia, o que acham que é? Alguém tem alguma teoria do porque da Alie ser "excluída" da missão e não poder treinar? Ela com ciúmes do Drake, que fofos! Nico deixando as roupas dele para ela (♥). Enfim, o que mais gostaram?
Comentem. Recomendem. Me amam. Entrem no grupo.
http://www.facebook.com/groups/468972349818454/
Beijos, "Tia Anne" ama vocês ♥