Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 7
Salvando exceeds e Lucy VS Minerva


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Aqui esta o capitulo novo! Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/7

Lucy P.O.V.:

Saímos comemorando a vitória e fomos até a enfermaria levar Natsu, que ficou um pouco enfaixado, mas já estava bem. Achamos Gajeel que logo quis brigar com Natsu por ele ter feito aquilo com ele e como sou uma boa pessoa apartei a briga com um soco na cabeça de cada um, que ficou um enorme galo onde eu havia batido. Eu e os dois bakas saímos da arena e fomos andando, conversando e rindo. Passamos na frente da pousada da Sabertooth e podemos ouvir um estrondoso grito, olhei para os dois e fiz um sinal para eles ficarem quietos.

Andamos até a porta, não sei como não nos ouviram por que os dois ali faziam muito barulho. Abrimos uma pequena fresta da porta e me abaixei para olhar enquanto os dois estavam em pé olhando também. Pude ver o Mestre deles sentados em um tipo de trono e os dois Dragon Slayers em pé todos enfaixados. Natsu havia me contado da menina que foi humilhada e tirada da guilda por que perdeu uma vez, isso não é coisa que se faça com seus nakamas. Notei que havia dois gatinhos ali com eles, seus exceeds, um era bordo e vestia um coletinho e o outro era verde e tinha uma roupa de sapo rosa.

-APAGUE-OS! APAGUEM OS BRASÕES DA GUILDA! NÃO HÁ LUGAR PARA FRACOS NA MINHA GUILDA! NÓS NÃO PRECISAMOS DE PERDEDORES! – O Mestre gritava após socar os dois Dragon Slayers. Em um ato impulsivo tentei entrar e dar uma surra naquele idiota, mas Natsu me segurou e disse para eu ter calma. Como se ele pudesse falar algo, impulsivo do jeito que é.

-Mas Mestre... – Começou o gato bordo com pequenas lagrimas nos olhinhos. –Sting e Rogue deram duro de verdade. Eles podem ter perdido desta vez, mas estou orgulhoso deles. –Sting falou o nome dele, então esse é o Lector que ele chamou durante a luta. –Pessoas que provam o gosto da derrota, se tornam ainda mais fortes... - Esse gato era um filosofo escondido do mundo. – Sting definitivamente aprendeu muito nessa batalha...

-Quem é você?

-Não brinque assim mestre, eu tenho o brasão da guilda comigo, apesar de tudo, eu sou um membro também. –Ele levantou o coletinho e pude ver o brasão dos tigres em suas costas.

-E porque gatos e cães tem o brasão da guilda que eu botei o mais alto orgulho, o brasão da Sabertooth? DESAPAREÇA! – E no segundo seguinte foi tudo muito rápido, me livrei do braço de Natsu e corri para frente do gato, segurando o outro gato pela mão no caminho.

                Rogue P.O.V.:

                -DESAPAREÇA! –Olhei para Sting e depois procurei por Fro, mas não o achei. Comecei a ficar desesperado e a poeira começou a descer um pouco. Quando estava menos densa, todos ficamos de bocas abertas.

                A garota da Fairy Tail que fazia meu coração acelerar, Lucy, estava lá, ajoelhada de costas no chão. Vi que ela abraçava duas coisas junto ao seu peito, eram duas coisas peludas. Olhei para Sting que retribuiu o olhar e então tive certeza, que as coisas a que ela estava abraçada eram Lector e Fro. Os dois choravam e ela sorria, botou os dois no chão e deu um beijo na testa de cada um e uma aura dourada cobriu os gatos.

                -Hori Hogo. –A ouvi murmurar e sorrir de forma doce para Lector e Frosch. Ela levantou e olhou para mim e para Sting, pegou os exceeds no colo e andou até nós dois. –Eles ficaram bem, coloquei uma magia de proteção neles, agora ninguém poderá machuca-los. – E me olhou no fundo dos olhos.

                -Por que fez isso? –Sting perguntou abraçado a Lector.

                -Por que eu não sinto raiva de vocês. –Ela sorriu e virou de costas para nós. E então pudemos notar o enorme machucado nas costas, sangrando e a toda rasgada na parte de trás.

                -Quem você pensa que é para vir aqui e se por a frente de um ataque meu? –Mestre Jiemma parecia furioso e ficou cara a cara com ela.

                -Eu penso que sou aquela que ajuda e apoia seus nakamas. Não desprezo uma pessoa só por que perdeu uma vez, alias, duvido que o senhor nunca perdeu para alguém na vida. – Ela encarava Jiemma sem medo nenhum. Uma leve cor dourada a rodeou e seus cabelos começaram a voar. Uma estrondosa quantidade de magia vinha dela, o que me deixou assustado e quando olhei para Sting, sua expressão era muito parecida com a que eu deveria estar. Mas antes que eles pudessem atacar, Lucy foi puxada por uma mão, o dono da mesma era Gajeel.

                -Vamos Lucy, não queremos ver ninguém aqui machucado. – Gajeel falou e Natsu a abraçou e os três foram saindo.

                -É bom mesmo tirar ela daqui, por que não queremos ver uma das participantes do torneio machucada. –O Mestre riu, sendo seguido pela guilda, exceto Orga, Rufus, eu e Sting.

                -Quando disse que alguém sairia machucado... – Gajeel começou ainda de costas na porta. –Me referia a você. –E os três saíram sem olhar para trás. Será que ela era tão forte a ponto de acabar com o Mestre Jiemma?

Lucy P.O.V.:

Saímos daquele local e senti minhas costas arderem, mas não era nada de mais, logo iria passar.

-O que você tem na cabeça? Você quase se matou lá! –Natsu falava preocupado e Gajeel tinha uma expressão preocupada no rosto.

-Eu não podia deixar aquele ogro encostar naqueles pequeninos. – Falei de forma fofa e sorri para os dois.

-Como você consegue ser tão boazinha até com eles? –Gajeel questionou e passou o braço pelos meus ombros, e assim fomos até um bar para comemorar. Certa hora, Mavis chamou Gajeel, Erza, Gray, Laxus e eu para sentarmos em uma mesa com ela.

-Você cinco serão o nosso time de amanhã. –Ela disse de forma direta olhando para nós.

-Natsu não vai participar? –Erza perguntou.

-Para alcançarmos a vitória, precisamos de vocês cinco. –Mavis olhava fixamente para nós. –Agora, vou passar a vocês nossa estratégia...

----------------------------------------------Quebra Tempo------------------------------------------------

                Estava indo para a arena sozinha, pois havia acordado mais cedo que os outros.  Vestia uma blusa caída no ombro esquerdo coral, uma saia branca e botas pretas de cano curto, na mão eu carregava um lenço pequeno, rosa com flores coloridas, que eu iria amarrar no cabelo. Cheguei à arena e logo achei um espelho, e amarrei o lenço na cabeça como se fosse uma tiara com um nozinho em cima (estilo a tiara da Kagura, quando eu falar lenço na cabeça é assim, e lenço na testa é bandana, ok?). Sai do local que eu achei o espelho e ouvi um pequeno choro chegou aos meus ouvidos, corro até onde vinha o choro. Cheguei a uma sala e dei de cara com aquele exceed com roupinha de cosplay.

                -Oe pequeninho, por que você esta chorando? – Me abaixei e sequei as lagrimas dele.

                -Fro se perdeu do Rogue-kun. – Ele me olhou com aqueles olhinhos fofos e depois assumiu uma expressão fofamente surpresa. –Você é aquela moça que salvou o Fro e o Lector! Arigatou! – Ele me abraçou de forma desajeitada com aqueles pequenos bracinhos. – Fro se chama Frosch. –O pequeno exceed sorriu.

                -Eu me chamo Lucy, Fro. Vou levar você até o Rogue-kun, ok? – Sorri e peguei-o no colo, saímos andando e conversando. Até ouvirmos uma voz masculina chamando por Fro.

                -Rogue-kun! Fro esta aqui! – E saiu voando para os braços de seu dono que o abraçou e depois me olhou. Ficamos um bom tempo nesse contato visual até ele virar o rosto um pouco corado e eu muito corada.

-Rogue-kun, essa é a Lucy-chan! Foi ela que salvou o Lector e o Fro ontem. –Ele falou me olhando e depois olhando o moreno, que hoje estava vestido de uma forma diferente e possuía algumas ataduras no corpo, devido a luta de ontem.

-Arigatou... Como não fomos apresentados formalmente, eu sou Rogue Cheney. –Ele estendeu a mão e eu apertei com um sorriso nos lábios. Ele tinha mãos fortes e um pouco ásperas, mas eram ótimas de se tocar.

-Sou Lucy Heartfillia. – Ficamos em silencio por um tempo até ele dizer, com sua típica cara sem expressões, o que o deixava ainda mais lindo.

-Arigatou por ter salvado o Frosch e o Lector ontem... As suas costas estão melhores? – Ele bem para mim e arqueou uma sobrancelha.

-Não foi nada, e em relação às costas eu mesma curei quando cheguei à pousada. –Sorri e vi o exceed e o Dragon Slayer me olharem surpresos.

-Lucy-chan tem magia de cura? –Fro me olhava e depois sorrio.

-Tenho sim Fro. – Sorri de volta. Rogue sentou em um banco que tinha ali e eu sentei-me ao seu lado e ficamos jogando conversa fora, falando sobre nossas guildas e nossas vidas. Estávamos tão entretidos na nossa conversa que nem vimos que o estádio havia começado a encher. Então nos levantamos e ficamos olhando um para o outro.

-Boa sorte Lucy-chan! Estou louco para ver sua magia! –Fro disse e me deu um abraço. Em momento algum havia mencionado minha magia, por que de acordo com Mavis minha magia seria a grande surpresa da Fairy Tail.

-Boa sorte Lucy... Espero não ter que lutar com você... – Essa ultima parte ele disse mais baixo e meio corado, corei também.

-Boa sorte Rogue, prometa para mim que vai tomar cuidado ok? – Eu não queria que minha guilda perdesse, mas também não queria que Rogue se machucasse muito.

-Prometo. –Ele disse meio confuso. –Mas só se você também me prometer que vai tomar cuidado. – Ele disse olhando no fundo dos meus olhos, e mais uma vez ficamos assim. Só que dessa vez, não desviamos o olhar.

-Prometo. – Sorri para ele e cheguei mais perto, fiquei na ponta dos pés e depositei um beijo em sua bochecha esquerda. –Nos vemos depois. Tchau. –Sai correndo com um enorme sorriso no meu rosto totalmente corado.

Corri até chegar onde estava minha equipe. Recebemos as ultimas instruções de Mavis e fomos até o local de onde a nossa guilda sairia. Estávamos posicionados Gray, eu e Erza na frente com Laxus e Gajeel atrás de nós, olhei para o Dragon Slayer moreno e sorri, depois virei-me para Laxus que sorriu de volta, Gray disse que eu ia tirar minha parte de letra e Erza e eu demos as mãos e nos abraçamos.

-E AQUI VAMOS NÓS, A ENTRADA DAS EQUIPES!- O locutor falava. Em sexto lugar estavam os caras da Quatro Puppy, em quinto a Blue Pegasus, seguidos da Lamia Scale, depois Mermaid Hell e em segundo a Sabertooth que de acordo com os comentaristas, passavam uma vibe diferente. Todos nós ficamos sérios e esperamos o nosso anuncio.

-E ATUALMENTE EM PRIMEIRO LUGAR! A GUILDA QUE ERA TIDA COMO A MAIS FORTE HÁ SETE ANOS ATRAS, AGORA COMPLETAMENTE RENASCIDA! A ENTRADA DA... FAIRY TAIL!

                Todos nos olhavam, pelo fato de Natsu não estar ali conosco, mas nem ligamos, pois iriamos vencer! Ouvíamos gritos vindos da nossa família como “Gray! Mostre a eles sua masculinidade!”, “Erza!”, “Laxus! Mostre a eles do que você é capaz!”, “Gajeel, acaba com eles!” e “Lucy! Mostre para eles sua força!”.

                -COM SUAS ARMAS... SUAS MAGIAS... E SEUS LAÇOS AMARRADOS EM SEUS CAMARADAS... TODOS OS MEMBROS PARTICIPARÃO DE UM JOGO DE SOBREVIVENCIA... COMEÇAMOS O GRANDE TORNEIO MAGICO! –O locutor falava animado. –O CAMPO DE BATALHA É TODA A CIDADE DE CROCUS! CADA GUILDA JÁ ESTA ESPALHADA E A ESPERA. – Ele continuou explicando e disse que devíamos procurar pelas outras guildas e também decidir um líder que seria mantido em segredo. Quando o líder era derrotado a guilda que o derrotou ganhava cinco pontos.

-Nós vamos ganhar! Por todos que sofreram nesses sete anos! – Falei e todos assentiram.

-O GRANDE TORNEIO MAGICO COMEÇA AGORA! – Ouvimos o gongo soar.

-VAMOS LÁ! – Fizemos uma roda com nossas cabeças e gritamos todos juntos. Todas as guildas começaram a se mover individualmente, no caso da Sabertooth, em duplas ou até em trios. Mas todos ficaram surpresos conosco.

-O que isso pode ser? A Fairy Tail... Todos os membros fecharam seus olhos e ainda não moveram um centímetro!

Pude ouvir a nossa guilda gritando conosco e a maioria das pessoas confusas. Lamia Scale estava indo bem, e pelo o que escutei Bacchus havia sido derrotado por Sting e varias pessoas gritavam que Jura era invencível e que não poderia ter alguém que acabasse com ele.

-FAIRY TAIL STAR STRATEGY, ATIVAR! –Ouvimos a Primeira gritar.

-Entendido! –E todos saímos correndo. Logo fomos para os lugares designados, e como a primeira disse Rufus usou a mesma técnica do primeiro dia, mas nós conseguimos desviar e Laxus suprimiu a técnica. Erza acabou com Jenny e Gajeel acabou com Ren e Eve, já Hibiki foi derrotado por Gray. Ichiya foi derrotado por Jura enquanto Chelia acabou com a gordinha da Mermaid Hell. Parei em uma esquina e olhei para o telão e vi que Gray havia achado Rufus.

-Boa sorte Gray. – Sorri e escalei até o telhado de uma casa, olhei para um beco que tinha ali em baixo e vi Sting, minha batalha não era com ele. Fui pulando de telhado em telhado procurando minha real oponente.

-Lucy da Fairy Tail esta em cima dos telhados! Como ela consegui? – Olhei para os telões que desviaram um pouco da luta de Gray e Rufus, para mim. Sorri e continuei pulando.

-RUFUS FOI ELIMINADO! O VENCEDOR É GRAY DA FAIRY TAIL! –Sorri e pensei que as coisas estavam dando certo. Corri por mais uns minutos e pulei do telhado que estava e cai em pé no chão. Senti o poder magico dela atrás de mim e sorri.

-Bóreas... -E então, veio a pessoa que eu esperava que viesse. – Do Deus do Céu! – Desviei e me aproximei dela, dei um soco em seu rosto e toquei a boca de seu estomago com dois dedos.

-Kyanseru! – E Chelia foi jogada para longe com seu poder magico quase esgotado.

-Como isso pode acontecer? Eu estou quase sem poder magico e não usei praticamente nenhum ataque. – Antes que ela pudesse desviar chutei com uma enorme força seu braço esquerdo e ela voou para a parede do prédio ao lado fazendo uma cratera no mesmo.

-Incrível! Lucy da Fairy Tail acabou com Chelia em segundos! Mas sua magia ainda não foi revelada, qual será ela? – Ouvi o locutor falar impressionado. “Logo vocês já saberão minha magia!” e corri para um beco e fiquei espionando. Erza encontrou Kagura como o esperado e as duas começaram uma luta de espadas. Elas tinham uma força parecida e estava um empate, até uma tigresa aparecer do nada no meio das duas e empurra-las. Minha hora de brilhar!

-Por que não fazemos isso a três? –Ela perguntou sádica.

-Por que a sua oponente serei eu! – Sai de onde estava, e fiquei alguns metros de distancia de Minerva. Corri até a mesma e juntei um pouco de meu poder magico na perna esquerda e acertei um chute na barriga da mesma.

Rogue P.O.V.:

Estava vagando pelo local, a procura de certa pessoa chamada Gajeel. Parei e olhei para o telão, lá mostrava a imagem daquela menina Chelia toda machucada em uma cratera, que deveria ser uma parede de prédio.

- Incrível! Lucy da Fairy Tail acabou com Chelia em segundos! Mas sua magia ainda não foi revelada, qual será ela? –Lucy havia feito aquilo? E sem usar magia? Ela devia ser impressionante. Dei um sorriso que não pode ser visto, devido ao cachecol que tapava minha boca.

-Até que enfim te encontrei!- Gajeel estava na minha frente com um sorriso. –Vamos terminar o que começamos ontem! – E me acertou no peito, tentou novamente, mas eu desviei. Chutei sua barriga ao mesmo tempo em que ele socou meu rosto e fomos lançados um para longe do outro, antes que pudéssemos dar o próximo ataque, a parede do prédio no lado esquerdo foi abaixo e só vi um corpo sendo jogado na parede da casa que estava ao lado direito.

-Senhora! –A pessoa caída ali era Minerva, que possuía alguns arranhões. Olhei para os buracos nos dois prédios a nossa esquerda, quem teria tamanha força?

-Parece que você usou um pouquinho mais de força né? –Gajeel riu e olhou para o buraco novamente e fiquei surpreso ao ver que de lá do buraco saia Lucy com uma cara séria, que era muito diferente do rostinho angelical e meigo que eu havia conhecido.

-Gomen parar a luta de vocês, não terei mais esse descuidado! – Ela olhou para mim e piscou com um leve sorriso nos lábios e depois virou a cabeça para Gajeel.

-INACREDITAVEL! ELA DESTRUIU DOIS PRÉDIOS COM APENAS UM CHUTE! – Ela só havia chutado a Senhora? Incrível! Ela pegou Minerva pelos cabelos e sai arrastando a mesma para um local mais longe. Olhei para Gajeel e começamos a lutar novamente.

Lucy P.O.V.:

Soltei os cabelos de Minerva quando achei que já estávamos suficientemente afastadas, e andei até ficar um pouco afastada dela.

-Sua vadia! Eu vou te matar! –Ela veio com aquela magia estranha dela para cima de mim, apenas desviei e acertei um soco em seu estomago.

-Você riu e humilhou aqueles que eu amo e isso não tem perdão! –Abaixei a cabeça e cerrei os punhos com tanta força que acho que minhas unhas perfuraram um pouco da carne. –Por essa razão, a única derrotada aqui será você! – E estendi o braço direito, fazendo minha foice aparecer. Corri para cima dela, que havia pegado uma espada, e tentei acertar a lamina me sua barriga, mas ela defendeu com a espada e fez um corte na minha bochecha, nada grave.

-Você pode ter me acertado uma vez, mas isso não significa que vai ganhar fadinha estupida! – Ela riu debochada e veio com a espada para cima de mim tentando cortar meu peito, levei o tronco para trás e apoiei uma mão no chão e virei um mortal para trás, acertando meus pés no queixo da tigresa. Dei uma rasteira, mas ela pulou e deu um chute no meu rosto de lado, fazendo um pouco de sangue sair da minha boca.

-Cansei desse joguinho, esta na hora de usar magia, coisa que creio que você não tem. –Ela riu e começou a recitar. –I Ragudo. Neer Wing Mion Derus Elcantias... Yagoo Rigora! – E uma grande explosão ocorreu.

Autora P.O.V.:

-MINERVA MOSTROU SEU VERDADEIRO PODER! E COMO LUCY ESTA? SERÁ QUE ELA AINDA PODE LUTAR? –Todos na plateia e também aqueles que estavam no jogo, arregalaram os olhos, menos os tigres.

-Esse é o verdadeiro poder da Sabertooth! – E ela sorriu.

-Só isso? Pensei que você fosse a mais forte deles... – A poeira baixou e uma Lucy com roupas rasgadas e alguns arranhões estava ali em pé, com um sorriso nos lábios.

-Como você ainda esta de pé? – A tigresa estava surpresa daquela fada ainda estar em pé.

-A partir do momento em que entrei na Fairy Tail, prometi que daria minha vida pela minha família! – E ela voltou à cara seria de antes. – Acho que já esta na hora de mostrar a minha magia a vocês! –E levantou o pulso direito onde a marca dos anjos estava.

-Você esta de brincadeira né? Impossível você ter essa magia, esta perdida há anos! – Minerva olhava para aquilo espantada...

-LUCY HEARTFILLIA DA FARY TAIL É PORTADORA DE MAGIA CELESTE PERDIDA! –A loira olhou para os telões e viu que em alguns passava a imagem da sua marca e em outros, a reação dos competidores e dos eliminados.

-Agora Minerva, aprenda que os anjos são criaturas pacificas até alguém mexer com seus protegidos. As pessoas da minha guilda são os meus protegidos, e eu jamais deixaremos você ou qualquer outro ser nesse mundo machucar aqueles que eu amo. Nem que seja preciso dar a minha vida por isso! – Uma aura dourada envolvia o corpo de Lucy, e seus cabelos voavam com o vento que vinha dela mesma. As pessoas da Fairy Tail gritavam e chamavam por ela.

Um enorme clarão dourado envolveu a loira e quando passou ela estava diferente. Cabelos presos em uma trança frouxa de lado e uma auréola dourada em cima da cabeça, ela vestia um top branco de apenas uma alça que começava no lado esquerdo e ia até o ombro direito, até a cintura e com alguns detalhes dourados, shorts dourado e botas de combate douradas até antes dos joelhos acompanhadas de meias brancas até as coxas. Luvas sem dedos douradas completavam tudo, mas sem duvida, o que mais chamava a atenção, era o enorme par de asas de anjo brancas com penas que pareciam fofas e macias.

-Você esta vendo em primeira mão a minha Angel Soul! E agora vamos acabar com essa palhaçada tigresa! –A loira bateu as asas e ficou uns centímetros acima do chão.  –Ten no Hane! – Ela botou os pés no chão e as asas bateram de novo, mas dessa vez varias penas começaram a sair e formar um “furacão” ao redor de Minerva, logo elas se mexiam de forma desordenada, somente ao redor da morena.

Depois de alguns segundos com isso, as penas dispersaram e sumiram em uma chuva dourada, dando lugar a uma Minerva cheia de cortes e com sangue em algumas partes do corpo. Então nas mãos de Lucy, apareceu a foice de lamina dourada e cabo branco. Ela fez um corte em forma de X na barriga da tigresa e depois deferiu um chute com os dois pés na cara da mesma, que caiu desacordada no chão.

Lucy P.O.V.:

-INACREDITAVEL! MINERVA DA SABERTOOTH É DERROTADA! COM ISSO SÃO 5 PONTOS PARA A FAIRY TAIL, QUE ESTA COM 55 PONTOS AGORA!! –Ergui o braço e fiz o símbolo da Fairy Tail com a mão (aquela arminha apontada pra cima sabe?).

-FAIRY TAIL RECEBE MAIS UM PONTO PELA VITORIA DE GAJEEL QUE ACABOU COM ROGUE! –Será que Rogue esta bem? Depois eu vejo isso, olhei para o telão e vi que Laxus tinha uma batalha dura contra Orga e Erza contra Kagura. Eu precisava achar Gajeel e juntos irmos para nossos próximos alvos. Alcei voo e fui até onde tinha encontrado com Rogue e Gajeel antes, o primeiro estava deitado desacordado no chão enquanto o outro estava em pé com alguns cortes.

-Parabéns Gajeel-nii! Agora me deixe curar esses cortes mais profundos e vamos atrás do Gray. –Sorri ainda na minha Angel Soul e curei os piores cortes.

-Parabéns para você também! Você deu uma surra naquela Minerva... Bem massa essa sua transformação ai. –E começou a cutucar minhas asas. –São de verdade? – E continuou a cutucar.

-São sim, agora pare de cutucar e vamos atrás de Gray, para podermos achar nossos próximos alvos. –Eu fui pelo ar e Gajeel foi correndo abaixo de mim, demoramos um tempo para achar o Mago Ice Maker, mas o encontramos já a nossa espera. Curei seus ferimentos mais graves e recebi parabéns pela minha vitória sobre a líder dos tigres. Fui pelo céu e logo achei Lyon, fiz o sinal para os meus companheiros que estavam um pouco mais atrás de mim, no chão.

-Iron Dragon’s Roar! – O rugido atingiu Lyon em cheio que voou e abriu um pequeno buraco no chão, antes que ele pudesse levantar, dei com os dois pés no seu estomago e depois um chute no nariz, que fez o mesmo sangrar.

-GAJEEL, LUCY E GRAY DERROTARAM LYON ENQUANTO ERZA DERROTOU KAGURA! FAIRY TAIL ESTA COM SEU TIME INTACTO!- Corremos para achar Erza, para podermos nos juntar, acabar com Sting e pegarmos Jura todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero agradecer a Yuri Heart Eucliffe que me deu a ideia do golpe Ten no Hane!