Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 6
Chegada e amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Esse ta compridinho para recompensar o anterior que foi curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/6

Lisanna P.O.V.:

                Depois da surra que levei no primeiro dia daquela mulher da Raven Tail, estava disposta a dar tudo de mim na minha próxima luta. Quando estávamos indo para a arena, Natsu me chamou e disse que precisávamos conversar.

                -Lisanna, não quero que se culpe pelo que aconteceu ontem na sua luta contra aquela mulher da Raven Tail. Você é forte, bonita, simpática e muitas outras coisas. Não quero que fique triste com isso. – E me abraçou. Retribui o abraço e fiquei pensando o quanto eu amava o Natsu. Desde pequena tenho esse amor por ele, mas não sei se ele me ama também.

                Fomos até o local destinado para nossa equipe e logo foi anunciado que devíamos escolher um integrante de nossa equipe. Natsu insistiu muito para ir, e Erza deixou-o ir. Gajeel, o loiro da Saber, Ichiya, a gordinha da Mermaid Hell, um cara esquisito da Raven Tail, o cara de enormes sobrancelhas da Lamia Scale e Bacchus da Quatro Cerberus. Quando o desafio foi anunciado nos arrependemos de ter mandado Natsu, pois o nome era Biga, que é um meio de transporte. Gajeel e o loiro, que descobri se chamar Sting, também pareciam enjoados.

                Bacchus ficou em primeiro, seguido do cara da Raven Tail, a gordinha da Mermaid Hell, o cara das Lamia Scale, Ichiya em quinto. Natsu e Gajeel chegaram depois e por ultimo Sting.

Natsu estava na enfermaria para se recuperar um pouco de todo aquele enjoo e eu fiquei durante um tempo lá com ele, até notar que as competições iriam começar. Nessa hora, pensei em Lucy. Como será que ela estava? Quando será que ela iria voltar? Apesar do pouco tempo que passei com ela, ela já era uma grande nakama para mim. Quando cheguei lá, as batalhas já haviam começado. Primeiro foi o cara da Raven Tail, o mesmo que tinha competido na prova da Biga, contra o cara-cachorro da Lamia Scale. O cara da Raven ganhou sem piedade do cara-cachorro. E então anunciaram Bacchus VS Elf-nii. Seria uma luta difícil, pois pelo que Erza disse, o cara era um Mago Classe S.

Quando entraram no campo, Bacchus resolveu fazer uma aposta com meu irmão, se ele vencesse teria uma noite comigo e com a Mira-nee juntas, fiquei com nojo e assustada ao mesmo tempo. Por mais que meu irmão fosse forte, Bacchus empatava com Erza em uma luta. Depois de um tempo de luta, Elf-nii decidiu que se ele ganhasse o nome da guilda seria Quatro Puppys até o fim dos Jogos. Bacchus parecia que ia ganhar, até a hora que meu irmão usar uma transformação que consegui acabara com Bacchus.

Suspirei aliviada em saber que não precisaria passar uma noite com aquele cara. Depois fomos todos até a enfermaria ver meu irmão, que estava deitado e descansando. Quando saímos deixamos eles ao cuidado do Raijinshuu, já que de acordo com Natsu, Wendy e as outras haviam sido capturadas, mas ele acordara a tempo de salva-las. Como a Dragon Slayer do Céu já estava se sentindo melhor, ela substitui Elf-nii na equipe.

 Quando chegamos, a luta entre Mira-nee e Jenny da Blue Pegasus havia começado, mas aquilo não podia ser chamado de luta, estava mais pra concurso de beleza. Elas fizeram varias poses provocantes de biquíni, até a hora em que empataram e fizeram uma aposta, a garota que perdesse sairia nua na Magos & Magos. Então foi o ultimo look com Jenny se transformando em sua forma de batalha e Mira-nee surpreendeu todos usando seu Satan Soul mais poderoso e no fim acertando um soco na loira. Depois veio a luta da maga da Sabertooth chamada Yukino e Kagura da Mermaid Hell. Yukino apostou sua vida enquanto Kagura parecia nem se importar. Yukino se mostrou ser uma Maga Celestial e possuía as duas chaves do zodíaco que Lucy antigamente não tinha, mas apesar de tudo perdeu feio para Kagura.

Assim acabara o segundo dia dos Jogos. Fomos para a pousada descansar para o outro dia. Eu, Natsu e Wendy estávamos andando quando encontramos Yukino parada com uma mala ao seu lado, chegamos perto dela e ela nos contou que havia sido humilhada e tirada de sua guilda.

-Além disso, - Ela falou com lagrima nos olhos. –Vocês conhecem Lucy Heartfillia?

-Conhecemos sim, mas ela esta em missão e não sabemos quando ela volta. –Eu disse e logo pensei que ela gostaria de entregar suas chaves á ela, mas Lucy já não era mais uma Maga de Espíritos. Depois disso eu e Wendy fomos embora e Natsu disse que tinha algo a tratar.

                Já estava tarde, quando Natsu chega todo machucado e com um Happy chorando no colo. Perguntamos o que houve e ele contou toda a história do ataque a Sabertooth até a filha do mestre aparecer com o Happy capturado e ele ir embora de lá. Brigamos com ele falando que aquilo não era certo, depois de todo um sermão meu e de Erza fomos dormir. Acordamos e nos arrumamos para o terceiro dia dos Jogos. Chegando lá eles anunciaram que o desafio era chamado de Batalha Naval (eu vou alterar o terceiro e quarto dia para a chegada da Lucy dar certo!) e que um participante de cada equipe deveria ir. Decidi que aquela era minha hora de me redimir pela derrota.

                Rogue P.O.V.:

                Após anunciarem o desafio, Minerva decidiu ir para fazer sua grandiosa estreia. Do time do Natsu-san foi aquela albina chamada Lisanna e do time do Gajeel foi aquela garota que perdeu pro Rufus no primeiro dia, além desses dois times nenhum outro me importava. Em pouco tempo as pessoas forma jogadas para fora da bolha d’agua até sobrar Minerva e Lisanna. A jovem senhorita resolveu torturar a maga Take Over e apesar de todo o esforço da maga ela acabou perdendo e sendo jogada da bolha toda machucada, enquanto a jovem senhorita não tinha nenhum arranhão.

                Demorou um tempo para que as batalhas fossem anunciadas, afinal, a garota estava na enfermaria e todos os dois times da Fairy Tail estavam lá. Depois de alguns minutos o pessoal da Fairy Tail apareceu, porém o time A estava sem um integrante, acho que não tinham mais ninguém para a substituição.

                -Pelo que me parece a Fairy Tail está sem um membro e sem o numero exatos de integrantes... – O locutor não pode terminar de falar pois foi interrompido por um grito do Mestre Makarov.

                - Nossa substituta está logo ali. – E apontou para uma das entradas da arena. Antes de a pessoa sair, olhei para os dois times da Fairy Tail que possuíam enormes sorrisos nos rostos e as meninas com algumas lagrimas nos olhos. E então eu e o resto dos membros do meu time olhamos para o local onde a substituta da albina estava. Foi nesse momento que eu descobri o sentido da palavra perfeição.

                No meio da arena, se dirigindo para o local da Fairy Tail A, estava uma mulher de longos cabelos loiros claros, que eram lisos e possuíam leves cachos no final. Pelo telão pude notar melhor os detalhes daquele rosto angelical, olhos azuis esverdeados com cílios grandes e grossos, o nariz pequeno e levemente arrebitado, os lábios carnudos tinham um tom natural de rosa e eram tão lindos que me deu uma louca vontade de beijá-los. O corpo era perfeito, com curvas nos lugares certos e a pele era branca como a neve e sem nenhuma imperfeição. Ela acenava e sorria mostrando aquelas pequenas mãos com unhas compridas pintadas de rosa escuro, e os perfeitos dentes brancos e alinhados. Ela vestia uma saia rodada rosa clara, uma regata branca com algumas rendas na barra e no pequeno decote e um casaquinho verde claro com as mangas até um pouco abaixo dos cotovelos. Nos pés um par de botas curtas marrons sem salto e de boca larga. Depois de um tempo, ela botou o cabelo atrás da orelha em um gesto fofo, como se estivesse com vergonha de todos aqueles olhares e aplausos, e pude notar que a orelha possuía dois furos, que eram cobertos por dois brincos de ouro.

                Quando parei de babar naquela perfeita garota, notei que todos ao meu lado também estavam estáticos com tamanha beleza que a moça esbanjava, mas creio que nenhum deles teve as mesmas sensações que eu. Coração acelerado, borboletas no estomago, além de minhas mãos estarem suando um pouco, só de ver aquele sorriso meu coração já se sentiu completo e feliz. Tinha certeza que estava corado, então respirei e logo aquela sensação de rosto quente saiu.

Virei-me para olhar o time B da Fairy Tail, Gajeel estava encostado na mureta e dava um largo sorriso, coisa que parecia muito estranha. Laxus também tinha um sorriso um enorme sorriso, assim como todos ali, menos o cara misterioso que usava capa e um lenço. Na Fairy Tail A, Erza e a Dragon Slayer menor choravam litros, já Natsu-san e o cara que perdeu para Rufus, Gray, sorriam e acenavam sem parar para a garota.

                -Quem é essa garota? –Orga perguntou parando de encarar a menina que já estava ao lado de seu time e abraçava todos. Parecia que não se viam há muito tempo.

                -Eu não me lembro dela nos arquivos que li sobre a Fairy Tail. Ela parece muito com um... –Antes de Rufus terminar sua fala, eu completei para ele.

                -Anjo. – Estava em transe, mas cai na realidade e fiquei com minha cara de sempre.

                -Será que ela é forte? Por que todos parecem imensamente felizes em verem ela. –Sting olhava de forma curiosa para ela.

                -Parece que o time A da Fairy Tail arranjou seu novo membro! Ela parece ser bem querida por todos de sua guilda. Essa senhoras e senhores, é Lucy Heartfillia! Nossa nova integrante do time A da Fairy Tail! –O locutor falou empolgado. Notei as expressões das equipes Lamia Scale e Blue Pegasus ao saberem que ela era Lucy Heartfillia, eles estavam surpresos por algum motivo.

                -Nos arquivos que eu li, Lucy Heartfillia era uma Maga dos Espíritos e pela foto que tinha, ela esta bem diferente de antigamente. – Rufus falou lembrando-se de algo que ele havia lido sobre ela.

                -Ela não aparenta ser uma Maga de Espíritos, de repente ela mudou de magia. –Orga dizia olhando para nós, para depois olhara para a arena que estava vazia.

                Então começaram as batalhas, a primeira foi uma tal de Millianna da Mermaid Hell contra Semas da Quatro Puppys, com vitória da garota-gato. Depois foi a vez de Rufus ir contra o menor da Blue Pegasus, que usa magia da neve. Claro que a vitória foi nossa e então o confronto seguinte foi Laxus contra Alexei da Raven Tail. Parecia que Laxus estava levando uma surra daquelas, olhei para Orga que parecia decepcionado pelo fato de Laxus ser tão fraco. Mas no fim, era apenas uma ilusão e Laxus havia dado uma surra em todo o time da Raven Tail, que foram levados pelo conselho. A ultima batalha foi Wendy da Fairy Tail A contra Chelia da Lamia Scale, foi uma batalha entre a Dragon Slayer do Céu e a Good Slayer do Céu. No fim, acabou em empate e as duas se ajudaram e pareciam amigas.

                Todos saímos e na frente da arena encontramos os outros times em meio a uma pequena roda. Olhei para meus companheiros de time e fomos nos infiltrando no meio da roda.

Lucy P.O.V.:

Quando terminei minha missão, peguei uma lacrima de comunicação e avisei a Mavis e Makarov que eu estava quase chegando a Crocus, para acompanha os Jogos. Eles me pediram para agilizar, pois Lisanna estava incapacitada de lutar devido a uma mulher da Sabertooth ter batido muito nela em um dos desafios. Senti uma imensa vontade de quebrar a cara daquela mulher, fui a até o maquinista e pedi para ele acelerar o trem que eu tinha pressa. Cheguei a alguns minutos até Crocus, e me dirigi a arena. Ainda com minha mala fui até a enfermaria e vi Elfman e Lisanna deitados cobertos por ataduras, e me senti muito mal por não estar aqui quando meus nakamas precisavam. Deixei minha mala ali e fui até uma das entradas da arena, enquanto andava por elas pude ouvir o locutor falar que a Fairy Tail não tinha um dos membros e Makarov o interrompeu gritando que o novo membro do time estava ali, certamente que ele apontou para a porta de onde eu sai alguns segundos depois do anuncio, acenando e sorrindo para todos.

Olhei para as equipes uma por uma, até para na Sabertooth. Todos olhavam para mim com uma cara de bobos, mas, a pessoa que mais me chamou a atenção, foi um homem de cabelos negros repicados e ele possuía uma franja que cobria um dos lindos olhos vermelhos escarlates. Ele vestia uma roupa preta com alguns detalhes em cores e uma capa com o símbolo da Sabertooth. Coloquei o cabelo atrás da orelha, por que notei que ele me observava. Parei por um momento e olhei para minha família que agora chorava litros e sorria abertamente.

Fui até o time A e abracei um por um e depois eles me explicaram o que havia acontecido até ali. Fiquei meio brava com aquela mulher da Sabertooth, mas eu não sou do tipo de pessoa que odeia as outras pessoas, não consigo ser má, nem guardar ódio e rancor de alguém ou de algo. Após as batalhas, fomos todos para fora da arena onde todas as equipes se juntaram a nós, menos Fairy Tail B que ainda não estava ali e Sabertooth.

-Lucy-san! Seu parfum continua ótimo! –Ichiya estava ao meu lado me cheirando, esse homem me da arrepios. Logo Hibiki, Eve e Ren chegaram dizendo o quanto eu estava bonita e aquelas cantadas deles.

-Você esta bem diferente Lucy, parece que esta bem forte também. –Jura me cumprimentou, sendo seguido por Lyon, Yuka, Tobi e Chelia. Depois Millianna veio falar comigo e me apresentou as meninas da Mermaid Hell. Quando havia terminado de falar com elas, senti um braço em meus ombros e vi um cara bêbado daquela guilda só de homens chamada Quatro Puppys, ele se apresentou como Bacchus e depois apresentou seus companheiros, mas antes que ele pudesse me cantar ou algo do gênero Natsu enxotou ele com um empurrão. Eu comecei a rir e logo v que a minha frente estava o pessoal da Sabertooth. Eu não queria dar uma impressão errada a eles, sobre mim, então tratei de por um sorriso doce nos lábios.

-Oi! Eu sou Lucy, vocês devem ser a Sabertooth certo? – Acenei e notei que eles me encaravam confusos, claro, por que uma fada cumprimentaria um tigre? Antes que pudessem responder algo, senti enormes braços me envolverem em um abraço e me tirarem do chão.

-Gajeel-nii! Que saudade! –Abracei-o de volta e quando ele me soltou, nem tive tempo de respirar, Laxus já estava me abraçando, sendo seguido de Juvia e Mira.  Então Gajeel pareceu ter notado a presença dos tigres ali, que estavam com caras confusas ao extremo.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Gajeel perguntou de forma ríspida.

-Seja mais educado baka! – Dei um tapa em sua cabeça e sorri para os tigres. Mas antes que eu pudesse pedir desculpas pelo comportamento dele, a mulher da Saber falou.

-Parece que trocaram uma fraca, por uma mais fraca ainda. Que desperdício! –Ela falou com desdém.

-Ah! Então você deve ser Minerva, aquela que deixou a Lisanna naquele estado. – Ok, eu podia não guardar rancor e ódio das pessoas, mas se eu quisesse eu podia ser mais assustadora que a Erza. Lancei meu melhor olhar mortal para ela e disse. –Eu raramente sinto raiva de alguém, mas você com certeza mexeu com a guilda errada, tigresa. Quando nos encontrarmos no campo de batalha... –Andei até ela e parei em seu lado. – Pode ter certeza de que não terei piedade de você. –E sai andando, sendo seguida pelos meus colegas de guilda.

                Quando chegamos a pousada, o Mestre me avisou que só gostaria de saber dos detalhes da missão depois dos Jogos, então tratei de tomar um banho e ir dormir, já que Bickslow havia trazido minha mala.

-----------------------------------Quebra Tempo-----------------------------

Já estávamos esperando terminarem o sorteio do desafio da vez. O nome era Pandemônio e Erza havia ido por nossa equipe, assim como Cana foi pelo time B, já que um membro do conselho estava narrando e Mystogan/Jellal deveria ficar de fora. O sorteio foi feito e a ruiva ficou como a primeira a participar, ela deveria escolher um numero de monstros para enfrentar, até 100, e ela sendo Erza Scarlet, a Titânia, escolheu os 100 e depois de um tempo, derrotou todos.

                Como não tinha mais monstros para os outros competidores, a prova deles seria diferente, eles deveriam atacar com sua magica e essa magica seria medida em números, de acordo com as pontuações, eles iriam estabelecer o ranking. Primeiro foi Millianna que ficou com 365, depois foi o cara da Quatro Puppy com 124, Hibiki com 95, seguido de Orga da Sabertooth com 3825, Jura ficou com 8544 e por fim foi Cana, que começou a tirar o casaco, e pudemos notar em seu braço, a marca do Fairy Glitter que fez com que ela ficasse com 9999. Depois disse, levamos Erza até a enfermaria para receber cuidados da Polyuska. Estávamos todos os dois times ali, quando o mestre abre a porta.

                -Ótimo, os dois times estão aqui. Como a Raven Tail foi desclassificada, ficaram apenas sete equipes e a pedido dos organizadores, ficaremos com uma equipe só. –O Mestre anunciou e ficou esperando uma reação da nossa parte.

                -Eu definitivamente irei vingar a Lisanna! Eles riram dos nossos nakamas! Eu nunca irei perdoa-los. – Natsu falou com certo tom e raiva na voz.

                -Eu irei também! – Gajeel falou dando um sorriso de canto. Laxus e Gray também iriam. Eu não deixaria eles ficarem com toda a glória.

                -Eu vou participar! –Todos me olharam. – Não deixarei esse bando de bakas sozinhos! –Sorri e me olhei em um espelho da enfermaria. Eu vestia um shorts jeans escuro rasgado e curtinho, tênis pretos de sola reta (estilo Vans) , e uma blusa caída de lado preta com uns desenhos malucos em cinza e rosa. Tirei um lenço rosa escuro da minha bolsa que estava na enfermaria e amarrei-o na testa como uma bandana. Olhei para os rapazes e saímos da enfermaria e fomos em direção à entrada da arena.

                -Prontos rapazes? Esta na hora de mostrar o verdadeiro poder da Fairy Tail. - Ouvimos o locutor falar que dessa vez as batalhas seriam em duplas, e que seria Fairy Tail VS Sabertooth. Então eles anunciaram a nova equipe da Fairy Tail. O pessoal da nossa guilda disse que esse era o time mais forte e que era impossível perdermos.  As pessoas iam a loucura só de imaginar o time, e íamos mostrar a todos o verdadeiro espirito de luta da Fairy Tail.

                Os gritos da plateia aumentaram ao ver Laxus, Gajeel, Natsu, eu e Gray na entrada. Dessa vez eu não sorria nem acenava, eu estava séria, por que eu iria mostrar para todos o verdadeiro poder de Lucy Heartfillia quando se mexe com seus nakamas. Nos posicionamos para assistir as batalhas em duplas, a primeira foi Ichiya e Rabbit contra Bacchus e Rocker. Rabbit se mostrou ser o Nichiya, e no fim a Blue Pegasus venceu. Depois veio Kagura e Millianna contra Lyon e Yuka, que deu empate. E então veio Sabertooth contra Fairy Tail, decidimos que Gajeel e Natsu iriam e a Sabertooth mandou o loiro que descobri se chamar Sting Eucliffe e o moreno de lindos olhos vermelhos que se chamava Rogue Cheney, os dois eram os Dragon Slayers Gêmeos que eu havia ouvido falar durante minha Missão Classe S. Ouvi também que eles queriam muito derrotar Gajeel e Natsu e que eles eram da terceira geração, que tinham uma lacrima e foram criados por dragões. Eles devem ser realmente fortes.

                A luta foi correndo e até agora, ninguém parecia estar ganhando. Os dragões gêmeos subestimaram os dois e acabaram por quebrar a cara. Mas, meu problema é que eu não sabia para quem torcer, tudo bem que eu não conhecia o Rogue, mas meu coração batia forte só de pensar nele, voltei a prestar atenção na luta. Quando olhei, minha boca formou um “O” perfeito, os dois haviam usado a Dragon Force. Sting mandou Rogue ficar de fora pois só ele seria o suficiente, ele usou um ataque tão poderoso que o chão do estádio foi destruído. Mas Natsu e Gajeel não iriam se dar por vencidos. Naquele momento, Sting falou com um tal de Lector, que julguei ser seu exceed e Rogue disse que a era dos velhos Dragon Slayers havia acabado.

                Natsu e Gajeel estavam no chão, e quando olhei aquela cena, meus olhos marejaram e comecei a chorar gritando pra que eles levantassem. Gray me abraçou e fiquei chorando e gritando igual uma desesperada. Até ouvir a voz deles de novo, sorri e pensei o quão idiotas eles eram para me deixar preocupada desse jeito, me soltei de Gray e andei até a mureta e olhei os dois discutirem por algo e Natsu empurrar Gajeel em um carrinho de mina e dar a partida, o coitado começou a passar mal.

Olhei para o rosado e vi que ele havia desafiado os dois, Sting disse que ele ia usar o poder que ele usou para matar seu dragão e Natsu ia usar o poder para lutar pelos amigos que eles haviam rido. Começaram a batalhar entre eles, Rogue e Sting contra Natsu, sorri sabendo que Natsu nunca deixaria de lutar, por nada nesse mundo.  Os Dragon Slayers Gêmeos  fizeram uma Unison Raid e Natsu os atacou, quando notamos, os dragões gêmeos haviam sido derrotados pelo baka do Natsu.

Comecei a chorar e abracei Laxus e Gray com força. Esse era o verdadeiro poder da Fairy Tail: A união.

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Fico grandinho né? ^^