Ela é o Cara! escrita por lawlie


Capítulo 8
As pessoas dessa escola louca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32244/chapter/8

[...]O garoto de nome Naruto colocou a camiseta e saiu do quarto, deixando Hintata estupidamente paralisada.[...]

 

- Oh my God!!!! – gritava ela caindo deitada na sua cama. – Que Deus Grego...

 

Hinata ria bobamente enquanto olhava os pôsteres no teto. Michael Ballack... Lampard... Rooney... só poster de futebol.

 

- Bem que eu podia colocar um pôster do Paramore aqui… - falava ela para si mesma.

 

De repente, o sinal avisando que eles teriam a primeira aula tocou.

 

- Aaah que inferno...

 

Hinata levantou-se, nem desfez sua mala, jogou-a em um canto qualquer e foi rumo às salas de aula. Chegando na porta, foi avisada que o diretor queria falar com ela. Ou melhor, com ele, Hyuuga Neji.

 

Hinata pigarreou tentando engrossar a voz enquanto abria a porta.

 

- Me chamou, Diretor Jiraiya?

 

- Sim... entre. – ela o fez. Sentou-se na beirada da cadeira. – Hyuuga, não é?

 

- Sim senhor.

 

- Saiba que Konoha High School tem o enorme prazer de recebê-lo aqui.

 

- Er...

 

- E que estaremos dispostos a te ajudar em tudo que for preciso.

 

- Er... – era o máximo que Hinata podia fazer.

 

- Aaahh guri... não precisa ficar acanhado não. Todo mundo muda quando vem pra Konoha High School... Aaahh e se você estiver tendo dificuldades pra se enturmar é só vir aqui que eu tenho um arsenal cheio de coisas que podem te deixar popular.

 

“Tenho medo do que até poderia ser... pornografia, talvez!” pensava Hinata.

 

- Ta tudo bem... quer dizer... como eu faço pra me inscrever na equipe de futebol?

 

- Futebol?? FUTEBOL??? – o diretor deu uma gargalhada imensa. – Guri... Você franzinho desse jeito nunca vai entrar pro time. O máximo que você consegue é a equipe de xadrez. Ou de tênis de mesa.

 

- Hehe... não teve graça. – ironizou Hinata. – Saiba que eu jogo muito melhor que muita gente aí!

 

- Isso antes de você ser esmagado pelo Chouji. Mas tudo bem. Se você quiser morrer, digo, entrar para o time, o Treinador Kakashi está escolhendo o time oficial do campeonato. As seleções acontecem no final do dia. Ah e mais uma coisa. Não nos responsabilizamos se você morrer.

 

- Aaahh não me subestime!

 

- Pode ir agora guri. Acho que você já tem seus horários, não tem?

 

- Tenho. – falou Hinata saindo e batendo a porta.

 

Ela foi pisando duro e falando consigo mesma:

 

- Quem aquele velho pervertido pensa que é?! Eu jogo mais futebol que ele...

 

De repente, ela esbarra em algo e cai sentada do chão.

 

- Mas que p...

 

Ela olha e percebe que tinha derrubado uma garota líder de torcida. Não. Ela não estava de uniforme. Mas pela cara era com certeza uma líder de torcida bem patricinha.

 

- Ahh desculpa. – falou Hinata tentando imitar a voz de Neji e estendendo a mão para ajudar a garota a se levantar.

 

“Que gentil.” Pensa a menina de cabelos rosados.

 

“Cabelos cor-de-rosa? Mas que coisa mais fora de moda!” pensa Hinata fazendo uma careta.

 

- Você é o aluno novo não é?

 

- Afff, será que eu to com um crachá de idiota novato? – ela fala consigo mesma. – Sim...

 

- Muito prazer. Sou Haruno Sakura.

 

“Ahh sim. Ela é a líder de torcida popular com o cabelo mais ridículo que eu já vi na face da terra. Espero que a cor do cabelo não combine com os uniformes do time de futebol.”

 

- Hyuuga Neji. Vim de San Francisco HS.

 

- Eles são os nossos maiores rivais. – disse a garota.

 

- São sim. – falou Hinata. – Belos sapatos. – elogiou ao ver que a garota tinha bom gosto para o vestuário.

 

- Ahh... obrigada...inata,H Qualquer coisa que você precisar é só falar comigo! – a garota sorria.

 

- Ok... – disse Hinata indo rumo à sua sala.

 

A garota foi para a sala e se sentou numa cadeira e lá ficou isolada do resto do mundo.

 

“Ótimo... desse jeito eu nunca foi conseguir enturmar aqui e entrar para o time. Eu preciso seriamente de ajuda.” Pensava ela. De repente, Hinata viu alguém acenado para ela.

 

- Só pode ser pesadelo...

 

- Neji!!!! Neji!!!

 

- Não tem nenhum Neji aqui... – resmunguei. Até que a garota dos cabelos cor de rosa sentou-se ao meu lado.

 

- Neji! Você não quer se sentar lá comigo pra fazermos o trabalho juntos?

 

“Como eu queria ter respondido não, mas...”

 

- Tudo bem. – falei tentando imitar o jeito do meu primo.

 

Contudo, imitar o Neji era uma tarefa quase que impossível. Ele era frio com quem ele não conhecia, não dava papo pra ninguém, a não ser os amigos mais chegados. Se fosse o Neji de verdade aqui falando com essa rosadinha ele diria: “ Sai fora líder de torcida! Quem disse que eu vou fazer o trabalho? To afim é de escutar um rock n’ roll.”

 

É. Esse seria sem dúvidas o Neji. Mas como eu precisava de qualquer jeito ser notada naquela escola, resolvi seguir a rosadinha.

 

- Quem é aquele ali que ta com a Sakura? – perguntou um garoto para Uzumaki Naruto.

 

- É o novato. – disse ele. – Eu não gosto que ele esteja andando assim com a Sakura-chan.

 

- Você gosta dela não é? – perguntou um menino de cabelos vermelhos.

 

- Cala a boca!!! – Naruto sussurrou bem bravo.

 

- Qual é Naruto... por que você não fala com ela?

 

- Ora, Shika... não tem como falar com ela!

 

- Larga de ser frouxo!

 

- Eu já mandei você calar a boca, Gaara! – falou Naruto ameaçador.

 

- Tudo bem... calei... – disse o menino levantando as mãos.

 

O tempo foi passando e Hinata continuou sendo arrastada por Sakura por todos os cantos. A Hyuuga não pôde evitar perceber Naruto, seu mais novo colega de quarto, olhá-la furioso. Infelizmente, era um caso perdido. Hinata sabia que Naruto era apaixonado por Sakura.

 

E então, chegou a hora do almoço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!