Ela é o Cara! escrita por lawlie


Capítulo 4
Você é louca?!


Notas iniciais do capítulo

"Let me know that I've done wrong
When I've known this all along"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32244/chapter/4

Hinata segura Sasuke pelo braço e sai quase que correndo de sua casa.

 

Eles vão andando pela rua até chegar a um parquinho mais distante. Sasuke faz cara de desentendido, pedindo sempre que Hinata explique o que estava acontecendo. Já ela, sorria descaradamente e só dizia que em breve falaria.

 

Hinata convidou Sasuke para sentar na gangorra e ela fez o mesmo. Ficaram um ao lado do outro olhando o fim da tarde.

 

- Você não vai me dizer o que é? – perguntou o Uchiha emburrado. Ele definitivamente detestava segredos.

 

- Sobre a minha idéia? – falou Hinata.

 

- Lógico. Você ta fazendo suspensa há um tempão... Tô morto de curiosidade...

 

- Tudo bem, Sasuke... Mas é segredo. Você tem que jurar que não vai contar pra ninguém e que você vai me ajudar.

 

- Agora eu me meti nas suas roubadas de vez... – resmungou ele. – Mas conta! Eu to curioso!

 

- O Neji vai pra Alemanha. – disse a garota sorrindo.

 

- E eu com isso? E você com isso? E seus pais sabem? – perguntou Sasuke um pouco desapontado com a notícia.

 

- Não. Eles não sabem. Pelo jeito o Neji tá indo hoje, pra tocar com a banda dele. Ele me pediu pra inventar uma desculpa para ele não ir à escola. E sabe qual é a escola dele que ele acabou de ser transferido? – ela sorria maliciosamente.

 

- Pelo seu jeito deve ser Konoha High School. – disse Sasuke.

 

- Bingo!

 

- Mas o que isso tem a ver com você? – perguntou ele franzindo a sobrancelha em dúvida.

 

- Coloca o Tico e o Teco pra pensar ao menos uma vez Sasuke! – falou Hinata batendo na cabeça dele.

 

- Cara... Eu não sei... – continuava ele.

 

- Acompanha meu raciocínio, Sasukette do meu coração! E se o Neji aparecer na sua primeira aula em Konoha?

 

- Ué! Mas ele vai estar na Alemanha...

 

- Mas e se aparecer um outro Neji lá...

 

- Hina, você não ta pensando em... – Sasuke arregala os olhos.

 

- Qual o problema? É só até o dia do jogo! Eu disse que minha vingança seria merecida...

 

- Tudo bem que o Kiba merece uma lição, Hina, mas se passar por um garoto não vai ser fácil... e se você for descoberta!

 

- Sasuke, vai dar tudo certo! É só por uma semana. Até o dia do jogo. Depois que eu tiver na cara do gol e marcar e ver a cara de perdedor do Kiba ta tudo bem.

 

- É arriscado demais...

 

- Aw... por favor, Sasuke! – pediu Hinata fazendo bico.

 

- Não me olha com essa cara! Não mesmo!

 

- Por favor... – com os olhinhos brilhando.

 

- Aff... – resmungou Sasuke. – O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo...

 

Hinata abriu um sorriso radiante e abraçou o amigo.

 

- Você é o melhor do mundo! – gritava ela.

 

- Eu sei que eu sou... – gabava-se Sasuke.

 

- Só que tem um problema, Sasuke. Você vai me ensinar a ser um garoto até amanhã.

 

- Ta louca?! Não vai dar tempo!

 

- Vai sim! Agora vamos lá pra minha casa que nós temos muito que fazer! – ela puxa o amigo pelo braço e sai o arrastando pelas ruas de novo.

 

- Você é completamente louca Hinata... Você sabe o tanto de coisas que podem acontecer em uma semana? – falava Sasuke tentando acompanhar Hinata.

 

- Sei sim... Mas é só pensar positivo... Eu quero só ver a cara do Kiba quando eu desmoralizá-lo na frente de todo mundo!

 

Eles chegaram novamente na casa de Hinata. A mãe dela ainda não tinha voltado. Eles olharam em volta, para conferir se não tinha mesmo ninguém ali.

 

- A barra ta limpa. – falou Hinata. – Mas antes me deixa conferir onde o Neji está.

 

Hinata pega o telefone e liga no celular do primo. Espera por um momento, até que Neji atente.

 

- Alô. – fala ele meio inseguro do outro lado da linha.

 

- Neji, sou eu Hinata.

 

- Uff... – suspira aliviado. – Pensei que podia ser sua mãe... Hina, eu precisava mesmo falar com você. Eu estou no aeroporto. A viajem foi antecipada. Você faz aquele favor pra mim?

 

- Faço sim Neji. Mas que desculpa eu invento para minha mãe?

 

- Não precisa, Hinata. Diz que eu fui direto pra escola. Afinal, lá é um internato. Os alunos dormem na escola.

 

Hinata arregalou os olhos, suou frio, tremeu. Sasuke olhava assustado para ela.

 

- Ok, Neji. – murmura ela. – Boa sorte.

 

- Brigado. – e desliga o telefone.

 

A garota deixa o aparelho cair no chão e olha desesperada para Sasuke.

 

- Ferrou. – disse ela pálida.

 

- Que diabos aconteceu? – perguntou Sasuke.

 

- A escola é interna. – murmurou.

 

- O que quer dizer que você vai ter que dormir lá! Isso vai ser muito mais difícil que eu pensava...

 

- Não Sasuke! Eu estou decidida! Não vou desistir. Agora eu preciso da sua ajuda mais que nunca. Vamos lá pra cima.

 

Hinata volta a ficar corada e sobe apressada as escadas. Sasuke a acompanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.