Ela é o Cara! escrita por lawlie

Ela é o Cara!

Hinata é um desastre. Ela é atrapalhada como filha, estudante, amiga e namorada. Seus pais reclamam muito dela por não se comportar como uma devida mocinha, sempre fazendo questão de se meter em confusões diversas. Hinata tem 14 para 15 anos e uma das coisas que ela mais gosta na vida é jogar futebol. Mas como esse é um esporte em sua totalidade masculino, ela acaba por jogar com os garotos mesmo.
Por incrível que possa parecer, ela é uma ótima jogadora, para desgosto de sua mãe, que faz de tudo para que ela mude de comportamento e se torne uma perfeita dama para o baile de debutantes do ano.
Hinata estuda em San Francisco High School, uma das mais importantes escolas da cidade de São Francisco, Califórnia, que é também rival da outra escola da cidade Konoha High School.
Enquanto Hinata insiste com o treinador do time de futebol da sua escola em deixa-la jogar no campeonato, seu namorado, Inuzuka Kiba fica fazendo piadinhas machistas sobre seu gosto pelo futebol. Kiba fica criticando-a, dizendo que ela é muito frágil para um esporte tão violento e viril como aquele.
Cansada das piadinhas de Kiba por ela ter sido proibida e vetada de jogar no campeonato, ela termina seu namoro e fica furiosa dizendo que vai de qualquer forma entrar para um time de futebol e provar que ela é tão boa quanto qualquer outro garoto em campo.
Até que um dia, ela tem uma grande idéia que iria ajuda-la a se vingar de Kiba e todo seu machismo. E, com a ajuda de seu amigo Sasuke, ela se matricula na escola rival Konoha High School e entra para o time do maior inimigo de Kiba: Uzumaki Naruto.
Como ela conseguiu essa proeza? Só lendo para descobrir.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata
Gêneros: Romance, Ecchi
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (8.522 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/07/2009 às 15:46 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Naruto é do Kishimoto-sama porque se fosse meu eu mataria 97% dos personagens e deixaria vivo apenas o Kakashi, o Neji e a Hinata (pra alegria do Jutsu)

hippers: Naruto e Hinata. (de uma forma diferente. Mesmo quem curte NaruSaku, acho q vai gostar da fic... Não necessariamente os casais já estarão formados no início da fic)


Capítulos

1. Chutando ele para escanteio.
2.069 palavras
2. Me Deixa.
660 palavras
3. Perigoso?!
947 palavras
4. Você é louca?!
917 palavras
5. Regras...
987 palavras
6. O Treinamento.
954 palavras
7. A Grande Hora.
927 palavras
8. As pessoas dessa escola louca.
1.061 palavras