The Elevator escrita por Allie Luna


Capítulo 3
Capítulo 3: The Crazy Girl And The Boy Calm


Notas iniciais do capítulo

O titulo significa "A garota louca e o garoto calmo", logo entenderão o porque desse titulo.
Vei, foi um pouco dificil escrever esse capitulo pq ñ saia do jeito que eu queria ai eu tinha q reescrever.
Enfim, esta ai mais um e a fic não tera mais 7 caps como eu havia dito e sim apenas 5, então, falta apenas 2 para eu terminar The Elevato. *crying*
No cap anterior não teve os 7 reviews q eu pedi maaaas estou postando pelo meu bom humor. E vou parar com isso de pedir reviews, é chato, alias, eu postei uma nova one, leiam pf: http://fanfiction.com.br/historia/337580/Expressoes_E_Ditados_Populares_De_Semideus
Ah, estou procurando um co-autor para uma nova shot fic de PJO, quem estiver interesado, fale cmg po MP, se for por review eu irei ignorar.
Divirtam-se com as loucuras da Pipes e a calamaria do Leo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322431/chapter/3

Piper e Leo foram, praticamente juntos, até o elevador e ambos pararam na frente dele ao mesmo tempo, como se tivesse sido ensaiado.

A garota esticou a mão para apertar aquele botãozinho que faz com que o elevador vá até o andar que apertaram, só que Leo fez o mesmo e as mãos deles se tocaram, logo o garoto abaixou a mão envergonhado. Porém essa vergonha durou poucos segundos, apenas o tempo que Piper demorou para aperta o botão, e foi mudada para confusão.

“O que ela está fazendo aqui? Será que ouviu a minha conversa com o Percy e resolver se meter? Ou a Annie pediu que ela espionasse?” Pensou o garoto.

— O que você ta fazendo aqui? — Perguntou rudemente, o mesmo tom que sempre usava com ela.

— Não é da sua conta. — Respondeu secamente.

Ele arqueou as sobrancelhas e se virou para ela que girou o rosto para encarar Leo.

— Vai, fala logo o que está fazendo aqui — ele pediu, dessa vez não tão rude.

— Botando um ovo. — Respondeu irônica — o que acha, estou parada na frente de um elevador para que? É tão óbvio até para alguém como você —

Ele voltou para posição em que estava antes e fechou os olhos enquanto passava as duas mãos pelos cabelos encaracolados e parou-as na nuca.

— Alguém como eu? O que quer dizer com isso? — Perguntou entre os dentes e abriu os olhos, encarando Pipes.

— O que eu quero dizer é qu… —

O que quer que fosse que ela iria dizer foi interrompido pelo barulho, parecido com o de um apito, que sinalizava que o elevador havia chegado.

Ambos tentaram entrar no mesmo instante o que foi impossível por que a passagem dava apenas para uma pessoa, e sobrava alguns poucos centímetros, e acabaram esbarrando e isso fez Piper lançar um olhar mortal a Leo que deu uma risadinha e deu 3 passos para trás, levantando as mãos para cima, mais especificamente, na altura do pescoço, num sinal de rendição. Pipes revirou os olhos.

— Idiota — resmungou baixo.

Valdez ouviu o que ela disse mas resolveu ignorar, não queria mais discutir, pelo mesmo, não hoje.

Assim que ela entrou no elevador, ele foi atrás.

— Qual andar? — McLean perguntou quando as portas metálicas se fecharam.

— Primeiro — respondeu sem olhá-la, logo ela apertou o botão referente ao térreo e se encostou no espelho, que ficava ao fundo, com os braços cruzados.

No primeiro instante, Piper estranhou o fato de Leo ir para o mesmo andar que ela mas logo depois lembrou que seria óbvio que ele fosse ao primeiro andar, por que, o que ele iria fazer nos outros?

[...]

Nico observava e ouvia tudo do “Centro técnico do plano juntar Leo e Piper”, como ele carinhosamente apelidou a portaria, que, na verdade, era uma espécie de balcão em forma de meio circulo colado na parede com uma portinha baixa na lateral e um espaço no meio que cabia duas pessoas sentadas e ainda sobrava um pequeno espaço. Dentro do balcão havia dois telefones, um computador, algumas planilhas, milhares de chaves, e uma televisão, não muito grande, que passava as filmagens ao vivo das câmeras de segurança. Essa TV estava passando as filmagens da câmera do elevador.

Assim que o elevador começou a nadar Nico prestou atenção no trajeto que era mostrado na tela do computador e, no momento em que ele ficou entre o terceiro andar e o segundo, di Ângelo parou o elevador.

E, por mais incrível que pareça, foi no mesmo momento que Percy apareceu na frente da bancada.

— E ai? Já parou o “monstro de ferro”? — Falou fazendo aspas no ar.

Nico se levantou da cadeira azul com 4 rodinhas, que estava sentado e deu um sorriso sacana.

— Nesse momento eles estão percebendo o que acabou de acontecer. —

[…]

Valdez sentiu o elevador dar um tranco e se segurou nas paredes de ferro do elevador, as espalmando. Já Pipes não teve um reflexo tão bom pois estava distraída com seus pensamentos, desequilibrou-se e foi com tudo para cima do garoto que a segurou.

— Você está bem? — Perguntou.

— Sim. O que foi isso? — Falou voltando para o lugar que estava.

— Não sei, acho que o elevador parou, pode ter sido um problema tec… — O garoto de cabelos encaracolados foi interrompido pela voz de Percy, vinda de algo acima deles.

— E ai futuro casal? Bom, pelo que eu e Nico ouvimos, sim, ele está aqui também, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, certo? — Valdez deu uma leve cotovelada na garota ao seu lado para chamar sua atenção e apontou para algo no teto, uma pequena caixa de som, depois para algo do outro lado, uma câmera com um microfone logo abaixo, preso nela.

— Oh, vejo que descobriram de onde esta vindo as nossas vozes — dessa vez quem falou foi Nico.

— Sim, meu caro primo, finalmente, né? Então, vamos logo ao assunto. Nós, Annabeth, Nico e eu travamos o elevador para que ficassem presos nele — falou e McLean fez o óbvio, apertou o botão que abria as portas, que ficava logo abaixo dos botões dos andares, assim que elas se abriram, tudo que apareceu foi uma parede de concreto. Logo ela apertou o tal botão, fazendo elas se fecharem.

— Hey Percy, acho que foi bom nós termos trancado eles entre dois andares, né? —

— Não, não foi nada bom! — Gritou McLean.

— Calminha Pipes, faça como o garoto dos reparos — PJ voltou a falar — assim vocês nunca sairão dai —

— Perseu. Liga. Esse. Elevador. AGORA! — Falou com os dentes trincados e gritou a última palavra, o que fez Leo bufar.

— Fala baixo, maluca — Repreendeu-a.

— Agrh —

— Bom, voltando ao assunto, você só vão sair dai quando se acertarem. Não tenham pressa, temos todo o tempo do mundo e vocês também. Ah, e estaremos vendo e ouvindo T-U-D-O, não se esqueçam disso — o aniversariante falou — Ah, mais uma última coisa, confiscamos o celular de vocês —

Ambos procuraram nos bolsos mas não os encontraram.

Nico e Percy riram.

— Ah, cara vai à… — Leo começou a falar mas foi interrompido por uma Piper furiosa.

— MERDA, cabeça de algas! — Gritou.

Pronto, agora só faltava eles se entenderem. E, Percy, Nico, Annabeth, Travis e Connor, torciam para que desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To achando q essa fic ta ficando muito Scorose (Rose Weasley e Scorpius Malfoy de HP) , não acham?
Bye bye, até o proximo, q não deve demorar, já q estou meio inspirada.
Meu ask: ask.fm/alsfuller
Kisstolls