Palavras Ao Vento escrita por Nat

Palavras Ao Vento

"Nada dura para sempre e eu sempre soube disso. Até a vida tem um prazo de validade. Não falo da sua vida, sim de toda a existência. Não, eu não acredito no fim do mundo que vivem dizendo por aí, o famoso Apocalipse. Eu falo do fim do mundo graças ao aquecimento global, ou poluição, ou sei lá o que mais. Algum dia, esse planeta não passará de uma grande bola sem vida. O que eu estou tentando explicar do meu jeito enrolado, é que literalmente NADA dura para sempre. E eu sabia que isso uma hora ia acabar. Só não esperava que fosse tão cedo."

A vida de Sky não é nada especial e ela é apenas uma garota comum. Com seus quinze anos recém-completados, ganha de presente de sua melhor amiga, Sarah, um diário. Mesmo se recusando a usá-lo por um certo tempo, acaba se rendendo às páginas daquele caderno de capa vermelha, mesmo sem ter o que escrever. Mas enquanto ela observa o sofrimento daqueles próximos a ela, e seu próprio sofrimento, percebe que crescer é bem mais complicado do que parece. E seguir seus sonhos não é nada fácil, principalmente quando tudo começa a desmoronar a sua volta.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool, Drogas

Capítulos: 3 (3.252 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2013 às 20:07 | Atualizada: 06/02/2013 às 14:21


Notas da História:

*AVISO: HISTÓRIA EM HIATO. É o seguinte... fiquei um bom tempo sem escrever nem nada. Tive um período meio tenso na minha vida, onde eu não queria fazer nenhuma das coisas que eu gosto. Nem ler, nem escrever, nem ouvir música, nem tocar... nada. Eu estou voltando ao normal agora. Então eu vou escrever os trocentos capítulos atrasados e postar tudo de uma vez. Sinto muito mesmo se você acompanha a fic.*

— História minha õ/

— Eu não ia postar, mas sei lá... deu vontade.

— Personagens completamente criados por mim, flw?

— Algumas coisas nessa história realmente aconteceram e outras foram inventadas. Mas eu não vou avisar o que é real e o que não é.

— Não copie, por favor.


Capítulos

1. Dezembro de 2007, dia 19.
982 palavras
2. Dezembro de 2007, dia 24.
1.053 palavras
3. Janeiro de 2008, dia 04
1.217 palavras