Hora De Dormir-dramione escrita por Elle Oliveira


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que o numero de filhos é levemente desproporcional para esse ship(quatro),mas a ficção tá ai pra isso,né meus anjos ...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322162/chapter/1

Hermione estava em seu quarto deitada na cama de casal,lendo um livro qualquer qualquer.Quando seu marido,Draco, entra no comodo.

— Já colocou os meninos na cama? -Pergunta a castanha sem desviar a atenção da leitura.

— E isso é realmente necessário? Eles já são grandinhos, sabem quando é hora de dormir.- Disse Draco se jogando na cama.Hermione tirou os olhos do livro e lançou um sorriso sarcástico .

— Não vou nem comentar...-Respondeu voltando a ler seu livro.

Draco riu

— Você não confia em mim?–ele perguntou para a esposa.

Hermione o olhou por alguns instantes e colocou o livro sobre o criado-mudo. Draco sorriu e se ajeitou na cama. hermione fez o mesmo.

—Essa não é a questão. Confio em você,mas conheço os meus filhos,tanto, que eu que sei que está errado. – ela disse.

—Essa eu não entendi.Você confia em mim,mas não confia nos nossos filhos?

—Eles são metade Malfoy e metade Granger. Pestinhas astutos por natureza , tenho meus motivos para  manter o meu radar de travessuras sempre ligado.

—Tem razão,mas prefiro acreditar que hoje,na residencia dos Malfoy todos dormem em paz e harmonia.Como verdadeiros anjinhos. -disse enquanto abraçava a esposa.

—Meu amor,quando você começou a se iludir tão facilmente?

Ambos riram,a castanha beijou o marido,e o casal que já passou por momentos difíceis,não conseguia sentir nada alem de amor e alegria . Ele rolou para cima da esposa e os dois começaram a trocar carinhos que logo se tranformarm em beijos mais profundos. Ela o agarrou pelo pescoço e...

— Papai? Mamãe? Vocês não vão nos colocar na... – a voz de um garotinho interrompe o momento doce do casal. – Ooops! –diz o garotinho saindo correndo.

Draco arregalou os olhos e saiu correndo atrás do filho. O loiro se aproximou do quarto e abriu a porta.

— E quando eu abri a porta, os dois estavam um em cima do... – o garotinho mais velho contava para as outras duas crianças. – Aaah... Oi pai. – ele disse sorrindo amarelo.

—Já para cama Scorpius. – ele disse empurrando o filho para fora do quarto do irmão.

— Vamos Cassie, eu coloco você na cama. – disse hermione enquanto pegava sua filha caçula no colo.

A garotinha fez uma cara triste e saiu dando tchau para os irmãos mais velhos.

— Boa noite papai. – disse a garotinha mandando um beijo para o pai. Ela se segurou na mãe e as duas sairam do quarto.

Draco olhou em volta para ver se Hermione ainda estava por perto.

— O que eu combinei com os dois? Podiam jogar o que quisessem. Mas as nove horas, para a cama! 

— Mas por quê? – reclamou Fred chateado.

— É que ele queria se agarrar com a mamãe. – disse Scorpius. Vendo o olhar do pai, ele se calou.

— A mãe de vocês vai querer me matar, e eu devia matar os dois por isso! – repreendeu Draco

Scorpius riu e se sentou na cama do irmão.

— A verdade dói pai? – perguntou Fred.

— Mas respeito Fred, senão você vai ver em que vassoura vão voar durante a próxima semana. – respondeu o pai. – e eu já disse, para o seu quarto Scorpius!

— HAHÁ! – zombou Fred. – Como se alguém conseguisse entrar no quarto do Scorp,com aquela pilha bagunça até o teto...

Draco lançou um olhar ameaçador para o filho que se cobriu inteiro com o cobertor e começou a rir

— Agora os dois vão dormir. Sem discussões.

— Mas pai, ainda é claro olha! – disse Fred apontando para a janela onde a noite estava escura. – Certo, talvez nem tão claro... Mas pai! Eu já tenho nove anos!

— E eu dez! O que vou fazer na cama às nove horas? - perguntou Scorpius.

— Dormir. – cortou Draco.-Crianças da sua idade precisam de descanso!

Fred bufou e Scorpius se levantou da cama do irmão. Draco se inclinou para apagar a luz do abajur quando Scorpius se manifestou novamente.

— O que é isso no seu braço? – ele perguntou. – É uma cobra?

Draco se amaldiçoou por um instante.

— Olha, vocês sabem o que aconteceu comigo durante...

— Pai! Não me venha com essa história de adolescência difícil! – disse Scorpius.

— É isso aí,pai! Conta a verdade pra gente. – disse Fred se sentando melhor na cama. Scorpius fez o mesmo.

— Digamos... Que uma bruxa velha, feia e nojenta fez isso comigo. Mas isso é assunto pra outro dia...Vamos...– disse Draco lembrando de sua tia Belatrix Lestrange.

Scorpius olhou com as sobrancelhas erguidas por um instante.

—Porque a Tia Muriel fez isso com você? – Scorpius perguntou indignado.

Fred gargalhou gostosamente.

— Espere até sua mãe ouvir isso. – disse o pai risonho para o filho.

— Ah, é só esperar os dois trocarem alguns... Beijos – o garoto disse com nojo – e tudo se resolve.

Agora Fred estava roxo de tanto rir e Draco não conseguiu ficar sério. Ele balançou a cabeça negativamente.

— Meninos, agora é sério. Vão dormir antes que sua mãe dê uma bronca em nós três. – Draco disse ao bagunçar os cabelos de Scorpius. Ele arrumou o cobertor de Fred e se dirigiu a porta.

— Aaah, Por quê? – perguntou Fred.

Draco revirou os olhos.

— Porque é hora de dormir. – disse ele – e Scorpius, vai já para sua cama. E nem pense em parar na cozinha. – Fred bufou e deitou na cama . Draco piscou para o filho mais novo e desligou a luz do quarto.

Logo que fechou a porta, acompanhou Scorpius até seu próprio quarto,para ter certeza que o garoto não faria nenhum desvio. Sua esposa tinha razão,eram uns pestinhas astutos,todos os quatro. Assistiu atentamente ao garoto se deitar na cama.

— Não é justo! Não é nada justo! – protestou o garoto.

— A vida é injusta, eu sei. – disse Draco ajeitando o filho na cama.

— Vai demorar muito pra Lyra voltar? – Scorpius perguntou.

— Apenas nas férias de natal . – Draco disse.

— Ainda bem que falta pouco! Aí ela vai poder ficar aqui em casa todos os dias!E a gente nem vai precisar ter horário pra dormir! 

draco riu.

— Ano que vem é você quem vai para Hogwarts Scorpius.E o senhor só está me enrolando seu pestinha. – disse Draco olhando para o filho – vamos, vá dormir!

Draco riu e bagunçou os cabelos do filho. Apagou a luz e saiu do quarto.

Scorpius fitou o teto no escuro por alguns minutos e logo se levantou. Abriu a porta do seu quarto silenciosamente, foi até o quarto do irmão e abriu a porta

Scorpius e Fred se entreolharam e começaram a rir.

— Tia Muriel... Essa eu gostei Fred. – disse Scorpius ligando a luz-Cadê as cartas? – perguntou olhando na gaveta.

— Eu coloquei ali. E não pense que vai ganhar de mim dessa vez. – disse Fred.

Scorpius sorriu ao achar e correu até o irmão.

— Nunca. Eu te ensinei a jogar. Eu vou ter que cortar esse mal pela raiz. – disse o outro.

— Será que o papai sabe que nunca dormimos na hora? – perguntou Fred.

— Não sei, mas esse papo de “Hora de dormir” não cola mais com a gente. – disse Scorpius.

Os dois se olharam por um instante.

— Sim, ele sabe. – disseram os dois irmãos juntos.

E assim passaram a noite inteira jogando Snap Explosivo.

Porque vocês sabem, qual é o Malfoy que respeita as regras?

— Quando vai admitir que eu sou melhor em Snap Explosivo do que você? – perguntou para Fred.

—Nunca,Scorp,nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs tenham gostado e deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Dormir-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.