Voltando Para Você . escrita por HumorCSI


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322119/chapter/5

Grissom estava voltando do mercado ,quando abre a porta e vê Catherine desmaiada no chão da sala , ele soltou as sacolas e correu para socorrer a namorada . 

GG: Catherine ! - ele gritou e e correu na direção de Catherine , ele pegou ela no colo e colocou-a deitada no sofá , ele ajoelhou em frente a ela  e começou a chamar o nome dela ,até que ela logo despertou . - O que aconteceu , Cath ? 

CW: Eu vim aqui na sala pra pegar meu celular e de repente tudo ficou preto e eu não lembro de mais nada . -falou se sentando . GG: Eu vou te levar no medico , vem . - Grissom a levantou , pegou a chave do carro e logo eles foram para o medico . 

XXXXXXX 

##: Catherine Willows , o Dr. Richardson está te esperando na sala 1 . 

CW: Você vem comigo ? - perguntou para Grissom sorrindo . 

GG: Claro ,amor . - Catherine e Grissom foram para sala aonde o médico estava esperando .

Dr. : Olá, eu sou o Dr. Richardson .

CW: Eu sou Catherine Willows e esse é o meu namorado , Grissom . 

Dr. : Então , Catherine .. o que você vem sentindo ultimamente ? 

CW : Dores de cabeça , tontura , enjoo , e dores nas costas . 

Dr. : Eu vou ter que fazer exame de sangue para confirmar .. mas eu tenho certeza que você está gravida . 

GG: Serio , Doutor ? - perguntou Grissom super feliz com a ideia de ser pai pela segunda vez . 

Dr . : Sim , eu vou colher o seu sangue para fazer o exame e amanhã o resultado sairá . - falou o Doutor colocando as luvas para colher o sangue de Catherine . 

 Catherine e Grissom agradeceram o Doutor Richardson e foram para casa , assim que eles chegaram viram Lindsey, Lily e Beth sentadas no sofá comendo pipoca e assistindo tv . 

 CW: Olá . - Lindsey assim que viu a mãe correu e pulou nos braços dela . - Como foi seu dia ,amor ? 

LW: Foi legal , eu e a vovó e a Sra . Grissom fomos ao shopping . - falou dando um beijo na buchecha de Catherine . - E a Sra. Grissom disse que vai me ensinar a tocar piano .  

CW: Que legal , meu amor .. agora vá fazer o trabalho de casa . 

LW: Ahh mãe , deixar eu terminar de assistir tv  ? Por favorzinho , mãe ... - falou fazendo uma carinha super fofa . 

CW: Lindsey, essa carinha fofa não vai funcionar comigo , com a sua avó pode funcionar mas comigo não . 

LF: Hey , eu estou bem aqui . - Grissom , Lindsey e Beth apenas riram . 

LW: Mãe .. por favor !  

GG: É , Catherine .. deixa ela terminar de assistir tv e depois eu até ajudo ela com o trabalho de casa . 

CW: Ta bom . - Falou Catherine dando-se por vencida . 

LW: Tio Grissom , você é o melhor , eu te amo . - Lindsey falou super feliz e dando um abraço e um beijo em Grissom e logo voltou a sentar ao lado da avó pra assistir tv . 

Grissom e Catherine foram para cozinha .

GG: Você vai contar a elas ? - perguntou Grissom que estava sentado no balcão e Catherine estava no meio de suas pernas . 

CW: Eu quero esperar o resultado primeiro , amor . 

GG: Obrigado ,amor . 

CW: Pelo o que , Gil ? - perguntou curiosa . 

GG: Por me dar uma familia , eu sou o homem mais feliz do mundo . - falou Grissom antes de beija-la com muito desejo , ficaram se beijando assim até que Beth entrou na cozinha e viu a cena . 

BG: Arrumem um quarto . - falou Beth com um sorriso malicioso , Catherine devolveu o sorriso e Grissom apenas abaixou a cabeça com vergonha . - Ahh , quando vocês planejam contar a Lindsey que o Grissom é o pai dela ? 

CW: Hoje ! - falou sorrindo . 

BG: Otimo . - Falou Beth também sorrindo e logo depois saiu . 

CW: Gil ? 

GG: Sim , meu bem ? 

CW: Eu estou com desejo ! - falou dando um beijo na bochecha de Grissom . - Eu quero comer comida chinesa . 

GG: Comida chinesa ? Você odeia . - falou surpreso . 

CW:  Eu sei ,amor .. mas eu quero . 

XXXXXXXXX 

GG : Catherine cheguei ! - gritou da sala ,e ela desceu as escadas correndo . - Catherine , não corra , você pode cair .

 CW: Aff , Grissom .. ta parecendo meu pai . - Falou com um sorriso divertido no rosto enquanto pegava as sacolas da mão de Grissom .Catherine se sentou no balcão da cozinha enquanto pegava a comida chinesa e enchia o prato , logo quando ela colocou a primeira porção de comida na boca ,ela correu para o banheiro e vomitou tudo , Grissom foi atrás dela . 

GG: Você está bem ,amor ? - Perguntou na porta do banheiro .

 CW: Eu estou bem , só quero que você jogue aquela comida fora . - falou enquanto tirava a roupa para tomar banho , Grissom ja nem prestava atenção no que Catherine falava ,só ficou ali parado olhando para o corpo de sua amada . - Gilbert Arthur Grissom ! - gritou Catherine assustando-o . 

GG: Ahh, desculpa ,amor .. pode repetir  ? 

CW: Você pode jogar aquela comida chinesa fora ? - falou fazendo charme . 

GG: Claro , minha princesa . -  deu um beijo em Catherine e aproveitou para explorar o corpo dela . 

CW: Grissom , vai logo.. eu  quero tomar banho. - falou dando um selinho em Grissom . 

XXXX

GG: Você está pronta ? - perguntou apertando a mão de Catherine . 

CW: Sim . - falou sorrindo . 

GG: Então , vamos entrar . - Grissom bate na porta e Lindsey fala para eles entrarem . 

CW: Lindsey , precisamos conversar.. 

LW: Ok . - Lindsey fecha seu livro de biologia . - Sobre o que vamos conversar ? 

CW: Lembra que eu sempre disse que o Eddie é o seu pai ,mas eu menti , seu verdadeiro pai é o ... - Lindsey interrompe Catherine . 

LW: O tio Grissom . - Catherine e Grissom olham pra ela sem entender nada . 

CW: Como você sabe disso ? 

LW : Quando eu tinha 10 anos , eu comecei a suspeitar então eu peguei uma amostra do meu DNA , o Greg deixou eu mexer no computador do laboratorio e quando ele não viu comparei com o seu . - falou sorrindo . 

CW: Mas meu amor , porque você nunca me disse nada? 

LW: Eu pensei que você iria brigar comigo . - falou abaixando a cabeça , igual a Grissom quando está com vergonha . 

CW: Eu nunca iria brigar com você por causa disso , Linds . - falou abraçando Lindsey . 

LW: Posso te chamar de papai ? - perguntou Lindsey indo na direção de Grissom . 

GG : Claro que sim , minha pequena . - falou Grissom abraçando-a. 

LW: Eu te amo , Papai . 

GG: Eu te amo e muito . - falou Grissom pegando-a no colo . 

LW: Posso pedir uma coisa a vocês ? 

GG: Sim , filha . 

LW: Eu quero mudar meu sobrenome para Grissom . - Grissom e Catherine sorriem . - Meu nome será  Lindsey Willows Grissom . 

CW: Eu adorei . 

GG: eu também . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Você ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.