Voltando Para Você . escrita por HumorCSI


Capítulo 4
Visita !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322119/chapter/4

Catherine acordou eram 9h30 AM , Grissom ainda estava dormindo , Catherine chamou Grissom mas ele só resmungou e voltou a dormir , então Catherine subiu em cima dele e começou a beijar o rosto dele e foi descendo até chegar ao membro de Grissom , coloca na boca e começa chupar como se fosse um pirulito , Grisson no mesmo minuto acorda .
GG: Ah , como é bom acordar com sexo oral da namorada . - falou cheio de tesão ,em alguns minutos ele goza e Catherine engole tudo . - Vem aqui , gostosa . - falou para Catherine , batendo em suas coxas para ela sentar em seu colo , ela sentou no colo de Grissom e ele tratou de tirar o sutiã da loira , e caiu de boca nos seios dela , Grissom colocou a mão por dentro da calcinha de Catherine e começou a estimular a loira , deixando-a cada vez mais excitada .
CW: Griss .. eu .. preciso ... de ... você ! - Grissom não disse nada ,apenas obdeceu Catherine , ele a deitou na cama e ficou por cima dela e penetrou com força fazendo Catherine gritar de prazer . - Isso Grissom ,mais rapido ,amor . - Grissom aumentou o ritmo e logo sentiu os aneis vaginais de Catherine se contrairem anunciando um orgasmo , ele continuou até que teve seu 2º orgasmo naquela manhã , ele parou deu um beijo apaixonado em Catherine e deitou ao lado dela .

GG: Você foi incrivel , meu bem . - falou abraçando ela e dando um beijo na nunca da loira , arrepiando-a .

CW: Não se acustume , Gilbert  , agora vá se arrumar para buscar a sua mãe . 
XXXXX
BG: Gilbert ... que saudades , meu filho . - falou Beth apertando a buchecha dele , todos em sua volta riram .
GG: Mãe .. a senhora está me envergonhando . - falou com um sorriso timido .
BG: Ah , desculpe , meu filho , é que eu estou com muitas saudades .
GG: Eu também estava muitas saudades , mãe . - falou abraçando-a . - A Catherine vai adorar ver a senhora .- Falou pegando a mala de Beth e indo em direção ao carro .
BG: Eu irei adorar ver ela tanbém , finalmente vocês tomaram juizo e perceberam que se amam .
GG: Nem foi tanto tempo assim . - falou abrindo a porta do carro para Beth .
BG: 20 anos , meu filho . - falou entrando no carro .
XXXXXXXXX
Grissom e Beth chegaram e viram a cena de Lindsey sentada no colo de Catherine e as duas estavam rindo de alguma coisa , elas continuaram rindo até que Lindsey percebeu a presença de Grissom e Beth na sala , ela saiu correndo para abraça-lo .
LW: Tio Grissom , que saudades . - falou dando um beijo estalado na buchecha de Grissom .
GG: Oi , minha princesa . - falou dando um beijo na testa de sua filha . - Você lembra da minha mãe ?
LW: Claro , olá , Sra. Grissom . - falou dando acenando para Beth .
BG: Olá , querida ... você está linda igual a sua mãe .
LW: Obrigado ! - falou meio sem graça.
XXXXXXX
Estavam todos sentados na mesa escutando Lindsey falando sobre a escola .
LW: Ah , mãe .. eu tirei 10 na prova de matematica . - falou orgulhosa de si mesma .
CW/GG : Essa é a minha garota - Falaram Grissom e Catherine , Lindsey apenas sorriu e Beth olhou para Grissom e deu um sorriso que ele nunca tinha visto no rosto de sua mãe .
BG: Então , Lindsey .. o que você quer ser quando crescer ?
LW: Eu vou ser entomologista , igual o Tio Grissom . - falou sorrindo para Grissom e para sua mãe .
XXXXX
LW: Tio Grissom , você quer ver a minha tarantula ? - perguntou toda animada .
GG: Claro ... qual é o nome dela ? - perguntou pegando Lindsey no colo .
LW: Tara . - falou rindo . - Tio , me leva pro meu quarto ?
GG: Seu desejo é uma ordem , princesa . - falou subindo as escadas , com sua filha no colo .
Catherine e Beth assistiam a cena sorrindo , quando Grissom e Lindsey ja estavam no quarto .....
BG: Catherine , o Grissom é o pai da Lindsey ? - perguntou segurando as mãos de Catherine .
CW: sim . - Beth sorriu e abraçou sua nora .
Catherine e Beth ficaram abraçadas até verem Grissom e Lindsey descerem as escadas .
LW : Mãe, o tio Grissom disse que vai me ensinar tudo que ele sabe sobre insetos ! - falou correndo em direção de Catherine .
CW: Que bom , filha .
XXXXXXXX
GG: O que aconteceu , princesa ? - perguntou Grissom abraçando Catherine mais ainda .
CW: Eu estou com medo ,amor .. ela vai me odiar por esconder isso dela por tanto tempo . - falou ja chorando .
GG: Vai dar tudo certo ,amor .. ela te ama , você vai ver ! - Falou Grissom dando um beijo na bochecha de sua amada .
CW: Você sempre sabe oque dizer ! - falou e enlaçou seus braços em volta do pescoço de Grissom . - Eu te amo . - falou e logo em seguida deu um beijo apaixonado em Grissom .
GG: Eu te amo mais que tudo nessa vida . - falou pegando-a no colo e rodando-a pelo quarto , Catherine se sentiu estranha e logo saiu correndo para o banheiro vomitar e Grissom foi logo atrás preocupado com a namorada . - Você está bem ,amor ?
CW: Sim, meu bem .. foi só um enjoo . - falou escovando os dentes e logo em seguida lavando o rosto .
GG: Vamos dormir , gata ? - perguntou abraçando-a por trás .

CW: Sim , meu gato . - deitaram na cama abraçados e logo dormiram .


TO BE CONTINUED ..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a minha fanfic . .bjos até o proximo capitulo .