Voltando Para Você . escrita por HumorCSI


Capítulo 3
Noticia .


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa capitulo ao minha ciumenta linda , Tata ♥
Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322119/chapter/3

 Grissom e Catherine estavam deitados na cama trocaram beijos e caricias , até que o celular de Grissom começa a tocar , ele pega o celular e vê que é a sua mãe . 

~ Ligação On .

GG: Oi , mãe .. tudo bem com a senhora ? - perguntou se sentando . 

BG: Tudo , meu filho , estou com saudades de você . 

GG: Eu tanbém , mãe . - Grissom falou acariciando os seios de Catherine por debaixo da camiseta que ela estava usando . 

CW: Gilbert Arthur Grissom , tire ja as maos dai . - Beth consegue escutar a voz de Catherine . 

BG: Meu filho , Catherine está ai ? 

GG: Está sim , mãe .. quer falar com ela ? 

BG: Sim . - Grissom colocou o celular no viva voz . - Olá , Catherine .

CW: Oi , senhora Grissom .. quanto tempo . 

BG: Eu vou fazer uma perguntar meio indiscreta .. você e o Gil está juntos ? 

CW/GG : sim . 

BG: Graças a deus , ja estava na hora . - Grissom e Catherine riram . 

GG: Ok , mudando de assunto.. mãe ,quando a senhora virá para  Las Vegas me visitar ? 

BG: Amanhã . 

GG: Serio ? Que horas o seu voo chega ? 

BG: As 11:30 AM . 

GG: Otimo , eu vou buscar a senhora , tenho que desligar . beijos mãe ,até amanhã . 

CW: Até amanhã , Senhora Grissom . 

BG: Me chame de Beth , Querida , afinal você é a minha norinha , e faça meu menino feliz . 

GG: Ela ja faz , mãe .. tchau . 

~Ligação Off 

GG: Aonde paramos ? - perguntou dando um beijo em Catherine . 

CW: Nada disso , vamos nos arrumar , e vamos fazer compras para amanhã .

XXXXX

Grissom e Catherine estavam de maos dadas no mercado . 

CW: Vamos fazer assim , você pega as carnes e eu vou pegar algumas coisas e ja te encontro . - Catherine deu um selinho em Grissom e saiu , ele foi pegar as carnes . 
   Grissom ja tinha pego as carnes e estava conversando com uma moça loira muito atraente , até que Catherine chega . 
CW: Cai fora , vadia , ele ja tem dona . - Grissom olhou pra ela sorrindo , a moça ficou incredula . - anda , circulando . - a moça loira saindo assustada , Grissom fitou Catherine sorrindo . - Tire esse sorriso do rosto , só estava cuidando do que é meu . - Grissom da um selinho em Catherine e eles vão para o caixa pagar as compras . 
XXXXX 
Grissom e Catherine tinham acabado de chegar do mercado , estavam sentados no sofá abraçados conversando . 
CW: Gil , eu tenho que te contar uma coisa .. - falou saindo dos braços de Grissom, ele ficou preocupado . 
GG: O que foi , meu amor ? - perguntou apertando as maos dela levemente . 
CW: Você lembra daquela vez em transamos no sua sala ? 
GG: Sim ,me lembro perfeitamente . - falou com um sorriso . 
CW : Nós não usamos proteção . 
GG: Eu pensei que você tomava pulilas . 
CW: Foi naquele dia que eu fiquei gravida da Lindsey . - falou com a cabeça baixa evitando olhar nos olhos de Grissom . - Você é o pai da Lindsey . 
GG: Serio ? - perguntou sorrindo . - Eu não acredito que eu tenho uma filha com a mulher da minha vida . 
CW: Você não está bravo comigo ? - perguntou levantando a cabeça . 
GG: Não ,amor , é a melhor noticia que eu ja recebi em toda a minha vida . - falou dando um beijo nela . 
CW: Nem por eu ter escondido isso de você durante esses anos todos ? 
GG: Eu sempre disconfiei que ela era a minha filha , ela pode ser parecer muito com você , mas ela tanbém se parece muito comigo . - falou acariciando o rosto de Catherine . - Eu comecei a disconfiar quando eu peguei ela na minha sala sentada lendo um livro de entomologia , e ela só tinha 8 anos . 
CW: ela tem as mesmas manias que você , ela gesticula muito com as mãos , ela é timida , e ama insetos . - falou se sentando no colo de Grissom . 
 GG: é mas ela é linda igual a mãe . - falou dando um selinho demorado em Catherine . 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a minha fanfic .. até o proximo capitulo .