Voltando Para Você . escrita por HumorCSI


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,amoores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322119/chapter/2

CW: Você voltou pra ficar ? - perguntou com lagrimas nos olhos . 

GG: Você realmente acha que eu viria aqui te beijaria , e diria que te amo e iria embora ? - perguntou abraçando ela . - Não , eu te amo e voltei pra ficar . - falou antes de dar um beijo apaixonado nela . 

CW: Eu tanbém te amo , vamos sair daqui , Gil . - falou se separando dele e saindo de sua sala de maos dadas com Grissom . 

Todos do laboratorio pararam para ver a cena de Grissom e Catherine andando de maos dadas com sorrisos em seus rostos jamais vistos , antes de entrar no elevador Grissom puxou Catherine para um beijo , todos começaram a aplaudir o novo casal . 

CW: Acabou o show , voltem ao trabalho ! - falou em um tom que dava até medo . 

GG: Fiquei até com medo ,amor ! - falou entrando no elevador e puxando ela pela mão . 

CW: É bom mesmo , Gilbert . - falou dando um selinho nele . 

XXXXXX

Eles entraram na casa de Catherine aos beijos , com muita dificuldade eles conseguiram chegar ao quarto de Catherine . 

Grissom começa a despir Catherine , deixando-a só de calcinha , Catherine tira as roupas de Grissom , Catherine deita na cama e Grissom se deitou por cima dela , ele sugava os seios da loira enquanto uma de suas maos estavam dentro da calcinha dela , excitando-a ainda mais .

 Grissom tirou calcinha de Catherine e começou a beijar o clitoris da loira , em logo em seguida penetrou a loira com 2 dedos fazendo geme mais ainda , pedindo por mais .  

 CW: Gil ... por favor . - Vendo que ela não ia aguentar muito , Grissom penetra e começa a se mover lentamente fazendo Catherine implorar para ele ir mais rapido . - Ahhh .. Griss .. mais rapido . - Grissom  não hesitou em atender o pedido de Catherine , não demorou muito para os dois chegarem ao apice . - Você foi incrivel , querido . - falou Catherine dando um selinho nele . 

GG: Esse foi o melhor sexo da minha vida . - falou abraçando sua amada . - você não me disse que era a deusa do sexo . - falou com um sorriso safado no rosto . 

CW: Você nunca me perguntou . - Ficaram trocaram caricias e juras de amor ,até adormecerem . 

XXXXXX

Grissom acordou e sorriu ao ver Catherine dormindo igual a um anjo em seu peito , ele olhou para o relogio e viu que era 21h30 da noite , ele ficou olhando Catherine dormir por alguns minutos até que a loira acorda . 

CW: Está acordado a muito tempo ? 

GG: Não , eu estava vendo a mulher da minha vida dormindo igual a um anjinho . 

CW : Você é o melhor namorado que alguém pode ter . - falou se sentando no colo dele e passando seus braços em volta do pescoço do entomologista . - Está com fome , meu lindo ? 

GG: Um pouco , meu amor . - falou passando seus braços em volta da cintura da loira . 

CW: Vamos pedir uma pizza ? 

GG: sim . - Catherine levantou do colo de Grissom e pegou a blusa do entomologista , e a vestiu , Grissom apenas vestiu sua cueca box e os dois desceram as escadas de maos dadas . 

 Catherine ligou para a pizzaria e pediu uma pizza de calabresa , ela e Grissom ficaram trocaram caricias na cozinha até escutarem a campainha tocar , Grissom foi pegar o dinheiro equanto Catherine foi atender a porta , o entregador ficou olhando para as pernas de Catherine , Grissom percebeu . 

 GG: Ela é linda né ? - perguntou apontando para Catherine , o entregador afirmou . - mas pode tirar o olho pois ela ja tem dono , toma o dinheiro e pode ficar com o troco .  - Grissom pega a pizza , entrega o dinheiro e fecha a porta com força . - Odeio ter namorada gostosa . 

CW: Porque ? 

GG: Porque todos ficam olhando para minha namorada. - falou agarrando Catherine por trás e dando selinhos na nuca da loira ,deixando-a arrepiada . - Eu quero você longe de todos os homens do mundos , menos de mim é logico . 

CW: Sim , senhor Grissom . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Você ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.