Gosto De Chocolate! escrita por Naruko Namikaze Uzumaki

Gosto De Chocolate!

Mihael Keehl. Um nome que não sai da minha mente nos últimos dias. Tão lindo. Por que? De tantos seres humanos nesse mundo, por que tinha que me apaixonar logo por ele? Um loiro bipolar, líder da máfia e chocolatra. Ah Mello! O que você faria se soubesse dos meus sentimentos por você? Será que me expulsaria da gangue? Será que não seria mais meu melhor amigo? Tenho tanto medo da sua reação. Tanto medo de te perder por isso, que prefiro tê-lo só como amigo.

--------------------------------------------------------------------

Mail Jeevas. Não entendo como pode existir alguém tão lindo e perfeito. Entendo menos ainda como alguém como ele consegue suportar alguém como eu. Eu amo tanto aquele ruivinho gamer viciado em cigarros. Amo tanto que chega a doer. Tudo nele me facina. Os cabelos ruivos, os olhos lindos e brilhantes, aqueles lábios apetitosos e tentadores, aquele corpo perfeito que me deixa completamente louco. Mello, se acalma.

-----------------------------------------------------------------

Matt: Tão sexy. - Eu digo sem perceber. Mello para por um tempo e fica me encarando corado e com uma cara de paisagem. - Droga! - Eu resmungo corando depois de ver que falei auto demais que ele é sexy.

-----------------------------------------------------------------

Mello: E-ele me acha sexy? - Digo a mim mesmo corando ainda mais. Será possível ele tambem gostar de mim? - Eu murmuro a mim mesmo. E sem perceber um sorriso excepicionalmente idiota aparece no meu rosto com a simples possibilidade de ser verdade.

Leiam e comentem okay? Estou tentando fazer meu melhor. Esta história terá três capítulos somente.


Classificação: 16+
Categorias: Death Note
Personagens: Matt, Mello
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 3 (1.895 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/01/2013 às 11:22 | Atualizada: 24/07/2013 às 13:44


Notas da História:

Death Note não me pertence.


Capítulos

1. Capítulo 1
698 palavras
2. Capítulo 2
657 palavras
3. Capítulo 3 - Final
540 palavras