Detalhes De Uma Ruiva... escrita por J C Malfoy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu já havia postado essa história antes, estou apenas repostando-a por conta de erros que haviam
Nos vemos lá em baixo
XoXo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321983/chapter/1

Litlle Things

POV: Hugo Weasley

Eu já estava começando a me apavorar, quer dizer, e se ela desistisse de se casar comigo? Eu já estava esperando fazia meia-hora, quase todos os convidados já haviam chegado e estou nesse momento praticamente abrindo uma cratera no chão andando de um lado para o outro.

“Por Merlin Hugo, você esta me deixando tonto – Albus disse ao meu lado. Ele e Rose eram os padrinhos de Lilian, por serem seus melhores amigos.”

“E olha que ele já é retardado por natureza – Fred II e suas piadinhas em horas inconvenientes. Ele e Molly II eram os meus padrinhos.”

“Mas e se ela desistir? – e olhei para eles com uma cara de pânico que deveria estar muito engraçado, pois os quatro começaram a gargalhar de mim.”

“Deixa de drama maninho, ela é apaixonada por você desde sempre – Rose falou quando todos ficavam em silencio.”

Lá vinha ela acompanhada pelo Tio Harry. Estava deslumbrante com um vestido branco e a cada passo que ela dava flashbacks vinham em minha mente.

O dia em que eu descobri que era apaixonado por ninguém menos que minha prima e minha melhor amiga...

[Flashback on]

Quarto ano – Salão Comunal da Grifinória

Lily tentava há quase meia hora me convencer a conversar com meu amigo para arranjar um esquema para eles, e apesar de eu negar alegando que ela não tinha idade para sair ficando com os meninos por ai, ele ainda insistia.

“Vamos lá Huguinho, o que custa você ajudar a sua melhor amiga de todas? - E fez biquinho, HÁ, com se aquilo fosse funcionar.”

“Desista Lilian Luna Potter, eu definitivamente NÃO vou falar com o Lorcan para vocês ficarem depois do nosso jogo de quadribol esse fim de semana.”

“Mas por quê? Não é como se eu nunca tivesse ficado com ninguém antes – agora vamos para a birra. Argh, mas que menininha insistente.”

“Claro que não, afinal, que eu me lembre bem, a última vez que James pegou você ficando com um menino ele foi parar na Ala Hospitalar por três semanas”

“Vai Hugo, eu faria qualquer coisa que você me pedisse em troca desse pequeno favor – então ela segurou minha mão e eu senti meu rosto ficando vermelho. Maldito sangue Weasley.”

Mas eu simplesmente não pude me controlar, quando sua mão encostou na minha, elas se encaixaram perfeitamente, como se tivessem sido feitas para ficarem juntas. Pequenos choques pareciam percorrer meu corpo todo, como se eu tivesse colocado a mão em uma tomada. Já fazia algumas semanas que isso vinha acontecendo e por mais que eu soubesse o motivo, acho que ainda não estava pronto para admití-lo a mim mesmo.

“Desculpe Lily, mas eu realmente não posso fazer isso... – abaixei a cabeça e me levantei da poltrona, indo em direção ao dormitório masculino e mesmo assim ainda pude ouvi-la gritando ao fundo.”

“Por que Hugo?”

Porque eu estou apaixonado por você Lily. E essa foi a resposta que minha mente projetou.

Naquela noite não dormi, e tinha certeza que não dormiria em muitas noites ainda...

[Flashback of]

Mais um passo e o sorriso no rosto da minha pequena ruivinha aumentava, enquanto mais flashbacks invadiam minha mente, como a vez do nosso quase primeiro beijo.

[Flashback on]

Quarto ano – Natal na Toca

Quase todos já tinham ido embora, porém Lily e eu dormiríamos na Toca naquela natal.

“Crianças, eu e o vovó vamos subir para dormir. Não demorem muito, pois amanhã terão que acordar cedo. Boa Noite! – Vovó Molly deu um beijo em nossa bochecha e subiu acompanhada do vovô.”

Lily e eu jogávamos uma acirrada partida de Xadrez Bruxo, sentados no sofá, enquanto conversávamos. Ela estava linda, como sempre: vestia um vestido vermelho que ia um palmo acima do seu joelho, tomara que caia apertado em cima e que caia levemente abaixo da cintura. Fazia um ano que eu me descobrira apaixonada por ela, mas nada havia mudado na nossa amizade, afinal, eu não arriscaria perder minha melhor amiga por conta de uma paixão. Ao reparar que eu a encarava, ela corou um pouco ficando meio constrangida.

“O que foi Hugo? Por que você estava me encarando? – E me impressão ou ela parecia... nervosa?”

“Estava apenas reparando em como suas sardas são lindas – e me aproximei do seu rosto, alternando meu olhar entre sua bochecha e seus lábios, enquanto dava um sorrisinho de lado.”

“Minhas sardas? – ela parecia incerta sobre minha resposta.”

“Sim... – Agora eu já podia sentir sua respiração e ambos já estávamos fechando os olhos quando ela me empurrou.”

“Eu... Ah... A-acho que v-vou subir – e saiu correndo para o andar de cima.”

E foi assim que eu e minha ruivinha quase demos nosso primeiro beijo... De muitos, se fosse depender de mim.”

[Flashback of]

Your hand fits in mine

(Sua mão se encaixa na minha)

Like it's made just for me

(Como ele é feito só por mim)

But bear this in mind

(Mas tenha em mente esta)

It was meant to be

(Era para ser)

And I'm joining up the dots

(E eu estou juntando-se os pontos)

With the freckles on your cheeks

(Com as sardas em seu rosto)

And it all makes sense to me

(E tudo isso faz sentido para mim)

Mais um passo e tio Harry me olhava ameaçadoramente, fazendo-me engolir um seco, causando risos em Albus atrás de mim. E cada vez mais flashbacks o que só aumentava o sorriso bobo no meu rosto direcionado apenas á minha pequena. E então me veio em mente a primeira vez em que ficamos, e do sorriso em seu rosto, apesar dela afirma o quanto aquilo tinha sido errado por sermos primos e que nunca mais se repetiria... É claro que não foi bem assim!

[Flashback on]

Quinto ano – Jardins de Hogwarts

Era o primeiro sábado do passeio a Hogsmeade, mas eu e Lily preferimos ficar em Hogwarts, gostávamos da calma em que o castelo se encontrava nesses dias, e com ambos não tínhamos nenhum encontro marcado... Estávamos andando pelos jardins conversando sobre coisas aleatórias, quando resolvemos sentar na sombra de uma árvore.

“Lily eu sou ou não a pessoa mais lindo de toda Hogwarts? – disse fazendo uma pose de galã enquanto Lily gargalhar.”

“Nem em outro planeta Hugo!”

“Ruivinha é melhor você admitir que me acha sexy, por que se não...”

“Se não o que hein? – e colocou a mão na cintura”

“Por que se não... ATAQUE DE COSQUINHAS! – e logo em seguida eu estava em cima de uma Lily vermelha sem ar gargalhando.”

“Ah.. P-para... Hu... Hugo... – Tentou dizer entre as gargalhadas.”

“Só se você admitir que me acha extremamente sexy!”

“Nem morta. – então eu continuei até que me senti perdido em sua gargalhada”

“Você fica com rugas nos olhos quando sorri – disse como um bobo fazendo-a abrir os olhos e ficando mais vermelha do que já estava, se é que era possível.”

“Eu odeio minhas rugas – praticamente sussurrou enquanto fechava os olhos lentamente e eu me aproximava.”

“Pois eu não! – então eu a beijei, e sem duvida foi o melhor beijo da minha vida.”

Era um beijo calmo que transmitia tudo o que ambos estávamos sentindo. Assim que eu pedi passagem com a língua por entre seus lábios, Lily cedeu e nossas línguas pareciam se mover em sincronia, ambas procurando explorar cada milímetro da boca um do outro. Nos apenas nós afastamos quando a presença de oxigênio em nossos pulmões era mais do que necessário.

“Isso... Foi errado Hugo – E mesmo dizendo isso eu vi o quanto Lily sorria com nossas testas ainda encostadas.”

“Certeza Lily?”

“Certeza. E não vai se repetir – então se levantou indo embora.”

Merlin agora eu to fudido mesmo... Como ela beija bem.

[Flashback of]

Mais um passo e agora todos os presentes já dirigiam seu olhar para porta para admirar a minha noiva, que parecia tão calma e despreocupada. Ri internamente com o pensamente, lembrando de suas crises em Hogwarts por que segundo ela, “ela é extremamente feia!”... Uma pena os outros meninos de Hogwarts não pensarem assim também.

[Flashback on]

Quinto ano – Salão comunal da grifinória

Eu estava jogando uma partida de snap explosivo com Fred II quando eu vejo um furacão ruivo descendo do dormitório.

“Hey Lilis, o que aconteceu? – perguntei enquanto ela se sentava do meu lado.”

“Argh, eu estava apenas reparando o quanto eu sou feia – respondeu já mais calma.”

“Deixa de viagem Lily, você é linda: Desde o primeiro fio do seu maravilhoso cabelo ruivo, passando pelas suas lindas covinhas na sua coluna e até o seu dedão do pé.”

“AH, nem me lembre dessas malditas covinhas... Argh, como eu as odeio – nesse ponto na conversa Fred já havia ido embora falar com Molly.”

“Diz a lenda – comecei fazendo pose, e ela riu – Que quem possui as covinhas vai ser gostosa no futuro – terminei deixando ela extremamente corada.”

“Aff Hugo, não sei ainda por que venho falar sobre isso com você- e se levantou refazendo o caminho.”

“Estamos aqui para isso, pequena ruiva – Gritei ciente de que ela havia escutado.”

[Flashback of]

I know you've never loved

(Eu sei que você nunca amou)

The crinkles by your eyes

(As rugas de seus olhos)

When you smile,

(Quando você sorri,)

You've never loved

(Você nunca amou)

Your stomach or your thighs

(Estômago ou coxas)

The dimples in your back

(As covinhas nas costas)

At the bottom of your spine

(Na parte inferior da sua coluna)

But I'll love them endlessly

(Mas eu vou amá-los indefinidamente)

Mais um passo em direção ao seu futuro e eu já podia ver que algumas mulheres choravam, mesmo sem nem ter começado ainda direito o casamento. E com esse pensamento eu me lembrei do dia em que descobri que não estava apenas com uma paixonite boba pela minha prima, e sim que eu a amava E como aquilo foi difícil de aceitar...

[Flashback on]

Quinto ano – Dormitório masculino

Já fazia quase uma semana que eu não conseguia dormir direito, e tudo por culpa dela... Eu achei que era normal sentir uma paixonite pela minha prima, afinal nós somos melhores amigos e tinha certeza de que com o tempo ia passar... Como eu estava enganado! Parecia que ultimamente só vinha piorando cada vez mais, e eu simplesmente não sabia o que isso significava. Por isso que eu estou olhando para a janela sentado em minha cama as planas 02h00min da madrugada de uma sexta-feira. E pelo visto eu não sou a único que não dormi, já que Fred acaba de se sentar ao meu lado.

“O que ta acontecendo Hugo? Faz dias que você não dome – me perguntou depois de um tempo em silêncio.”

“Tem uma menina... – Comecei meio sem jeito. Fred é meu melhor amigo, mas eu ainda não tinha contado nada a ele sobre a Lily.”

“Isso eu deduzi sozinho gênio – Ainda bem que ele não é sarcástico, né? – Que garota?”

“Lily – disse num sussurro inalditivel.”

“O que?”

“LILY PORRA – dessa vez eu gritei – Ma eu não estou apaixonada por ela, não posso estar. É apenas uma queda por... Tudo! Eu sei tudo sobre ela: o que ela gosta e o que ela não gosta, como fazê-la sorrir ou como consolá-la. E parece que tudo isso nela somado as suas mil e umas manias me atraem: o fato dela parecer ter sido feita na medida certa para mim, todas aquelas sardas em seu rosto de boneca que ela tanto tenta esconder, as rugas que se formam em sue rosto quando ela abre o sorriso mais lindo de todo mundo, o seu corpo que segundo ela é extremamente feio e gordo, as covinhas em suas costas, o jeito dela andar... Tudo! Mas ela é minha prima e minha melhor amiga, eu NÃO POSSO gostar dela, não dessa forma.”

“Sabe o que eu acho de verdade? – ao não ouvir minha resposta, Fred prosseguiu – Que você realmente não esta apaixonado por ela – disse me fazendo levantar a cabeça e olhar para ele – Você a AMA! E ficar sem dormir apenas para tentar achar motivos bobos para não admitir tão fato, não vai trazê-la até você – e depois de dizer isso, foi até sua cama.”

Precisei de alguns minutos para conseguir digerir o que Fred me falará e então perceber o quanto ele estava certo: Eu, Hugo Weasley, estava apaixonada pela minha prima e melhor amiga, Lily Luna Potter, e por todas suas pequenas coisas.

[Flashback of]

I won't let these little things

(Eu não vou deixar estas pequenas coisas)

Slip out of my mouth

(Escorregar para fora da minha boca)

But if I do

(Mas se eu fizer)

It's you

(É você)

Oh, it's you

(Ah, é você)

They add up to

(Eles somam)

I'm in love with you

(Eu estou apaixonado por você)

And all these little things

(E todas essas pequenas coisas)

Ela continuava caminhando enquanto a marcha nupcial tocava no fundo. E quando mais ela se aproximava mais eu lembrava de tudo o que já passamos juntos: todas as férias um na casa do outro, todos os segredos... Todas as manias.

[Flashback on]

Férias do Quinto Ano – Casa dos Potter

Ano que vem nós estaríamos ingressando no nosso sexto ano e essa era nossa segunda semana de férias. Como de costume, eu fui passar três dias na Casa do Tio Harry, que dizia adorar minhas visitas. Eu já havia chegado fazia um tempo e já tinha arrumado minhas coisas no quarto de hóspedes. Todos já haviam ido dormir por isso ficamos eu e Lily sozinhos na sala.

“Hum, Hugo...Que tal nós irmos na cozinha? Ta me dando um sono e eu ainda não tomei meu chá – Pois é, Lily tinha a estranha mania de só conseguir dormir após tomar uma xícara de chá.”

“Claro LIlis – então levantamos e fomos até a cozinha.”

Enquanto ela preparava seu chá eu apenas observava seus movimentos me lembrando da minha conversa com Fred, e em como ele estava certo sobre tudo que disse.

“Um galeão pelos seus pensamentos – Lily disse sentando-se em uma cadeira.”

“Nada, estava apenas... Brisando – e me sentei ao seu lado.”

“Aham, sei Hugo, brisando – ela não parecia acreditar muito em minha resposta.”

Quando ela terminou seu chá, cada um subiu para seu quarto. Eu provavelmente já estava no meu décimo sono, quando uma Lily de pijama de ursinho apareceu na porta do quarto.

“Eu posso dormir aqui com você? – disse com cara de assustada.”

“Claro que sim pequena – falei rindo da sua cara, enquanto ela vinha até minha cama.”

Lily dormia calmamente ao meu lado enquanto eu a observava, quem a via assim podia até confundir com um anjo: sua respiração calma e lenta, seu rosto angelical e seus lindos cabelos ruivos caindo no seu ombro. Eu poderia passar horas ali apenas observando-a.

“Mas ele é tão especial Rose! – ela estava falando enquanto dormia – Me trata bem e é um ótimo amigo – Ela continuava falando sobre o tal garoto – Eu não me importou com a porra do sangue Rose! – nesse momento ela pareceu despertar do seu sono.”

“Lily, você está apaixonada por alguém? – perguntei cabisbaixo.”

“É, mais ou menos isso – e ela se sentou, gesto seguido por mim – Mas eu não sei se ele gosta de mim, acho que só me vê como uma amiga – continuou um pouco corada.”

“Ele seria um bobo se não gostasse de você – e mesmo que doesse, foi isso que eu disse – Você é a pessoa mais incrível do mundo, qualquer garoto seria muito sortudo por ter seu coração.”

“Será mesmo Hugo? – e levantou o olhar para mim.”

“Com certeza! – e dei um beijo em sua bochecha.”

Desde aquele dia parecia que as coisas ficaram um pouco tensas entre mim e Lily, mesmo que nada sobre o que ela tenha falado fizesse sentido para mim.

[Flashback of]

You can't go to bed

(Você não pode ir para a cama)

Without a cup of tea

(Sem uma xícara de chá)

And maybe that's the reason

(E talvez essa seja a razão)

That you talk in your sleep

(Que você fala em seu sono)

And all those conversations

(E todas aquelas conversas)

Are the secrets that I keep

(São os segredos que guardo)

Though it makes no sense to me

(Apesar de que não faz sentido para mim)

Ela já estava praticamente na metade do caminho e eu apenas continuava a admirá-la e todos os trabalhos que a gente já fez me vinham a cabeça... E também o quanto ela odiava os trabalhos de Estudo dos Trouxas.

[Flashback on]

Sexto ano – Corredores de Hogwarts

“ARGH, como eu ODEIO aquela vaca da professora de estudo dos trouxas – Lily continuava reclamando sobre a nota do seu último trabalho na matéria.”

“Lily, querida – comecei, sabendo que não era bom contrariá-la quando ela ficava assim – mas você taco o gravador no chão e saiu falando vários palavrões direcionados a professora e a aula – Terminei cauteloso.”

“Mas a culpa é toda dela – e ficou mais vermelha do que já estava, só que era de raiva – Ela que passou esse trabalho idiota com esse gravador idiota.”

“Eu ainda não entendi porque você odiou tanto. Era um trabalho muito simples – E continuávamos andando em direção ao salão principal.”

“Oras, porque minha voz fica extremamente irritante naquele troço – respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo, fazendo com que eu gargalhasse alto.”

“Só você mesmo Lily – disse ainda rindo, mesmo sabendo que estava abusando da minha sorte – Sua voz é maravilhosa Lily... E muito potente – terminei roubando-lhe um selinho e sai correndo rindo dos seus gritos.”

“HUGO WEASLEY, VOLTE AQUI SEU TARADO! QUANTO EU TE PEGAR VOCÊ VAI MORRER LENTAMENTE E DOLOROSAMENTE “

“Eu adoraria que você me pegasse ruivinha – virei de costas para respondê-la e entrei no salão principal.”

[Flashback of]

Lembrar disso fez com que eu risse internamente e lançasse um sorriso de lado para minha futura noiva... Nossa, falando assim nem parece que nós tivemos que enfrentar várias coisas para chegar até aqui. Eu ainda me lembro do nosso primeiro ‘encontro’ em Hogsmeade desde que eu havia descoberto estar apaixonado.

[Flashback on]

Sexto ano – Salão comunal da Grifinória

Eu tinha convidado Lily para ir comigo á Hogsmeade, e talvez tenha sido por isso que eu não dormi direito essa noite. Eu estava no salão comunal e já eram 11h15min e Lily ainda não tinha decido quando eu escuto um grito agudo que eu tanto conheço e uma Rose vem descendo as escadas vermelha de raiva.

“O que aconteceu Rose? – pergunto preocupado que tenha acontecido alguma coisa a minha pequena.”

“Sobe Hugo – começou tremendo de raiva e eu a olhei com cara de confuso – Sobe na porra do dormitório porque se não eu vou ter que voltar lá e matar a Lily – e depois saiu do salão comunal.”

Fui subindo as escadas com medo do que poderia encontrar, Rose é a melhor amiga de Lily e era realmente raro ver as duas brigarem, pois ambas já estavam acostumadas com as manias uma da outra.

“Posso entrar ruivinha? – perguntei batendo na porta do dormitório da Lily e escutando um sim como resposta.”

“O que aconteceu para Rose sair daquele jeito? – me sentei na cama enquanto Lily olhava para seu malão procurando deus sabe o que.”

“Só porque EU não entro em nenhum dos meus jeans ELA sai daqui irritada – e sentou-se ao meu lado parecendo frustrada.”

“Lily você é perfeita, não sei por que todo esse drama.”

“Serio que você me acha perfeita? – ela perguntou com lágrimas nos olhos.”

“Claro que sim Lily, você é perfeita para mim! – Eu acho que ela deve estar de TPM porque ela começou a chorar.”

“Você é o melhor amigo que alguém poderia querer”

“Ok , gora termina de se arrumar porque nós temos um encontro para ir ruivinha – disse dando um beijo em sua bochecha e saindo para espera-la no salão comunal.”

[Flashback of]

I know you've never loved the sound of your voice on tape

(Eu sei que você nunca amou o som da sua voz na fita)

You never want to know how much you weigh

(Você sabe que quer saber quanto pesam)

You still have to squeeze into your jeans,

(Você ainda tem que espremer em seu jeans)

But you're perfect to me

(Mas você é perfeita para mim)

Ela dava mais um passo em minha direção, em direção ao seu futuro, em direção ao seu destino, afinal, nós fomos feitos um para o outro. Depois de superar tudo, aqui estávamos nos casando. Depois de todas as brigas, os preconceitos por sermos primos... As crises de ciúmes!

[Flashback on]

Sexto ano – Corredores de Hogwarts – 1h00min

Já se passava da meia a noite e eu estava andando por Hogwarts, mesmo sabendo que se algum professor me pegasse eu levaria uma boa detenção, e tudo isso por ela... Afinal, eu ando fazendo tudo ultimamente por ela, se eu durmo ou não a culpa é dela e se eu levar detenção a culpa também será dela, só dela. Porque eu não a mandei ficar invadindo meu pensamento, me fazendo virar um escravo, mesmo que inconscientemente.

Ao passar por um corredor mais afastado, escuto alguns barulhos estranhos e resolvo ir ver o que era... Nunca me arrependi tanto na minha vida: eu encontrei Lily se agarrando com menino qualquer, e simplesmente fiz a primeira coisa que me veio. Fui até onde eles estavam e separei os dois, logo em seguida dando um belo soco na fuça daquele desgraçado. Quem ele pensa que é para ficar se agarrando por ai com a MINHA ruivinha?

Claro que o soco não ficou por isso, o que acabou gerando um pouco de barulho e provavelmente atraiu a atenção de Filtch, que em um segundo estava lá levanto nós três até a diretora Minerva McGonagall.

“O que leva três alunos exemplares como vocês fazerem uma brutalidade dessas ainda mais a uma hora dessas? – Nos repreendeu um Minerva mas muito, muito brava mesmo – Eu não quero ouvir nenhuma de suas explicações. Os três ficaram duas semanas de detenção, venham aqui amanhã depois de suas respectivas aulas para saberem o que terão que fazer. Estão liberados.”

Nos três saímos assim que ela terminou de falar. O garoto que se agarrava com minha pequena era da corvinal, ou seja, ele teve que seguir um caminho diferente do nosso, deixando-me sozinho com Lily que não parecia nem um pouco feliz com minha atitude. E meus pensamentos foram confirmados assim que chegamos a torre da grifinoria.

“Quem você pensa que é para fazer isso Hugo Weasley? – foi à primeira coisa que eu ouvi vindo de uma Lily extremamente vermelha de raiva.”

“Eu penso ser seu melhor amigo e seu primo, por isso sinto-me mais do que no direito de te defender desses idiotas. – Comecei em alterando também.”

“Ah, mas claro que não! Por que você não vai se agarrar com qualquer uma e me deixa em paz?“

“Ele não te merece pequena – falei já mais calmo.”

“Então quem me merece Hugo? – ela parecia realmente triste quando disse isso.”

Minha vontade era responder que EU era o único que a merecia, mas a única cois que fiz foi abaixar a cabeça e me dirigir para o dormitório masculino.

E essa foi a primeira vez que eu senti ciúmes de Lily...

[Flashback of]

I won't let these little things

(Eu não vou deixar estas pequenas coisas)

Slip out of my mouth

(Escorregar para fora da minha boca)

But if I do

(Mas se eu fizer)

It's you

(É você)

Oh, it's you

(Ah, é você)

They add up to

(Eles somam)

I'm in love with you

(Eu estou apaixonado por você)

And all these little things

(E todas essas pequenas coisas)

Mais outro passo e eu simplesmente comecei a suar frio... Eu amava Lily mais do que tudo nessa vida, até mais que ela mesma se ama. E cada vez mais flashbacks vinham a minha mente, fazendo-me lembrar de quando eu a pedi em namoro e nos começamos a namorar escondido.

[Flashback on]

Férias do Sexto ano – Toca

Eu e Lily estávamos incrivelmente bem: continuávamos melhores amigos, mas eu tinha quase certeza de que ela gostava de mim tanto quanto eu gostava dela... E eu simplesmente adorava esse pensamento. Nos estávamos de férias, e por ser a primeira semana, resolvemos ficar alguns dias lá com nossos primos, afinal, a maioria deles já se formou e nós não nos veremos ano que vem.

Lily e eu jogávamos mais uma partida de Xadrez de Bruxo, e eu sempre ganhava por ter puxado as habilidades de meu pai, deixando Lily cada vez mais irritada. Além de nos dois, James se encontrava também na sala de agarrando com Dominique, Rose e Albus conversavam com Scorpius (ambos eram da sonserina, e muito amigos) além de Fred II, Molly II e Roxanne.

“Hey, o que vocês acham de jogar um jogo trouxa? – perguntou James parando de se agarrar com Dom.”

“Que jogo Jay? – Lily perguntou interessada.”

“Verdade ou desafio! – Todos conheciam esse jogo, e eu realmente não acho uma boa ideia joga-lo.”

“Claro que sim! – Droga, a Lily e a maioria dos nossos primos concordaram. – Você vem não é Hugo? – e fez cara de cachorrinha que caiu da mudança.”

“O que eu não faço por você ruiva? – e me sentei com meus outros primos que já tinham formado uma roda em torno de uma garrafa enfeitiçada.”

“Eu começo – Se ofereceu Albus.”

Albus X Roxanne

“Então, o que vai ser priminha? – Albus já tinha um sorriso sacana no rosto”

“Desafio, é claro priminho! – Todos sabiam que rolava um clima entre os dois.”

“Te desafio a me beijar! – Albus, seu espertinho!”

Então Roxanne foi engatinhando até Albus e lhe deu um beijo um tanto quanto... Provocante, o que fez Fred II olhar Albus com raiva.

Fred II X Hugo

“Verdade ou desafio, Huguinho? – Fudeu, foi a única coisa que eu pensei.”

“Hum... Verdade – Respondi meio incerto.”

“E verdade que você está apaixonada?”

“É CLARO QUE NÃO – Disse rápido de mais e alto de mais, fazendo a garrafa ficar vermelha.”

“Então você está apaixonado Hugo? – Lily parecia dividida entre raiva e magoa.”

“Eu posso conversar com você lá fora Lily? – e ambos nos levantamos indo até a sacada.”

“Quem é Hugo? – Lily perguntou com a cabeça baixa e a voz falhando, como se ela estivesse... Chorando!”

“Lily eu não sei se você vai realmente querer saber...”

“RESPONDA MINHA PERGUNTA HUGO BILLIUS WEASLEY! – Agora ela já estava alterada.”

“EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ – Gritei exaltado também – FELIZ? Eu estou apaixonado por você mesmo sabendo que não é um sentimento recíproco – então lágrimas vieram aos meus olhos.”

“Eu só queria saber quem foi que te disse que não é recíproco – Então ela me beijou”

E eu que achei que não era possível eu ter um beijo melhor do que o nosso primeiro... Como estava enganado. O beijo era calmo, como se ainda tivéssemos nos conhecendo. Quando o ar se tornava indispensável, nos nós separamos e colamos nossas testas, ambos ainda com os olhos fechados.

Quando finalmente abrimos os olhos, eu a olhei e fiz a melhor coisa que poderia ter feito naquele momento.

“Lilis, Você nunca vai amar a si mesma metade do que eu te amo, e eu apenas estou aqui ou em qualquer outro lugar por você. Você é minha melhor amiga e também minha prima predileta, e a razão das minhas noites de insônia... A razão de tudo! Eu te conheço melhor do que você mesma: cada pequeno detalhe, gosto e mania... Eu sei tudo, e é por isso que eu quero saber se você aceita namorar comigo?”

“Claro que eu aceito Hugo – E quanto eu fui beija-la novamente ela continuou – mas, eu preferia manter isso por enquanto em segredo.”

“Claro que pode ser Lily, só de ter você como namorada eu faço qualquer coisa – e finalmente nos beijamos novamente.”

E foi assim que eu, Hugo Weasley, comecei a namorar com a pessoa mais incrível do mundo: Lily Luna Potter.

[Flashback of]

You'll never love yourself

(Você nunca vai amar a si mesma)

Half as much as I love you

(Metade do que eu te amo)

You'll never treat yourself right darlin

(Você nunca vai tratar-se mesmo querida)

But I want you to

(Mas eu quero que você)

If I let you know

(Se eu deixar você saber)

I'm here for you

(Eu estou aqui para você)

Maybe you'll love yourself like I love you

(Talvez você se amar como eu te amo)

.

(Oh ..)

Mais um passo e as lembranças continuavam vindo e junto com elas recordações de toda um vida... Toda uma vida com ela. E agora esta se iniciando uma nova parte da minha via com ela. Todas as brigas...

[Flashback on]

Sétimo ano – Torre de astronomia

Lily estava estranha comigo, tinha passado o dia inteiro me ignorando e por isso enviei uma coruja para ela pedindo para vir me encontrar na Torre de Astronomia, meia noite, para nos conversarmos... E fazermos outras coisas, é claro.

Já era meia noite e meia e nada da Lily aparecer, quando eu escutei passos e vi uma Lily um tanto carrancuda me encarando.

“O que você quer? – Nossa isso porque nos namoramos.”

“Saber por que você passou o dia inteiro me tratando assim – Respondi ficando com raiva também, afinal, o que eu tinha feito?”

“Por que você não vai perguntar para sua nova amiguinha, a Brow? – e sai, simples assim.”

Aah, agora eu entendi, ela estava com ciúmes. Tal pensamente fez com que eu soltasse uma gargalhada alta. Decidi ir atrás dela e explicar que eu amo ela, e a Brow era apenas minha colega. Ao chegar perto do salão comunal entretanto, encontro uma cena que vem assombrando meus sonhos a dias: Lily se agarrando com aquele mesmo corvinal do ano passado.

“É eu acho que é melhor eu ir atrás da Brow mesmo – falei alto o suficiente para fazer eles se separarem e me encararem.”

“Calam Hugo, eu posso explicar – começou mas eu não deixei ela terminar.”

“Não precisa me explicar nada Luna, afinal somos apenas primos – e sai para andar pelo castelo.”

E foi assim que eu e Lily Luna Potter tivemos nossa primeira briga que fez com que nós terminássemos algo que tinha acabado de começar.

[Flashback of]

I've just let these little things

(Acabei de deixar estas pequenas coisas)

Slip out of my mouth

(Escorregar para fora da minha boca)

Because it's you

(Porque é você)

it's you

(Ah, é você)

It's you

(É você)

They add up to

(Eles somam)

And I'm in love with you

(E eu estou apaixonado por você)

And all these little things

(E todas essas pequenas coisas)

Ela já estava quase na minha frente e eu podia ver como Harry se segurava para não chorar, diferente da maioria dos convidados que pareciam estar mais em um enterro do que em um casamento. E por fim, eu me lembrei de um dos dias mais importantes da minha vida: quando eu pedi Lily em casamento...

[Flashback on]

Formatura do sétimo ano

Hoje era a formatura, o grande dia. Eu e Lily tínhamos voltado e continuávamos namorando escondido e, mesmo assim, iríamos juntos ao baile, como primos e melhores amigos, é claro. Quase todos já haviam ido para o baile e eu e Albus nos encontrávamos ainda no salão comunal esperando por nossas respectivas acompanhantes, Lily e Roxanne.

“Por que elas demoram tanto para se arrumar? – Perguntou um Albus impaciente.”

Entretanto, não ouve tempo para resposta pois eu estava petrificado olhando para a escada que dava ao dormitório feminino onde descia duas lindas meninas, Lily e Roxanne.

Lily estava linda com um vestido curto na frente e longo atrás (Link: http://data.whicdn.com/images/23676885/tumblr_lzvh636coL1rqqh6do1_500_large.jpg); seus cabelos geralmente lisos possuíam perfeitos cachos nas pontas e estavam jogados de lado e presos com pedrinhas brilhantes; sua maquiagem era composta por lábios rosados e sombra com lápis e rímel marcando seus lidos olhos verdes esmeraldas.

“Nossa Lilis, você esta...”

“Linda? – arriscou sorrindo.”

“Eu ia dizer perfeita, maravilhosa, estonteante – disse fazendo com que ela gargalhar-se – Mas bonita também serve. – Completei dando de ombros.”

“Bobo! Vamos – e colocou seu braço em torno do meu.”

“É claro ruivinha, afinal, seu ruivo sexy aqui é o orador da grifinória.”

Ao chegarmos no salão principal fomos falar com todos nossos familiares que estavam ali presentes até que fomos convocados a nos sentarmos para distribuírem os certificados. E um por um nos fomos sendo chamados e consequentemente, nos formando naquele momento.

“Agora vamos chamar os oradores de cada casa começando por Hugo Weasley, orador na Grifinória – enquanto eu subia até o palco era aplaudido por todos.”

“Caras pessoas aqui presentes – Comecei e pude ouvir alguém gritando ‘Ava que somos pessoas’ arrancando gargalhadas – Apesar de saber que vocês esperam um discurso bem ensaiado, vamos improvisar.”

“Desde o momento em que eu cheguei a Hogwarts soube que essa mesma era como um segundo lar para mim e deixa-la após todos esses sete anos sem duvidas e uma das coisas mais difíceis que muitos de nos fizemos. Teremos que deixar para trás nossos mentores, nossos amigos... Nossos amores – Nessa hora olhei diretamente para Lily que corou.”

“Mas mesmo assim acho que tudo isso valera a pena, a partir de hoje começa uma nova fase da nossa vida tão boa ou até melhor do que a que estamos deixando para trás hoje. É hora de crescer e por isso que estou prestes a falar isso.”

“Lily Luna Potter, eu sei que você não esperava isso, mas eu quero que todos saibam sobre nós. Eu e Lily estamos namorando há quase um ano, e eu simplesmente não consigo me ver longe dela e todas as suas manias, e talvez por isso, acho que muito me dói ter que terminar essa fase da minha vida. E é também por isso que eu quero saber se você gostaria de se casar comigo, simplesmente porque não posso deixa-la para trás, e não me vejo vivendo sem você porque tudo na minha vida é relacionado a ti: quando eu evr um xícara de chá lembro de como você apenas dorme após tomar chá; ao ver um jeans lembro de como sempre implica consigo mesma dizendo o quanto está gorda, mesmo não estando; quando vejo um gravador, lembro como odeio sua voz fina nela; não consigo ver pontos vermelhos que lembro das suas lindas sardas, apesar de você as odia-las; ao ver rugas lembro do seu lindo sorriso e como elas aparecem em seus olhos quando você o mostra; sei também como você odeia sua covinhas em suas costas e se acho gorda e com pernas grossas; sei que você fala quando dorme e sei de todos os seus segredos, mesmo aquele que só se fala para suas amigas. E não me vejo vivendo sem tudo isso, então, aceita se casar comigo? – E no final do discurso tirei uma caixinha de dentro das minhas vestes que possuía um lindo anel. –Eu já pedi permissão para toda a família. – Completei por fim e aguardei sua resposta.”

“Eu não viveria sem você, é claro que eu aceito me casar com você – então ela veio até o palco e me deu um beijo enquanto todos aplaudiam e as mulheres se derramavam em lágrimas.”

[Flashback of]

E agora enquanto o padre falava ela estava novamente prestes a dizer apesar uma simples palavra que me faria ser o homem mais feliz do mundo.

“Lily Luna Potter, você aceita Hugo Weasley como seu futuro marido?”

“Sim”

“Pode beijar a noiva.”

I won't let these little things

(Eu não vou deixar estas pequenas coisas)

Slip out of my mouth

(Escorregar para fora da minha boca)

But if I do

(Mas se eu fizer)

It's you

(É você)

Oh, it's you

(Ah, é você)

They add up to

(Eles somam)

I'm in love with you

(Eu estou apaixonado por você)

And all these little things

(E todas essas pequenas coisas)

E assim eu virei o homem mais feliz do mundo.

The end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que é isso u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes De Uma Ruiva..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.