Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/7

— Sentem-se por favor — falou Joana.

Os três jovens entraram a casa simples da mulher. Tudo parecia simplificado em apenas um sofá, um móvel que servia para apoiar a televisão e um tapete cor vermelho ao chão. Eles entraram e se sentaram no estofado cor bege e ficaram esperando a mulher retornar de um outro cômodo. Joana voltou com um banquinho, colocou o objeto ao chão e sentou-se em cima.

Jennifer pediu para que David ligasse a câmera e começasse a filmar e começar o documentário. Ele o fez. Jonathan começou a fazer as perguntas sobre a noite do seu ataque. Ela começou a falar.

— Naquela noite nós estávamos num passeio em grupo num tipo de mini ônibus. Éramos um grupo de doze pessoas. Passamos o dia acampando num sítio próximo duma lagoa e depois voltamos quase meia noite. O problema foi a volta.

— O que realmente houve? — perguntou Jennifer.

— O massacre. Simplesmente numa parte da rodovia, na parte dos milharais de uma fazenda vizinha daqui, algo muito estranho aconteceu. O motorista parou quando sentiu que havia atropelado algo. Ele desceu pra ver e viu um tipo de animal morto debaixo do veículo. Ele pediu para que nós saíssemos do veículo, pois além do animal, outra coisa estava presa aos pneus do carro. Era uma perna humana que estava junta do animal morto. Ficamos, de início, curiosos tentando ligar para a polícia, só que depois... — ela suspirou — alguns dos colegas foram ao milharal talvez pra fazer xixi ou algo assim, mas não voltaram. Ficamos preocupados, tentamos procurar, mas a medida que procurávamos o massacre acontecia. Eu cheguei ao ponto de escutar um som semelhante de um porco. Corri até o ônibus, mas vi o braço do motorista arrancado lá perto do assento. Cheguei a conclusão de que o monstro estava ali. Enfiei-me por debaixo do ônibus e fiquei esperando. Dois minutos depois consegui ver as pernas do monstro, eram cabeludas, com unhas enormes e um odor insuportável além do típico som que ele fazia. O sangue escorria por onde eu estava, mas não me mexia. Foi a cena dos horrores. Um verdadeiro pesadelo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.