Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 48
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Pronto... Mais um capítulo... E que espíritos invadam suas casas.

(PS: To só brincando ok... Se espíritos invadirem a casa de vocês a culpa não foi minha '-')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/48

Como marcado no dia anterior, Ling, Ho e Yong foram para a escola como em um dia normal. E no final da tarde, depois do ultimo sinal tocar avisando que os alunos já poderiam ir para suas casas os jovens se encontram no local marcado… Em frente ao Castelo Iotsu.

– Finalmente… Vocês demoraram! - comenta Ling depois de esperar por alguns minutos seus amigos.

– Nos desculpe, é só que… - Yong olhava o castelo com um certo temor nos olhos esperando que o mesmo começasse a se mover sozinho e os atacasse a qualquer momento.

– Você tem mesmo certeza de que quer fazer isso Ling? - Ho com a mesma expressão que o outro encarava a menina tentando de alguma forma mudar os pensamentos dela.

– Não sejam tão bundões - exclama a garota. Seus olhos brilhavam enquanto puxava os dois pra entrada do castelo – Hoje é o melhor dia de minha vida! - diz apos os rangidos dos portões ao serem abertos.

A estrada do castelo era de um cinza, o gramado, as árvores sem folha alguma em seus galhos secos , o caminho feito de pedras (que já não estavam mais grudadas ao chão devido a chuva e degradação do terreno no decorrer dos anos). Os tijolos que compunham as paredes tinham várias vinhas que escalavam, umas até seu topo, e outras somente até a metade de sua altura, as janelas eram tapadas por pedaços de madeira que foram postos ali depois de que souberam que o mesmo não seria mais utilizado.

Os três jovens vão paço a paço se aproximando da enorme porta de entrada - onde era possível ver o batedor de porta um pouco acima da maçaneta - com alguns arranhões - possivelmente feitos por algum animal de rua pensou Ling.

– É tão lindo - indaga a garota maravilhada com o que via – Parece até que estamos em um filme de terror como os que vejo na TV - ao chegarem na porta de entrada - que por sinal é muito maior do que as convencionais de casas, e bem mais detalhada - Ling passa sua mão sobre os desenhos talhados na mesma ficando ainda mais animada – Me lembrem de agradecer a vocês todos os dias - diz usando um pouco de força empurrando a enorme porta abrindo passagem para dentro do local, causando uma forte brisa que sai de dentro do castelo percorrendo o caminho pra fora do mesmo “esbarrando” nos três amigos que se arrepiam por completo.

– Já podemos ir embora? - pergunta Yong comprimindo o próprio corpo arrepiado.

– Ele tem razão… Daqui a pouco vai escurecer e meus pais vão ficar preocupados - Ho que estava logo atrás de Ling repousa a mão sobre o ombro da garota na tentativa de puxá-la de volta pelo caminho.

– Isso é melhor do que eu imaginava! - dizia a garota sem nem dar atenção aos amigos. O que lhe interessava era o interior do castelo - um grande hall de entrada coberto pela poeira e várias teias de aranha, pilastras cobertas por trepadeiras que as escalavam até o topo, algumas partes do piso quebradas com grama nascendo debaixo delas, as paredes com alguns quadros de soldados com suas armas (a maioria rifles ou espingardas), uma enorme escada que dava pro segundo andar que se dividia em duas ao chegar no topo, e pra dar o toque final o enorme lustre preso ao teto coberto por teia de aranha, sendo que os únicos raios de Sol que entravam no local eram os que vinham da enorme porta aberta, ou das pequenas frestas das janelas que foram cobertas com pedaços de madeira – Esse lugar é maravilhoso!

– Você deve estar maluca - Ho pucha a garota - que já estava no centro do local observando tudo ao seu redor - em direção a saída – Vamos dar o fora daqui! - porém antes que pudessem chegar até a porta, a mesma se fecha sozinha com uma forte pancada – Mas que merda é essa?

– Galera… - Yong que estava alguns centímetros da porta antes da mesma se fechar tentava sem exito abri-la novamente – A porta não quer abrir.

– Como assim não quer abrir? Me da licença! - Ho empurra o amigo pro lado e usa de toda sua força pra abrir a porta, porém como Yong havia dito, a porta não abria – Parece que está interrada - diz fazendo força.

– Impossível… Abrimos ela agora pouco! - exclama Yong.

– E você acha que eu não sei isso gênio? - diz.

– Parece que vamos ficar aqui por mais tempo que pensávamos... - Ling retirava a poeira de um dos quadros o observando – É melhor assim, podemos explorar mais o lugar.

– Você ta loca? Explorar mais o lugar? Ta pensando que isso aqui é um parque de diversões ou o que? - Ho furioso (ao mesmo tempo que seu coração quase pulara pela boca devido ao medo que persistia em preenchê-lo) perde o controle, e talvez um pouco da sanidade.

– Fique calmo Ho, nós vamos sair daqui…

– E se explorarmos esse lugar poderemos achar outra saída seu estúpido! - dispara Ling.

– Vo… Você pode ter razão! Me desculpem.

– Vamos então - Ling toma dianteira seguindo para os degraus em direção ao segundo andar.


“Devemos matar qualquer um que entre em nosso castelo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.