Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 35
Capítulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/35

O dia foi puxado na delegacia depois da morte de mais uma vítima do estripador. Os suspeitos iriam depor, pois no momento do crime se ausentaram. Natasha foi chamada para escrever todos os depoimentos na máquina de escrever.

– Tenente, precisa da minha ajuda? - perguntou Liam.

– Sim eu quero que você fique comigo no gabinete durante os depoimentos.

– Tenente o senhor Ektor Crane - anunciou Natasha. A moça se sentou numa mesa ao lado pronta para começar a escrever.

Carl cumprimentou o outro e pediu para que ele se sentasse. Chegou o momento decisivo para a investigação.

– Senhor Crane diga-me onde o senhor estava e o que fazia no momento em que o senhor Barker fora atacado. Seja breve e objetivo.

– Bom, ontem durante a festa eu tava conversando com os convidados quando tive que me ausentar. Saí da sala por um momento e fui até a adega pegar uma garrafa de vinho que a senhora Barker me pediu para que eu pegasse. A adega fica perto da cozinha, na área de serviço. Como eu não sabia onde era, nunca havia ido para lá, saí pela saída dos fundos. Antes vesti minha capa e minhas luvas. Uns cinco minutos fiquei procurando no jardim quando o empregado me chamou e falou que era dentro da pensão. Ele me ensinou o caminho e fui lá pegar.

– E nada lhe chamou atenção? O senhor Barker por exemplo.

– Depois que Jones me deixou na adega eu fiquei observando por um bom tempo as garrafas. A porta estava aberta e só percebi uma sombra passar por mim, daí eu a fechei. Não vi Manfield nem ninguém, eu juro.

Natasha copiou tudo. Depois de algum tempo o homem foi liberado. Agora era a vez do irmão mais novo, Robert.

– Garoto já pode começar. Não precisa ficar nervoso.

– Desculpa senhor... nunca vim numa delegacia - disse nervoso. Carl observou a expressão dele.

– Há pouco tempo eu conheci uma garota que trabalha como garçonete. Nós estamos namorando há duas semanas, mas preferimos deixar isso em segredo. Ontem, a noite, ela foi me procurar na pensão. Como a dona Barker detesta estranhos na porta dela, Jéssica, minha namorada, me esperava atrás da casa. Como o meu irmão estava na cozinha eu resolvi pular a janela do corredor e sair um pouco.

– Você viu algo estranho?

– Sim eu vi. Enquanto a gente namorava ela viu alguém pular o muro atrás do jardim. Depois nós saimos dali e ficamos num lugar movimentado próximo ao Billy's Bar. Depois de quarenta minutos ela saiu num carro de aluguel e eu voltei.

Liam ficou incomodado nessa parte do depoimento. Natasha escrevia na máquina, porém olhou o semblante do colega. Liam tava muito desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.