Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 23
Capítulo 22 - Final


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO
Fala meus queridos leitores que ainda estão lendo. Meus fantasminhas de plantão. Acabou a estória da criatura. Espero que esses quase 4 meses tenha feito um bom trabalho. Cara a gente se vê lá embaixo que quero fazer uns agradecimentos finais. Até mais. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/23

Jennifer corria o que podia. Apesar de não querer deixar o seu irmão sozinho ela teve que voltar para o veículo, pois se lembrou que Jonathan havia esquecido o celular nele. Duzentos metros depois ela encontra o veículo do mesmo jeito. Entrou rapidamente e trancou por dentro. Depois foi procurar o aparelho e o achou no porta-luva. Discou o número de emergência e ligou para a polícia.

— Vai logo droga. Vai vai vai — ela não parava de se tremer e olhar para os lados.

— Emergência o que deseja?

— Oi eu quero falar com o xerife da cidade de Oldville por favor passe para o departamento dele. Estou correndo risco de vida!

Enquanto isso o assassino completava sua forma monstruosa ficando igual o Alien. Enfim o monstro saiu em disparada atrás da sua última vítima. Ele sentia o gosto da vitória por faltar apenas uma vítima e é justamente a mais indefesa.

Jenny conseguiu ligar para o xerife. Este prometeu que chegaria com algumas viaturas em alguns minutos para socorrê-la e as outras vítimas. A garota respirou aliviada e deu um pequeno sorriso. Era um raro momento de felicidade numa hora tão crítica quanto aquela. No entanto a sua "alegria" durou pouco. Ela começou a escutar grunhidos vindos de todas as direções da floresta ao seu redor. Olhou pelo vidro da janela esquerda do carro e quase infarta quando vê a cara da criatura a sua frente.

— Ahhhhhhhhhhhhh!! Ai meu Deus sai daqui ahhhhhhhh

A criatura, que não era nada boba, começou a empurrar o veículo para o lado a fim de fazê-lo tombar e a garota ficar de cabeça para baixo, forçando-a a sair. Ele empurra com tanta violência que a porta começou a amassar pelas pancadas e o vidro rachar. Até que ele virou o automóvel e deixando-a de cabeça para baixo.

— Oh Deus eu vou morrer!

Por alguns segundos a garota não conseguia mais ouvir ou ver a presença do monstro. Ela teve a infeliz escolha de sair do carro. Engatinhou até conseguir sair, mas foi surpreendida pelo monstro que a segurou pela camisa e a lançou contra uma árvore. A criatura se aproximou da moça e quando ia atacá-la um poderoso disparo acertou as costas do monstro em cheio derrubando-o. Jennifer olhou e viu a figura de Júlio The Killer em pé segurando sua escopeta.

— Eu disse que ia te... matar seu desgraçado — e cai morto ao chão.

A criatura voltava a ser Doug, porém estava morto. Para Jenny o pesadelo acabou, mas ficará marcado para sempre. Finalmente ela pôde descobrir o segredo da tão temida criatura da floresta de Oldville. A garota desmaiou.

Minutos depois a polícia chega juntamente com os paramédicos e uma ambulância. Eles colocam a garota na maca e quando estava pra ser colocada na ambulância ela acorda desorientada e vê a figura do xerife. Depois desmaia novamente.

— A garota desmaiou talvez por conta de um susto que levou. Nada demais — disse o paramédico.

— Ótimo levem-na daqui depressa — disse o xerife.

— Esperem encontramos apenas um sobrevivente. É um rapaz caucasiano que encontramos perto de um acampamento — disse um policial.

— Traga-o rápido. A perícia está chegando para averiguar a área — respondeu o xerife.

Assim apenas Jennifer e Jonathan são salvos, pois eram os único sobreviventes do ataque do monstro.

Joana soube do acontecido e lamentou as mortes na floresta. Aliás toda a cidade soube da tragédia e ficou de luto por uma semana. Também foi motivo de festa a morte da criatura.

Seattle, Washington, 1 mês depois.

Um mês depois os irmãos voltam para casa para as suas vidas normais e sem perigos. Jennifer ainda se lembrava do trauma que aquele dia na floresta lhe lembrava, Jonathan ainda se recuperava do braço e ombro machucados pelo tiro que levou. Apesar das péssimas lembranças que tinham eles ainda se lembravam dos bons momentos que passaram juntos com o amigo David que morreu. Descanse em paz.

Ambos moravam juntos num apartamento em Seattle.

— Sabe Jonny eu não paro de pensar naquele dia fatídico.

— Eu disse a você para se tratar com um psicólogo. Você ficou com muita trauma de tudo o que passou — disse o rapaz.

— Não é isso. Sabe eu fiquei pensando e conclui que a nossas vidas mudaram depois daquilo tudo. Eu estava pensando e cheguei numa conclusão que até eu mesma me espantei.

— Então diga o que quer.

— Que tal a gente se aventurar atrás de um outro mistério por aí? Tipo igual a turma do Scooby-Doo atrás dos vários mistérios. E então, topa ou não topa?

O rapaz olhou para ela com uma cara de desconfiança, entretanto logo sorriu de canto e balançou com a cabeça num afirmativo que mudaria suas vidas a partir de então.

~~FIM~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para começar esta nota eu quero agradecer a única recomendação que eu tive. Agradeço muito ao Leitor Fantasma por ter recomendado a minha história. Valeu mesmo. Quero agradecer aos que comentaram como Filipe Dragneel ou Naruto Uzumaki, The Boy With Books ou Barney ou matheus ou Baby Math ahauahuahuahauh também aos outros. Também os favoritos obrigado por favoritar meu povo. Leitores muito obrigado por acompanhar esta creepypasta ou conto de terror que fiz sobre a criatura misteriosa.É claro que não pararei por aqui, todavia eu colocarei esta estória em Hiatus de propósito para quem sabe no futuro eu reunir ideias e fazer uma próxima estória de horror. Quem sabe neh. Uma curiosidade é que esta estória foi inspirada em alguns filmes de horror como por exemplo a Casa de Cera em que sobrevivem apenas dois irmãos. Lua Negra só que ao invés de um lobisomem o homem vira um alienígena. Alien para formar a aparência do monstro. Além de fatos reais que acontecem aqui no interior do Ceará sobre aparição de uma criatura misteriosa. Bom agora me despeço mandando um grande abraço a todos vocês meus amores e que tenham paz no coração. É isso aí terminei minha 2ª long fic. #soufoda AHAUHAUHAUHAUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.