Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
Penúltimo capítulo com algumas revelações. Como Doug se transforma em monstro? Saiba no capítulo. Até o último capítulo nesse sábado. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/22

Os irmãos ficaram apavorados com a presença do maníaco ali na frente deles. A garota ficou abraçada ao seu irmão, esse por sua ficou ligeiramente a frente dela num ato de proteção.

— O que você fez com David e os outros? — perguntou o rapaz.

— Eu os matei. Seu amiguinho foi estrangulado por estas mãos aqui — Doug mostrou suas mãos todas sujas de sangue das vítimas. Principalmente de Wayne.

— Que horror o David! — disse Jenny assustada — E seu filho e sua esposa. Você não pensa neles?

— Que esposa e que filho? Eu inventei tudo aquilo pra vocês. Quis parecer um inocente, pobre coitado. Mas na verdade queria ter uma chance para acabar com todos vocês. Eu consegui eliminar pelo menos três dos cinco. Agora só faltam os irmãos.

— O que você realmente é? — perguntou Jonathan.

— Lembra-se de Joana, uma moradora de Oldville? Lembra-se do que vocês vieram fazer aqui? Sim meu caro eu sou a criatura — os irmãos ficaram surpresos — na verdade eu me transformo em criatura. Nada mais é do que um dom que tenho. Deixa eu contar-lhes uma longa história. Sabe aquela cabana é minha.

— Eu encontrei órgãos humanos no banheiro de um dos cômodos.

— Sim meu caro Jonathan. Ali eu deposito os meus troféus. Além dos animais que eu caço regularmente. Esse diário é meu. Há dez anos atrás eu era apenas um simples ufólogo e caçador de animais exóticos. Em setembro de 2002 eu tive uma péssima experiência. Andando por essa floresta a procura de alguma evidência sobre a criatura eu me deparei com um líquido avermelhado encrostado no tronco duma árvore. Coletei o material e levei para uma análise naquela cabana. Foi aí que eu descobri que o DNA se tratava de um DNA estranho. Não era nada parecido com algum animal da região ou do mundo. Resolvi escrever o diário coletando todas as informações possíveis sobre o tal extraterrestre. Alguns ataques e aparições no passado foram descritas em matérias de jornais. Estudei a fundo tudo sobre o nosso querido alienígena. Acidentalmente eu derramei o frasco contendo o líquido sobre uma mesa e entrou em contato com a pele da minha mão que estava na mesa. Depois disso meu DNA ficou mutante capaz de se alterar de tal forma que pudesse ter a aparência do monstro. Descobri que estavam me caçando e resolvi agir antes que agissem.

— Desgraçado. Nos enganou esse tempo e ainda matou o nosso amigo — Jonathan apontou o revolver contra o homem.

— Isso não será suficiente para me matar — Jonathan atirou nele, mas pegou de raspão no braço do assassino — Desgraçado!

Doug moveu-se rapidamente e pegou a arma da mão do rapaz e atirou em seu ombro. Jennifer gritou ao ver seu irmão baleado. O maníaco segurou o rapaz pelo colarinho da camisa e o jogou contra uma árvore.

— Ele já está morto. Nem adianta tentar salvá-lo. Agora que conhece minha história eu farei diferente contigo. Eu me transformarei e te matarei como a criatura.

Aos poucos Doug foi mudando de forma. Ficou nascendo garras em suas mãos e seus pés. Logo seu rosto ficou inchado e mudou radicalmente de forma.

— Corra Jennifer! Corra e se salve! Faça isso por mim — Jonathan desmaiou, mas ela havia pensado que havia morrido.

Jennifer correu para se salvar. Ela com certeza morreria se ficasse ali. Foi na direção do carro tentar se proteger dentro do veículo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.