Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para arrepiar a sua espinha kkkk Aproveitem o capítulo, pois realmente está bom e bem misterioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/2

Alguns quilômetros de Oldville, um jovem casal de namorados fazem relações dentro de um automóvel à beira da estrada que dava à cidade. Ambos não se importavam com o possível flagrante que algum policial poderia fazer. Não, não ligavam para isso.

O mais preocupante nisso tudo era que eles ficaram num local ermo, a noite, com o relento sobre o veículo. A região era tomada por vários milharais que faziam parte do cenário desértico. Além disso uma floresta era visível após o milharal com muitas árvores.

A mulher, loira estilo líder de torcida de futebol americano. O homem, um dito esportista de alguma universidade em que estudava. Um par de jovens que nunca imaginariam que algo terrível aconteceria. Simplesmente brincavam com a sorte.

O rapaz, após concluir a sua relação, vestiu suas roupas e...

— Preciso sair e mijar e fazer o número dois — disse baixinho enquanto abria a porta do carro.

— Ah não. Você vai me deixar sozinha aqui nessa estrada?

— Será rápido. Só um minuto. Eu ficarei bem naqueles milharais enquanto você fica aqui minha gatinha. 

— Por que não faz aí mesmo na pista?

— Privacidade, meu amor. Preciso de privacidade como todo reles mortal.

O rapaz saiu do carro e deixou a sua companheira ali dentro. Ela, por um momento, teve a péssima sensação de estar sendo observada. Um certo arrepio tomou conta dela, por isso trancou a porta e ficou encolhida no interior do automóvel.

O homem adentrou os milharais e ficou fazendo a sua necessidade fisiológica. A noite escura, o céu estrelado e o clima um pouco gélido de madrugada davam uma sensação horrível. 

Era preciso olhar para os lados, pois qualquer um que estaria ali desconfiaria da própria sombra. Uma brisa fina passou pelo rapaz lhe causando um arrepio até o último fio de cabelo. A sensação que ele sentia era tensa, pesada. Algo ou alguém parecia o observar.

Ele escuta alguns passos e alguns barulhos vindo do milharal, entretanto não sabia a origem dos sons. Apenas estava ali, sim, tinha alguém ali. O desconhecido, algo sobrenatural talvez, NÃO, algo real, ou poderia ser apenas imaginação dele. Com certeza que não. Havia um intruso ali.

— Jesus que sensação terrificante é essa? Eu nunca senti algo assim na minha vida — de repente começa a escutar grunhidos como que de porco. Era... TERRÍVEL DEMAIS! Ele se vestiu quase que imediatamente e foi até o carro.

Outra brisa soprou a plantação deixando-o completamente apavorado. Não tinha mais dúvidas, o desconhecido estava ali. 

Quando ele foi sair do milharal, uma mão segurou no seu punho. A mesma era enrugada, com dedos enormes e alguns pelos. Os dedos continham unhas grandes e afiadas.

O jovem virou o rosto num instante e viu à sua frente a face da morte, do terrível, do abominável. Ficou parado e quando ia gritar pedindo socorro, a mão misteriosa tapou seus lábios. Num breve instante ele pôde sentir que a palma da mão era bastante úmida e gelada. O bicho apenas grunhiu e num movimento rápido avançou-lhe com toda a fúria deixando-o desfalecido. A seguir o arrastou plantação adentro.

Ela, por sua vez esperava ansiosa a vinda do namorado. Olhou para os lados e não viu ninguém. Destrancou a porta do carro e teve que criar coragem para ir em busca dele.

Coragem, é isso que, numa situação dessas, ninguém queria ter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um ótimo capítulo, admito ahauhsuhs depois eu posto a continuação. Agora terá os protagonistas que aparecerão futuramente. É só aguardarem. E se acharem que o cap merece reviews fiquem à vontade. Será um incetivo ao autor.^^