Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

+ 1 + 1 + 1 hehe consegui postar mais um hoje. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/15

— Incrível. Aqui tem umas fotografias antigas de algo que me parece ser um animal. Não sei bem o que é, pois está desfocado — disse o mais velho com o diário em mãos. Ele, na verdade, viu umas três fotos contendo imagens da suposta criatura misteriosa. A mais nítida era uma em que aparece um ser entre as matas verdes, o mesmo que aparece na capa.

Os jovens ficaram impressionados ao verem a imagem da tal criatura. Parecia mais com o duende verde da série Homem Aranha com aquele cabeção. Mas o mais preocupante foi o que viria logo a seguir. Júlio abriu as primeiras páginas do diário e ficou lendo pra si próprio.

— Conte-nos o que tem escrito aí — exigiu Jonathan.

— Eu vou ler apenas um trecho deste diário. Depois vamos sair daqui o quanto antes. Aqui tem dizendo: 24 de julho de 1976. Uma equipe de resgate adentra mata adentro numa floresta perto de Eastville em Wisconsin. A equipe se depara com uma cena horrenda de massacre. Corpos mutilados de várias pessoas foram encontrados. Dias antes uma excursão escolar ocorreu, mas os alunos do segundo grau de uma escola da região desapareceram. Assim quando encontraram os corpos notaram logo de que se tratavam dos adolescentes mortos. O motorista e a professora ficaram como desaparecidos. O mais curioso é que um dos corpos encontrados foi achado DNA de algo que nunca os biólogos genéticos e nem os cientistas viram. Tratava-se de um DNA desconhecido.

1979, MOSCOU, RÚSSIA

Um garoto chamado Pietr Pavloni estava desaparecido há vários dias de casa. Ele, junto de alguns amigos, foi pescar num lago próximo duma floresta. A polícia fez várias buscas até encontrar o corpo do jovem mutilado boiando no lago. Estava sem a cabeça. Os demais ficaram como desaparecidos.

BRASIL, AMAZONIA, 1989

Dois índios foram encontrados sem a coluna vertebral e partidos em dois. Foram deixados numa estrada próximos ao interior de Amazonas há alguns quilômetros da capital Manaus. Nunca a polícia nem a perícia souberam explicar o fato. Ataque de algum animal grande.

— Enfim são muitos e muitos casos que se eu ficar relatando aqui vai perder muito tempo mesmo. Se quiserem ler o resto, tomem — ele entregou o diário para Jonathan e entrou num dos cômodos da casa.

— Caramba pessoal que legal. Essa criatura é foda mesmo. Você escutou? Há relatos de ataques em vários lugares do mundo — disse David.

— E não é só isso. Há muitas coisas escritas aqui e... um mapa?! — Jonathan se impressionou ao folhear o livro e ver um tipo de mapa nele — Não entendo muita coisa neste mapa, as letras estão quase ilegíveis.

— Me deixa ver do que se trata. Será que é algum tesouro escondido hein hehe. Cara que coisas malucas estão acontecendo nesta viagem nossa. Primeiro estamos atrás do nosso futuro que é a criatura misteriosa depois vem o Júlio e mostra ser um caçador de mistérios. Logo em seguida o cara vem todo equipado com esse armamento todo e por fim essa cabana com esse diário esquisito, mas que esclarece muitas coisas.

— É meu amigo. Sua criatura não é algo fácil de lidar — disse Jonathan.

Jennifer já não estava mais ali. A moça resolveu também explorar o local com mais perícia. Ela saiu da sala e foi para um corredor onde dava acesso aos quartos. Viu uma última porta no fim do corredor e foi até a mesma. Pegou a maçaneta, respirou fundo e girou tentando abri-la. Teve êxito nisso e conseguiu abrir. Um ranger foi bem audível, pois a porta estava bem gasta. Ela se deparou com uma escada que dava para um porão. Desceu em meio a escuridão, não tinha medo do sobrenatural, pois não acreditava. Foi praticamente nas pontas dos pés. Logo ela já estava no cômodo úmido e semiescuro... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que achou do capítulo? Por favor gente não abandonem a fic. Espero que eu tenha deixado todos vocês bem curiosos e num clima de suspense grande hahaha caras e moças eu não tenho muito o que falar. Fui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.