Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente eu dormi e me acordei de novo só pra postar o capítulo. Tinha que postar a noite. É uma fic de terror então só presta a noite^^ bom espero que vocês gostem do capítulo. As coisas estão seguindo um rumo definido que só lendo pra crer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/13

— O senhor deve está de brincadeira. Como assim a caça está próxima? Não viu a placa alertando para que não parássemos? — perguntava Jennifer com um pouco de receio.

— Acalme-se querida não vamos parar aqui. Não há nada a ser encontrado aqui mesmo. Precisamos nos embrenhar cada vez mais. Só assim poderemos encontrar a criatura — respondeu Júlio com a maior das tranquilidades.

— Então seu Júlio para que caminho nós iremos. A pista aqui se divide em duas. Pego o caminho da direita ou da esquerda? — perguntou Jonathan ao se deparar com uma bifurcação.

— Esquerda. Precisamos pegar o caminho da esquerda. Se pegarmos o da direita vamos bater numa outra cidade próxima daqui. Siga reto que depois eu direi para onde nós iremos — disse ele.

A viagem foi cansativa e longa apesar de estarem apenas meia hora rodando uma estrada esquisita onde não passava nenhum carro. Logo eles viram uma casa a beira da estrada. Era um tipo de cabana feita de madeira e com uma camionete velha ao lado. Eles desceram do carro e foram entrar na cabana. Wayne ficou de vigília no lado de fora com um revólver. Os demais entraram, pois, depois de chamarem muito pelo possível dono, se cansaram e entraram mesmo assim.

— Mas que tipo de lugar é esse? Parece abandonado — disse Jennifer ao ver alguns detalhes da cabana.

— Digamos que são caça aos animais minha querida Jenny — respondeu David sempre filmando cada detalhe do local.

— São troféus. Esta cabana é de um caçador e ele caça qualquer animal para o seu bel-prazer. Ele entalha os bichos e vocês já estão vendo o que acontece — explicou Júlio ao ver as cabeças de vários animais penduradas na parede. Ele foi até uma escrivaninha que ficava na sala mesmo e abriu uma pequena gaveta empoeirada com um diário. O tal diário estava há muito tempo ali e estava seguro por um mini cadeado — Hum interessante. Olhem o que eu achei aqui.

— Deixa eu ver. Aqui está escrito: Uma criatura medíocre e misteriosa. Um caso de Ufo desconhecido. Nossa eu fiquei um pouco arrepiado — disse Jonathan.

— É meu amigo a nossa criatura na verdade é um possível alienígena.

— David não sabemos se a criatura é alienígena, mas com certeza você é um alienado de nascença — afirmou Jennifer.

— Calma precisamos descobrir o que há aqui dentro. Eu não sabia que havia um caçador por essas redondezas. Eu sabia que existia alguns caçadores de raposa albina, mas eles moram em fazendas próximas daqui, porém morar na própria floresta eu não sabia que havia. E olha que pelo estado do  diário esse carinha aqui estava há algum tempo — disse Júlio.

De repente todos, exatamente todos escutam um tiro vindo de Wayne. Ao escutarem o estrondo todos correram para o lado de fora. Júlio se armou logo com suas duas pistolas e foi ver do que se tratava. O que será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim. Ahhhh muito obrigado Leitor Fantasma pela recomendação. Este capítulo é dedicado para você cara. Reviews para me deixar feliz e tocar com a fic hehe a gente se vê no próximo capítulo que brevemente sairá.