Estórias De Horror escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic, Duki


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Leiam meu queridos. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321905/chapter/12

O dia seguinte chegou muito depressa em Oldville. Os jovens acordaram bem cedinho para a caça à criatura misteriosa. Eles não queriam perder um segundo sequer. Era necessário para eles que estejam bem preparados. A única que ainda tava sem vontade de ir era Jennifer que só sabia resmungar. Jonathan havia pedido para ela não ir, porém ela quis ir mesmo assim. Não podia deixar o seu irmão mais novo passar um risco sozinho. David foi o que havia se acordado mais cedo. Antes das seis ele já estava pronto, o louco.

O senhor que vai acompanhá-los bateu na porta e foi atendido por Jennifer. Ao abrir a porta ela quase cai pra trás ao ver o senhor com a enorme escopeta em mãos. O homem estava com seu chapéu de cowboy preto e vestindo roupas em estilo Western (assistam aos filmes de Clint Eastwood, eu recomendo).

— Caramba o que é isso?! — espantou-se Jonathan.

— Hahahaha vocês acham que eu ia caçar a criatura com o que? Com um pedaço de pau? — ironizou — Até porque precisamos estar bem preparados até os dentes para enfrentar um futuro horror. 

— Realmente essa caça será uma das melhores — disse David.

— Por favor moço aponte essa arma em outra direção. Eu quase tive um súbito agora — disse Jennifer ainda tentando tomar fôlego.

— Não se preocupem — deu uma cuspida no chão deixando os outros enojados — nós teremos mais uma ajudinha. Wayne venha aqui.

— Sim chefinho — Wayne era um homem de estatura baixa, mas não anão. Devia ter 1,62m era magro e careca. Feio que doía a vista. Ele vestia uma roupa de fazendeiro.

— Wayne será o nosso guia. Ele conhece a região da floresta melhor do que nós. Agora vamos e não percamos mais tempo com falatórios. Precisamos pegar a estrada.

Os três estudantes levaram alguns mantimentos e alimentos para a viagem. Os dois guias levaram um verdadeiro arsenal bélico. Eram pistolas, revólveres, escopeta, metralhadora, granada, colete, e muitas outras. A pistola do velho era uma Desert Eagle potente.

— Nossa quantas armas! — bradou os três ao ver o arsenal.

— O chefinho é sempre precavido hehe — disse Wayne.

— Claro que sou precavido. Eu sou Júlio The Killer. Este é o meu nome. Se eu não fosse precavido nem seria eu mesmo. Agora vamos, pois estamos perdendo tempo.

Os cinco entraram no carro e Jonathan resolveu dirigir. Jennifer ficou no banco da frente e David ficou atrás com os dois esquisitões. As armas ficaram no porta-malas entre outras coisas. Assim eles saíram de Oldville bem cedo. Na entrada da cidade estava Joana que havia ido para a padaria que ali ficava. Ela viu o carro indo embora com os jovens e mais dois sujeitos que ela não conhecia.

— Coitados deles. Não sabem com quem estão lidando.

O carro pegou a rodovia principal e foi até uma parte em que era tomado por milharal. Logo Júlio pediu para que Jonathan pegasse a estrada da direita, que apesar de ser pavimentada, cortava a floresta e era bem mais esquisita. Ele pegou a estrada e foi direto até chegar próximo de uma placa que ficava à beira da pista. Todos olharam para o objeto e viram um desenho de um bicho ou animal, mas bem esquisito. Logo embaixo havia algo escrito:

"Não pare"

— O que significa isso? — perguntou Jennifer.

— Significa que a nossa caça está próxima — respondeu Júlio carregando a sua pistola.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa esse Júlio The Killer é bem preparado mesmo. Vai levando várias coisas para caçar a criatura. Enfim agora começará a aventura deles. Será que os jovens encontrarão a criatura? Próximos capítulos emocionantes. Até mais e deixem seus reviews ;)