Amor Ao Acaso. escrita por Blood Roses


Capítulo 1
Um Encontro Nada Convencional.


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa fic foi feita durante um tedio maldito, então se estiver ruim não me culpem.
Se quiserem uma continuação com os casais convencionais do Gc por favor votem e escolham o casal.
Opções: Ronan x Arme, Elesis x Lass, Mari x Sieghart.
Se não quiserem votem "Não".
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321744/chapter/1

Sob uma arvore, um casal ruivo estava deitado, aproveitando a brisa de verão, protegendo-se do sol sob a sombra que a arvore projetava. O silencio pairava entre ambos, afinal, não estavam ali para namorar.

Eles estavam ali para acertarem as coisas, sim, eles iriam terminar, seria uma decisão mutua, porem mesmo assim machucava o coração de ambos. Principalmente de Jin, pois sentia que as coisas com Elesis não seriam as mesmas.

Jin e Elesis são amigos desde que conseguem se lembrar, ao crescerem um novo sentimento cresceu junto, porém, para a infelicidade de ambos, o sentimento era passageiro, como uma paixão que com o tempo esvaiu-se.

-Jin – chamou a ruiva, apertando a mão do ruivo, que retribuiu – Eu...

-Não diga nada – falou Jin, sorrindo – Eu sei.

-Ainda podemos ser amigos né? – perguntou a ruiva, mesmo que tivessem namorado, a amizade sempre esteve presente.

-Sim – disse o ruivo – Seremos sempre amigos.

O ruivo levantou-se, e esfregou seu nariz no da ruiva, em um ato totalmente fraternal, ambos riram.

-Vem, vamos tomar sorvete – disse Jin, ajudando a ruiva a se levantar.

-Tá, mais você paga! – falou ela sorrindo.

Após aquele dia, a amizade continuou a mesma, continuavam juntos, conversando, era como se nunca tivessem namorado, como se nunca tivessem se beijado, mesmo que o gosto dos beijos estivessem gravados em suas mentes.

Porém, mesmo que Jin se recusasse a admitir, sentia falta de ter alguém. Alguém para lhe fazer carinho, para poder abraçar e ser retribuído, alguém para amar, porém, sabia esconder isso, e muito bem por sinal.

O ruivo andava pela rua, lembrando de tudo que passou ao lado da ruiva, o sol estava forte, porem uma brisa passava, refrescando tudo envolta. Porem isso pouco importava, pois Jin estava perdido em seus pensamentos, e só foi desperto ao ouvir uma voz familiar ao seu lado.

-Pensando na vida? – perguntou a voz grave ao seu lado.

-Bom dia Siegh – disse Jin olhando para o moreno ao seu lado.

Sieghart trazia nos lábios um sorriso radiante, seus olhos pratas traziam um brilho diferente, e seus cabelos negros, estilosamente bagunçados, balançavam com o vento.

-Bem, vai me dizer o que está acontecendo? Desde que terminou com a Elesis você parece estranhamente abatido – disse o moreno, olhando inquisidoramente para o ruivo.

-Não está acontecendo nada e eu não quero falar sobre isso – disse Jin, determinando que o assunto estava encerrado.

Ambos foram para a escola sem dizer uma única palavra, afinal, Sieghart sabia que deixar o amigo com raiva não era brincadeira e que ele poderia ir parar no hospital por tal ação impensada.

A escola, para Jin foi como todos os dias, tediosa, porem fazia o máximo para prestar a atenção na aula, por mais chata que fosse. Na hora do recreio, o ruivo preferiu sentar-se sozinho, o que fez todos os seus amigos o olhar estranho, não que ele se importasse.

As aulas passaram rápidas, porem o ruivo teria que se manter um pouco mais na escola, pois era sua vez de arrumar a sala.

-Jin, quer que eu te espere? – perguntou Elesis, sorrindo.

-Não precisa, mesmo por que pode ser perigoso se você voltar muito tarde – disse o ruivo sorrindo.

Elesis, mesmo a contra gosto, saiu, deixando o ruivo sozinho com os seus pensamentos. Jin então começou a limpar a sala, começando pelo chão, depois o quadro, o armário e a mesa do professor. Quando terminou já estava escuro.

-Droga! Demorei demais! – falou o ruivo pegando sua mochila e correndo – Espero que eu chegue em casa antes do jantar.

Jin andava pela rua rapidamente, por azar, não morava perto da escola e era uma caminhada de pelo menos meia hora para chegar lá.

Enquanto isso, uma jovem andava de skate, a mesma tinha longos cabelos rosados, a jovem era bela de fato, possuía um belíssimo corpo, e seios realmente grandes, e isso não passou despercebido pelo grupo de jovens ali perto que assoviaram ao vê-la passar.

A garota andava em uma velocidade rápida, porém não viu um galho no meio da rua e devido a sua velocidade não conseguiria desviar. A jovem então, sem escolha subiu na calçada, porém não viu o garoto ruivo que andava em direção contraria a sua.

-Cuida...! – começou a rosada, porém não conseguiu avisar atempo e ambos acabaram se chocando.

Jin sentiu o impacto em seu corpo e acabou sendo jogado para traz fortemente, caindo de bunda no chão.

-Nossa o que foi isso... – começou o ruivo, porem ao olhar a garota a sua frente o mesmo se calou.

A jovem rosada olhou para frente, vendo o garoto mais lindo de sua vida. Os cabelos ruivos caiam despenteados em seu rosto, a pele morena do sol ressaltava ainda mais os olhos dourados, e o corpo do jovem era forte, o que significava que o mesmo, no mínimo, praticava algum esporte.

-M-M-Me de-desculpa – disse a jovem corando.

-Tudo bem – falou o ruivo, se levantando e ajudando a mesma a se levantar – Eu me chamo Jin, e você.

-Me chamo Amy – disse a rosada.

-Entendo – falou o ruivo – Está escuro já, quer que eu te acompanhe até em casa?

-Não precisa, eu já estou perto então... – começou a rosada.

-Então não tem problema eu te levar lá – completou o ruivo sorrindo – Pra onde fica?

-Para lá – disse a rosada, apontando para uma esquina atrás de Jin.

-Então vamos – falou o ruivo. Porem quando Amy foi andar sentiu uma dor muito grande no tornozelo e acabou sentando no chão – Amy, ta tudo bem?

-S-Sim – disse a rosada tentando se levantar, porem foi impedida por Jin que abaixou-se e tocou o tornozelo da mesma.

-Parece que você o torceu – disse ele sorrindo – Não poderá andar assim.

Dito isso, o ruivo pegou o skate e colocou-o na mochila, deixando-a aberta, em seguida pegou Amy no colo, como uma princesa.

-Não precisa, eu posso andar! – falou a rosada, corada.

-Melhor não forçar, ou não conseguira andar amanhã – falou o ruivo, achando graça o fato da jovem em seu colo estar tão corada.

Amy, vendo que Jin não lhe soltaria começou a guia-lo até sua casa, que por sinal, não era muito longe. Não demorou muito para ambos estarem parados na frente da casa da rosada, que era um sobrado pintado com cores claras.

Jin adentrou o portão que estava somente encostado, e com um pouco de dificuldade conseguiu tocar a campainha. Logo a porta foi aberta por uma jovem de dez anos, com os cabelos rosados iguais os de Amy.

-Amy! – gritou a garota.

-Oi Hanabi – falou Amy.

Jin então colocou a rosada no chão, vendo um homem e uma mulher se aproximarem e se assustarem com o estado da garota. Amy havia ralado o braço na queda, porem nem Jin nem a rosada haviam percebido.

-Amy, minha filha, tem certeza de que está tudo bem? – perguntou a mulher, segurando o rosto da filha com as mãos.

-Sim – falou a rosada.

-B-Bem, eu vou indo – disse Jin chamando a atenção de todos – Até outro dia. Boa noite.

Jin nem esperou resposta, saindo rapidamente e correndo para chegar em casa. O pai de Amy olhou para a jovem, oferecendo-se para ir buscar o kit de primeiro socorros. Assim que o homem estava fora de vista sua mãe a entupiu com perguntas.

-Ei, Amy, quem era o bonitão ruivo? – perguntou Hanabi, fazendo Amy corar.

--Eu bati nele enquanto andava de skate – disse a rosada corada – Como eu torci o pé ele me trouce até aqui...

-A entendo – disse Hanabi.

-Parece que ele terá que voltar – disse a mãe de Amy sorrindo.

-Por que? – perguntou as duas jovens, ao mesmo tempo.

-Ora! Por que ele ficou com o seu skate – respondeu ela simplesmente, enquanto andava até a sala de estar, deixando duas garotas boquiabertas.

Jin chegou em casa ofegante da corrida, seu pai Azin o esperava junto com sua mãe, ambos estavam com olhares preocupados, porem abriram um sorriso ao ver o único filho chegando são e salvo em casa.

-Jin! – gritou sua mãe.

-Oi mãe, cheguei – disse o ruivo sorrindo.

Após uma explicação e uma bronca da parte de seu pai o ruivo pode ir finalmente para o seu quarto. Jin foi direto para o banheiro, tomou um banho longo e se dirigiu a sua cama, percebendo que acabou ficando com o skate de Amy.

-Parece que terei que ir lá amanhã – disse o ruivo para si mesmo com um sorriso de canto.

Jin dentou-se na cama, lembrando que o dia seguinte era sábado, ou seja, não havia aula. O ruivo então decidiu que chamaria Amy para sair consigo. O ruivo acabou dormindo com esses pensamentos.

Jin acordou na manhã seguinte estranhamente disposto. Levantou-se e foi direto para o banheiro, tomou um banho rápido e foi escolher uma roupa para poder ir a casa da rosada. O ruivo optou por uma calça jeans preta, uma camisa vermelha e um tênis sem cadarço vermelho também.

Pegou o celular e o skate e saiu sem tomar café, pois a ansiedade de vê-la o fez perder toda a fome. O ruivo então subiu no skate, Jin tentava ir o mais rápido possível e quando deu por si estava parado na frente da casa da rosada.

O ruivo então pegou o skate em mãos e foi em direção ao portão, bateu palmas três vezes. Foi atendido pela irmã de Amy que sorriu ao vê-lo, dizendo que já ia chamar a rosada, avisando que ele estava ali.

Logo Amy saiu, a rosada vestia uma regata branca colada no corpo, ressaltando suas curvas, uma saia rosa clara acima do joelho e nos pés um All Start estilo botinha preto.

-Oi – disse Jin sorrindo.

-O-Oi – falou a rosada.

-Eu acabei ficando com isso ontem – disse o ruivo estendendo o skate.

-Obrigada por ontem e obrigada por vir trazer o meu skate – disse Amy sorrindo.

-Imagina – dito isso o ruivo corou um pouco, porem já estava ali e não ia voltar atrás – Er Amy...

-Sim? – perguntou ela estranhando a mudança repentina do ruivo.

-Quer sair comigo hoje? – perguntou ele, a rosada corou e olhou para a janela, vendo sua mãe e sua irmã fazendo um “positivo” com as mãos.

-C-C-Claro – disse a rosada – Mais para onde vamos?

-E isso importa? – perguntou o ruivo puxando sua mão da rosada enquanto soltava um riso divertido.

Jin levou-a para o parque, aonde brincaram e tomaram sorvete, depois Jin a levou para almoçar em um restaurante perto da onde estava, comeram animadamente e descobriram que tinham bastante coisa em comum e era como se se conhecessem a séculos.

Após o almoço Jin sugeriu que fossem no parque de diversão, Amy foi contra porem acabou cedendo. Foram em muitos brinquedos, a maioria deles era de ação, como a montanha russa. Só saíram do parque quando estava escurecendo.

Jin se ofereceu para levar a rosada até em casa, algo que ela aceitou, enquanto andava o silencio pairava entre os dois. Não era um silencio ruim, era um silencio agradável, cada um perdido em seus pensamentos.

Logo estavam parados na frente da casa da rosada, as luzes estavam apagadas, o que fez Jin deduzir que não havia ninguém em casa, até o mesmo ver a luz de um dos quartos ser acesa.

-Bem, obrigada por hoje Jin! – disse a rosada, animada.

-Que isso, disponha – falou o ruivo, ligeiramente corado. O silencio voltou, porem Jin o quebrou.

-Eu tenho que ir – disse ele sorrindo – Até.

-A-Até – disse a jovem.

Enquanto Amy observava Jin se afastar, a jovem sentia um aperto no peito, como se algo estivesse faltando. A rosada então respirou fundo, queria um beijo, por mais que isso fosse estranho e repentino.

-Jin! – chamou ela, correndo atrás do ruivo que parou e se virou olhando-a confuso.

-Algum problema? – perguntou ele.

-Sim! Tenho um problema e só você pode resolver – disse a rosada corada.

Jin a olhou sem compreender. Amy parecia estar pensando, o que de fato estava, e se ela o beijasse e ele a recusa-se? Essa era sua maior dúvida, porém a jovem se lembrou de um ditado que sua mão costumava dizer para si: “Quem tá na chuva, tá pra se molhar”

Tomando coragem, Amy puxou Jin pela gola da camisa, a jovem teve que ficar na ponta dos pés para alcançar o que queria, a rosada deu-lhe um beijo rápido e logo se afastou completamente corada.

-B-B-B-B-Boa N-N-o-Noite – disse ela virando para se afastar.

Porem Jin não permitiu e puxou pela braço, colocando os corpos, em seus lábios um sorriso belo se fazia presente.

-Não pense que vai embora após me dar um beijo chocho desse – falou o ruivo, achando graça da expressão da jovem em seus braços.

-Be-Beijo chocho? – perguntou ela levemente irritada.

Jin segurou seu rosto com uma mão e aproximou-se devagar, beijando os lábios da rosada. Amy ao primeiro toque não sabia o que fazer, porém, ao sentir a mão do ruivo descendo para a sua cintura e colando mais o seu corpo no dele a rosada se entregou de corpo e alma ao beijo, fechando os olhos e aproveitando a sensação de tê-lo ali, explorando sua boca e causando arrepios deliciosos por todo o seu corpo.

Jin afastou-se corado da jovem, porem estava satisfeito, talvez tivesse encontrado o que procurava e de fato, Amy era realmente única.

-Boa noite Amy – disse ele acariciando os cabelos da rosada e se virando, começado a andar.

Amy nada fez, apenas retornou para casa com as mãos nos lábios, sabia bem que devia estar corada, porem valerá a pena. Amy de fato nunca havia beijado alguém, se entregado para alguém, porem sentia, no fundo de seu ser, de seu coração, que Jin era diferente e que para ele ela poderia se entregar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Gostaram? Mereço Reviews?
Até a proxima fic.
Atenciosamente Blood Roses.