Despertar escrita por Mikayla Campbell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Violet Campbell


Notas iniciais do capítulo

Amoreees muito obrigada por tudo, desde os comentários até a recomendação, vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz em ver que a historia somente com um capitulo, já é favorita e até recomendada por algumas pessoas *-*
Enfim, desculpa a demora, tava meia sem tempo para revisar e dar uma melhorada, mas agora eu prometo que vou postar mais rapido *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321525/chapter/2

Lar doce lar.

Foi à primeira coisa que eu consegui pensar, assim que pus os pés dentro da minha casa. Tudo continuava do mesmo jeito que eu havia deixado, ou melhor, que a Lena, a governanta da casa, tinha deixado.

- Merda! – disse o Ian, meu irmão mais novo, no momento em que me viu. – o acampamento iria acabar daqui a duas semanas, o que você esta fazendo aqui?

- É bom ter ver também. – murmurei, sem fazer a questão de responder a sua pergunta. – será que você poderia me ajudar com as malas?

- Sou seu irmão, não seu empregado. – Ian respondeu, enquanto subia a escada em espiral.

- Se você não me ajudar, à mamãe vai ficar sabendo das revistas que você esconde de baixo da cama... Qual é o nome delas mesmo? Playboy?

Ian se virou abruptadamente, e desceu as escadas em frações de segundos. Ele não ousou a questionar como eu sabia das revistas, mais eu sabia que mais tarde ele iria me fazer essa pergunta.

- Deixe as malas, na porta do meu quarto. – coloquei o meu óculos de sol Marc Jacobs, e sorri debochadamente para o Ian, que me fuzilava com o olhar. – a propósito, manda a pirralhada saí da piscina.

- Eles não vão se importar, de te ver em um biquíni.

- Mas eu vou.

Há única coisa que eu havia pegado era a bolsa com a Charlotte, minha Sptiz alemão. Andei tranqüilamente sobre o chão de porcelanato, enquanto observava o barulho do meu salto se chocando contra o piso.

- Violet? – chamou-me o Ian. Olhei para ele e ergui as sobrancelhas. – você ainda é virgem?

- O que?! – Charlotte se assustou com o meu grito, e começou a latir.

- Eu perguntei se você ainda é...

- Cala a boca!

Tirei o meu sapato meia pata preto, e o joguei em algum lugar da sala. Subi as escadas apressadamente, e entrei no meu quarto. Escutar o meu irmão de 12 anos, me perguntando se eu ainda sou virgem, era de mais para mim. Não agüentei, e comecei a rir feito uma louca.

Tranquei a porta, assim que me controlei. E olhei ao redor do meu quarto. Meu closet estava aberto, o que significava que alguém havia mexido nele, provavelmente o Ian.  Na verdade, nem me importei muito, afinal as únicas coisas que tinha, eram roupas e sapatos.

Coloquei a bolsa da Charlotte em cima da sua caminha, e a abri. A Char estava linda com uma saia rodada feita especialmente para ela. Ela desceu da cama, e ficou rodeando ao redor do meu quarto.

Fui até o closet, peguei o primeiro biquíni que vi pela frente, e o coloquei na suíte. Depois, destranquei a porta do meu quarto, e desci as escadas novamente. O Ian estava no mesmo lugar, e fingiu que estava organizando as malas, assim que me escutou descendo as escadas.

- Se a Charlotte quiser ir para a piscina, coloque o colete nela, ok? – avisei. Provavelmente ele nem escutou o que eu tinha dito, mas balançou a cabeça positivamente.

- Você não disse que não iria tomar banho de piscina com os meus amigos dentro dela?

- E nem vou. – respondi, passando pela porta principal, que dava para o jardim da casa. – eu vou à praia, e espero que quando eu chegar, minhas coisas e seus amigos estejam em seu devido lugar.

- Claro querida irmã. – Ian disse sarcasticamente. – quer que eu coloque bóias no seu braço, para não correr o risco de você se afogar?

- O salva vidas é gostoso, não precisa.

- O Derek vai adorar saber disso.  – revirei os olhos, e beijei o rosto dele. Ele odiava quando eu fazia isso.

- Também acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois primeiros capitulos, são mais curtinhos, porque são tipo um introdução das personagens e da historia, então os outros vão ser beeem maiores (se preparem hahaha)
Qualquer erro de ortografia, ou coisa que não gostarem sinta-se a vontade para me avisar, não vou ficar com raiva nem nada ^^
Beijos!
P.S: Se eu prometi ler a sua historia, mas não li, me manda por MP (novamente, sorry =/ ) ou pode deixar no comentario mesmo, é pq, como disse anteriormente, tava meia sem tempo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.