Estou Grávida! escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Estou grávida.


Notas iniciais do capítulo

One-shot bobinha e fofinha que fiz num surto.
Espero que gostem e comentem! ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321202/chapter/1

Estou grávida.


Estava um dia quente em Konoha e podia-se ver uma mancha rosa correndo entre os civis da vila da folha. Esta “mancha” sabia muito bem onde estava indo mesmo que não estivesse conseguindo ver muito bem por quem estava passando. Entrou apressada em um bairro cheio de casas velhas e manchadas de sangue e só então parou de correr.

A “mancha cor de rosa” era uma das melhores kunoichis de Konoha, mas naquele momento ela estava sem sabendo muito bem o que fazer. Olhou para um lado depois para o outro, sentia-se nervosa, com medo e ansiosa, foi quando ouviu o barulho de dois homens discutindo e foi até eles, ouvindo tudo atentamente para testar o humor do seu carrancudo preferido.

- Acontece que você não pode colocar um prego ai idiota! – disse ele fechando a mão com força, enquanto a balançava um pouco.

- É claro que eu posso. O que tem de errado nisso? Teme idiota. – disse um garoto loiro que tinha nas mãos um martelo e um saco com pregos – Você não quer que sua casa caia em cima de você, quer?

- Dobe... – murmurou o outro rangendo os dentes com raiva – Se você colocar outro prego aí a madeira irá rachar e você já estragou muitas por hoje. – disse por fim apontando para uma pilha de madeiras rachadas e só então ele percebeu a garota – Sakura?

- Sakura-chan. – gritou o garoto loiro – Mande esse teme calar a boca!

- Sasuke-kun? – chamou ela rindo de forma nervosa e logo suas bochechas começaram a ficar em um tom avermelhado cada vez que pensava mais no que tinha que dizer, então ela abaixou a cabeça.

- O que? – disse Sasuke com a sua habitual carranca e irritação.

- Eu... estou grávida. – disse ela torcendo os próprios dedos de forma nervosa, enquanto sentia seu rosto esquentar ainda mais.

Houve um momento de silêncio enquanto ela olhava para o rosto neutro de Sasuke, mas um segundo depois ele já a estava puxando pelo braço e o amigo loiro dos dois gritava atrás, enquanto os seguia.

- Como assim você esta grávida? – gritou o loiro indignado – Quem é o pai? Como isso foi acontecer? Sakura-chan...!!

- Não me diga que você não sabe como as crianças surgem, dobe. – disse Sasuke com um meio sorriso irônico brotando em seus lábios.

- Idiota! É claro que eu sei! – disse o garoto loiro ficando com o rosto levemente vermelho.

- Então...? – questionou Sasuke sem parar de andar ainda agarrado ao braço de Sakura.

- Espera aí! – disse o loiro parando confuso – Nós estamos indo dar umas porradas no idiota que fez isso com a Sakura-chan, né?

- Idiota. – murmurou Sasuke sem olhar para trás.

- Espera um pouco! – gritou o loiro correndo na direção dos dois amigos e parando na frente deles, ele os obrigando a parar também, olhou para Sakura que tinha um sorriso bobo no rosto e ainda estava vermelha e depois para Sasuke que olhava irritado para o lado – Quem é o pai?

- É obvio que sou eu, seu idiota. Agora saia da nossa frente. – disse Sasuke emburrando o amigo para o lado.

- O que? – gritou o loiro correndo na direção que Sasuke voltará a andar puxando Sakura – Você engravidou a Sakura-chan? Teme!!

- Idiota! – gritou Sakura irritada – Por que não grita mais alto? Eu acho que a Hogake não ouviu! Cala a boca Naruto!

Se Sasuke não estivesse a puxando pelo braço certamente ela teria dado um soco na cabeça de Naruto.

- Para onde estamos indo Sasuke-kun? – perguntou Sakura com uma voz doce, mas ela não obteve resposta dele.

- Teme, eu vou te dar a surra mais infeliz que você já teve! – gritou Naruto irritado – Por que você fez isso com ela?

- Você! – disse Sasuke parando em frente a alguém que Sakura não reparou muito bem, pois estava tentando se soltar da mão de Sasuke para calar a boca do seu amigo loiro, mas foi sem o sucesso que ela desistiu de tentar e olhou para quem ele estava conversando, ou quase isso – Venha com a gente.

- Hina-chan. – disse Sakura sorrindo ao vê-la andando ao seu lado

-O-olá Sakura-chan. – disse ela um pouco envergonha – Está tudo bem?

- Ah, está tudo bem sim. – disse Sakura sorrindo para a amiga

- Não esta tudo bem, coisa nenhuma! – gritou Naruto apontando o dedo para Sasuke enquanto este revirava os olhos sem se desviar de seu caminho nem um minuto mais – O teme engravidou a Sakura-chan!

- P-parabéns Sakura-chan. E-espero que s-seja uma criança saudável Sasuke-san. – disse Hinata sorrindo docemente.

- Obrigado Hina-chan! – agradeceu Sakura sorrindo abertamente para a amiga.

- M-mas...? – começou Naruto novamente, porém quando foi ignorado ele voltou a seguir os amigos em silêncio, apesar da cara emburrada que apareceu em seu rosto.

Foi quando os quatro entraram no tempo budista que Sasuke finalmente soltou o braço de Sakura que massageou o lugar enquanto olhava para os lados.

- O que viemos fazer aqui? – questionou ela confusa – Talvez eu devesse aproveitar para comprar um amuleto de gravidez segura.

- É u-uma ótima i-ideia! – disse Hinata sorrindo.

Sakura caminhou em direção a Hinata, mas Sasuke voltou à segura-la, a puxando para o outro lado, enquanto ouvia mais murmúrios de Naruto. Assim que vivaram para a esquerda na sacada deram de cara com o sacerdote do templo.

- Desculpem. – disse o homem sorrindo simpático – Mas estou de saída e vocês não podem ficar aqui sozinhos.

- Errado! – disse Sasuke juntando as sobrancelhas de modo ameaçador – Você não está de saída! Está celebrando um casamento.

Sakura sentiu seus olhos se esbugalharem, Hinata colocou as mãos sobre a boca e Naruto começou a falar alto ainda reclamando o fato de Sakura estar grávida de Sasuke.

- O que? – questionou o sacerdote confuso – Desculpem, mas se vocês querem se casar devem vir marcar a data primeiro.

- Deixe-me refrescar sua memória. – disse Sasuke dando um passo a frente em direção ao sacerdote – Você sabe quem eu sou, certo? E eu estou dizendo que você vai celebrar nosso casamento! – continuou o moreno ativando o seu sharingan.

- Teme...!! – gritou Naruto irritado – É bom mesmo que você se case com a Sakura-chan se não eu acabo com a sua raça seu bastardo!

- Chega!! – gritou Sakura se irritando enquanto levantava as mãos – Com licença! Eu estou aqui e vocês estão querendo decidir minha vida por mim? Primeiro! – disse ela olhando para Naruto que já ia interrompe-la – Cale essa maldita boca! Eu não quero ouvir mais nenhum som vindo de você ou eu estouro seus miolos. Segundo! – disse se virando para Sasuke com o dedo indicador levantado – desative esse sharingan e pare de ameaçar o sacerdote de morte.

Sakura ficou olhando Sasuke que não havia se mexido nem um centímetro. Então ela cruzou os braços e bateu o pé no chão impaciente, até que o viu desativar o sharingan e também cruzar os braços irritado, sem olhá-la.

- Ótimo! – disse Sakura sorrindo – Eu quero me casar como você Sasuke-kun, mas não vou me casar assim.

- Já temos as duas testemunhas e o sacerdote, não precisamos de mais nada. – disse Sasuke irritado sem se mover.

- Sasuke! – chamou Sakura ganhando finalmente a atenção de Sasuke – Eu não vou me casar com o uniforme do hospital.

Ele a encarou com a testa franzida e ficou calado, pois nem havia reparado com que roupas ela estava e nem com quais ele estava foi quando notou que estava sujo por causa da reforma no distrito Uchiha.

- Se vocês estão com pressa. – começou o sacerdote que se calou assustado quando percebeu o olhar duro de Sasuke sobre ele – Bom... podemos marcar para o final da semana que vem. Um casal adiou a data e este dia ainda está vago.

- Perfeito! – disse Sakura sorrindo enquanto ignorava a carranca que Sasuke fizera.

_

Os oito dias que antecediam o casamento se passaram rápido, e Sakura estava nervosa para se casar com o seu Sasuke-kun. Ela sorriu ao lembrar-se de quando Sasuke a levou para casa e ao invés de ir embora, ele se sentou no sofá e disse aos pais dela que ela estava indo morar com ele e que semana que vem deveriam ir ao casamento deles no templo e diferente do que ela pensara que aconteceria, não houve discussão e logo a Senhora Haruno estava colocando a mala da filha na mão de Sasuke e assim ela se mudou para o distrito Uchiha.

Caminhou até a entrada do templo sentindo a parte de trás do kimono arrastar no chão. Estava tudo perfeito na opinião de Sakura e ela não se importará nem um pouco com a carranca que Sasuke lançava sobre os convidados que ela havia chamado e sobre o sacerdote.

Quando eles terminaram os juramentos, o sacerdote disse que podiam se beijar e Sakura sentiu seus lábios serem pressionados rapidamente, foi um beijo rápido e nada que pudesse demonstrar muito sobre Uchiha Sasuke, mas ela sabia o quão fogoso era seu recém denominado marido.

A partir desse dia Sakura sorria o tempo inteiro estava feliz e sabia que Sasuke também, apesar de quase nunca ele demonstrar afeição de maneiras claras. Ela havia aprendido ler ainda mais as expressões do Uchiha. Estavam felizes e era isso que importava afinal, o Naruto ainda era o Naruto de sempre e continuava brigando com Sasuke pelo o ocorrido.




FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tive essa ideia depois de ver esta montagem. rsrsrs....
http://bleach-fairy.deviantart.com/art/the-sasusaku-story-348969294
adorei entao vim compartilhar com voces e espero q gostem e comentem!
bjitos! ;p
COMENTEM! =D
me add no face! ;p
http://www.facebook.com/camilachan.ficwriter.7