Cartas Ao Mar escrita por PaulOdair


Capítulo 6
Sem mais Cartas


Notas iniciais do capítulo

O Destino tinha chegado, não parecia ser ele até que uma porta se abriu e o vento a arrastou para o seu interior. Annie sabia que era ali que deveria estar, sentiu-se grata pela hora ter chegado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321090/chapter/6

Annie gritava pela sala de parto. Os médicos apressavam-se e reuniam-se à volta da sua cama preparando doses altas de medicação e os instrumentos a serem utilizados. 

O sangue escorria e notava-se pela cara dos médicos que o tempo estava a passar demasiado depressa, lhes fugia por entre os dedos como o ar. Uma das mãos de Annie apertava os lençóis, a outra apertava a mão de Peeta que, muito nervoso, não sabia para onde olhar. Madge e Katniss estavam na sala ao lado, claro que a Katniss dispensava ver o que estava para acontecer.

 Annie suava e os seus cabelos eram agarrados pela mão livre de Peeta atrás da cabeça de Annie. Sentiu o seu estômago explodir e gritou. A sua cara inundou-se de lágrimas e os seus olhos pareciam perder o brilho a cada segundo que passava.

E depois já tinha chegado a hora. Ela sentira-a quando um grande peso saiu de dentro dela. E não foi só Thomas mas sim outro peso enorme, chamado de vida.

Annie fitou Thomas pela primeira e última vez naquela sala quando um choque lhe percorreu o corpo, estilhaçando-a e arrastando a sua alma para longe dali.

Em outro lugar, Annie sentiu-se como nunca se tinha sentido antes, de mão dada com o homem dos seus sonhos. Finnick, ao seu lado, apreciava Thomas que também tinha vindo ao mundo, com o Destino de não fazer parte dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas, eu tinha que terminar a fanfic hoje e PEÇO desculpa se o final não corresponde àquilo que todos esperavam... Espero que me acompanhem nas próximas que irei escrever! Obrigado a todos ♥