Cartas Ao Mar escrita por PaulOdair


Capítulo 2
Segunda Carta - Força para lutar


Notas iniciais do capítulo

E cada vez se torna mais difícil para Annie. O nascimento do seu filho é a única coisa que a faz continuar a viver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321090/chapter/2

Querido Finnick,

Desde a primeira carta que te escrevi, que a ansiedade por te voltar a escrever é muita. Não quero perder a oportunidade de continuar a falar contigo; mesmo que seja deste jeito. E sobretudo, não quero perder a oportunidade de te continuar a amar. A cada palavra que escrevo, é uma chama que eu continuo a deixar queimar no meu peito. Uma chama verdadeira, única, pura, deste nosso amor.

Claro que continua a doer, saber que não estas aqui. E cada dia é uma nova batalha, pelo nosso filho, e por ti que nunca gostaste de me ver a sofrer. Pois todos os dias tenho que procurar motivos que me levem a levantar da cama, a enfrentar a vida. Admito, Finnick, que tem sido difícil. Mas eu aprendi contigo que a felicidade não se conquista sem uma árdua luta. Mas Finnick, o que fazer quando a felicidade já se fora embora há tanto tempo? O que posso fazer quando essa felicidade era a força que eu procurava para seguir em frente? …

Ontem, o Peeta veio ficar aqui em casa. A Katniss enviou-o para garantir que eu estava bem e como já era tarde e o vento lá fora era muito, ele acabou por adormecer no sofá. De certo modo, ver os seus loiros cabelos, foi apaziguador. E não vejo a hora do nosso filhote nascer. Quero muito segura-lo e afagar-lhe os cabelos que, com certeza, serão igualmente perfeitos como os do pai. Preciso, muito, ter motivos para continuar a viver…

Meu Finnick, as saudades permanecem.

Com amor,

Annie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!