Intruso. escrita por myeolchi brena

Intruso.

Takahashi Misaki, uma garota como várias, porém, sem amigos... Com pais ricos que a fazem desconfiar de tudo e todos, como ela realmente iria saber quem queria ser verdadeiramente amigo dela? A vontade de fazer amigos é grande, porém "nada de namoro". Por problemas mal resolvidos, é obrigada a morar na Inglaterra com a tia, lá conhece o belo Lysandre, garoto simpático, que comovido com sua história se aproxima para tentar ajudar a nova garota a se enturmar. Sem interesse na conta bancária dos Takahashi. O problema é ela não quer se apaixonar, mas Lys é um sujeito dedicado, e não vai larga-la assim tão facilmente.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Castiel, Charlotte, Dake, Fada Madrinha, Ken, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Rosalya
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.601 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/01/2013 às 16:28 | Atualizada: 25/01/2013 às 02:40


Notas da História:

Amor Doce e seus personagens não me pertencem, os mesmos são criação da ChinoMiko. Takahashi é a única personagem de minha autoria.
Essa é a minha primeira fic, bom, a primeira que eu resolvo postar, eu também posto "Intruso" no site do Amor Doce. Minha escrita não é divina, mas não sou nenhuma analfabeta, então... Eu aceito críticas e sugestões, desde que sejam construtivas, e sem comentário ofensivos. Por favor, comentem, eu realmente preciso de incentivo, se não, logo desisto. Postarei um ou dois capítulos por semana.


Capítulos

2. Primeiras palavras.
979 palavras