Uma Nova Vida Ao Seu Lado - NaruHina escrita por juhricardo


Capítulo 5
Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha! Mai uma vez eu quero me desculpar pela demora de postar esse capítulo. Essa semana foi bem cheia, sem contar um surto de preguiça que me abateu. Mas enfim, aqui está. Esse capítulo não ficou muito grande, e foi mais tranquilo, mas... Ah quero avisar que hoje a noite eu vou pra praia e volto só domingo de manhã. Mas eu prometo um capítulo mais decente no domingo de noite. Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320927/chapter/5

“Ótimo. Simplesmente espetacular.” Hinata não conseguia acreditar. Era muito azar para uma pessoa só. Pelo menos os pingos da água disfarçavam as lágrimas que ela voltara a derramar. Seus olhos começaram a pesar e ignorando todo o resto a sua volto, ela se agarrou à mochila e adormeceu.

Pois é, nada está tão ruim, que não possa piorar.

----------*---------*----------*---------*---------*---------

- Hinata? Hinata! Hinataaaaa! – Alguém gritava para Hinata, a chacoalhando pelos ombros desesperadamente.

A garota, que ainda dormia agarrada à sua mochila, despertou num sobressalto e instintivamente deu um soco para frente, consequentemente acertando a pessoa que tentava acordá – la.

- Itaaaaaai!!! - TenTen gritou massageando a bochecha dolorida e olhando para uma Hinata totalmente assustada e vermelha. – Nossa Hina, se queria dormir mais um pouco era só ter me dito!

Só agora Hinata notara o que tinha acontecido. Durante a noite, tivera um sonho estranho, onde relembrava o incidente da noite passada, na lanchonete, e ao sentir TenTen a segurando, a Hyuuga inconscientemente revidou, pensando que fosse um dos bandido que enfrentara horas atrás.

- TenTen!! M-me perdoe! Eu... Ai Meu Kami – sama! Foi sem querer! É que...! – Hinata, apavorada, tentava explicar para a amiga de todas as maneiras possíveis, mas sem muito sucesso.

- Ei Hina, se acalma! Eu sei que você não fez por querer. Não precisa me explicar nada! – A ninja parou, pensou e mudou a expressão compreensiva, dando lugar a uma desesperada. – Na verdade, tem que me explicar sim. Mas o que diabos você tá fazendo dormindo embaixo de uma árvore toda machucada?! Perdeu a noção?

TenTen olhava Hinata como uma mãe olhava uma filha pequena que acabara de ser flagrada fazendo uma arte, mas a ninja de coques não pôde deixar de sentir pena de Hinata. A garota tinha os olhos inchados de tanto chorar. O casaco que Hinata colocara antes de sair de casa estava manchado de sangue. Seu rosto apresentava alguns cortes e roxos e as faixas em suas mãos também tinham manchas vermelhas (Lê – se: Hinata estava toda quebrada). Hinata tentou levantar, com dificuldade, já que além das suas costelas estarem doloridas pelos chutes que recebera sem dó, ainda dormira de mau jeito. Ela fez uma careta por causa das dores e TenTen teve que ajudar a amiga.

- Acredite TenTen, eu não dormi ali por querer ficar mais perto da natureza. – Hinata falava sem um pingo de ânimo na voz. - Olha só, eu preciso falar com a Tsunade – sama. Se quiser vir comigo, te conto tudo no caminho.

- Ótimo! Eu estava indo pra lá mesmo, fui chamada para uma missão, ou algo assim – TenTen respondeu e como se lembrasse de algo, continuou – Mas e o seu pai? Não era melhor avisar o que aconteceu?

Ao ouvir a palavra “pai”, a expressão de Hinata por mais triste que já fosse, conseguiu murchar ainda mais.

- Eu fui embora do clã, TenTen. Não devo mais satisfações para o Hiashi ou para nenhum velho daquela família. – Hinata enfatizou o “família”, em um tom sarcástico.

TenTen arregalou os olhos. Isso era algo que jamais esperaria ouvir de Hinata.

- Como assim criatura de Deus!? Desde quando você ficou rebelde desse jeito? Eu fiquei sabendo que você saiu com o Naruto ontem, mas a rebeldia dele passou tão rápido pra você? – TenTen já arrastava Hinata para o escritório da Hokage. - Mas pode me contar o que aconteceu pra você estar tão revotada assim!

Hinata corou com o comentário de TenTen sobre ela e Naruto. “Gente fofoqueira essa de Konoha”  Hinata pensou revirando os olhos.

Mas ainda sim a garota não pôde deixar de sorrir. Era muito bom poder ficar perto e conversar com alguém em quem confiasse depois da noite passada. Por mais que TenTen não fosse a primeira garota com quem Hinata fizera amizade, era com ela que a Hyuuga passava a maior parte de seu tempo e compartilhava todos seus segredos. TenTen era como uma irmã mais velha e quase cunhada (Tirem suas próprias conclusões sobre essa última afirmação).

- Bom... – Hinata suspirou, começando a contar o que acontecera noite passada, enquanto as duas tomavam o rumo do escritório de Tsunade. – Depois que o Naruto largou minha irmã e eu em casa e nos despedimos...

Hinata contara tudo, desde a discussão com seu pai até como parara embaixo da árvore. Ela não escondera nada da amiga, se sentia à vontade para falar sobre tudo com TenTen, inclusive sobre a morte de sua mãe. Ao fim do relato Hinata recomeçara a derramar algumas lágrimas e TenTen estava simplesmente chocada. A garota de coques segurou Hinata pelo braço, impedindo que ela continuasse a caminhar. Em seguida puxou a Hyuuga para um abraço. Hinata soltou uma exclamação mínima de surpresa, mas logo retribuiu o abraço também, sentindo lágrimas molharem seu casaco e seu pescoço.

- Me dói muito saber que você teve que passar por toda essa barbaridade... Você não merecia nada isso Hina... Eu sei o que você tem passado durante esses anos, e você continua me surpreendendo, sempre forte e de cabeça erguida...  – TenTen falava em meio a lágrimas. – E como se não bastasse você ainda continua apaixonada por aquele imbecil do Naruto, que só pode ser cego ou viado pra não ver a grande mulher que você é...

Hinata estava sem palavras para expressar a grande gratidão que sentia pela sua amiga naquele momento. Ao invés de palavras, a Hyuuga simplesmente desabou, derramando mais lágrimas do que se julgou ser capaz àquela altura do campeonato.

Elas se soltaram depois de uns instantes e Hinata esperou ver uma TenTen sorridente, mas ao invés disso, TenTen reservava uma expressão assassina em sua face.

- Mas preste bem atenção, Hyuuga Hinata, não faça mais uma loucura dessas! Revidar um assalto? Olha o estado em que aqueles desgraçados te deixaram! – TenTen apontava para os vários machucados espalhados pela sua pele branca. - Graças a Deus não aconteceu nada de pior! E vamos duma vez, que a Hokage deve ter um kit de primeiros socorros ou sei lá o que pra dar um jeito em você.– TenTen parecia a mãe de Hinata, o que arrancou risadas da garotas de olhos perolados.

            Elas caminharam mais uns 5 minutos e chegaram ao grande prédio na frente do monte Hokage. Elas subiram alguns lances de escadas e encontraram Shizune e TonTon na mesa de recepção conversando com Ino, que usava um jaleco médico branco e carregava uma pasta transparente com alguns papeis dentro.

- Ohayo TenTen – san e... Hinata? – Ino se manifestou, olhando curiosa para a amiga.  – O que aconteceu com você? Ta precisando urgentemente de um SPA, sabia?

Gota geral -.-º

- Ãhn, Ino... Prometo que outra hora te conto com calma o que aconteceu, daí a gente marca um dia no salão de beleza.

-Pode ser então. Eu vou indo porque a Sakura ta precisando desses papéis. – Disse ela olhando para a pasta que segurava. – Tchau gente!

Ela saiu a passos largos em direção à escada. Shizune deu de ombros e se virou para as garotas.

- E então meninas. Do que precisam? – Ela falou com seu sorriso fofo de sempre.

- Shizune – san, nós gostaríamos de falar com Tsunade – sama. Será que é possível? – Hinata perguntou com cordialidade para a sobrinha da Hokage.

- Claro! – Ela levou as duas até a sala da Hokage. Bateu na porta e abriu – a devagar.

- Tsunade – sama, as kunoichis Mitsashi TenT... – Shizune não pode terminar a frase. Foi interrompida por uma discussão que estava se desenrolando no escritório da Hokage.

- Eu já disse que não vou te emprestar dinheiro moleque! – Uma veia saltava na testa da Hokage. – A última vez que eu fiz isso, você perdeu o dinheiro numa aposta como o Konohamaru e ainda não me devolveu a grana!

- Tsunade baa – chan!!! Não seja malvada!! Você sabe que eu...

- Naruto – san, como entrou aqui?! – Shizune mostrava – se totalmente surpresa, interrompendo a “civilizada” conversa que acontecia na sua frente.

- Pela janela, ela estava abert... – Naruto virou – se para a porta e travou ao ver uma certa Hyuuga ao lado de Shizune e TenTen, que sem muita cerimônia, invadiram a sala de Tsunade.

- Todo mundo entra aqui a hora que quiser! Vocês tão achando que a minha sala é o que, por acaso?! – A Hokage, cansada de todo aquele estardalhaço em seu escritório, decidiu colocar ordem na casa e socou a sua mesa de trabalho, que se resumiu a alguns pedaços de madeira inúteis. Uma aura maligna envolvia a Hokage que parecia capaz de matar um cachorro na base do grito.

- T-tsunade – sama... Nós não queríamos atrapalhar. Não sabíamos que estava ocupada. – Tenten explicava a situação para a Hokage, que aos poucos foi se acalmando.

- Tudo bem. A culpa é do baka do Naruto. – Ela analisou as duas garotas e passou os olhos pelo rosto de Hinata. – Céus! Menina, o que aconteceu com você? É a segunda vez que te vejo ferida em menos de 24 horas. Ta querendo se matar?

Naruto olhou a Hyuuga de cima abaixo, parando para focar em cada um de seus ferimentos, como uma enorme agonia tomando conta de seu coração. Vê – la machucada daquele jeito era pior do que ter uma kunai rasgando sua pele.

- Foi sobre isso que eu vim falar com a senhora, Tsunade – sama. – Hinata respirou fundo.

- Pois bem. Me diga o que aconteceu.

Shizune se retirou da sala e Hinata, mais uma vez, contou tudo que acontecera. Falou da discussão turbulenta com seu pai. Do que ela descobrira. De sua saída com dignidade do clã, se assim pode – se dizer. E contara sobre a briga da lanchonete.

- ...No fim, ele pegou todo o dinheiro que eu tinha e me deu alguns socos e chutes...

- COMO É QUE É??? O QUE O FILHO DA MÃE FEZ COM VOCÊ???? – Naruto se descontrolara, assustando Hinata e as outras duas ninjas que escutavam a história.

Ele não conseguia mais ouvir uma palavra daquilo. Era revoltante saber que uma pessoa tão pura e tão boa como ela fosse obrigada a sofrer assim. Ouvi-la falando sobre o que seu pai fizera a sua mãe foi difícil, mas saber que ela foi praticamente espancada por um homem sem um pingo de caráter, sem poder se defender ainda, o deixava possesso. Com queria tomá –la em seus braços e dizer que ficaria tudo bem. Mas isso era errado. Ele amava a Sakura. Não amava?

- Naruto... Se acalme, já aconteceu... – Hinata não sabia como reagir ao repentino surto do loiro.

- Como eu posso me acalmar Hinata?? Me diz!! Olha o estado em que eles te deixaram!! Eu não aguento ver você assim e ainda por cima sem se importar, isso me dá nos nervos. – Ele foi na direção de Hinata e a segurou pelo ombros. – Me fala que são eles Hinata! Me fala quem são que eu vou matar um por um!! – O loiro olhou bem no fundo dos olhos da Hyuuga, suplicando por uma resposta.

- E – eu não sei quem são Naruto. Eles estavam de máscara. Não falaram nenhum nome.  – Hinata sabia que estava mentindo. Ouvira o nome “Mamui” enquanto estava caída na lanchonete, mas Naruto já estava muito descontrolado, e ela não queria mais confusão naquele momento. – E ainda sim, chego de brigas por horas, eu já tive o suficiente em uma noite.

- Mas Hinata... – Naruto tenta argumentar, em vão.

- Já chega Naruto! Deixa a menina em paz! - Tsunade, que estava quieta há algum tempo se pronunciou - Bom Hinata. É um relato realmente surpreendente e triste. Mas eu sinceramente ainda não compreendo o real objetivo de sua vinda.

- Bom, eu gostaria de ser designada para algumas missões. Como eu disse, ele levou todo o dinheiro que me restava, e agora eu não tenho lugar para ficar mesmo.

- Fica na minha casa! – Naruto falou numa rapidez que assustou todas ali. Ele em seguida ficou vermelho e riu sem graça, coçando o cabelo, como sempre fazia quando ficava nervosa.  – É que, bem... Tem um quarto sobrando lá no meu apartamento, que o Ero – Sennin usava antes de falecer.

            Ele olhos para Hinata esperando uma resposta e ao invés disso encontrou um tomate no lugar do rosto da Hyuuga. Hinata batera todos os seus recordes de vermelhidão. Parecia que ela pintara seu rosto com tinta têmpera vermelha. TenTen começara a rir e Tsunade olhava para Naruto com uma cara tipo “De ingênuo você não tem nada né pequeno aprendiz do Jiraiya”.

- Muito obrigado Naruto, é muita gentileza sua... – Hinata reaprendera a falar e voltara a ter a pele branquinha em sua face

- Como você é ingênua Hinata! Isso se chama safadeza e não gentileza! – TenTen cutucava Hinata com o cotovelo.

- TenTen!!!! – Hinata repreendia a amiga.

- Hinata, sua irmã não está aqui, mas parece que deixou uma discípula. - Naruto falava se lembrando da pequena Hyuuga, que sempre tinha uma resposta para tudo.

- Hinata, assim que eu tiver alguma missão disponível, te aviso. Podem ir agora, que eu preciso falar com a TenTen. – Tsunade continuou. – E fale com a Shizune para cuidar dos seus ferimentos.

- Arigatô Tsunade – sama.

Os dois se despediram de TenTen e saíram da sala. Passaram no balcão onde Shizune escrevia algo em um caderno e a assistente da Hokage pôs – se a cuidar da Hyuuga. Quando saíram do prédio da Hokage. Hinata parou de caminhar de repente.

- Algum problema Hinata? – Naruto perguntou curioso.

- Eu só queria te agradecer mais uma vez pelo que está fazendo e pelo que tem feito todos esses anos por mim. Foi muito importante pra mim – A Hyuuga deu um sorriso sincero.

- Hinata, desculpe, mas o que eu fiz todos esses anos por você que foi tão importante? – Naruto mostrou – se confuso, mas ao mesmo tempo derretido por dentro com aquele sorriso angelical a sua frente.

Hinata riu.

- Esquece. Agora vamos. Nada mais justo do que eu preparar um almoço como forma de agradecimento né!

Naruto apenas concordou, e a seguiu sorrindo feito bobo, e pensando:

“Ah Hinata... Você ainda é tão difícil de entender... Mas não se preocupe, eu adoro desafios, pequeno anjo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida Ao Seu Lado - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.