Uma Nova Vida Ao Seu Lado - NaruHina escrita por juhricardo


Capítulo 3
Noite (Quase) Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo.
Quero agradecer aos comentários de vocês.Eu fico muito feliz de saber que estão gostando da fic e isso faz com que eu tente melhorar cada vez mais. Bom o quarto capítulo será postada, a princípio entre sexta e domingo, pois é um capítulo que eu tenho que fazer com muuito cuidado (mais cuidado que os outros na verdade), mas pode acontecer de vir antes. Enfim, chega de enrolação. Aproveitem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320927/chapter/3

O caminho até o Ichiraku foi um tanto quieto. Naruto e Hinata trocavam poucas palavras, diferente de Hanabi, que não calou a boca por um minuto, falando sobre sua formatura na academia que aconteceria em algumas semanas.  

“Já lutei em uma guerra, sou a futura líder de um dos clãs mais antigos da vila, mas não tenho a capacidade de conversar decentemente com o Naruto. Meus parabéns Hinata, você é simplesmente inacreditável!” Pensava Hinata aborrecida.

-... Tenho muitos amigos lá, apesar de que tem uma quenga que tá sempre enchendo a minha paciência. Meu Deus! Se esfrega no professor, nos colegas, no porteiro, no gari. Esses dias ela veio de gracinha, querendo me zoar. Ah! Daí eu me irrite. Meti um tapa na fuça dela e já mandei enfiar uma kunai no ...

- HANABI!!! – Hinata voltou a si, impedindo a irmã de terminar a frase.

- Mas é verdade!Você vai ver. Um dia ainda taco fogo naquela jumenta!

            - Bons tempos esses da academia, tudo era tão simples. – Falava Naruto sorrindo e olhando para o céu, perdido em seus devaneios. – Apesar de tudo, tenho boas lembranças de lá. E você Hinata, sente falta?

            A Hyuuga pensou um pouco e respondeu, segurando uma solitária lágrima que teimava em escorrer:

            - Não foi uma época muito feliz da minha vida. Eu era muito tímida e não conversava com ninguém. Fui fazer amizades só depois de me tornar gennin. Pra dizer a verdade, eu tenho apenas uma boa lembrança, aquela que levo e levarei comigo para sempre...

            - E qual... – Naruto não terminou a frase, pois estavam em frente ao Ichiraku. Ele parecia uma criança que acabara de ver o seu presente embaixo da árvore de natal – Chegamos! Caramba que cheiro maravilhoso!

            Naruto e Hanabi saíram correndo e entraram na barraca. Hinata sorriu e falou baixinho.

            - Você Naruto. Você é a melhor coisa que me aconteceu na academia.

E falando isso ela entrou e sentou – se entre Naruto e Hanabi. Fora os três, mais dois ninjas que eles não conheciam comiam lá. O cheiro maravilhoso invadiu as narinas de Hinata. O tio do Rámem (cujo nome me é desconhecido) e sua filha Ayume sorriam para seu melhor cliente.

- Ei Naruto sua namorada é uma jovem muito bonita – Comentou o tio do Rámen olhando de Hinata para Naruto.

Naruto e Hinata coraram.

- Q-que isso tio! Ela é só minha amiga! –Naruto Retrucava.

- Boiola. – Hanabi tossiu a palavra, arrancando um olhar de reprovação de Hinata.

- Ah, me desculpe então. Mas então, o que vão querer?

- O de sempre tio! – Falou Naruto animado.

- Um de legumes, por favor. – Se pronunciou Hinata.

- Quero de porco e um de boi! Tamanho Mega! – Hanabi quase gritou.

- Hanabi, por favor! Controle – se! - Hinata repreendia a irmã enquanto Naruto olhava sua carteira de sapo com uma certa preocupação no rosto.

- Dá um tempo nee – chan! Se preocupe com os tarados olhando seus peitos e me deixa comer em paz!

Todos que se encontravam na barraca olharam curiosos para Hinata que não sabia onde enfiar a cara, apesar de saber onde queria enfiar sua mão (o rosto de Hanabi agradece por Hinata ser uma pessoa controlada) e Naruto mostrou – se visivelmente irritado.

“Como assim olhando para os peitos grandes da Hinata? Pera aí? Eu falei grandes? Ai meu Kami – sama, sou tarado também! Maldito Jiraiya, eu não devia ter lido aqueles livros dele!”

- H-hanabi! P-pelo menos uma vez na sua vida cala a boca! – Hinata estava rubra de vergonha. Hanabi riu e depositou um beijo na bochecha de sua irmã, seguido de um “Também te amo Nee – chan!”.

Logo em seguida, os Rámens foram servidos. Eles comiam e conversavam. Bom, na verdade só Naruto e Hinata conversavam, já que Hanabi estava concentrada demais na comida a sua frente para perder tempo com outras coisas.

- Sabe Hinata, notei que você não está gaguejando quando conversa comigo– Naruto comentou. – Você mudou muito, sabia? Não só por dentro é claro! Fisicamente também, mas seu jeito está diferente, parece mais confiante, eu acho.

“Como assim fisicamente? Será que eu engordei? Droga! Vou ter que comprar aquele tal de Herbalife...” Hinata se debatia internamente.

Naruto agora olhava para Hinata com um sorriso divertido no rosto. Hinata, pela terceira vez desde que chegara à barraca, corou um pouco, mas se recompôs.

“Ai caramba o que eu estou fazendo? To parecendo um maníaco sexual falando isso!” Naruto tentava reprimir pensamentos nada inocentes que lhe vinham à mente.

- Bom, as pessoas passam por algumas experiências durante a vida, e mesmo que sofram, a pessoas mudam, pois aprendem com cada situação. O importante é, que durante as mudanças em nossa vida, nunca nos esqueçamos das coisas que são importantes pra nós, como as pessoas que amamos.

Nesse momento essa olhou direto nos olhos azuis de Naruto. E ele retribuiu o olhar. Mas não sabia bem o que significava toda aquela situação (EU: Burro!).

“Ah Naruto, você não faz ideia do quanto é importante pra mim. Você salvou cinco nações ninjas e foi capaz de fazer uma simples garotinha assustada nunca desistir de tentar. Espero que um dia eu possa te recompensar por tudo de bom que você fez por mim...”.

“Corpo lindo... Olhos lindos... Sorriso lindo...” Foi a única coisa racional em que Naruto conseguiu pensar diante da situação em que ele se encontrava.

Eles ficaram se encarando por alguns segundos...

- Nee – chan? NEEEE –CHAN!!! – A Hyuuga empurrou a irmã mais velha, fazendo com que Hinata fosse arrancada de seus devaneios e trazida de volta a realidade que tanto detestava.

Com o empurrão, Hinata perdeu o equilíbrio, se espatifando no chão. Infelizmente Naruto ainda se encontrava meio abobalhado e não percebeu o tombo de Hinata a tempo de evitá – ló.

- Aaaaai! Minhas costas! – A Hyuuga já se levantava. – Hyuuga Hanabi, eu realmente espero que tenha um bom motivo pra você ter feito isso!

Péssimo sinal, Hinata chamando sua irmã pelo nome completo. Era realmente difícil irritar Hinata, mas Hanabi tinha um certo dom para tirar pessoas do sério (SAKURA: É verdade! Eu acho que essa baixinha... EU: Cai fora daqui!! Ninguém quer saber o que tu acha! SAKURA: “Cara de choro” Ta bom...).

- Qual é Hinata! To te chamando a um tempão, mas você tava comendo o Naruto com os olhos e nem aí pra mim! – Ela reclamava como se tivesse toda a razão desse mundo. – Eu não quero ser chata, mas vocês bem que podiam parar com de babar um no outro e me levar pra casa. Tenho aula amanhã e já são 10 horas da noite...

“Em casa eu te mato, sua corta-clima mirim!” Hinata fuzilava sua irmã com os olhos.

-Ah, bem. Me desculpe Naruto – kun, é melhor nós duas irmos. Mas obrigado pelo convite. – Hinata tentava parecer calma, mas só tentava né.

Naruto pagou e eles saíram.

- Será que eu posso pelo menos acompanhar as duas donzelas? – Naruto fazia reverência, como faria um servo a uma princesa. - É perigoso duas damas andarem sozinhas a essa hora.

Hinata sorriu e Naruto entendeu isso como um sim. Hanabi se pronunciou:

- Pode sim, mas só se você der uma de cavalo e me levar nas costas!

Naruto era um grande ninja, o herói de Konoha e de toda a aliança shinobi. Poderia ter qualquer mulher que desejasse, em qualquer horário que quisesse. Ele não precisava se submeter à tamanha humilhação por uma em especial, certo? Errado!

- Vaaaaaai cavalinho!! – Hanabi ria e gritava nas costas de Naruto.

Naruto corria em zigue – zague e imitava o relinche de um cavalo, enquanto ria junto com a pequena em suas costas. Hinata caminhava um pouco mais atrás rindo das criaturas.

O caminho não durou mais do que 15 minutos. Era noite quente, mas uma brisa suave ajudava a refrescar. Hinata hora ou outra fechava os olhos para apreciar o vento em seu rosto, pois parecia que aquilo a fazia esquecer-se de sua amarga vida. Hanabi agora estava mais sonolenta e cochilava nas costas de Naruto. Ele caminhava tranquilamente, aproveitando cada segundo daquela caminha.  Quando se deram por conta, estavam na frente do clã Hyuuga. A expressão dos dois pareceu murchar.

- Bom, então é isso. – Hinata falava. “E é assim que o conto de fadas acaba”.

- Muito obrigado Hinata! Não me sentia tão bem assim há tempos.  – Ele dizia enquanto acordava Hanabi e colocava-a perto de Hinata.

Um silêncio profundo se abateu entre Naruto e Hinata. Os dois olhavam o chão como se algo nele fosse extremamente interessante. Foi quando Naruto deu um passo à frente e ficou tão próximo de Hinata que um podia ouvir a respiração do outro. Ele colocou as mãos no rosto de Hinata, e depositou um delicado beijo na testa da Hyuuga. Por um segundo, Hinata desaprendera a respirar, mas logo em seguida, fez algo que nem ela mesmo esperava: Abraçou Naruto. Abraçou – o como se fosse a última coisa que faria em sua vida. Sentia-se segura perto dele. Naruto era sua força e ao mesmo tempo sua fraqueza. Ele ficou confuso por um momento, mas retribuiu logo em seguida. A única coisa que ela foi capaz de dizer foi um simples “Obrigado por tudo!”, mas Naruto não precisava de mais nada. Infelizmente tiveram que se soltar, eles precisavam voltar para suas “realidades”.

-Pois é né... Então tchau Hinata – chan! – Naruto já ia saindo, quando foi interrompido.

- Poh mais é sacanagem isso né! Conseguiu pegar minha irmã e esqueceu de mim! – Só agora os dois se lembravam de Hanabi, que olhava a cena toda zangada. – E por sinal , beijo na testa, Naruto? Seja homem pelo amor de Deus! To decepcionada com você.

- Ah, vamos pra dentro de uma vez Hanabi! – Hinata, vermelhinha da silva, já empurrava a irmã. -  T-tchau Naruto-kun!

- Tchau Hinata – chan e HANABI! – Ele enfatizou bem o Hanabi e riu da cara de braba da pequena garota.

Hinata estava feliz, algo que ela não sabia o que era há tempos. Apesar de alguns momentos à parte (comentários importunos de Hanabi) ela se divertira como nunca. Fora um dia perfeito e nada iria estragá – lo.

Ela estava redondamente enganada.

- Onde você estava?

Foi a primeira coisa que Hinata ouviu ao entrar em casa. Seu pai a olhava com uma expressão de desaprovação e raiva ao mesmo tempo. Não, de jeito nenhum que ela iria deixar seu pai estragar sua noite. Hanabi, agora mais despertada, olhava assustada para seu pai.

- Eu estava com um amigo, por quê? – Ela respondeu

- Com o menino raposa não é?! – Hinata mostrou – se surpresa. – Sim, eu vi aquela cena patética na frente de nossos portões!

Hinata continuou em silêncio.

- Eu não posso acreditar que você está se envolvendo com aquilo! Aquele rapaz não é nada além de um monstro órfão que...

- CALE ESSA MALDITA BOCA! – Hinata explodira (Não literalmente gente, no sentido figurado da coisa né!) – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ACHAR QUE PODE FALAR ASSIM DOS OUTROS?

- Trate de baixar o tom de voz! Onde está seu respeito!? – Hiashi rebateu.

- Ah, pelo amor de Deus! Vá procurar respeito na sua gaveta de meias! Por que eu já estou cansada dessa palhaçada! – Hinata estava possuída de raiva – E só pra que você saiba, o Naruto é mais digno do que você jamais será em toda essa sua vida!

Hanabi olhava tudo com os olhos do tamanho de uma bola de tênis. As luzes dos outros lares Hyuuga começavam a se acender, pelo auê que estava ocorrendo na casa principal.

- Não fale besteira menina estúpida! O garoto tem um demônio dentro do corpo e vem querer me falar sobre dignidade. – Hiashi a fitava, com um sorriso irônico. -  Aliás, você é pessoa que menos pode falar sobre dignidade nessa casa!

- Sim, é a mais pura verdade que ele tem um demônio selado no próprio corpo, mas pelo menos ele é forte, ele luta por um ideal e não mede esforços em dar sua vida pelo que acha justo, diferente de você, que fica à mercê desse clã e dessas regras ridículas e ultrapassadas. – Hinata não recuaria. – E é interessante você querer falar sobre monstros. Por acaso já se olhou no espelho?

Hiashi ficara em silêncio.

- Você se diz forte e digno, mas despreza e humilha as próprias filhas. Qual foi a última vez que disse um “Eu te Amo” para mim ou para Hanabi, ou pelo menos nos mostrou alguma prova de afeto? Pois é né, NUNCA! O Naruto me ajudou mais em um dia do que você em 10 anos! Se algum dia existiu amor eu seu coração, deve fazer muito tempo mesmo, porque parece que você não faz ideia do que significa isso. Você fala que o Naruto é um monstro, mas o verdadeiro monstro aqui é você!

Hinata mal terminara a frase e sentiu algo empurrar seu rosto para o lado, seguido de uma forte dor no esquerdo de sua face. Seu pai lhe dera um tapa. Hinata colocou a mão onde seu pai lhe batera, nãoacreditando que seu pai chegara a esse ponto. Hanabi chorava enquanto se agarrava à irmã mais velha.

- CALE ESSA BOCA SUA IMPRESTÁVEL! – Agora Hiashi perdera a linha (vai novinho!!!! Uhuul!! Ta parei...) – Você é uma insolente! Nunca mais fale comigo desse jeito. Não adianta mesmo, eu tentei te mudar, fazer você mais forte, mas não adianta, você é inútil. E é tudo culpa de quem? Da sua mãe, é óbvio!...

- Não fale assim da minha mãe seu cretino! – Hinata olhava para seu pai, tomada de ódio. Nem se importava mais em lutar contra as lágrimas, que antes, teimavam em molhar seu rosto, agora vermelho de um lado, como consequência do tapa.

- Sua mãe era doce, gentil e nunca gostou de lutas, e isso acabou passando pra você. Ou seja, a líder dos Hyuuga era uma vergonha para todos. A minha esperança era que Hanabi não fosse tão imprestável como você. Só que do jeito que ia as coisas... Foi quando eu vi que só havia uma maneira de mudar isso. – Hiashi cuspia as palavras possesso de raiva.

Hinata escutava tudo incrédula.

- Para não afundar o clã de uma vez na desgraça, eu tive que matar a sua mãe! – Hiashi falou seco e com raiva, mas pode-se notar que uma lágrima solitária escorreu de seu olho direito.

Hanabi parara de chorar, e mesmo parecendo impossível, arregalou mais ainda seus olhos. Tudo parecia ter congelado em volta de Hinata. Todas as lembranças que tinha de sua mãe vieram á tona como um turbilhão.

- Não...! – Foi a única coisa que Hinata conseguiu pronunciar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não esqueçam de comentar!