Uma Nova Vida Ao Seu Lado - NaruHina escrita por juhricardo


Capítulo 14
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Oi gent... *Desviando de um chinelo, de um controle remoto e de um livro. Sendo acertada por tijolo na testa* Aaaai! Ta, eu merecia isso... hahahahaha Brincadeira à parte, tudo tranquilo pessoal (Fora o fato de eu ter ficado 8 meses sem postar)? Sério, me desculpem, eu fui uma trouxa com vocês, admito. Mas eu já fazei zilhões de vezes: Eu não vou abandonar a fic, nem que eu demore 10 anos pra escrever essa história, eu vou terminá-la. Esse tempo que eu fiquei de fora, bem, nem eu sei explicar. Só aconteceu. Mas eu estou de volta. Com sorte com um capítulo por mês, pois esse ano tem aquele ENEM lindo... Mas eu vou me esforçar mais, até porque estou com mais ma fic no ar. Aliás, quem curte o seriado Agents of SHIELD (que eu amo de paixão) e quiser dar uma conferida, deixo o link abaixo:

http://fanfiction.com.br/historia/511682/You_Will_Never_Break_Me_Down/

Acho que por enquanto é só. Desculpem novamente e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320927/chapter/14

– É uma pena que tenha morrido. Aposto que essa garota devia ser tão gostosa de provar quanto seu sangue.

Houve uma intensa explosão de Chakra vermelho.

Uma... Duas... Três... Quatro... Cinco caudas. O chakra da Kyuubi estava sendo liberado desenfreadamente, só que sem o controle de Naruto. Se as coisas continuassem como estavam, nada, nem ninguém, poderia parar o inferno que se seguiria. Infelizmente ninguém tinha ideia de como parar a fúria de Naruto.

Ouviu - se um baque surdo, seguido da visão do corpo do ninja inimigo, agora inerte, sendo partido ao meio, com seu tórax sendo separado de seus membros inferiores e superiores e sendo jogados para um canto, como um brinquedo que já não interessa mais a uma criança. A grama pisoteada pintou - se de vermelho.

Os ninjas restantes partiram na direção de Naruto. O que se viu a partir daí não foi uma luta, e sim uma carnificina. O loiro, totalmente fora de si, reduziu - os a pedaços de carne inúteis em poucos minutos. Sobrara apenas um homem vivo, atirado em um canto. Na ponta de uma das caudas formou – se uma garra e o loiro correu para o miserável ninja, que já pedia desesperadamente por clemência.

– Naruto, Pare!

Sasuke postou – se entre Naruto e o ninja inimigo, tentando impedir que o loiro destroçasse o homem. Ouviu – se um rosnado. Mas Naruto não parou. Ao invés disso, lançou – se contra Sasuke, com a cauda pronta para agarrar o moreno e esmagá – lo. Sasuke foi rápido o suficiente para evitar ser agarrado, mas não o suficiente para evitar o leve contato com a cauda. Esse pequeno impacto foi o suficiente para jogá – lo a alguns metros. O pequeno pedaço de pele que entrara em contato com o chakra da Kyuuby queimou.

–NARUTO, SEU IMBECIL!!! SE CONTROLA! PRECISAMOS DELE VIVO! – Sasuke gritou, enquanto se levantava. Seu tórax doía, mas ele ignorou a dor para chamar a atenção de Naruto e impedir que ele matasse o ninja inimigo, que já havia desmaiado de pavor.

Naruto rosnou e pode - se ouvir sua voz demoníaca.

–Vivo?! Vai fazer o que? Tomar chá com o desgraçado?! – Naruto estava pronto para correr na direção de Sasuke e parecia ter se esquecido do outro ninja.

Sakura, ainda dando total atenção à Hinata, que continuava inconsciente e mal respirava, tinha medo do que Naruto poderia fazer. A ninja médica esperou que Sasuke pudesse resolver a situação sozinho. Shion estava perto de Sakura e se encontrava em total estado de choque.

–Droga Naruto! Pelo menos uma vez na vida, usa seu cérebro. Ele é a melhor chance de descobrirmos quem mandou nos atacar. – Sasuke usava e abusava de seu autocontrole. – Derramar mais sangue não vai adiantar em nada. Quem mandou esse ataque ainda está por aí.

– COVARDE! – Naruto gritou e saiu correndo para atacar Sasuke.

A paciência de Sasuke se esgotara. Ele atacou com um jutsu de fogo, que Naruto desviou com facilidade. Sasuke estava numa encruzilhada. Não podia atacar Naruto violentamente, pois ele ainda era seu amigo. Mas se não usasse jutsus mais poderosos, todos ali acabariam morrendo. Ele não podia colocar a segurança de todos e da missão por causa de Naruto. Ele suspirou. Teria de lutar. Porém, Sasuke, esquecendo – se da fumaça misteriosa que impedia as kekkei genkai de serem ativadas, tentou ativar o Sharigan e, assim com Hinata, sentiu uma dor insuportável nos olhos. Os dois simples segundos que Sasuke usou para se recuperar da dor e desativar a linhagem foram suficientes para que Naruto avançasse sobre o moreno e o jogasse longe. O Uchiha voou 100 metros por meio das arvores.

– NAO! SASUKE! – Sakura gritou em desespero.

Naruto virou – se para a companheira de time e riu debochado. Shion empalideceu. Sakura olhou – o com ódio. Ela deveria estar com medo? Pro inferno. Há muito ela já cansara de ter medo e ser mais uma garotinha assustada. O único sentimento que tomava seu corpo era raiva, mas também pena. Pena, pois apesar de tudo, Naruto não passava de mais uma vítima. Ela não sabia o que acontecera com ele e Hinata. Mas se o loiro desencadeara uma reação tão extrema ao ver a companheira ser ferida, é porque algo acontecera. Algo sério. Naruto avançou lentamente na direção das três, como um gato que brinca com a presa antes de devorá-la. Sakura precisava fazer algo. Ela sabia que não seria párea para a força e fúria de Naruto, então esperou que, por trás daquela besta que ela encarava, Naruto ainda estava lá, lutando para retomar o controle.

– Vai fazer o que agora Naruto?! Deixar essa besta desgraçada me matar?! Depois o que?! Matar o Sasuke e a Shion?! Com a Hinata não precisa se preocupar não! Ela já está quase morta. POR SUA CULPA!

De repente, Naruto parou. Ele tentou avançar novamente, mas parou pela segunda vez.

– Vamos lá pirralho! Vamos acabar com os desgraçados que fizeram aquilo com a sua amiguinha! – A demoníaca da Kyuuby causou arrepios em Sakura.

–N-não! Você não mais machucá-los. Me deixe em paz! – Em meio à voz demoníaca, a voz de Naruto destacou-se.

Naruto caiu de joelhos. Sakura não sabia como reagir. Apesar de tudo, Naruto estava lá, lutando para retomar o controle.

– Moleque fraco! Vai deixar assim?! Se não fosse por essa vadia de cabelos de fogo, nada disse teria acontecido! Por culpa dela vocês se separaram e agora sua namoradinha está morta!

– Não! NÃO! Cala a boca! Hinata está viva! E-ela é forte! Não pode me deixar... – Algumas lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Naruto.

– Ela está morta, imbecil! Você não lembra? Ela morreu porque você, Naruto, a deixou morrer! Você é fraco!

– NÃO! EU NÃO SOU! – Naruto urrou, levando as mãos à cabeça e apoiando os cotovelos do chão. Uma segunda explosão de Chakra aconteceu, mais forte que a primeira. Sakura e Shion protegeram seus rostos com as mãos das rajadas fortes de vento e sujeira. Assim que a poeira baixou, elas viram Naruto deitado no meio de um círculo de grama morta, ofegante. Seus olhos estavam fechados e seu rosto molhado por um misto de suor e lágrimas. Ele havia voltado ao normal. Uma parte de roupa estava rasgada, deixando à mostra sua pele queimada e machucada. Sakura suspirou aliviada por um momento, até lembrar que Sasuke estava atirado em algum lugar da floresta em só Kami-sama sabe qual estado. Talvez já estivesse morto. Um arrepio percorreu o corpo da médica.

– Naruto! Pode me ouvir?! – Ela gritou.

Ele abriu os olhos lentamente.

– S-sim... – Naruto falou, ainda ofegante. Ele tentou levantar-se. A dor em seu corpo era enorme, o que dificultou a tarefa.

– Como você está? – Sasuka falou, ofegando um pouco, pois seus esforços em Hinata estavam drenando sua energia.

– Como se tivesse sido pisoteado. Mil vezes. – Ele ficou de pé, e caminhou com dificuldade até a ninja. Sou expressão era a pior imaginável. Todo a culpa estava estampada em seu rosto machucado e molhado. - Sakura-chan me desculpe... A Hinata... O Sasuke... Vocês... Eu podia ter...

–Mas não fez. – Sakura interrompeu, olhando – o. Naruto entendeu o olhar: “Não precisamos falar disso agora”- Isso que importa. Agora a gente precisa cuidar do Sasuke e da Hinata.

A mente de Naruto reviveu aquela cena. Sasuke sendo jogado a metros por Naruto. Seu estômago embrulhou com as possibiidades do que poderia ter acontecido com seu amigo.

–E-eu vou buscá-lo. – Ele falou, dando meia volta em direção à mata fechada.

Antes de sair, Naruto olhou para Shion, que o encarava apavorada, sem ser capaz de falar uma palavra. Ele desviou o olhar, deixando-o recair sobre uma garota de rosto tão pálido quanto à neve. Seus olhos estavam fechados, sendo impossível saber se o brilho costumeiro de seu olhar ainda existia. Seus lábios normalmente corados estavam em um tom roxo, quase igual ao de sua jaqueta. Hinata Hyuuga parecia um anjo. Se Naruto não soubesse o que realmente acontecera, poderia dizer que a garota estava apenas dormindo. Mas não, ela estava lutando pela sua vida, lutando pela vida que ela deu sem hesitar para salvar a de Naruto.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas ok :)
O que acharam?
Deixem suas opiniões nos comentários!