Uma Nova Vida Ao Seu Lado - NaruHina escrita por juhricardo


Capítulo 13
Perdendo a Cabeça


Notas iniciais do capítulo

Fala galerinha. Seguinte, eu vou poupar vocês de explicações e vou passar direto para o que interessa: O capítulo. Mesmo adiantado, quero deseja um Feliz Natal pra vocês! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320927/chapter/13

Naruto olhou – a. Pro inferno com a luta, com a missão e com todo mundo. Ele precisava falar com a ela.

– Hinata... Precisamos conversar.

Ela desvenciliou – se do rapaz e encarou – o.

– Não Naruto - kun. Não precisamos. Não agora.

E saiu correndo, deixando Naruto ainda parado, digerindo o que fora dito. Com cada palavra de Hinata ainda ecoando em sua mente.

–---------*---------*----------*---------*---------*---------

Hinata correu o mais rápido que suas pernas, ainda trêmulas, permitiram. Não sabia se era o fato de seus amigos estarem correndo perigo, ou se simplesmente queria se afastar o quanto pudesse do lago. Cada momento do que vivera minutos atrás estava muito vivo em sua cabeça. Ainda não sabia como criara coragem para falar tudo aquilo. Não que isso importasse mais. Ele já sabia de seus sentimentos. Sabia que ela o amava. Hinata tremeu ao pensar nisso.

"Ok Hinata. Foco." Tinha que organizar seus pensamentos. Pelo menos agora, que teria que entrar em combate. Não sabia quem eram os inimigos ou qual o nível de habilidade. Qualquer descuido poderia fatal. Descuido esse que já tivera ao se afastar do acampamento. Por causa disso, o grupo foi dividido e ficou vulnerável. Era obvio que os inimigos estavam esperando por um momento de distração como esse. Foi praticamente como entregar o ouro ao bandido.

Chegou na clareira onde estavam as barracas. Arregalou os olhos. Havia fumaça, dificultando a visão, em todos os cantos do acampamento, ou pelo menos o que sobrou dele. As barracas estavam semi - destruídas com várias partes rasgadas e algumas barras de sustentação destruídas. Os pertences dos cincos estavam jogados por todos os cantos da clareira, alguns pisoteados, outros intactos e a maioria dividido em 47 pedaços diferentes. E no meio da cena de destruição, a luta era intensa.

Aparentemente a fumaça não era venenosa, visto que todos lutavam sem problemas. Bom, sem problemas no sentido figurado, pois para enfrentar os 8 inimigos Sasuke e Sakura haviam criado, cada um, um clone para ajudá - los. Ainda sim, cada um dos quatro enfrentava dois ninjas (Matemática básica!). Por algum motivo Sasuke não usava seu Sharingan.

Shion estava ajoelhada logo atrás de Sasuke. A ruiva estava com um enorme corte no rosto, que atravessava toda a extensão de sua bochecha direita. Seus cabelos, antes simetricamente arrumados, agora mais pareciam nunca ter visto um pente na vida. O enorme pavor estampado em seu rosto era indescritível. Hinata até teria rido da cara da garota se não fosse a situação tão séria em que estavam (Juh: Pô Hinata, que maldade! * Leva uma chinelada na cara* Juh: Aaai! Ok, ok! Eu riria também!). Os ninjas que atacavam o grupo estavam todos “uniformizados”, com macacões pretos e jaquetas ninjas cor cinza. Seus rostos eram cobertos por mascaras que deixavam apenas seus olhos e bocas à mostra. Não haviam bandanas à vista.

–Byakugan! - Hinata ativou sua Kekkei Genkai e correu para dar apoio, mas parou assim que entrou em contato com a fumaça. Seus olhos arderam e sua visão ficou embaralhada. Desativou a linhagem e o alívio em seus olhos foi instantâneo. Então era por isso que o Sasuke não estava usando o Sharingan. "Filhos da mãe!" Pensou Hinata. O inimigo estudara suas habilidades. Não era à toa que Vila do Artesão era a principal desenvolvedora de armas e equipamentos ninjas. Algo naquela fumaça impedia de suas linhagens funcionarem e isso era ruim. Muito ruim.

– Já era hora! - Gritou Sasuke para Hinata, enquanto deferia uma sequência de socos e chutes em um ninja, que defendia com grande dificuldade.

Um outro inimigo, aproveitando que Sasuke estava ocupado atacando, correu para atacar Shion. Hinata precipitou – se e puxou Shion pelo braço antes que o outro inimigo pudesse atacá - la. Shion parecia não ter mais controle sobre seus movimentos. Seu corpo tremia de medo. Hinata postou – se na frente da garota, deixando a ruiva entre ela e Sasuke. Começou então uma luta baseada em Taijutsu entre a morena e o ninja.

– Alguma coisa que eu precise saber? - Hinata gritou, enquanto desviava de um golpe.

– Estamos com problemas. – Sakura respondeu, logo antes de ser atingida por um Jutsu de água. Por sorte, a garota fora mais rápida e seu corpo transformou – se em um tronco de árvore. Ela reapareceu atrás de seu inimigo.

– Alguma coisa que eu já não saiba? – Hinata questionou mais uma vez.

– São péssimos em Taijutsu! - Sakura disse ao mesmo tempo em que abria espaço por entre a defesa do ninja e aplicava um fortíssimo soco em seu estômago, fazendo – o gritar e cair no chão gemendo.

Hinata defendia – se facilidade, já que, como Sakura havia falado, os inimigos não eram muito versados e Taijutsu.

– Hinata, cadê o Naruto?! – Sasuke gritou, decepando o braço de um ninja com sua espada.

Hinata achava que o loiro tinha vindo logo atrás dela. A Hyuuga olhou confusa para os lados e não o encontrou. Infelizmente, nesse momento de descuido, acabou levando um soco no ombro e se desequilibrando. O inimigo correu em sua direção para repetir a dose, mas a morena foi mais rápida e abaixou a tempo, dando uma rasteira no ninja e derrubando – o.

Com os clones de Sasuke e Sakura desfeitos, os inimigos concentraram em Sasuke, que entrou ativou o selo amaldiçoado, indo para o nível dois. Com os poderes aumentados, a batalha contra os três ninjas que o cercavam tornou – se mais fácil.

De repente, com o canto do olho Hinata notou algumas mechas loiras e, mesmo em meio à luta, pôde visualizar Naruto olhando para a batalha que se desenrolava. Mas ele estava diferente, não parecia disposto a entrar na luta. Quando, por um breve momento, os olhos dele encontraram os de Hinata, Ela pôde ver a culpa consumindo-o por dentro. Hinata sentiu-se a pior pessoa do mundo.

– NARUTO, SEU BAKA! – Sakura gritou, segundos antes de levar um soco na cara e cair para o lado. Ela levantou furiosa e pulou em cima do ninja que a havia atacado e começou a espancá–lo. – SE MEXE!!!

Com o chamado de Sakura, Naruto correu para o meio da batalha e foi para cima de um ninja que lutava com Sasuke, mas ele estava desatento, com o pensamento em Hinata e bem longe da luta. Naruto fez um Rasengan e correu para o ninja, que desviou do ataque sem muita dificuldade. O loiro virou – se rápido o suficiente para desviar de uma kunai que atravessaria seu cérebro, mas que apenas cortou sua bochecha direita. Naruto criou dois clones, que formaram um Rasenshuriken e arremessou - o. Inimigo desviou – se mais uma vez, com um pouco mais de dificuldade.

– Esse ataque ridículo não vai funcionar comigo. – O ninja inimigo sorriu e virou – se para Naruto.

Seu sorriso desapareceu quando um segundo Rasenshuriken vinha em sua direção. Sem tempo para se defender, o inimigo foi atingido em cheio, caindo morto no chão. Naruto sorriu e se preparou para atacar mais um inimigo, mas algumas madeixas azuladas chamaram sua atenção. Ee virou – se para olhar melhor. “É linda até batendo nos outros.” Os pensamentos de Naruto viajavam, enquanto sua atenção era voltada totalmente para Hinata. Era incrível como, em todos aqueles anos, ele nunca tinha prestado atenção na garota, e só agora, que a verdade fora escancarada em sua cara, ele havia notado o que havia deixado deixado de lado.

Hinata desviou de um soco que tinha seu rosto como destino final. De repente, a garota viu algo que fez seu coração bater mais forte. Naruto estava parado, totalmente alheio à batalha, olhando - a. Enquanto isso, um ninja inimigo vinha em sua direção com a mão direita coberta por uma camada de chakra que parecia estar soltando faíscas. O ninja sorria, pronto pra lhe aplicar o golpe final.

–NARUTOO! - Hinata gritou o mais alto que sua garganta permitiu.

Ele parecia ter acordado de seu transe. Olhou atordoado para os lados e viu o ninja aproximando - se. Mas não sabia o que fazer. Desviar - se para o lado? Abaixar - se? O loiro desaprendera a lutar ou a pensar em outra coisa que não fosse Hinata. O inimigo estava cada vez mais perto. Não havia mais tempo para esquivar - se. Era o fim para ele. Subitamente Naruto sentiu algo empurrando - o para o lado. Ele caiu desajeitado na grama.

A cena seguinte pareceu acontecer em câmera lenta. Ele virou o rosto a tempo de ver Hinata com o braço direito esticado, enquanto o golpe direcionado a ele acertava - a abaixo dos seios.

A Hyuuga teve a sensação de estar sendo rasgada ao meio, assim que a mão do ninja perfurou sua pele e passou por sua carne. Mal teve tempo de “digerir” a dor em seu abdômen quando sentiu uma forte corrente elétrica atravessar todo o seu corpo. A garota urrou de dor, mais alto do que se julgava capaz, lágrimas já escapando de seus olhos. Naquele instante, Hinata gostaria de estar morta, para que a insuportável dor em seu corpo cessasse de uma vez. Infelizmente estava consciente quando o mesmo ninja chutou seu estômago.

Pela força do golpe, a Hyuuga foi jogada longe, enquanto um líquido vermelho manchava o lilás de sua jaqueta. Ela caiu a alguns metros. Tentou ficar de pé. Conseguiu manter - se filme por alguns segundos, tempo suficiente para levantar os olhos na direção de Naruto e ver se o loiro estava a salvo. Esboçou um sorriso ao ver que ele estava bem, ao contrário de Hinata, que teve seu sorriso substituído por uma súbita expressão de dor e agonia. Ela levou a mão ao ferimento. Hinata tentou, mas não aguentou a dor. Caiu desmaiada, totalmente imóvel. E não se mexeu mais.

– SAKURA! – Sasuke, enquanto acertava um Chidori no coração de um inimigo, gritou para a namorada, que entendeu o recado e criou um Bushin, que correu para ver Hinata. - NARUTO SEU IMBECIL, ACORDA!!!! DESSE JEITO VAI ACABAR MATANDO TODOS NÓS!

O ninja que atacara Hinata sorria vitorioso. Ele olhou para Hinata, e de Hinata, transferiu seu olhar para um certo loiro caído na grama, que estampavam uma expressão de puro pavor.

– Uzumaki Naruto, o Jinchuriki de Konoha não passa de um gatinho medroso. - O Shinobi que acabara de acertar Hinata sorriu. - Você é tão patético que precisa de uma putinha te defender!

Naruto encarou – o, incapaz de pronunciar uma palavra. Incapaz de acreditar que Hinata pudesse ter morrido. O shinobi levou a mão molhada de vermelho e lambeu o dedo indicador, provando do sangue de Hinata e sorrindo logo em seguida.

– É uma pena que tenha morrido. Aposto que essa garota devia ser tão gostosa de provar quanto seu sangue.

Houve uma intensa explosão de Chakra vermelho.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...