A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem eu resolvi adiantar um pouco a historia pois não tenho planos de fazer muitos capitulo!
então continuo querendo comentários e se possível uma recomendaçãozinha?
Boa leitura e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/9

POV. Bella

               Dois messes passou, minhas mães não se dava bem nem sob tortura, viviam trocando patadas, Emmett continuava sem noção e muito piadista, Carlisle e Klaus se davam bem por que sempre tinham ficar separando Beck e Esme, Jasper e Alice super apaixonados, Rosalie a mesma antipática de sempre e Edward, ah Edward eu estava louca por ele, mais tinha medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com Alec.

               Eu estava em uma clareira tão linda, resolvi que precisa de ar longe das brigas das minhas mães, da amizade surreal entre meu pai e Carlisle, estava tudo uma loucura nessa casa, ate que encontrei essa clareira que me tirava o ar. Ouvi passos atrás de mim.

               - É lindo aqui não? – A voz de um coral de ml anjos soou atrás de mim, vinda das sombras das arvores.

               - Aqui é muito lindo! – eu disse me sentando no meio da clareira e apreciando o calor da pouca luz do sol que atravessava as densas nuvens.

               - Eu já tinha planos de trazer aqui, eu queria conversar com você! – ele disse sentando-se bem na minha frente.

               Na luz do sol, Edward era chocante, sua pele, branca apesar do rubor fraco da viagem de caça da véspera, milhares diamantes reluziam sobre sua pele branca.

               Eu nunca tinha visto nenhum deles sobe a luz do sol! Era fascinante.

               - Mesmo você não tendo me mostrado esse lugar eu adorei! – eu disse olhando em seus lindos olhos topázios me fitando.

               - Bella eu nunca senti o que estou sentindo agora! – ele disse pegando minhas mãos, tornou se impossível não dar um sorriso diante da sua confissão.

               - e o que voce sente Edward – eu disse olhando nos seus olhos lindos.

               _ sinto meu coração se aquecer quando vocês esta por perto, sinto-me inteiro com voce do meu lado, sinto ciúmes quando voce conversa com outro homem, não paro de pensar em voce, em como seu toque e macio, o cheiro da sua pele, quando olho em seus olhos é como se eu visse sua alma, uma alma doce, gentil, romântica, amorosa, delicada, tudo que eu sempre quis e quero é estar com voce pelo resto da minha eternidade! Fazer-te feliz ao meu lado te dar o mundo! _ ele disse docemente, me encarrando com aqueles lindos olhos dourados.

               Ele foi chegando mais perto ate que me deu um beijo cálido que aos poucos foi se tornando mais voraz, ele me passou para seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo, suas abeis mãos seguravam e apertavam minha cintura, enquanto minhas mãos enganchavam em seus cabelos de bronze.

               - Eu te amo muito MINHA Isabella! – ele disse colando nossas testas e destacando bem a palavra minha.

               - Só sua, eu também te amo muito MEU Edward! – eu disse, ele deu uma risadinha e voltamos a nos beijar.

               Ficamos mais um pouco na nossa clareira conversando, depois contamos para Emmett, Jasper, Alice, Rose e Carlisle que estávamos namorando, eles aceitaram bem a noticia.

               Mais agora era hora de falar para o meu pai, Edward não se aguentava, estava morrendo de medo.

               - Edward ele não vai fazer nada com você! – eu disse segurando a mão dele.

               - É você fala isso porque não é você que esta namorando a filha de um vampiro original mil vezes mais forte que você! – ele disse me puxando para o piano. – toca para mim? Quando você toca me acalma!

               - Claro que toco, mais vê se para de pensar no meu pai! – eu disse e Jasper e Emmett apareceram.

               - Ainda bem que eu e você não conhecemos os pais delas, já pensou emo como você ficaria? – perguntou Emmett se jogando no sofá.

               - Não sei como eu ficaria mais que a cara de medo do Edward é impagável, a isso é! – disse Jasper tocada na mão de Emmett.

               _ Não Emmett voce não pode contar uma piada agora! _ Edward disse ríspido.

               _ Eu só quis dizer! _ Emmett se defendeu.

               - Logo o Edward que nunca foi o medroso, que encara tudo de frente, esta com medo do pai da namorada, mais eu acho que ele devia é ter medo da mãe dela! – Disse Carlisle vindo se sentar no sofá.

               - Ate você pai! – falou Edward indignado

               - Nossa nós esquecemos a mamãe completamente! – eu disse parando de tocar.

               - É assim que você quer me acalmar? Parabéns esta fazendo um trabalho excelente, vou pro meu quarto! – Edward disse se levantando.

               - Calma Edward relaxa, é só o pai dela! – disse Carlisle tentando acalmar Edward.

               - O pai, se fosse só ele nós dávamos um jeito, mais tem os irmãos dela, e pelo que eu notei o Damon é bem ciumento!  - disse Rose vindo sentar no colo de Emmett.

               - Obrigada Rose! – Edward sarcasticamente do seu quarto, eu subi e encontrei-o mexendo nos CDs.

               Ele colocou Claire de Lune, me puxou para dançar, dançamos ali no quarto dele, rodopiamos.

               - Eu te amo! – eu sussurrei em seu ouvido.

               - Eu te amo! – ele também sussurrou.

Fomos aproximando nossos lábios ate que ele o roçou nos meus, seus braços fortes abraçaram minha cintura me puxando para mais perto, apertei meus braços em seu pescoço e o beijo foi esquentando, ate que senti um ventinho passar por mim e logo em seguida  algo macio em baixo de mim, era a cama dele.

 Rodeei minhas pernas em sua cintura e ele com suas mãos rápidas já haviam tirado minha camiseta, para não deixar por isso abri rapidamente a sua camiseta.

Ele distribuía beijos no meu pescoço, queixo, mandíbula, colo, sutiã, bariga, mais logo subia para boca e me beijava apaixonadamente. Virei-nos na cama, ficando por cima sentado em cima de seu membro já animadinho, dei uma reboladinha e ele gemeu, colocou as mãos na minha cintura me acariciando, fui direto para sua boca dei um selinho, depois fui para o queixo, mandíbula, lóbulo da orelha, peitoral, barriga saradinha, mais um beijo.

- E agora ainda está nervoso? – perguntei entre beijos.

- Com você assim eu esqueço que existe um mundo lá fora, e fico tentado a nos trancar aqui dentro pelo resto da eternidade _ ele disse se sentando comigo ainda no seu colo, me beijou novamente.

- Te amo!

- Te amo!

- Que bom que vocês se amam, mais o pai e os irmãos de Bella chegam daqui a cinco minutos, e a visão que tive deles chegando e vendo vocês assim não muito agradável para você Edward! – Alice disse quando saltou pela porta. Eu vi a visão que ela teve e não foi legal meu pai arrancar a cabeça do meu namorado, nem o Damon capando ele, Stefan? Stefan queria coloca-lo na fogueira.

- Vamos? – eu perguntei estendendo a mão.

- vamos! – disse enquanto eu abotoava sua camisa. Coloquei a minha e a jaqueta e descemos.

 Saímos do quarto e fiquei lá na sala sentada no colo de Edward, ele com a mão na minha cocha fazendo carinho.

O carro do papai estacionou o do Stefan também. Levantei-me  e fui abrir a porta.

- Oi papai! – eu disse lhe dando um beijo no rosto. – Oi maninhos!

- Oi princesa, temos que conversar sua mãe esta ai? – papai perguntou passando por mim quando eu indiquei onde Esme estava.

- E ai maninha, por que o cheiro de Edward esta em você, mais forte do que nos outros dias? – perguntou Stefan quando me abraçou.

- Estamos namorando! – Edward disse de uma vez quando eu cheguei do seu lado e ele pegou minha mão.

_ O QUE?! _ Perguntaram Damon e Stefan ao mesmo tempo.

_ Estamos namorando! _ repetiu Edward calmo.

_ EU VOU TE MATAR! _ Eles disseram juntos novamente. Eles foram para cima de Edward mais Jasper e Emmett os seguraram.

_ Me solta eu vou matar esse vampiro que esta corrompendo a inocência da minha irmãzinha! _ disse Damon lutando para se soltar dos braços de Emmett.

_ Bella inocente Damon!? _ perguntou Helena com sarcasmo.

_ sim minha belinha é pura como agua da fonte! _ disse Stefan me olhando com um sorriso.

_ CHEGA! _ Gritou papai.

- Você vai fazer minha filha feliz? – papai perguntou.

- Vou!

- E você filha vai ser feliz com ele? – ele perguntou para mim.

- A mulher mais feliz desse mundo papai! – eu disse lhe abraçando.

_ Não pode, não deixo, proíbo esse namoro! – Damon disse sendo segurado por Emmett e Stefan sendo segurado por Jasper.

- Chega vocês dois, eles estão namorado, estão felizes. E temos coisas mais serias para conversar! – disse papai se sentando. – Boonie ligou hoje de manha e disse que Finn foi acordado, uma bruxa que quer acabar comigo acordou ele e disse que eu o coloquei no caixão por vingança! – disse papai.

- Eu e Helena vamos buscar uma bruxa amiga de Klaus que achamos que esta na França ou na Europa! – disse Stefan mais calmo.

- Eu, Damon e Klaus vamos para Mistic Falls ajudar Caroline, Boonie e Matt a achar o paradeiro de Finn, e quando encontrarmos conversar com ele e explicar tudo! – disse beck.

- E eu? – Perguntei.

- Você fica aqui com a sua mãe! Você não pode ir com Stefan e Helena por que é provável que eles passem pela Itália e não queremos que Aro volte a te procurar. E conosco você não vai por que não quero você em uma luta! Você esta proibida de ir atrás de qualquer um de nós, ouviu Isabella? – perguntou papai todo estressado.

- Tudo bem, oh saco! – eu disse me sentando no colo de Edward.

- Esme cuida bem da minha menina sim? – Beck disse com os olhos cheios de lagrimas, ela nunca se distancio de mim desde que papai a acordou para cuidar de mim.

- Ela é minha filha claro que vou cuidar bem dela, mesmo se não fosse eu cuidaria do mesmo jeito! – disse Esme indignada.

- Tudo bem Esme, mais ela não é como seus filhos aqui, ela se alimenta de sangue pelo menos uma vez na semana, e de alimento humano ela não precisa! – disse beck vindo me abraçar.

- Eu sei e vou cuidar muito bem da minha filha! –disse Esme.

Todos nos despedimos, a despedida mais difícil foi a da Rebeckah, ela era como uma mãe para mim, e agora ela vai procurar um irmão loco, é provável que eles nem volte, mais eu não posso pensar assim.

Eles vão voltar para mm!

                              Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao eu estava pensando em escrever outra fic só que diferente, tipo bella /jasper.
Sinopse: Edward, Bella e Alice voltam da Itália. Mais Edward e Alice começam a agi estranhamente.
Um dia todos os Cullen saem para caçar, menos Edward e Alice que resolvem ficar em casa!
Bella que estava na casa de seu pai resolve ir ver seu amado e sua melhor amiga, mais ela não esperava que ao chegar lá tivesse sua maior decepção. ( planos para mudar sinopse em andamento)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.